O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


COLOQUEM NA BAND, NOW! [+Improváveis]

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Muito bom, tava bem legal, não é tão top quanto no teatro mas foi 1000x melhor que junto do Lixon se achando engraçado na MTV.

Falows...
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Na TV nao tem a mesma graça...

os vídeos deles no teatro eu assisto, assisto e reassisto e rio todas as vezes..

Nos vídeos da MTV deu pra rir em alguns, mas não sei porque nao tem a mesma graça.

O programa de hoje na Band foi bem ruim...o Marcio Ballas tava parecendo o Coringa, nem parecia ele mesmo. No teatro os caras são outra coisa. Eles estão muito apagados, sei lá...não parecem os mesmos.

Também é foda que na TV as piadas mais engraçadas, politicamente incorretas e com palavrão eles nao podem fazer.

Teve uma ora que o Anderson falou "c***lho" e veio aquele PIII...

é uma m**** assim. Tomara que esse programa muda de formato ou então é melhor que saia do ar o mais rápido possível pra nao arranhar a boa reputaçao que eles criaram no teatro.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Dei uns sorrisinhos assistindo. O que salvou mesmo foi o Marco Luque. E a bandinha fodeu com tudo. Tem que tirar aquela m****.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
É oficialmente baseado no whos line is it anyway.....está escrito no canal de videos deles....

sinceramente, no teatro, acho eles mais engraçados do q o programa americano....

os caras mandam bem mesmo, ví varios videos deles seguidos e rí em todos......nao ví na tv, mas acredito q deva ter ficado mais tosco mesmo, afinal, televisao é fresca...
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Eu adoro os Barbixas, acho que já vi todos vídeos deles tanto do improvável, quanto do quinta...

Curti o programa novo, ainda dá pra melhorar e espero que tirem aquela banda terrível...
 


Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Nevtur;5734114 disse:
Eu adoro os Barbixas, acho que já vi todos vídeos deles tanto do improvável, quanto do quinta...

Curti o programa novo, ainda dá pra melhorar e espero que tirem aquela banda terrível...

concordo em genero, numero e grau. Espero tb q melhorem o cenario. Nem que foer pra deixar um de teatro mesmo, sem nada. Aquele tava horrivel, n lembra em nada eles.
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
736
Pontos
619
Timaius;5733710 disse:
E o que aconteceu com o CQC ?
foi cancelado? mudou o horário ?

tomara que deus te escute e o programa mais besta da tv brasileira e um panico na tv so que com politicos
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
TEM QUE CITAR WHOSE LINE IS IT ANYWAY SEMPRE SIM

Até porque se alguém não conhece corre atrás e vê o que é bom mesmo.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
o cenario deles é bacana mas tem muitas cores.
Tira a atenção do que realmente interessa.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Vicent Vega;5734147 disse:
tomara que deus te escute e o programa mais besta da tv brasileira e um panico na tv so que com politicos

Fã do Zorra Total?[kdesconfia]
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
rsibin;5733711 disse:
Nossa, tenho vergonha de assistir esses caras...eles são extremamente sem graça...eles TENTAM (e FALHAM EPICAMENTE) ao tentar imitar Drew Carrey (whose line is it anyway)...

Vo mandar uma cópia desse disco abaixo pra ver se eles assistem e consigam aprender algo sobre ser engraçado no improviso


whoselineseason1dvd.jpg


put* m****, finalmente alguém com bom senso. Cacete, que troço tosco esse programa. c***lho, vergolha total dos caras, sério. Não consegui ver mais que dez minutos.


As mulheres meu Deus, que diabos era aquilo??? Uma parecia uma ameba de tão engraçada.


Sério, não sei como vcs podem gostar desse lixo, sinceramente.


Pra mim eles são extamante aquilo que o Hermes e Renato tavam falando outro dia, criticando esses stand up nojentos que tão inundando o Brasil.




Whose Line é a coisa mais engraçada que vi na net. E sabem pq? Pq simplesmenete os caras que faziam os improvisos tinham TALENTO. Só por isso.
Diferente dessas merdas que se fazem de comediantes.





Prontofalei.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
r_silver;5734266 disse:


Sério, não sei como vcs podem gostar desse lixo, sinceramente.


Pra mim eles são extamante aquilo que o Hermes e Renato tavam falando outro dia, criticando esses stand up nojentos que tão inundando o Brasil.



Prontofalei.


Na verdade improviso (que é o que os Barbixas e o Márcio ballas fazem) não tem nada a ver com stand up, é um estudo teatral totalmente diferente. Existe improviso de todo tipo não apenas o voltado para comédia, existem peças teatrais sérias feitas na base do improviso e os atores passam por um grande treinamento para se adequar as situações!

