O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vcs conseguiram a esposa/namorada de vcs?

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Foi um amigo meu que me apresentou. Só me metia em furadas durante anos e me suplicou para eu ir a um encontro porque ele tinha uma peguete e a amiga dela estava vindo de outro estado e tal. Tentou todo mundo, não conseguiu e aí teve que suplicar sabendo que eu não ia. Enfim, pela broderágem fui e não foi furada. Já são longos anos de namoro e casamento.

As "oportunidades" estão por aí mas se a pessoa se fechar demais o tempo passa mesmo.

Parabéns pelo prêmio na loteria da vida
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
usei as tecnicas lendárias do @Bill Kamp ensinadas no topico do cantinho, usei em umas minas e e algumas delas aceitaram namorar,uma gostou tanto que o relacionamento durou 6 anos e acabou agora na pandemia pq eu me afastei dela porque tava muito festeira na pandemia kkkk
Eita, técnicas minhas do Cantinho?

Nem lembro disso. Aonde que eu coloquei isso?
 


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.404
Reações
44.225
Pontos
1.339
Na verdade, independente da zoação vc tem que sair e conhecer pessoas. Uma hora uma interessa por vc;
Se ficar em casa duvido aumentar suas chances de alguém vir batendo na porta kkkkkkkk.
Faça dança ou algo que tenha alta rotatividade de publico feminino que uma vai se engraçar com vc a menos que não seja antipático e cara fechada.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.404
Reações
44.225
Pontos
1.339
Pior que eu consegui arrumar minha primeira namorada no meu primeiro emprego mesmo sendo um cara muito escroto e pnc.
Eu era assim mesmo, vivia de mal com a vida, puto e não fazia questão de falar com ngm, tipo bem antipático mesmo.
Mesmo assim uma mina gostou do meu jeito e ficava no meu pé. Eu ficava fazendo cu doce, dando patada que nem um idiota, mas até que não deu pra evitar por tanto tempo.
Acabou que com a convivência viramos amigos, depois começamos a ficar, e não demorou muito e começamos a namorar. Foram um pouco mais de 4 anos nisso.
Mesmo sendo Edgy, ainda dá pra conseguir uma garota, e de quebra, você ainda melhora e corrige alguns aspectos do seu comportamento.
Eu lembro às vezes de como eu me comportava em 2014-2015 e até penso em como eu era infantil, pqp
Mas o negócio é basicamente esse, pra ter alguma chance, você tem mesmo que sair e conhecer pessoas, nenhuma waifuzinha perfeita vai chegar batendo na sua porta e implorar pra ser sua namorada.
Faz parte. Eu tbm era fechado e quieto. Antipatico kkk
Mas tem que gostava embora o melhor é deixar de ser assim pq vc afasta muita pessoa.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Vale falar as chances que eu perdi? :klol

Mano, até pra mim que não saio muito, reconheço que não tem outra, você precisa sair e se expor, faculdade, academias, ou qualquer lugar onde as pessoas vejam que vc existe. Isso com certeza não é garantia de nada, mas faz parte do processo. Eu sempre fui muito calado, mas lembro que no primeiro período da faculdade de educação física paguei anatomia com uma galera de outros cursos, nessa eu resolvi me esforçar e tentar entrosar, acabou sendo uma experiência melhor do que eu esperava.

Nesse mesmo dia eu cruzei com uma mina que estava no meu grupo na aula de anatomia (ela cursava enfermagem), depois de alguns olhares e sorrisos, criei coragem e fui falar com ela. (nervoso pra c***lho, mas fui)

A gente se aproximou, mas não deu em nada. O que eu quero passar é a ideia de que tem que ir pra luta e se expor, tem que falar com as pessoas e elas precisam saber que vc existe. Quanto mais chutar, mais chances de fazer gol.

Não pense em arranjar uma namorada/esposa, apenas se abra pra conhecer pessoas.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
O único lugar q eu imagino conhecendo pessoas novas é na Academia, mas eu não consigo chegar numa moça na academia e falar oi, pq eu sempre penso "ah ela ta ocupada fazendo as coisas delas, não vou incomoda-la". Eu odeio pensar assim pq eu sei q se eu pensar assim eu não vou conhecer ninguém. E tem umas moças bonitas na SmartFit onde eu vou, apesar de ser em dias em que vão pouca gente como sábados e feriados.

Tem uma moça no meu emprego q até onde eu ouvi falar de outros ela é casada, mas ela é da minha idade, uns 27 e 28 anos, e ela nem sabe que eu existo. Uma pena.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Minha ex foi no trabalho. Ela era uma pessoa singular. Só assim para que ela se interessasse por um estagiário, feio, e cabaço como eu era na época.

