O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como reduzir os latidos do cachorro do vizinho?

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Genial.
.
Sério, nem eu cagando com intoxicação alimentar teria uma ideia de m**** dessa.

Caso nada funcionasse e a porra do cachorro continuasse la, te acordando inclusive aos finais de semana as 6 da matina precisamente como um relógio suíço... O que vc "ÓH senhor da inteligência" faria ?
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Já sugeriram matar o cachorro? Já né, essa é a Os que eu conheço, trágico.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.963
Pontos
2.274
Caso nada funcionasse e a porra do cachorro continuasse la, te acordando inclusive aos finais de semana as 6 da matina precisamente como um relógio suíço... O que vc "ÓH senhor da inteligência" faria ?

6h da manhã amigão? 6h geralmente eu já estou com minha bunda fora da cama.
.
Porra, se fosse de madrugada e for cidade "pequena" uma ligação para a PM ou Guarda com os dizeres "Ta tendo uma gritaria aqui do lado da minha casa, inclusive o cachorro esta desesperado" (usei essa :klolz ) geralmente funciona, ou tacar umas pedras no telhado, ou subir no muro e tacar água nos cachoros.
.
Agora 6h? Porra, paga na mesma moeda cacete. Porrolho no vidro da casa ou bombinha funciona (bombinha na madruga tb, se for o caso).
.
A não ser que você tenha medo do seu vizinho a ponto de querer descontar sua falta de coragem com um animal que não pode se defender, afinal, você (e ninguém que faz uma m**** dessa ) não tem coragem de chegar perto do animal e envenenar, não, isso poderia dar uma chance dele se defender, não não, pessoas corajosas assim geralmente colocam o veneno em um bife ou pão, coisa de gente corajosa.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
6h da manhã amigão? 6h geralmente eu já estou com minha bunda fora da cama.
.
Porra, se fosse de madrugada e for cidade "pequena" uma ligação para a PM ou Guarda com os dizeres "Ta tendo uma gritaria aqui do lado da minha casa, inclusive o cachorro esta desesperado" (usei essa :klolz ) geralmente funciona, ou tacar umas pedras no telhado, ou subir no muro e tacar água nos cachoros.
.
Agora 6h? Porra, paga na mesma moeda cacete. Porrolho no vidro da casa ou bombinha funciona (bombinha na madruga tb, se for o caso).
.
A não ser que você tenha medo do seu vizinho a ponto de querer descontar sua falta de coragem com um animal que não pode se defender, afinal, você (e ninguém que faz uma m**** dessa ) não tem coragem de chegar perto do animal e envenenar, não, isso poderia dar uma chance dele se defender, não não, pessoas corajosas assim geralmente colocam o veneno em um bife ou pão, coisa de gente corajosa.

Aqui onde moro essa ligação da policia já cairia por terra na 2 ocorrência...
Acho que na situação dele, em que não ha dialogo com o vizinho, é pq já teve uma treta.. Se já teve uma treta, revidar, tacar coisas e afins ocasionaria numa guerra ainda pior com o mesmo...

O que poderia sim ser feito é tacar o balde de água.. Mas como eu disse; No cenário que montei, nem isso funcionou e o cachorro continua la fazendo esporro..

Tu acorda as 6 da manhã sábado e domingo também ? Duvido muito.
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
usa um abafador de tiro daqueles dos mais simples, eh totalmente funcional e custa umas 5 dilmas... aprendi a usar isso quando tive que dividir quarto com pessoas que roncam...
 


Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
903
Pontos
814
Só pense no seguinte, a partir do momento que você falar com seu vizinho, qualquer coisa que acontecer com o cachorro vai levantar no mínimo suspeitas sobre a sua pessoa :kpensa
 

Theflash

Supra-sumo
Mensagens
770
Reações
524
Pontos
164
Jogue petiscos quando ele nao latir, ele vai entender que sempre será recompensado se nao latir. Aprendi na Eliana.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
não entendo esses donos desses cachorros

se incomoda tanto os vizinhos deve incomodar eles tbm! Ninguém gosta de escutar latido de madrugada!!! Como é que os próprios donos aguentam? Eles mesmos teriam feito algo pra resolver esse pepino :0
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.325
Reações
65.241
Pontos
2.059
não entendo esses donos desses cachorros

se incomoda tanto os vizinhos deve incomodar eles tbm! Ninguém gosta de escutar latido de madrugada!!! Como é que os próprios donos aguentam? Eles mesmos teriam feito algo pra resolver esse pepino :0
Mas aí é que nem o fenômeno do próprio peido, incomoda todo mundo, mas o dono acha gostoso.

Isso está ligado diretamente a falta de respeito/educação, pode reparar que em bairros mais sofisticados tem gente que cria raças grandes dentro de apê e é muito raro ter alguma reclamação.

Agora vê o que acontece num bairro de periferia, totalmente o contrário, claro que existem as exceções. Povo tem essa mania do que faz dentro de casa ninguém pode dar pitaco, mas não é bem por aí. Eu particularmente morreria de vergonha se algum vizinho me chamasse atenção para alguma coisa que estivesse o incomodando, pena que nem todos pensam dessa forma.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Esqueça tudo que foi dito até agora.
O lance é combater fogo com fogo. Se vc conversou com os vizinhos e não resolveu, compre isso, e assim que o cachorro começar à latir vc liga e sai de casa.

 

Salvio Sintos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
901
Reações
716
Pontos
1.054
Esqueça tudo que foi dito até agora.
O lance é combater fogo com fogo. Se vc conversou com os vizinhos e não resolveu, compre isso, e assim que o cachorro começar à latir vc liga e sai de casa.




Do lado de casa tem uma fábrica que tem uma sirene parecida com essas que toca todo dia às 18:00
O cachorro fica quieto o dia inteiro, mas quando ele ouve a sirene começa a uivar junto, ahahaha.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Coloque uma carta no correio do cara, indicando que algumas pessoas já não suportam latidos de madrugada. Indique, na carta, que caso os latidos não cessem, comida com chumbinho, ou mesmo um tiro no animal serão a solução. Seja duro e direto nessa ameaça. Ah, faça a carta com letras cortadas de revista, é mais cool

Enviado do meu S510 através de Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
não entendo esses donos desses cachorros

se incomoda tanto os vizinhos deve incomodar eles tbm! Ninguém gosta de escutar latido de madrugada!!! Como é que os próprios donos aguentam? Eles mesmos teriam feito algo pra resolver esse pepino :0
Surdez tem suas vantagens

Enviado do meu S510 através de Tapatalk
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.833
Reações
9.439
Pontos
1.039
Ridiculo a galera aqui insinuando matar o cachorro.

O Correto seria ameaçar o dono de morte.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Propanha uma menage com o dono e o cachorro.

Enviado do meu Redmi 2 Xing Ling.
 
Topo Fundo