O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como não se apegar?

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Tinder é a única opção pra adulto.

Não falo isso com a condescendência de um escroto. É que... simplesmente é.

São tempos estranhos.

Nossa velho, discordo 100%, não sei em que mundo vocês vivem.

Vou dar um exemplo. Eu participo de um grupo de jogadores de board games aqui em São Paulo. Toda semana tem encontro e o grupo tem muita gente. Você conhece gente escrota e gente muito bacana, seja homem ou mulher. Acaba fazendo amizade com uns, e fica bem amigo de outros poucos. E aí vai. Uma dessas pessoas pode acabar tendo um relacionamento contigo, ou pode te apresentar alguém.

Pra não ficar só nesse exemplo. Participo também de um grupo que anda de bike de terça e quinta de noite. Você conhece gente pra caramba. E assim vai, é só ter boa vontade e sair de casa um pouco.

Agora se a pessoa quer só ficar em casa no joguinho a semana toda (não tou falando que é o caso), aí é só no Tinder mesmo, mas não vale reclamar porque só vai achar lixo.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Só se você for uma pessoa muito desagradável. Para cada mulher que te achar desinteressante, vai ter uma que vai te curtir. Acho que é só questão de buscar nos locais certos.

Tou achando que rola aí um caso de baixíssima auto estima, ou talvez seu nível de exigência seja muito alto. Se você é um cara culto, inteligente e sabe conversar sem ser desagradável, uma hora você cativa uma, se estiver frequentando os círculos/lugares corretos.

Talvez você esteja com baixa auto estima e esteja com uma energia meio zuada, aí isso te prejudica em todo tipo de interação, e acaba afastando as pessoas, não só as mulheres. Sei lá, só palpite mesmo.

Não é não. E eu não sou tão exigente assim não, ao contrário.

É como eu disse. A mulher pra se interessar por mim tem que ser um tanto intelectualizada ou alternativa. Senão não vai ver nenhum atrativo em mim, eu não sou bombado, não tenho dinheiro, não sou particularmente bonito, não tenho nenhuma espécie de interesse pelos programas que interessam à massa; enfim, não tenho os assets que a mina média quer.

A mina com quem eu vou ter conversa e afinidade é aquela mais fora do comum, e essas são mais raras, o que reduz minhas possibilidades drasticamente.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Nossa velho, discordo 100%, não sei em que mundo vocês vivem.

Vou dar um exemplo. Eu participo de um grupo de jogadores de board games aqui em São Paulo. Toda semana tem encontro e o grupo tem muita gente. Você conhece gente escrota e gente muito bacana, seja homem ou mulher. Acaba fazendo amizade com uns, e fica bem amigo de outros poucos. E aí vai. Uma dessas pessoas pode acabar tendo um relacionamento contigo, ou pode te apresentar alguém.

Pra não ficar só nesse exemplo. Participo também de um grupo que anda de bike de terça e quinta de noite. Você conhece gente pra caramba. E assim vai, é só ter boa vontade e sair de casa um pouco.

Agora se a pessoa quer só ficar em casa no joguinho a semana toda (não tou falando que é o caso), aí é só no Tinder mesmo, mas não vale reclamar porque só vai achar lixo.

Você tem razão nisso aí. Atividades variadas ajudam a encontrar gente... mããns o problema dele é achar relacionamentos de qualidade.

Hoje em dia existe esse problema do sujeito achar muita foda furtiva e sem sentido. Relacionamento para trocar vivências e crescer como ser humano é artigo de luxo.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Era só ter ficado jogando Cuphead e Rayman Origin e tudo seria evitado
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.331
Reações
175.861
Pontos
2.234
Aí é que está. Como alcançar isso?

O primeiro ponto é trocar o significado da importância de um relacionamento na sua cabeça, então é uma questão de se "reprogramar". Antes de qualquer coisa, você precisa parar de querer um relacionamento fixo. Isso não é importante, na boa. Antes de encontrar alguém que preste, você vai ter que se encontrar primeiro.