Um amigo meu achou no Tinder. Coisa rara, uma menina fmz.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
Eu conheci minha esposa (por incrível que pareça) na porta do meu quarto, em casa.

Sempre procurei ver se arrumava uma naorada em inúmeros locais (e olha que eu viajava muito quando trabalhava com um quarteto de cordas) e, num dia em que eu estava em casa, BEM mal vestido e sem telhado (por motivos de reforma), ela apareceu na porta do meu quarto, trazida pela amiga dela porque ela queria aprender o básico da informática.

O que aconteceu depois?

Ela não aprendeu informática (mas já sabe mexer um pouco com o computador), estamos juntos desde 2003 e temos um filhote de 3 anos.

Ah, e arranjem namoradas que curtam o que vocês curtem. É a dica que dou.
Depois de 15 anos juntos sentamos vários dias na semana juntos pra jogar videogame.
Inclusive ela tá jogando COD e me chamou ali.
Fui.

CONCORDO PLENAMENTE! A leoa não sabe jogar videogame e nem quer aprender e eu sinto que isso atrapalha um pouco porque, na hora que eu quero brincar no videogame, ela quer ver tv...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Ixi, já foram de múltiplas maneiras.

- Uma delas já gostava de mim no ensino médio, e após o terceiro ano, começamos a sair.

- Uma delas era colega da faculdade, fomos ficando amigos e engatamos namoro.

- Uma delas malhava na minha academia, trocávamos alguns olhares, tivemos uma ou outra interação. Troquei de academia, e cerca de oito meses depois, do nada recebo várias curtidas em múltiplas fotos - ela me achou sei lá como. Aí saímos e o resto desenrolou bem.

- Tinder.

- Uma delas conheci por intermédio de uma amiga, no aniversário dela. Comentei com minha colega que tinha me interessado, mas na época a mulher já namorava. Quatro meses depois minha amiga manda mensagem falando que a moça tinha acabado o namoro e que também tava interessada em mim.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Conheci minha noiva aqui no fórum. Em 2011 estava na pior e ficava um bom tempo zapeando os tópicos, acabei conhecendo ela aqui e por sorte não morava muito longe. Em janeiro completamos 9 anos juntos.

Vi o pessoal falando do Tinder, minha irmã há alguns anos desencanou de namorar por tantas decepções amorosas e começou a usar o aplicativo, acabou conhecendo meu cunhado que tinha se separado há pouco tempo e ficou desconfiado dela, acabou que ficou sério e deu tudo certo, hoje estão casados e meu sobrinho nasceu mês passado, estão muito felizes.

Encontrar alguém é fácil, mas acredito em sorte quando o assunto é encontrar alguém que seja a melhor companhia para a vida toda, me sinto abençoado por ter encontrado alguém como minha noiva, apesar de ela não gostar de videogames no geral.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.231
Reações
9.679
Pontos
1.044
Conheci a patroa no ponto de ônibus, indo pra faculdade... inicialmente não rolou nada, mas esse ano fizemos 15 anos juntos.

Então tetudos, saiam mais de casa e insistam um pouco mais, sempre tem alguém que valha a pena por aí.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Entendi.

Eu sou gordo (peso 90 kilos) e faço academia na smart fit, mas por causa do trabalho, eu só consigo fazer de sábado a academia pq trabalho das 7:00 às 19:30 de segund a quinta. Eu poderia ir na sexta na academia mas fico cansado depois do trabalho, as sextas eu saio às 17:00

Vai me desculpar, mas isso é PREGUIÇA, Eu acordo as 5 e 10 da manhã saio as 6 e chego em casa as 8 da noite, vou de onibus para o trabalho, 2 horas ida e 2 volta.

Chego em casa e ABSOLTAMENTE 6/7 dias por semana eu faço meu plano de exercicio.
Absomem - Aérobico - Biceps
Abdomem - Aérobico - Triceps e Ant Braço
Abdomem - Aérobico - Peitoral

Faço isso SEMPRE SEMPRE SEMPRE EM CASA.

Mas ainda assim não justifica, na época de faculdade, acordava as 5 da manha, ia pra faculdade as 6 da noite, chegava em casa as 11 da noite e ainda fazia exercício pra ir dormir as 2 da manhã.

Quer mudança em seu entorno? 1º mude a si mesmo.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Entendi.

Eu sou gordo (peso 90 kilos) e faço academia na smart fit, mas por causa do trabalho, eu só consigo fazer de sábado a academia pq trabalho das 7:00 às 19:30 de segund a quinta. Eu poderia ir na sexta na academia mas fico cansado depois do trabalho, as sextas eu saio às 17:00

Ainda sobre o questinamento:

1º Minha ex noiva que fiquei por 8 anos, fui apresentado por 1 amiga de trabalho a 1 amiga dela da faculdade, (começamos a namorar antes de termos nos vistos), ficamos 8 anos juntos.