Whose line eu assistia e adorava, sempre procurei mais humor nesse estilo e acabei encontrando o Improvável, já vi os mais de 90 vídeos deles no youtube ,todos quinta categoria do site e assim que começar a temporada nova do espetáculo pretendo ir em pelo menos uns 2 shows :p

O tipo de humor que eles fazem é mais leve e diferente de outros tipos que só fazem piadas aloprando estereótipos, personalidades e acontecimentos, também não é um humor apelativo que cada palavra tem que ter um duplo sentido de teor sexual.

Eu gosto :p
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Nevtur;5734315 disse:
Na verdade improviso (que é o que os Barbixas e o Márcio ballas fazem) não tem nada a ver com stand up, é um estudo teatral totalmente diferente. Existe improviso de todo tipo não apenas o voltado para comédia, existem peças teatrais sérias feitas na base do improviso e os atores passam por um grande treinamento para se adequar as situações!

Whose line eu assistia e adorava, sempre procurei mais humor nesse estilo e acabei encontrando o Improvável, já vi os mais de 90 vídeos deles no youtube ,todos quinta categoria do site e assim que começar a temporada nova do espetáculo pretendo ir em pelo menos uns 2 shows :p

O tipo de humor que eles fazem é mais leve e diferente de outros tipos que só fazem piadas aloprando estereótipos, personalidades e acontecimentos, também não é um humor apelativo que cada palavra tem que ter um duplo sentido de teor sexual.

Eu gosto :p

Concordo com tudo...[kdesconfia]
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="Black"]Foi mais ou menos. Na MTV eles estavam melhor, mesmo com o Mion. A bandinha também é ridícula, coisa inútil pra dar emprego a filho de funcionário.:lol E o Marco Luque foi legal quando ele participou do improviso, o stand-up dele achei uma m****.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Eu achei o programa bem engraçado! ;D
Mas tirem aquela banda podre dali, não tem nada a vê com o programa! E o cenário também estava muito ruim...

De todo jeito vou continuar a assistir (já assistia na MTV), mesmo não sendo tão bom quanto nos "Improváveis", é um bom programa na TV.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Videtonator;5735213 disse:
Foi mais ou menos. Na MTV eles estavam melhor, mesmo com o Mion. A bandinha também é ridícula, coisa inútil pra dar emprego a filho de funcionário.:lol E o Marco Luque foi legal quando ele participou do improviso, o stand-up dele achei uma m****.


é porque na MTV era escolher o jogo e improvisar. Um palco pequeno com uma platéia jovem em volta.

Isso aí foi (Band), apresentador psicopata, banda horrível, enrolação durante os jogos (estraga o clima), cortes, etc, etc, etc.


Esse programa nunca vai funcionar assim..
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Henry Townsend;5735664 disse:
é porque na MTV era escolher o jogo e improvisar. Um palco pequeno com uma platéia jovem em volta.

Isso aí foi (Band), apresentador psicopata, banda horrível, enrolação durante os jogos (estraga o clima), cortes, etc, etc, etc.


Esse programa nunca vai funcionar assim..

[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="Black"]Realmente, os cortes fodem muito o programa. E aquela porra de ola ramdom que o apresentador fez? Esse programa tinha que ser do Rafinha Bastos, não daquele louco. (apesar de ter uma cara engraçada:lol)[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
Sorriso06;5733468 disse:
coloquei... assisti a meia hora final....
Um lixo!!!!!!!!
porra na mtv apesar de ter o mion era muito mais engraçado.....
no teatro>>>MTV>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Band....

q porra eh akela q colocaram as pessoas pensando q lixo..

sinceramente, só pelo comercial, já tinha odiado a voz do apresentador. ñ tive nenhuma intenção de assistir
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Mas o apresentador não é o mesmo que frequentemente apresenta os "Improváveis"?
Bom, não tenho nada contra ele. O que ele fala com aquela voz já é engraçado. :-D
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Será que eu ou o único a achar esses caras uma tremenda m**** sem graça?
 

Laiokiel

Ser evoluído
Mensagens
133
Reações
0
Pontos
37
como todos disseram... esse formato é pro teatro, a MTV conseguiu chegar próximo com aquele cenário e o modo bem parecido como é apresentadp... a Band fez m****, mudou a fluidez de como sempre foi feita as apresentações, ou seja, arrancou um pedaço do próprio show... tiro no pé! ¬¬
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Foda que já está gravado o próximo episódio, vi nos comerciais.

é porque na MTV era escolher o jogo e improvisar. Um palco pequeno com uma platéia jovem em volta.

Isso aí foi (Band), apresentador psicopata, banda horrível, enrolação durante os jogos (estraga o clima), cortes, etc, etc, etc.


Esse programa nunca vai funcionar assim..

O Apresentador, as mulheres e os caras além dos barbixas já faziam parte da trupe.
Até o Marco Luque meio que fazia parte, só que sempre como convidado. (além dos outros do CQC)
 
Topo Fundo