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Como a Ubisoft consegue lançar tantos jogos por geração?

Primeiro.Chefe.Da.Fase

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Pq nós somos uma empresa gigante, estamos em muitos lugares do mundo.

Cada um faz uma parte do desenvolvimento e juntamos em uma peça só depois.

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Preaeng83

Bam-bam-bam
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Os caras falarem que os jogos são Ctrl+C e Ctrl+V é de uma ignorância tremenda. Tem muito jogo bom da UBI.
 

Land Stalker

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Baixando o nivel, lançam um monte de coisa, tudo b*sta.

(não jogo nem de graça, tempo perdido)
 

Ultima Weapon

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Empresa mais competente do mercado junto da Nintendo, quem planta trabalho colhe bons frutos.
 

RenatoW

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Pra mim foi uma das melhores da geração passada, nessa decepcionou muito principalmente por ainda não ter um Splinter Cell.

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Eu queria muito um novo Splinter Cell e Rayman, mas tenho até medo do que ela pode fazer.

Na geração PS2/Xbox e 360/PS3 ela com certeza tem um destaque gigante e lançou muitos jogos que realmente surpreendiam pela diversidade e criatividade.
 


slashf

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O pior e os jogos parecidos da Ubi, que saem por outras empresas e o pessoal acha que e melhor

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renbh

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A ubisoft consegue justamente lançar muitos jogos pois reaproveita muita coisa e lança jogos pouco elaborados no quesito de mecânicas e roteiro. Eles milkaram Assassin's Creed até todo mundo se enojar de vez da série para só então resolverem inovar. O AC Origins é um bom jogo, é muito divertido de se jogar e o Egito está bonito, entretanto a história e os personagens, por exemplo, são completamente esquecíveis.

Eu discordo, acho a história é personagens muito bem desenvolvidos, mas isso é subjetivo (não tenho como te convencer do contrário) e não é o ponto, não importa se a história é boa ou ruim, ela gasta o mesmo tempo para ser feito.

Estamos falando de esforço técnico, as ambientações da Ubi são extremamente detalhadas, eles contratam profissionais especializados em arquitetura antiga para reconstruir sítios históricos 1:1, não há ninguém que faça este tipo de trabalho como a Ubi.

E quando AC Origins deu certo não demorou para já lançarem o AC Odyssey que é praticamente o mesmo jogo, inova muito pouco. É evidente que os jogos não tem 1 ano de produção, devem levar de 2 a 3. Mas é fato que muita coisa é reproveitada.

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Os games não saem porque reaproveitam assets em sequência, mas porque os caras tem sete equipes trabalhando em paralelo. As produções sempre começam antes da que vai ser lançada sair, em alguns casos começam juntas.

Tanto é que, os casos que foram mais problemáticos, surgiram em grandes mudanças na engine, como no caso do AC 3 e Unity. Reaproveitamento rola em todos os estúdios, a Sony mesmo deu um salto quando começou a integrar melhor seus estúdios (refazer a roda é gastar mais para ter menos resultado), mas fluxo da Ubi com AC é mais fruto de paralelismo que qualquer outra coisa.

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renbh

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Eu gosto da série, tanto é que eu tenho todos os jogos que lançaram para o ps4, mas eu gostava da história e depois do 3 a série meio que entrou em declínio pra mim, estou com o origins e odyssey lacrados, mas jogo com quase 100h eu não sei se vou conseguir jogar tanto tempo.
Mas com isso você perdeu um dos melhores games da franquia que é o Black Flag, o melhor game de piratas que já joguei, uma excelente reconstrução do Caribe.

Unity e Syndicate não são piores que os games antigos da franquia, mas não inovam e isso realmente gera desgaste. Só que Origins mudou totalmente o direcionamento da série, virou outro jogo.

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RedCzar777

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AC demora tanto tempo para fazer quanto qualquer jogo, afinal reconstruir toda arquitetura de um Egito e Grécia antiga, com tantos detalhes, é uma tarefa que deixa level design de outros estúdios quilômetros atrás.

A questão é que os pipelines dos caras é ajustadinho e muito organizado, você não vê muitas notícias de estúdios fechando ou turbulências malucas como acontece na EA e Activision.

