O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como senti vergonha desse vídeo

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Depois de ver esse sujeito e o mingau, de repente me deu vontade de fazer a barba :kfeliz
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Xbox ******** eu costumo assistir bastante, o cara é bastante sensato. Sempre verifico as fontes das notícias e nunca vi fake news, o que é feito simplesmente é uma tendenciosidade pro xbox ( claro! O canal se chama XBOX ********). Acho que a maioria que n gosta do canal é pq é hater ou se levou por alguma opinião de outra pessoa e nem sequer viu o canal pra julgar.

O cara cresce bastante, já já deve chegar aos 200.000 inscritos, n duvido nada.

Após o xbox ********, o que eu percebi foram canais que tentam responder a ele, como esse Psn só os top, mas sempre fracassam.

O que se deve levar em conta é que o xbox ******** faz o que nenhum canal faz, JOGAR. O cara vai fazer 1900 lives de jogos, tudo zerado. Até agora n achei canal no yotuube BR que tenha tamanho acervo de games. E não são quaisquer lives, são lives de 5 a 15 horas, é insano!

Por mais que alguns odeiem o Xbox ********, devem tirar o chapéu pra quantidade insana de games de xbox que ele joga.

Ele é o único que realmente leva a marca a sério. O público do canal é mais específico, não é pra qualquer um. Quem é mais sensível deve sair do canal imediatamente.

Mas isso é ótimo, os atuais 133.000 inscritos do XMG são pessoas fiéis, que gostam do conteúdo, não vão simplesmente sair por causa de alguma treta.

Cansei de ver casos de pessoas que trabalham no horário noturno e assistem ao xbox ********, é algo surreal, muitos relatos a respeito disso.

Em suma, recomendo a quem quer um canal que n leve o politicamente correto a sério e gosta de xbox, o negócio lá é zuar, e isso eles fazem bem, e com moral ainda por cima, quando o cara fala que yakuza é terrível, é pq ele foi lá e zerou, isso que eu gosto do canal.

Mais uma vez, parabéns ao Xbox ********, continue assim

Quando penso que já vi de tudo me aparece mais um pra fala melda
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Esse canal é horrível! Estou pra dizer que bem pior que do mingau.

Vergonha alheia total! E nem engraçado é.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Kkkkkkkk esse vídeo é a melhor definição para "vergonha alheia"
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Quando começa você acha que ele ta só zuando na abertura, ai você adianta 10 mim ele ainda nao fala coisa com coisa, depois vao pro final e o cara ainda ta lokao bostejando como se esse premio fosse a maior realização da vida do cara... Kkkkkkkkkl

:brbr:kkk:brbr:kkk
Me pareceu bolado. Só acho.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.548
Pontos
1.514
Só pela cara e comentários nem vou abrir :obrigue




giphy.webp
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
Não sei se o pior são os caras que fazem esses vídeos, ou a audiência deles...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Esse tipo de vídeo é pura vergonha alheia, quando é pra ser engraçado até passa batido.
Esses canais br de "console-wars" são toscos demais, mas como tudo que é sensacionalista e banal: audiência do youtube.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Como eu quero que a sony se ferre feio pra esses fanboys da marca tomem no cu

aaaa como eu quero
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Porra meu irmão, você conseguiu ver esse vídeo inteiro? Eu vi dois minutos e já não deu mais.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Só que não fi, pra mim a sony ta muito ruim no ps4

sony do ps3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ps4
Pra mim tá bom fi.....
Melhor ficar só no ps3 então...
Acredito que não está bom pra vc,pq no ps4 tem que comprar jogos...já no ps3 era só baixar.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não costumo acompanhar os GOTYs , God of War mereceu ganhar e isso é fato, algum game exclusivo de Xbox desde o primeiro console até o Xone já ganhou essa premiação? só a titulo de curiosidade...
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Porra meu irmão, você conseguiu ver esse vídeo inteiro? Eu vi dois minutos e já não deu mais.

Nem vi, ficava pulando várias vezes só pra ver até onde ia, mais a babaquice não teve fim, eu nem acompanho esses cara só apareceu esse vídeo pra mim pois tava procurando uns vídeos do GoW, daí vi essa thumbnail, sabia que ia ver m**** mais queria ver até onde ia a insanidade humana
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
Ridículo essa premiação. Todo mundo sabe que o vencedor deveria ser The Quiet Man.

Via Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
PSN Só os Top, sumonado a partir da ardência Sonysta com o ********.

 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Vendo esse marmanjo se comportando como débil mental me sinto muito maduro e normal.


Minha preferência é Sony e Nintendo,estou pouco me lixando para goty , quero me divertir, estou jogando rdr2 e estou adorando, se perdeu ou ganhou prêmio.besta, não dou a mínima. Ainda não comprei o god of war,mas vai ser minha próxima aquisição
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.388
Pontos
1.053


Tava buscando uns vídeos sobre GoW e me deparo com isso

Eu sei que o pessoal não gosta de youtubers e esses é um dos motivos, mais senti tanta vergonha de mim mesmo sabe, até hoje tenho que ficar aturando lero lero de familiar dizendo que vídeo game é coisa de criança e talz, ai vendo uma coisa assim sou obrigado a concordar. Um cara maluco desse faz o mingau parecer um pobre coitado, sério. O pior é que parece que RDR2 é exclusivo do Xone, quando que o PS4 também recebeu o jogo. Achei interessante GoW ganhar o premio, joguei e terminei recentemente e gostei muito do que vi, lembrando que não joguei ainda RDR2 então não vou dizer se foi totalmente merecido, mais achei bizarro demais essa comemoração dos sonystas em cima de um jogo que era concorrente de um jogo pro mesmo console. Pior que vi esse video ontem a noite, e achei que ia ter pesadelo, na real com essa cara de doido desse cidadão.

tumblr_lm8vjagw4b1qeqpn4o1_500.gif
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Uma m**** acarreta outra, fato.

Aí vem aquela galera do "Ah mas ele tá ganhando views, ganhando dinheiro, gera inveja e blá blá". Vale pra esse também?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa... defense force de ******** ? :kwow

bom, cada um cada um né ..

eu me incluo fora dessa
 
Topo Fundo