2º Minha atual namorada que estou ha 4 anos, conheço no aplicativo de relacionamento (sim eu sai com muitas mesmo) algumas deu certo outras não, dos roles que eu sai 3 não quiseram nada comigo (sim eu era gordo e baixo) 1,62 - 74 kilos. (Essas 3 não quiseram nada eu não tinha carro). Com a minha atual eu ja tinha carro, e na moral? Na epoca que comecei a namorar estava na putaria transando com 2 ao mesmo tempo (não eram bonitas eram nota 5,5/10). Minha atual namorada eu considero 7,5/8 de 10.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Boa tarde, amigo.

O que você faz pra esses? Já pesquisei mas não consigo encontrar algo que pareça bom pra se fazer em casa.

Cara para triceps eu tenho uma barra livre, em casa eu tenho 4 pesos de 5 kilos, 4 de 3 e 4 de 2.

Solto todos as anilhas de 1 lado, e coloco 2 pesos de 5kg 1 de 3kg e 1 de 2kg somente de 1 lado. (pode aumentar conforme sua resistência)
Me apoio com as duas mãos nas anilhas que estão fixadas em somente 1 lado da barra, coloco nas costas e ergo.

Não é aconselhado para exercício de impacto extremo, pois pode lesionar se não tiver resistência suficiente, somente para fazer sessões mais prolongadas sem pesos extremos..

Antbraço, eu uso elástico extensor sentado.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Cara para triceps eu tenho uma barra livre, em casa eu tenho 4 pesos de 5 kilos, 4 de 3 e 4 de 2.

Solto todos as anilhas de 1 lado, e coloco 2 pesos de 5kg 1 de 3kg e 1 de 2kg somente de 1 lado. (pode aumentar conforme sua resistência)
Me apoio com as duas mãos nas anilhas que estão fixadas em somente 1 lado da barra, coloco nas costas e ergo.

Não é aconselhado para exercício de impacto extremo, pois pode lesionar se não tiver resistência suficiente, somente para fazer sessões mais prolongadas sem pesos extremos..

Antbraço, eu uso elástico extensor sentado.
Ah tá, achei que era exercícios só com peso do corpo.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Vai me desculpar, mas isso é PREGUIÇA, Eu acordo as 5 e 10 da manhã saio as 6 e chego em casa as 8 da noite, vou de onibus para o trabalho, 2 horas ida e 2 volta.

Chego em casa e ABSOLTAMENTE 6/7 dias por semana eu faço meu plano de exercicio.
Absomem - Aérobico - Biceps
Abdomem - Aérobico - Triceps e Ant Braço
Abdomem - Aérobico - Peitoral

Faço isso SEMPRE SEMPRE SEMPRE EM CASA.

Mas ainda assim não justifica, na época de faculdade, acordava as 5 da manha, ia pra faculdade as 6 da noite, chegava em casa as 11 da noite e ainda fazia exercício pra ir dormir as 2 da manhã.

Quer mudança em seu entorno? 1º mude a si mesmo.
É... eu no momento penso que, eu não preciso "me matar" pra isso. Por exemplo, hoje vou sair mais cedo do trabalho, eu vou passar na Smartfit e fazer exercícios. Eu realmente preciso pegar o tempo q eu tenho livre e aproveitar pra fazer exercicios.

Eu já fiz exercícios em casa mas dá um put* desanimo, pq meu apartamento não é um lugar legal pra ficar fazendo exercício, talvez se eu morasse sozinho, mas acho que aí sou eu dando desculpa de novo.

Eu fazia exercicios uma época aí junto com a minha irmã, que ela tinha assinado uns negócios pra fazer fitness pela internet: vc pagava uma assinatura e podia assistir vídeos de professores fazendo exercícios e vc ia fazendo junto, era legal, mas como voltei a trabalhar e minha irmã tbm parou de fazer a tal assinatura, paramos de fazer, e eu nem sei se compensou tanto assim tbm, eu sinto q perco mais calorias indo na academia mesmo, nem q seja 1 ou 2 vezes por semana.

Na academia eu faço meia hora de esteira (fico variando entre andar e correr) e pego peso: treino braços, pernas e troncos. Como a Smartfit limita ficar 1 hora por conta da pandemia, eu acabo ficando 1 hora mesmo (as vezes 50 minutos, as vezes 1 hora e 10 pq apesar de eles limitarem 1 hora eles não enchem o meu saco se eu ficar mais um pouco).

