O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vocês passam o tempo em dias mais "parados" no trabalho?

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Bom tópico, estou precisando de dicas também. Meus incríveis patrões estão me obrigando trabalhar sendo que tudo o que faço aqui presencialmente poderia fazer remoto. Fico 80% do dia coçando na frente do pc. Não consigo jogar nada muito elaborado pois o pc nao tem placa de vídeo. Acabei de ler Alita Anjo de Combate, em Breve vou começar a ler Preacher. Mas tem hora que cansa ficar só lendo.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
No estudio eu ficava fazendo origami enquanto rederizava as cenas, antes da quarentena as mesas de lá estavam amarrodatas de animais de papel; agora em home office eu vou dar uma andada ou fazer algo rapido, já que as cenas renderizam mais rapido no meu pc...

121006121007
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.676
Reações
14.506
Pontos
503
Eu e alguns colegas ficamos resenhando sobre tudo, desde futebol até política.

Antes da pandemia, sexta feira após o almoço era certo...

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
25.280
Pontos
1.139
"parado"

Eu não to tendo essa moleza não, to tendo que escrever 2 artigos (resquícios de disciplinas da pós)

Eu estou participando o do torneio do qualify para o campeonato BR de Zelda Ocarina of Time Randomizer, isso me fez afastar um pouco do forum), então no tempo livre to treinando/fazendo race.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Eu trabalho de casa.
Normalmente eu jogo video game, ou vou assistir TV na sala.

Se fode ai :kkk

Brinks...
Estudava para trabalhar no emprego que estou agora :ksafado
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.800
Reações
93.039
Pontos
1.353
Limpo minha mesa e aonde eu costumo passar na sala.
Faço alguma gambiarra montável pra ajudar em projetos que eu tive dificuldades.
Durmo
Ofereço ajuda a quem está na correria.
Vou xavecar uma molier do segundo andar ou do quarto andar por esporte.
Reponho os itens que todos usam.
Fico grampeando relatórios que ficam saindo da impressora vindo de outras salas e enfiando em suas respectivas gavetas.
Dou um grau nos robôs que eu tenho autorização pra mexer.


Última vez que fiquei atoa, faz uma caralha de tempo já, fiquei fazendo programa pra criação de ferramentas pra ajudar um infeliz que trabalha comigo que precisa ficar se contorcendo pra trocar peça do robô.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
No estudio eu ficava fazendo origami enquanto rederizava as cenas, antes da quarentena as mesas de lá estavam amarrodatas de animais de papel; agora em home office eu vou dar uma andada ou fazer algo rapido, já que as cenas renderizam mais rapido no meu pc...


Ô tio da hora, faz um origami de pokébola pra mim, tentei fazer mas não deu certo não.
images.jpeg
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Costumava estudar/treinar novas habilidades profissionais. Agora fico lendo artigos, youtube.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Levando em consideração q o movimento desse fórum é bem maior nos dias úteis e no horário comercial, entendo q vcs NAO FAZEM É PORRA NENHUMA NO TRABALHO.

Pronto, falei.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

eu automatizei boa parte das minhas tarefas, só preciso dar uma olhada diária pra ver como as campanhas estão performando e ficar de olho em verba, de resto é ficar por aqui.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.143
Pontos
1.839
Quando eu comecei a minha carreira profissional (há uns...26 anos) aprendi duas lições que me trouxeram até aqui:

1-) Em tempos de calmaria, o lenhador não descansa...ele afia o seu machado
2-) Se tudo o que você tem que executar, você vai esperar alguém te mandar fazer, vai seguir ordens a vida inteira.

Então...ou eu estou afinando os meus processos e desenvolvendo projetos para melhoria contínua, ou refletindo sobre o que eu preciso sair na frente e desenvolver para um dia ocupar a cadeira que está acima da minha.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Atualmente só reddit.
Mas sei que o ideal seria ler livros ou fazer algum curso online de algo. Seja relacionado ao trabalho mesmo, ou outro projeto pessoal, a melhor coisa é buscar se aprimorar...com isso você tem muito mais tempo livre pra aproveitar a vida fora do trabalho. Já que esse tempo no trabalho já está reservado de qualquer forma, melhor usar pra fazer as coisas """"chatas"""" nele, pra depois relaxar em casa.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
No remoto tá de boa. Entro na OS, vejo algo sobre investimentos e economia...

Mas lá na empresa tava foda. Minha empresa tem uma mentalidade arcaica de não te deixar de boa quando você não tem nada pra fazer - você acaba sempre sufocado.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
@mendingo_26 tem uma frase a lhe dizer

Caro @Jin Sakai

O tempo é muito curto
Por isso eu não surto,
Mas tenha paciência
e viva com prudência.

Se o trabalho está tediante
Seja um eterno aspirante
para viver em uma preguiça,
que se parece mais com uma carniça.

Como eu não te conheço
Eu sempre me abasteço
com palavras que enriqueço,
e a seguinte mensagem eu esclareço:


"bate p*nh*ta que resolve"

by mendingo_26
 

Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
82
Pontos
213
Caro @Jin Sakai

O tempo é muito curto
Por isso eu não surto,
Mas tenha paciência
e viva com prudência.

Se o trabalho está tediante
Seja um eterno aspirante
para viver em uma preguiça,
que se parece mais com uma carniça.

Como eu não te conheço
Eu sempre me abasteço
com palavras que enriqueço,
e a seguinte mensagem eu esclareço:


"bate pnhta que resolve"

by mendingo_26

Belo poema HAUSDFHUADFUH.

Eu tem certas épocas do mês em que não tenho literalmente nada para fazer.
Essa semana é uma. O problema é que tem mais 3 pessoas na sala, então não posso ler/estudar, as pessoas ficam vendo o PC e eu fico imaginando que estou fazendo algo de errado.
Meus chefes são "meio" de boas, só tenho que fazer meu trabalho, mas não sei se são liberais a ponto de eu poder estudar aqui no PC.
Problema é que não tem o que fazer mesmo.
 
Topo Fundo