Com isso os caras aproveitam melhor sua gigantesca mão de obra.

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E os estúdios da Ubsoft são deles mesmo. Só aqui na região onde eu moro eles tem dois estúdios grandes e já anunciaram investimentos para abrir um terceiro. Acho que isso ajuda muito no calendário deles.
 

Zé Dorguinha

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Os caras tem o programa gerador de open word.exe , só trocam as variáveis de onde o jogo vai se passar, temática e vuala, jogo pronto.
 

Gray-fox

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O segredo da Ubi é simples, pegue um jogo aperte o botão gerador de open world, mude uns assets e venda como jogo novo.



Ubisoft de graça tá caro, tirando Splinter Cell obviamente.
 

bróðir

Master Distiller
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fico feliz em nao ter contribuído meu dinheiro pra EA e ubisoft essa geração uma vez sequer (quase certeza kkk)
 

tortinhas10

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Eles têm um gerador de open world.


Eu ficaria impressionado se eles fizessem vários jogos bons em pouco tempo. Fazem várias porcarias em pouco tempo.

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Link_1998

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Mas com isso você perdeu um dos melhores games da franquia que é o Black Flag, o melhor game de piratas que já joguei, uma excelente reconstrução do Caribe.

Unity e Syndicate não são piores que os games antigos da franquia, mas não inovam e isso realmente gera desgaste. Só que Origins mudou totalmente o direcionamento da série, virou outro jogo.

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Unity e Sindicate são games muito bons, mas quem acompanha AC desde 2007 joga por 2 horas e já começa a dar desespero de estar vendo a mesma coisa pela.. sei lá... 10 vez ? Black Flag acho que é o precursor do que fizeram no Origins e Odyssey, mas ainda assim bem diferente desses e dos outros.
 

Nelci

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Estragaram o splinter cell também. O Black list ficou genérico demais. O double agent ainda é razoável.
Pretendo ainda jogar alguns assassins creed mas far cry do 4 em diante, quero distância.
 

Megazordi64

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Isso resume a UbiSoft, se estivesse interessado em qualidade como a Rockstar, teria lançado só uns 3 jogos.


A Rockstar nessa geração só lançou o Red Dead Redemption 2 e nem o achei um jogo excepcional, nota de 8 a 8,5.

Pra mim ela vai ficar é devendo nessa geração.
 

Megazordi64

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Eu já acho RDR2 um dos jogos mais impressionantes dos últimos anos. O capricho que a Rockstar teve com o jogo é algo raro. O jogo não é perfeito, mas é simplesmente único.

Achei o jogo caprichadíssimo em relação aos gráficos, ambientação e história, mas a parte principal que é o gameplay...

Se o gameplay for bom por mim pode reaproveitar todo o cenário do jogo anterior e ainda assim será excelente, por exemplo o Resident Evil 2 Remake que reaproveitou vários objetos do Resident Evil 7.

Ter dedicação para entregar gráficos bonitos é legal, mas o gameplay sempre vem em primeiro lugar.
 

Passo's

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O segredo da Ubi é simples, pegue um jogo aperte o botão gerador de open world, mude uns assets e venda como jogo novo.



Ubisoft de graça tá caro, tirando Splinter Cell obviamente.

Mas a função do new dawn é ser spin-off reaproveitado do 5.
O erro está no preço apenas, de resto está normal.

BloodDragon(spin off do 3) é exatamente o mesmo sistema e não o impediu de ser o top 3 de todos os far crys(atrás do 1 e do 3), o farcry primal também é o mesmo do farcry4 só de adendo.






E a ubisoft começou a aumentar a quantidade de jogos assim quando começaram a dividir mais os trabalhos, hoje(exatamente hoje) a ubisoft é TOP 3 do mercado junto com nintendo e capcom.

E alguém vim falar que assassins creed origins ou odyssey não é detalhado e com histórica raza tá e de sacanagem só pode, o discovery tour mode do Origins mostra o nível absurdamente alto de pesquisa para dar enfoque a ambientação e detalhes.
 