Você tá pensando errado e isso te mantém preso num círculo: marca encontro -> gosta da mulher -> tem uma noite legal -> expectativa pelo próximo encontro -> se frustra quando não ocorre o segundo (porque a mulher nota a ansiedade e acha que você tem problema) -> quer se relacionar de qualquer jeito -> marca encontro...rinse, repeat

Se você coloca a mão no fogo e ele começa a te queimar, você sente dor e puxa a mão - é o normal. Você, por algum motivo estúpido qualquer, de repente pela ânsia de provar que é bom o suficiente pra ter um relacionamento - isso depende inclusive das circunstâncias em que o seu relacionamento de 4 anos terminou - entrou em uma de ao invés de puxar a mão, PULAR NO FOGO, mas você não vai parar de se queimar só porque tá pulando no fogo o tempo inteiro. Se algo te faz mal, tá errado.

Relacionamento tem que ser algo que vá somar quando o resto da sua vida já estiver mais estabilizada, pra você entrar numa boa e a outra pessoa saber que você tá numa boa.
Por conta do seu excesso de expectativa, do seu esforço desesperado pra fazer funcionar de qualquer jeito, a mulher vai perceber que você é uma batida de trem e sair correndo da tragédia.
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O primeiro ponto é trocar o significado da importância de um relacionamento na sua cabeça, então é uma questão de se "reprogramar". Antes de qualquer coisa, você precisa parar de querer um relacionamento fixo. Isso não é importante, na boa. Antes de encontrar alguém que preste, você vai ter que se encontrar primeiro.

Você tá pensando errado e isso te mantém preso num círculo: marca encontro -> gosta da mulher -> tem uma noite legal -> expectativa pelo próximo encontro -> se frustra quando não ocorre o segundo (porque a mulher nota a ansiedade e acha que você tem problema) -> quer se relacionar de qualquer jeito -> marca encontro...rinse, repeat

Se você coloca a mão no fogo e ele começa a te queimar, você sente dor e puxa a mão - é o normal. Você, por algum motivo estúpido qualquer, de repente pela ânsia de provar que é bom o suficiente pra ter um relacionamento - isso depende inclusive das circunstâncias em que o seu relacionamento de 4 anos terminou - entrou em uma de ao invés de puxar a mão, PULAR NO FOGO, mas você não vai parar de se queimar só porque tá pulando no fogo o tempo inteiro. Se algo te faz mal, tá errado.

Relacionamento tem que ser algo que vá somar quando o resto da sua vida já estiver mais estabilizada, pra você entrar numa boa e a outra pessoa saber que você tá numa boa.
Por conta do seu excesso de expectativa, do seu esforço desesperado pra fazer funcionar de qualquer jeito, a mulher vai perceber que você é uma batida de trem e sair correndo da tragédia.

Mas essa mina de sábado partiu dela o papo de longo prazo. Ela que falou que queria continuar conversando comigo e me falou que não era pra eu sumir. Aí do nada, literalmente na próxima vez em que eu falei com ela, ela me dispensa até com alguma agressividade.

Eu não acho que esteja passando tanto assim a impressão de carência.

E na real eu nem espero ter relacionamento nenhum, só queria manter alguma espécie de continuidade, mas não está rolando.

Veja, vocês estão querendo ir muito fundo, eu só quero aprender os esquemas pra não me apegar, igual tanta gente por aí, incluindo essas minas, consegue.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Não é não. E eu não sou tão exigente assim não, ao contrário.

É como eu disse. A mulher pra se interessar por mim tem que ser um tanto intelectualizada ou alternativa. Senão não vai ver nenhum atrativo em mim, eu não sou bombado, não tenho dinheiro, não sou particularmente bonito, não tenho nenhuma espécie de interesse pelos programas que interessam à massa; enfim, não tenho os assets que a mina média quer.

A mina com quem eu vou ter conversa e afinidade é aquela mais fora do comum, e essas são mais raras, o que reduz minhas possibilidades drasticamente.

Assiste a globo, veja novelas, leia revista NOVA, capricho, ou seja, entupa teu cerebro de lixo e assim vc conseguirá falar a mesma lingua de várias minas do senso comum. O importante é pegar. :coolface
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.331
Reações
175.861
Pontos
2.234
Mas essa mina de sábado partiu dela o papo de longo prazo. Ela que falou que queria continuar conversando comigo e me falou que não era pra eu sumir.

E você caiu feito um pato. Deve ter feito cara de "SIM, PELO AMOR DE DEUS, AGORA VAI".

