O que há de Novo?

Coleções Nintendo (Vale tudo, desde camisetas até bonecos do MCdonalds)

Skyloft

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
24.587
Pontos
574

Bem-vindos ao tópico oficial de coleções nintendo!

Vocês que compartilham desse gosto de (acumular hehe) colecionar coisas e estas forem relacionadas à nintendo, sintam-se à vontade para postar imagens! Mesmo os que não colecionam nada, são bem-vindos a discutir sobre o assunto.

OBJETIVO:

Compartilhar experiências, dicas, achados, garimpos etc.

QUAIS TIPOS DE COLEÇÃO POSSO POSTAR?

Não precisa ser necessariamente uma coleção. Comprou uma caneca maneira do Mario? Pode compartilhar aqui com a galera, com fotos e dizendo um pouco sobre como adquiriu. Vale praticamente tudo, desde que seja relacionado à Nintendo ( e desde que respeite as regras do fórum, obviamente.. não me venha postar uma foto da "Master Sword GG" que você adquiriu em um Sex Shop :klol).

Não precisa ser algo "Oficial Nintendo". Pode postar aquele seu artesanato que você comprou no Embu das artes ou aquele seu Chrono Trigger reprô hehe

REGRAS

Não postar nada que saia do contexto já descrito.
Se houver muitas fotos, usar a tag SPOILER.

Tenho algumas coisas para postar, da minha humilde coleção, mas o farei no decorrer do tópico (se este realmente "decorrer" rs).

fedps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.963
Pontos
553
Marcando aqui pra não me esquecer :klol
Acho que tenho algumas interessantes pra tirar foto, vou ver se posto depois. (Se preparem pra ver um monte de coisa de Pokémon, acho que vou ter que fazer aos poucos).

Wii + Jogos + Acessórios:

Wii U + Acessórios + Jogos + Caixa:

Zelda:
Aqui são meus livros Zelda (ainda falta o Creating a Champion) + a Enciclopédia de 30 anos do Mario (esse e o Zelda Encyclopedia chegaram essa semana, nem tive tempo para ler) + 2 mangás do Zelda (comprei os 3 faltantes ontem, quando chegarem posto fotos):

Ocarina comprada da China porque sim:

Amiibos, o Yoshi rosa não é meu, mas entra na foto também: (Essa é uma das "coleções" que mais gosto não sei dizer o motivo exato, acho que por ser bem feito, por ser de jogos que adoro ou simplesmente por eu adorar bonecos)

3DS + Acessórios + Jogos: (Tem um chaveiro na case que não é da Nintendo, mas entrou por preguiça de tirar):

Mario:
Bonecos Mario do McDonald's, alguns não são meus:

Esqueci de botar um Shy Guy junto que não é da coleção:

Chinelo Havaianas do Mario desgastado e com o troço arrebentado, mas fiquei com preguiça de arrumar:

Pokémon:
Mapa em tecido da região de Kalos, veio junto com o Y. Nem foi pré-venda nem nada, fui comprar meus primeiros jogos de 3ds e ia pegar o Pokémon Y, aí tinha um sem nada e um com o mapa pelo mesmo preço.

Mangás do Pokémon, Red/Blue/Green e Yellow:

Não lembro direito o nome das coleções, a primeira é de tipo um super trunfo de Pokémon que vinha nos salgadinhos, a segunda é um jogo da memória que vinha nas massas lámen arisco que tá quase completa, faltou só uma pra fechar e a outra é o Jo-Ken-Pokémon que vinha em salgadinho e era basicamente um pedra-papel-tesoura:

EDIT: Conforme vou pegando as fotos vou postando aqui, já tinha algumas prontas do outro tópico, então vou trazer pra cá.

EDIT2: Trouxe mais um monte de coisas, acho que foi tudo relacionado a video games, agora tem o resto das tranqueiras que tão mais bem guardadas, se der posto hoje ainda.