Megazordi64

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O problema não é reaproveitar os cenários e objetos, mas sim de não trazer mecânicas novas pra inovar o gameplay.

Zelda Majora's Mask reaproveitou praticamente tudo do Ocarina of Time e é um jogo excepcional por trazer mecânicas novas, como poder jogar como Deku, Goron e Zora, sem falar do tempo.
 

renbh

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Gostei do AC 2. Não era todo bugado, gostei da história, a jogabilidade era boa para a época e o Ezio foi um bom protagonista. Até com a trilha sonora os caras estavam mais inspirados...
O Unity rodou bem depois dos patches (quando peguei não tive problemas com bugs) e a recriação da Paris revolucionária foi fora de série, a sensação de turba foi muito bem feita. Também curti a história em si, já que fugiu do lugar comum de assassinos bonzinhos e templários como vilões, a ideia de anomalias temporais também tem tudo a ver com a França, pegou momentos bem emblemáticos.

Ezio de fato é um protagonista melhor, mas isso porque ele teve mais de um game para se desenvolver, pegando apenas AC 2 não o acho tão fora da curva. O que pesa mesmo no game é que o design das missões é mais do mesmo, portanto acho que não tem como falar que o jogo é ruim enquanto AC2 é bom porque os caras basicamente deram continuidade a fórmula, a questão é o desgaste mesmo (o que também é algo pessoal).



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renbh

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E mais impressionante até, só com AC os atrás administram sete estúdios, com gente terminando um game e indo auxiliar em outro e tudo organizado, sem confusão de gente querendo ser mais que os outros.

Isso não é qualquer produtora que consegue, a EA tentou expandir a Bioware em dois estúdios e já deu treta, com gente boicotando e tudo mais.

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renbh

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Unity e Sindicate são games muito bons, mas quem acompanha AC desde 2007 joga por 2 horas e já começa a dar desespero de estar vendo a mesma coisa pela.. sei lá... 10 vez ? Black Flag acho que é o precursor do que fizeram no Origins e Odyssey, mas ainda assim bem diferente desses e dos outros.
Penso da mesma forma, não achei os games de AC desta geração ruins, mas a renovação era vital porque já estava derivado demais, não dava para manter aquele nível de design de missões.

Agora espero que a Ubi seja mais rápida em suas mudanças, não esperar as coisas ficarem tão repetitivas antes de dar uma chacoalhada como a de Odyssey.

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Link_1998

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Gostei do AC 2. Não era todo bugado, gostei da história, a jogabilidade era boa para a época e o Ezio foi um bom protagonista. Até com a trilha sonora os caras estavam mais inspirados...

Mesma coisa do Unity. Localidades e personagens muito inspirados; não tem mais um bug depois da força tarefa que foi feita em cima dele. A jogabilidade realmente ficou bem travada, mas o capricho gráfico e artístico nesse game pra mim é uma coisa singular nessa gen.
 

Link_1998

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Penso da mesma forma, não achei os games de AC desta geração ruins, mas a renovação era vital porque já estava derivado demais, não dava para manter aquele nível de design de missões.

Agora espero que a Ubi seja mais rápida em suas mudanças, não esperar as coisas ficarem tão repetitivas antes de dar uma chacoalhada como a de Odyssey.

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Pelo que falaram a série entrou em mais um período de repouso para ser entregue o próximo; nesse ano só haverão conteúdos adicionais para o Odyssey, e isso pra mim já é um sinal excelente.
 

EgonRunner

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eu curti muito:
AC4
AC Origins
Watch Dogs 1
The Division
Ghost Recon Wildlands
FarCry tem altos e baixos

devo jogar AC Odyssey, Division 2, WD 2 e Steep.
FC New Dawn não me chamou a atenção pelo excesso de colorido, mas nada que um filtro de cor não resolva.
e se sair um novo Splinter Cell vou jogar.
 

Hank_Moody

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Ubisoft quase sempre acerta, mas têm uns vacilos que não da pra entender.

Esse Far Cry novo foi totalmente desnecessário, uma DLC stand alone da pior qualidade.

Está na hora de descansar as IP's anuais e dar espaço a Splinter Cell, Prince of Persia...
 
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