Eu não acho que esteja passando tanto assim a impressão de carência.

Não falei em carência, falei em expectativa. São coisas relacionáveis, mas não necessariamente relacionadas.

E na real eu nem espero ter relacionamento nenhum, só queria manter alguma espécie de continuidade, mas não está rolando.

Continuidade é o nome que se dá no curto prazo pra algo que pretende ser um relacionamento de médio/longo prazo.

Veja, vocês estão querendo ir muito fundo, eu só quero aprender os esquemas pra não me apegar, igual tanta gente por aí, incluindo essas minas, consegue.

Porque o problema é profundo. Se você não sair do raso, não vai conseguir resolver o problema nunca (como não tem conseguido, "coincidentemente").
Não existe "esquema". A resposta tá em como você encara as coisas. Ou você começa a encarar de outra forma ou vai morrer na piscina rasa.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
Caboco, bad news: Não tem um botão p vc apertar e sair falando whatever pro mundo, pra desapegar.
A boa notícia é q vc consegue, na base do aprendizado.

E como foi essa parada aí, tu saiu com a criatura no dia, ela marcou um rolê e no dia seguinte desmarcou, e ainda foi grossa ?

Rapaz tu pulou não foi nem uma fogueira, foi o KRAKATOA :kkk Ém vez de se lamentar tem é q comemorar, já pensou tu num relacionamento sério com alguém assim ?

Uma hora dessa era p vc estar escutando TONI BIZARRO
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
E você caiu feito um pato. Deve ter feito cara de "SIM, PELO AMOR DE DEUS, AGORA VAI".

Bom, aí já não sei. Pode ser. Sei lá.

Não falei em carência, falei em expectativa. São coisas relacionáveis, mas não necessariamente relacionadas.

Mas eu não demonstro.

Continuidade é o nome que se dá ao curto prazo pra algo que pretende ser um relacionamento de médio/longo prazo.

Não necessariamente, mas ter alguém pra sair de vez em quando seria ok.

Porque o problema é profundo. Se você não sair do raso, não vai conseguir resolver o problema nunca (como não tem conseguido, "coincidentemente").

Meu problema é me apegar, é o que to tentando arrumar.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Já fechei Cuphead umas 20 vezes, não aguento mais, acho que termino esse jogo até de olho fechado.
Então tente o Cursed Castilla EX
hqdefault.jpg

PREVIEW_SCREENSHOT7_133143.jpg


O desafio é fazer o melhor e mais completo final (consegui fechar o jogo, achar os extras, ir para as fase finais, matar o chefe verdadeiro, mas o melhor final.. nem a pau, tem fazer o jogo praticamente perfeito, morrer pouco, etc.).

E me dei por satisfeito.

Enfim, um desafio à altura do Furlan
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.331
Reações
175.861
Pontos
2.234
Bom, aí já não sei. Pode ser. Sei lá.

Cara, se você vem aqui e conta os seus problemas numa boa pra um monte de gente que não te conhece, imagine as caras que faz na frente de outra pessoa.

Mas eu não demonstro.

Você deve ter ficado extremamente entusiasmado quando ela cogitou sair de novo. Tipo...entusiasmado feito um filhote de cachorro com a mesma brincadeira de sempre.

Não necessariamente, mas ter alguém pra sair de vez em quando seria ok.

Curta a atual se concentrando na próxima. Pare de pensar em sair com a mesma pessoa "de vez em quando" e se concentre em procurar pessoas novas pra sair.
Mas só vai funcionar se você entender que não estar em um relacionamento não é, de forma alguma, um problema.

Meu problema é me apegar, é o que to tentando arrumar.

Cara, vejo gente tentando te ajudar há meses e parece que você é que não quer resolver o problema. Você quer uma resposta rasa e mágica, mas não vai acontecer porque não é assim que funciona.
Eu entendo que você tenha as suas convicções, todo mundo tem. Sei também que mudar convicções é complicado. Mas ou você as muda ou vai ficar dando com a cara na porta toda hora.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
mas voce tem q se apegar, senao voce vai ser surperficial q nem elas. e poxa, tu procurando algo serio em tinder e afins... tu é esperançoso e muito otimista mesmo hein.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Então tente o Cursed Castilla EX
hqdefault.jpg

PREVIEW_SCREENSHOT7_133143.jpg


O desafio é fazer o melhor e mais completo final (consegui fechar o jogo, achar os extras, ir para as fase finais, matar o chefe verdadeiro, mas o melhor final.. nem a pau, tem fazer o jogo praticamente perfeito, morrer pouco, etc.).