EDIT3: Organizei um pouco o post e parei por hoje, agora fica pra outro dia colocar o resto das coisas, espero que antes de 2019 consiga colocar tudo.
P.S.: Skyloft já é tarde demais pra se arrepender, agora todo "lixo" que achar da Nintendo em casa, vou trazer pro tópico, adorei a ideia :kkk:kkk:kkk:kkk

P.S.2: Percebi que todas fotos que venho colocando das minhas coleções aqui no fórum utilizam a mesma colcha da minha cama, só queria afirmar que tenho outra colcha sim, apenas deu coincidência de ser sempre essa :klol:klol:klol

Ultima Edição:

HonkaHonka

Habitué da casa
Curtidas
222
Pontos
58
A minha coleção de jogos da Nintendo ainda é bem modesta, tô mais pra acumulador do que pra colecionador.

Quando a cotação do dólar em relação ao real melhorar, pretendo investir mais no Switch.

Tô querendo comprar o SNES mini, alguns jogos de 3DS e DS, além de um ou outro título pra Wii e Wii U.

Um amigo meu tem um GC com todos os jogos que eu gostaria de ter. O console vive encostado e já tem um tempo que falo pra ele me vender o aparelho com os jogos. Uma hora ele cede...

Abraços!

edit: Não tirei fotos dos consoles, mas uma hora tiro e atualizo aqui. Tenho um Wii U branco de 8gb, um Wii pretão edição Mario Kart, um New 3DS XL e um Switch basicão.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Skyloft

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
24.587
Pontos
574
Meu amigo @gabrielpt garimpou estes jogos de wii pra mim, ontem, em uma hamburgueria gamer!

Fiquei muito feliz, alguns desses jogos eu queria há tempos e saíram muito em conta, R$:190,00 todos :-). (O de PS4 é dele).

Fica aqui o registro desse belo garimpo.. e quem for de Mogi das cruzes pode comer um lanche legal, em um ambiente gamer e ainda sair de lá com alguns jogos. Quem sabe ter a sorte de encontrar com o gabrielpt e conhecer essa pessoa extraordinária!

Valeu amigo!

Curtidas
19.619
Pontos
344
Meu amigo @gabrielpt garimpou estes jogos de wii pra mim, ontem, em uma hamburgueria gamer!

Fiquei muito feliz, alguns desses jogos eu queria há tempos e saíram muito em conta, R$:190,00 todos :-). (O de PS4 é dele).

Fica aqui o registro desse belo garimpo.. e quem for de Mogi das cruzes pode comer um lanche legal, em um ambiente gamer e ainda sair de lá com alguns jogos. Quem sabe ter a sorte de encontrar com o gabrielpt e conhecer essa pessoa extraordinária!

Valeu amigo!
O que é uma hamburgueria gamer?

Curtidas
15.130
Pontos
429

Valeu amigo!
Valeu Sky. É um prazer e uma honra ser seu amigo. Minha casa está sempre aberta para vcs.

Curtidas
222
Pontos
58

Valeu amigo!
Mandou bem nas aquisições, e ainda pagou barato pacas.

Abraços!

Curtidas
19.619
Pontos
344
Ainda esta em fase de construção. Antigamente era maior, aos poucos to tentando voltar o que era. Minha meta é comprar um Switch no futuro.
Não posto foto do meu Wii porque ja tem em outro tópico.

Gamecube
To nessa de caçar o que acho em promoções e o que ainda não tinha jogado.

Coleção de Wii, tenho tentado garimpar promoções por ai. Ainda falta um pouco pra chegar aonde eu quero.

Nintendinho Mini versão Xing Ling, apesar de tudo dele é bonzinho e tem uma porrada de jogo.

Coleção de miniaturas do Mc Donald's e umas que ganhei da minha irmã.

Minha pequena coleção de DS(fiz um rolo em umas tralhas que eu tinha e peguei um Lite usado, por enquanto só tenho esses games).

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Ultima Edição: