O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como senti vergonha desse vídeo

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
O contrário, falei super sério, inclusive se eu ler alguma bobagem, estarei aqui pra esclarecer o melhor possível, estou à disposição.

Fiquei em dúvida porque o ******** já é famoso por mentir quase em tudo que fala, dar muita informação desencontrada, fontes duvidosas e distorcidas, análises terríveis sobre o que joga, enfim... Acho que prefiro não pedir esclarecimento mesmo porque ainda acho que você não tá sério aqui ou sei lá...
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Não sei se você tá zuando, mas botei uns Kongs irônicos pra arrumar seu post. Claro que parei de ler ali.

Também achei bem estranho, aliás estranho pra cacete. Do tipo que dá pra pensar: "Pqp! Gastei tempo lendo isso...". Por que não existe um Warning de leitura porcaria? Ah sim, porque o que é porcaria pra uns não é pra outros... Pô! Mas nesse caso seria bem aplicado e justificado hein?!
 
Topo Fundo