E me dei por satisfeito.

Enfim, um desafio à altura do Furlan


Po, até me interessaria mas 40 conto em jogo indie só Cuphead mesmo.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Cara, se você vem aqui e conta os seus problemas numa boa pra um monte de gente que não te conhece, imagine as caras que faz na frente de outra pessoa.

Eu sou muito fechado na vida real. Mas não sei, você pode ter razão.

Curta a atual se concentrando na próxima. Pare de pensar em sair com a mesma pessoa "de vez em quando" e se concentre em procurar pessoas novas pra sair.

Mas como eu disse, meu leque de opções é limitado, não arrumo match toda hora, se eu tivesse mais contatos provavelmente eu não me apegaria. Mas tenho que trabalhar com as opções que se apresentam.

Você quer uma resposta rasa e mágica, mas não vai acontecer porque não é assim que funciona.

Não é isso, mas deve ter vivências e rotinas que talvez me ajudem, é o que eu quero saber com esse tópico.

mas voce tem q se apegar, senao voce vai ser surperficial q nem elas.

Essa é a ideia, em Roma faça como os romanos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.331
Reações
175.861
Pontos
2.234
Eu sou muito fechado na vida real. Mas não sei, você pode ter razão.

Pesquise sobre linguagem corporal e se policie mais.

Mas como eu disse, meu leque de opções é limitado, não arrumo match toda hora, se eu tivesse mais contatos provavelmente eu não me apegaria. Mas tenho que trabalhar com as opções que se apresentam.

A boa notícia que eu vou te dar é que quase homem nenhum arruma match toda hora. Mesmo mulher só arruma se for de mid-high pra cima.

Não é isso, mas deve ter vivências e rotinas que talvez me ajudem, é o que eu quero saber com esse tópico.

Não adianta vir alguém aqui e te dizer "pega e esnoba, fode e cospe", etc. Se não é da sua natureza, você não vai fazer. É uma questão de personalidade.
Já vi um monte de gente te falando um monte de coisa e você segue com os mesmos problemas. Ou você retrabalha o seu sistema de conceitos, ou vai continuar se ferrando - e cada vez mais feio.

Essa é a ideia, em Roma faça como os romanos.

A maior bobagem do mundo é esse "em Roma faça como os romanos", porque imitação só funciona por um tempo.
Você é você e tem que procurar os seus próprios meios.
 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Você criou uma arapuca pra si mesmo.

Colocou na cabeça que só dá pra achar mulher via Tinder. E ainda por cima se apega.

É como querer usar nadadeira e cilindro pra tomar banho de banheira. Pra mergulhar pra valer você tem que ir pro mar.

Você tem que extirpar o pecado original que é o lixo do Tinder. Procure fora e vai ter muito mais qualidade no que vai encontrar, aí sim você pensa em se apegar.

Tinder é pra meter e pular fora, e não pra esperar que algo bom de verdade surja. É como ir ao puteiro e se apaixonar pela prostituta.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Pesquise sobre linguagem corporal e se policie mais.

Isso é uma coisa que me desanima. Tenho a impressão que eu só conseguiria viver bem se eu fosse outra pessoa, ou no mínimo teria que fingir ser outra pessoa. E eu não quero ser outra pessoa, eu quero ser eu. Mas "eu" não tenho espaço no mundo como ele é.

Você é você e tem que procurar os seus próprios meios.

To trabalhando com os recursos que eu tenho, como já falei.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Faz 7 meses que minha então namorada terminou comigo após quase 4 anos de relacionamento. Desde então, minha vida afetiva vem se resumindo aos encontros fortuitos marcados por tinder e derivados.

Nesses 7 meses eu fiquei com 6 mulheres. As quatro primeiras não tiveram grande impacto, saí umas duas ou no máximo três vezes com cada uma, algumas quiseram dar seguimento e eu fui enrolando até perderem o interesse, outras não quiseram mais e eu nem sofri, na verdade dei graças a deus em alguns casos.