Eu durmo cerca de 7 horas por dia, pq se eu dormir menos q isso, não consigo ficar acordado, mesmo tomando café ou energético, meu corpo não "raciocina" direito tbm e acaba pegando mal pra mim no trabalho (já levei bronca do chefe q me pegou sentado em frente ao computador de olhos fechados)

Ainda sobre o questinamento:

1º Minha ex noiva que fiquei por 8 anos, fui apresentado por 1 amiga de trabalho a 1 amiga dela da faculdade, (começamos a namorar antes de termos nos vistos), ficamos 8 anos juntos.

2º Minha atual namorada que estou ha 4 anos, conheço no aplicativo de relacionamento (sim eu sai com muitas mesmo) algumas deu certo outras não, dos roles que eu sai 3 não quiseram nada comigo (sim eu era gordo e baixo) 1,62 - 74 kilos. (Essas 3 não quiseram nada eu não tinha carro). Com a minha atual eu ja tinha carro, e na moral? Na epoca que comecei a namorar estava na putaria transando com 2 ao mesmo tempo (não eram bonitas eram nota 5,5/10). Minha atual namorada eu considero 7,5/8 de 10.
Legal. Como eu já falei aqui, minha ex conheci no facebook, e fora as muitas garotas q fiquei 1 ou 2 vezes a maioria foi tbm pelo facebook ou um amigo me apresentou, mas nenhuma desses ficantes deu certo, por isso ficou só como ficante mesmo.

Tinder atualmente não ta funcionando comigo, e com o app meio q me enchendo o saco expressando "ou vc paga pra ver quem te curtiu ou vai ficar sem match" tbm é um saco. Eu preciso cuidar do meu físico primeiro pra eu "funcionar" nesses aplicativos.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Conheci a patroa no ponto de ônibus, indo pra faculdade... inicialmente não rolou nada, mas esse ano fizemos 15 anos juntos.

Então tetudos, saiam mais de casa e insistam um pouco mais, sempre tem alguém que valha a pena por aí.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
O que exatamente vc fez? Vc foi cara de pau e puxou um assunto qualquer com ela? Eu fico meio desencorajado a fazer algo assim pq sempre penso q a moça vai me dar um gelo, do tipo "pq vc ta falando comigo, não ta vendo q não quero falar com vc?"
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.231
Reações
9.679
Pontos
1.044
O que exatamente vc fez? Vc foi cara de pau e puxou um assunto qualquer com ela? Eu fico meio desencorajado a fazer algo assim pq sempre penso q a moça vai me dar um gelo, do tipo "pq vc ta falando comigo, não ta vendo q não quero falar com vc?"
Cara, o assunto no dia foi sobre o atraso do ônibus, ai o papo se desenvolveu. Descobrimos que morávamos relativamente próximos, que estudamos na mesma escola, amigos em comum... aí a coisa foi se desenvolvendo, a gente sempre ia se falando pela universidade (fiz direito e ela administração). Um dia ela me ligou e marcamos de sair, na volta fui deixá-la em casa e rolou.

Velho, o não você já tem. Algo em comum com a mulher ajuda demais, aí é só você saber levar a conversa.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Cara, o assunto no dia foi sobre o atraso do ônibus, ai o papo se desenvolveu. Descobrimos que morávamos relativamente próximos, que estudamos na mesma escola, amigos em comum... aí a coisa foi se desenvolvendo, a gente sempre ia se falando pela universidade (fiz direito e ela administração). Um dia ela me ligou e marcamos de sair, na volta fui deixá-la em casa e rolou.

Velho, o não você já tem. Algo em comum com a mulher ajuda demais, aí é só você saber levar a conversa.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Entendi. Realmente, o não eu já tenho, só que eu não sei porquê, mas passa na minha cabeça que tipo... o não eu já tenho, mas se eu falar com a moça na rua além de eu receber o não eu vou passar vergonha.

Bom, tenho que mudar isso. Nas proximas oportunidades de puxar papo com moças no ponto de onibus (ou qualquer coisa parecida) eu vou puxar.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
A minha atual eu conheci quando fazia um curso de prótese odontológica. Estudávamos na mesma sala e meio que éramos os únicos solteiros na nossa faixa de idade. No fim do terceiro período, era fim de ano, último dia de aula, tinha saído todo mundo da sala pra ir embora, e ficou só eu e mais dois amigos, ela voltou pra dar tchau pra gente mas pra mim ela deu um abraço bem apertado e caloroso. Aí a beluga já estalou na hora. No outro dia, já de férias e já pensando em desistir do curso, pensei: "vou chamar ela pra sair, f**a-se, se ela não curtir pelo menos nunca mais vamos nos ver" kk. E aí deu certo. E continuei o curso.

Mas concordo com tudo o que disseram, idealizar um relacionamento, achar que ele vai resolver todos os seus problemas emocionais, só vai te fazer quebrar a cara. Obviamente tem pequenas chances disso acontecer, mas nem espere nada. Cuidado com a carência. Serião.
 
Topo Fundo