O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como funciona a mente de um procrastinador

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Este vídeo me pegou de surpresa. Vi a versão original em inglês ao ler o título. Fiquei abismado. Principalmente ao ver o quadro apresentado no final do vídeo.

Eu poderia estar ganhando mais de mil reais por dia. Eu tenho o talento e o conhecimento para tal. Mas estou aqui, na internet, vendo vídeos aleatórios sobre assuntos que não trarão benefício algum a minha vida. Estou em um trabalho que me paga 500 reais mensais. Tenho apenas umas 5 roupas no meu guarda-roupas, além da que estou vestindo agora. Vivo comendo porcaria por falta de dinheiro para comprar comida de qualidade, daí engordo cada vez mais. Me acho um nada por causa desses problemas, além de vários outros. Etc... Etc...

É, pelo visto eu preciso urgentemente dar um basta nesse macaco.
Espero que este vídeo me faça refletir e mudar. Quem sabe até dezembro deste ano eu volte aqui para relatar se algo mudou. Para quem está na mesma situação que eu, desejo sorte. E força. E este não é um tópico que me causa orgulho de criar.

 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Não funciona, é bem simples assim, se funcionasse ele não seria um procrastinador.
Falo por experiência empírica.
Edit: sou tão procrastinador que fui fazendo um monte de coisas e acabei esquecendo de ver o vídeo, só agora 20m depois de postar esse comentário foi que eu me dei conta.
 
Ultima Edição:


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
vou deixar pra ver o vídeo depois:coolface
Amanhã eu vejo. kkkkkkk
O problema de procrastinar é pq é um vicio. Se vc fizer uma vez: não para. Pra voltar a ser não procrastinador é pegar o cérebro de surpresa e fazer algo que ia fazer só amanhã.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Vou perguntar pro jasque do futuro depois o que ele achou do vídeo
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
É flórida pois vamos entrando cada vez mais na procrastinação ao ponto de não acreditarmos que dela temos saída. Eu sinto mais isso nos últimos 3 anos de minha vida.

"Quanto mais olhamos para o abismo mais ele olha de volta pra nós", Nietzsche.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
É flórida pois vamos entrando cada vez mais na procrastinação ao ponto de não acreditarmos que dela temos saída. Eu sinto mais isso nos últimos 3 anos de minha vida.

"Quanto mais olhamos para o abismo mais ele olha de volta pra nós", Nietzsche.
to na mesma que vc, peixe. :(
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Duvido alguém aqui ganhar de mim na procrastinação. Pelo menos eu sou bom em algo nessa vida. :klolz
Quanto ao vídeo, assisto daqui uns 2 anos.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Duvido alguém aqui ganhar de mim na procrastinação. Pelo menos eu sou bom em algo nessa vida. :klolz
Quanto ao vídeo, assisto daqui uns 2 anos.
É "gaist", "jaist" ou "jéisti"

Eu leio gaist.

put* post procrastinador esse
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Bom vídeo. Levei um tapa na cara que provavelmente não vai fazer o efeito esperado. :kbeca
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Pelo visto estou no nível 1, moderado, mas o macaquinho faz a festa em época de trabalhos na faculdade, na maior parte entrego os trabalhos no dia do prazo ou quase estourando
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Vi o vídeo e gostei muito, é exatamente assim e eu me sinto assim quanto a minha monografia que o deadline é julho e a gente tá entrando em maio agora te eu não comecei nem uma palavra.

É estou jogando God of War que saiu agora pq é muito divertido.



Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Vi o vídeo e gostei muito, é exatamente assim e eu me sinto assim quanto a minha monografia que o deadline é julho e a gente tá entrando em maio agora te eu não comecei nem uma palavra.

É estou jogando God of War que saiu agora pq é muito divertido.



Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
:klol:klol:klol:lolwtf
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Ter determinação, entre outras qualidades que são comum entre pessoas que superaram expectativas na vida, não depende apenas de querer muito ou treino. Eu acredito que várias qualidades dessas são dons que as pessoas desenvolvem mais ou menos, mas que nem todos possuem. Assim como outras aptidões... Uns nascem melhores pro cálculo, outros não, é natural.
Afinal, até gente muito humilde sabe o que precisa fazer pra se dar bem na vida, a questão é que ela não faz... Os humanos gostam é de rotina, muito difícil sair dessa condição.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Com a chegada do prazo, o desespero vem junto e a procrastinação desaparece e então você faz sua tarefa.
Mas por vezes, com a chegada do desespero também vem a desesperança de que a tarefa não possa ser mais terminada; não tem tempo suficiente. E com isso, a desistência.

Essa situação é foda demais!
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Nem vi, vou adiar, aliás, provavelmente nem vou ver.

Mas o texto do OP tem verdades dolorosas.

Bah, melhor ir ver seriado.:obrigue
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
O panic monster está sempre alerta na minha mente.
:(
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
442
Reações
669
Pontos
1.029
Com a chegada do prazo, o desespero vem junto e a procrastinação desaparece e então você faz sua tarefa.
Mas por vezes, com a chegada do desespero também vem a desesperança de que a tarefa não possa ser mais terminada; não tem tempo suficiente. E com isso, a desistência.

Essa situação é foda demais!

Total, isso acontece mesmo!

EDIT: Agora q vi o video, mto top mesmo, seus procrastinadores, vejam ele, é só começar, o video é engraçado, o cara é super divertido, bem de boa de ver!
 
Ultima Edição:

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu procrastisno até DIVERSÃO!

Tem uns 8 meses que eu to enrolando pra ver os filmes do homem aranha e guardiões da galaxia 2, sempre pensando "esse final de semana eu assisto".

Jogo eu tambem faço isso, fico no trabalho pensando no que eu vo jogar, ai quando eu chego em casa começo a ver video no youtube e acabo nem jogando.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Eu procrastisno até DIVERSÃO!

Tem uns 8 meses que eu to enrolando pra ver os filmes do homem aranha e guardiões da galaxia 2, sempre pensando "esse final de semana eu assisto".

Jogo eu tambem faço isso, fico no trabalho pensando no que eu vo jogar, ai quando eu chego em casa começo a ver video no youtube e acabo nem jogando.

Tenho problema parecido.
Você vê que tipo de vídeo no youtube?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Tenho problema parecido.
Você vê que tipo de vídeo no youtube?
todo mundo tem, cara.
você vê um vídeo sério, do nada tá vendo um vídeo de um jogo, ai vê um vídeo de uma gostosa, ai vê um meme...
eta porra, 2AM, acordo as 6AM!!! :(
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Tenho problema parecido.
Você vê que tipo de vídeo no youtube?

Vish é mais facil perguntar que tipo de video eu não vejo no youtube, acho que vejo de tudo um pouco. Estou inscrito em uns 200 canais.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vish é mais facil perguntar que tipo de video eu não vejo no youtube, acho que vejo de tudo um pouco. Estou inscrito em uns 200 canais.
Eita ta que nem eu.
Isso me lembra que devo ter uns cem projetos no rpg maker 2000/xp/vx/vx ace inacabados, cada um com historias mirabolantes criadas atraves de um lampejo de extase mental e criatividade incessante que logo se extinguem a total indiferença. Um monte de desenho inacabado, tenho uma tonelada de favoritos cada uma pasta para algo específico ou ao menos é o que deveria ser... Porém, é tudo uma bagunça. Alias uns 99por cento dos meus favoritos nem sei o que é.
 

eli scooby

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
228
Pontos
453
Vi o vídeo e gostei muito, é exatamente assim e eu me sinto assim quanto a minha monografia que o deadline é julho e a gente tá entrando em maio agora te eu não comecei nem uma palavra.

É estou jogando God of War que saiu agora pq é muito divertido.
Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk

Tambem estou nesta de TCC.
Mas depois de virar o God of war, prometo que vou iniciar este trabalho (ou não)...
:kwow
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tim é foda pra c***lho.

O macaco procrastinador é fdp.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Eu nem li o tópico mas se ninguém tiver feito a piada de deixar pra ver depois eu vou ficar decepcionado
 
Topo Fundo