A virada começou em maio, quando saí com uma mina que realmente me cativou. Ela era bonita, inteligente (doutora inclusive), extremamente culta, uma personalidade muito agradável, nossos gostos eram muito parecidos, boa na cama. Saí com ela duas vezes e ela foi extremamente carinhosa, quis andar de mãos dadas e etc. Achei que rolaria uma continuidade, mas ela não quis. E pra minha surpresa eu fiquei muito mal, foi meio que o mesmo sentimento de quando levei o pé, só que em menor escala, tipo a world's smallest nuclear explosion do MDK.

Desde então não rolou mais matches, só com mina muito longe e não interessante o suficiente pra valer a viagem. Até que sábado pintou match com uma mina daqui. Apesar de ter só uma foto, algo sempre um pouco suspeito, ela parecia ser bem bonita. Conversamos um tanto e em questão de uma hora já marcamos encontro. Foi legal a saída, conversamos bem, ela era muito mais bonita em pessoa do que na foto. Beijamos, partiu dela a conversa de continuarmos nos falando, ela me pediu pra não sumir e me chamou pra ir na casa dela no dia seguinte. Legal, fiquei esperando uma continuidade, até porque gostei dela.

Aí no dia seguinte ela desmarca a parada e ainda me diz pra não falar mais com ela, sendo inclusive um tanto quanto grossa. Just like that.

Enfim, não é que eu me apaixone assim tão fácil ou que já comece a planejar casamento, mas se o encontro é bom eu espero no mínimo que tenha um próximo. Acho que é natural de todo animal, é o tal reforço positivo, se te acontece uma coisa boa você espera/gostaria que aquilo volte a acontecer mais vezes. Mas não está rolando.

Então eu quero saber de vocês, de uma forma bem pragmática mesmo, como é que eu posso evitar de me apegar assim. Porque tá foda, por muito que eu não queira eu fico mal com essas frustrações, e se não for através do tinder eu vou ficar sem sair com ninguém o resto da vida, então o único jeito é mudar meu mindset.

Cara dá graças que ta leitando as meninas de boa, desencana disso e bola pra frente.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu não sou o cara dos relacionamentos, tanto que a época que mais me importei com isso, percebi que assim fazia por apenas não querer ser o único a ficar sozinho, durante o fim da minha adolescência, sou tão ruim e desinteressado nisso que digo para os outros que devo ser hétero, porém, assexuado. haha

Agora um dica que é realmente boa e toca no que muitos disseram acima, funciona de verdade, mesmo! O problema é que quando isso é descoberto pode abrir tantas perspectivas que relacionamentos amorosos, especificamente, se tornam um grão de areia em nossa existência. A dica é simples, basta focar ou procurar coisas que lhe pareçam maior que tudo isso, seja guiado pelo chamado interno, rume por tudo aquilo que não seja isso e fatalmente se tornará desapegado, o grande lance é que, ao se tornar desapegado de verdade parecerá muito mais interessante aos olhos dos outros, não somente das mulheres, o que se você mantiver um resquício da vontade atual, aproveitará para matar dois coelhos com uma cajadada, se sentirá bem consigo e consequentemente ela com você.

Hoje não recrimino as mulheres por seus supostos jogos, descobri que eu também não ficaria com a pessoa que eu era, e nem com a atual, mas não pelo quanto me acho interessante, apenas porque não tenho dinheiro para isso, apesar disso não ser a base fundamental de uma relação, é um dos tantos tijolos que devem a constituir.

De qualquer forma tire um tempo para si, leia as letras dos seus discos preferidos, busque conhecer novas bandas e ler suas letras também, continue investindo nas poesias e mostre para elas o quanto pode ser forte.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.331
Reações
175.861
Pontos
2.234
Isso é uma coisa que me desanima. Tenho a impressão que eu só conseguiria viver bem se eu fosse outra pessoa, ou no mínimo teria que fingir ser outra pessoa. E eu não quero ser outra pessoa, eu quero ser eu. Mas "eu" não tenho espaço no mundo como ele é.

Se você realmente tentar e conseguir retrabalhar a parte pessoal e conceitual, você ainda vai ser você, só que diferente - isso não é fingimento. Não tem problema mudar, principalmente se ser o que você é tá te arrebentando. Se várias vezes você pegou habilidades suas e as melhorou de alguma forma, essa seria só mais uma. Não tem fingimento, é só aprimoramento.

E não coloque a culpa "no mundo". Você é o que é por escolhas que eventualmente fez na vida, e foi você que fez cada uma dessas escolhas. Não foi o mundo que escolheu por você.

To trabalhando com os recursos que eu tenho, como já falei.

E se fodendo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.530
Reações
91.507
Pontos
1.503
Furlan, vou te dar meu pitaco que acho que não é nem um pouco popular, mas reflete meus 30 anos de experiência e observação, seja lá o que eles valham.

A real é que você não vai encontrar gente séria ou que queira se apegar utilizando aplicativos como Tinder. Só vai achar tranqueira.

Se você quer se apegar de verdade, ter um relacionamento duradouro ou significativo, não é em appzinho de metelança que vai encontrar. Em suma, você tá procurando na fonte errada. A fonte você não pode culpar.

Acho que você poderia mudar algumas coisas para alcançar o que busca, a começar pelo mindset. Você tem uma boa rede de amigos? No local onde trabalha, como é? Faz academia, vai ao parque fazer uma caminhada?

Tudo isso influencia. Se você sair mais, conhecer mais gente, fazer amizades, sem grandes intenções uma hora você acaba trombando com a pessoa que pode se tornar seu grande amor. No meu caso, foi um grande amigo meu que apresentou a pessoa certa na hora certa, e ela acabou casando comigo. No caso de um outro amigo meu, ele começou a fazer aulas de dança porque curte dança e para conhecer mais gente. A atual esposa dele, com quem tem uma filha, fazia aula de dança no mesmo lugar e eles se conheceram. Dançar naturalmente faz você ter contato com o sexo oposto. E na aula você é obrigado a achar um par. Ajuda a perder a inibição, se esse for o caso.

Enfim, existem um milhão de alternativas e situações que você pode criar para encontrar a pessoa amada sem depender de uma porcaria de app. Como faziam antes, quando não tinha isso?

PS: A primeira coisa que eu faria no seu lugar seria deletar qualquer tipo de app como esse do celular.
Eu acredito nisso.
Não confio mais em conhecer alguém pela internet para ter relacionamento sério. Não que pessoalmente não envolva riscos, mas não dá pra preparar muito a peça do teatro e a chance de conhecer a pessoa como ela realmente é, é maior.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.331
Reações
175.861
Pontos
2.234
Se eu deixar de me apegar não vou mais foder, era a intenção primeira do tópico.

Você é cabeça-dura demais. :klol
Bem, se você não deixar de gostar da condição "fodido e lascado", fica complicado.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Você é cabeça-dura demais.

Não sou, eu tenho uma tendência quase automática de reagir a qualquer coisa que me digam.

Mas eu sempre ouço as pessoas e penso no que elas falam, eu reflito sobre tudo que me dizem aqui no fórum, no tópico dos desabafos e tal. Só que eu não sei mesmo como corrigir as coisas que me incomodam.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Isso certamente é um "dificultador" pela sua idade. Tem mais de 30 né?

32.

Mas nos dois casos mencionados eu diria que nem dá pra colocar a culpa nisso, porque ambas as minas tinham veículo.

E vamos fazer um exercício de pensamento: uma mina que coloque como condição sine qua non pra se interessar por alguém o fato do cara ter um carro não é mesmo alguém que eu queira me envolver.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.331
Reações
175.861
Pontos
2.234
Não sou, eu tenho uma tendência quase automática de reagir a qualquer coisa que me digam.

Mas eu sempre ouço as pessoas e penso no que elas falam, eu reflito sobre tudo que me dizem aqui no fórum, no tópico dos desabafos e tal. Só que eu não sei mesmo como corrigir as coisas que me incomodam.

Cara, você não quer corrigir. Corrigir significaria que você tá errado em ser o que é, o que exigiria que você se...dinamitasse de alguma forma. Se você resiste a repensar, imagine em se reconstruir.

O grande problema é que essa não é uma questão de "certo" ou "errado", mas de "mecânica emocional".
 
Topo Fundo