O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRAS INTERNACIONAIS] Fretes, Redirecionamentos, Últimas Compras e Dúvidas Gerais

Status
Não está aberto para novas respostas.

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Estava dando uma zapeada no forum Hardmob e um rapaz confirmou que encomendas abaixo de 100 dólares não podem ser tributadas!Segundo ele,já viu 5 processos sendo ganhos pela pessoa.Bom saber....
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Estava dando uma zapeada no forum Hardmob e um rapaz confirmou que encomendas abaixo de 100 dólares não podem ser tributadas!Segundo ele,já viu 5 processos sendo ganhos pela pessoa.Bom saber....


Depende do juiz, lá em Santa Catarina tem um juiz pro-isenção que tá dando causa ganha pra quem entra.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Depois de mais de 120 DIAS fácil........ Chegou um mousepad que eu tinha comprado no Ali express....
Ali nunca mais mano.. Não da pra ficar dependendo dos correios Brasileiro não :kduvida
 

Hassassin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.877
Pontos
324
Ja pode ir la nos correios com grana no bolso. Precisa nem esperar o aviso chegar.


Compra de 30 dólares.. mas não vou nem me estressar com essa porcaria, vou lá pra pagar uns 50 mangos a mais e que se foda.. engraçado.. fiz mais de 20 compras internacionais esse ano e só essa última agora foi taxada. Pelo visto essa black friday eles não perdoaram, sairam canetando tudo quanto é pacote...
 


mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Depois de mais de 120 DIAS fácil........ Chegou um mousepad que eu tinha comprado no Ali express....
Ali nunca mais mano.. Não da pra ficar dependendo dos correios Brasileiro não :kduvida
Acho que tinha algum container perdido lá com com nossas encomendas, chegou duas ontem com o mesmo tempo de espera... Já tinha dado como perdidas!
 

newvapor

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
oi pessoal,

Parei de Fumar e estou vaporando a algum tempo e como todo mundo acabei comprando aquele ego porcaria de camelo, to querendo coisa melhor agora, mas pesquisando aqui achei muito caro, dai comecei a pesquisar nos sites fora e nessas andanças pela net cai nesse site: http://ecig.negociol.com/a2534-como-importar-cigarro.html

acabei me cadastrando na vip1 porque adorei os preços, comprei uma smok bec e um kayfun, agora to com medo, sera que chega??? alguém já comprou neles? paguei com paypal...o que vocês acham do kit smok bec e kayfun, pelo que pesquisei nos fóruns ai é um bom kit o que acham? ate tava disposto a pagar pro Nilo na smok bec mas já vendeu tudo faz tempo rsrsrs

ah já me mandaram o rasteio da bateria e kayfun, agora esperar eta ansiedade kkkk

valeu mesmo e abração
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
estou com um item desde o dia 09 na receita, obrigado brasilllllllllllll!!!!! ¬¬
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Galera atenção a todos deu m**** com o Art!!!!

A ScLiquidations está fechando as portas! Isso não é troll!

Acessem: https://docs.google.com/document/d/1IoN9PMQEnMHf2GQmGO1QYBFNOLXORN_MNKgy3nux2Kw/edit

Parece que o velhinho está sendo processado por contrabando e outras coisas!
Vejam http://www.justice.gov/usao-sc/pr/federal-grand-jury-indictments-8

Eu estava com um produto lá e tinha comprado um fone que foi recusado! :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Todos que tiverem mercadorias no Art corram pra retirar tudo de uma vez (Foi a unica opção que deram).

EDIT FOI PRESO pode pegar 20 anos de sentença:kqueixo:ksnif e pagar multa de 2 milhões de dólares :kcaro2 !
http://www.gotmugshots.com/arrests/arthur_fleming_moler_id_8664486.html

http://www.wistv.com/story/27633675...ficking-counterfeit-goods-illegal-medications

http://www.thestate.com/2014/06/03/3485050/gaston-man-charged-with-trafficking.html
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.877
Reações
21.185
Pontos
1.434

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
Só eu aqui que tenho umas encomendas de dezembro e janeiro pra chegar?
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Carai... boa sorte pra quem tem produto por lá!

Pelo que parece tem apenas 2 pessoas lá fazendo o envio do que ainda resta no armazém e tá tudo funcionando precariamente até todos os produtos sejam enviados.

Os meus produtos não valem a pena trazer só com o frete fica proibitivo, vou perder, ainda bem que era coisa barata.
Pra mim o Art era o melhor, agora só nos resta a Shipito e etc
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
depois da alta do dollar e as constantes sobretaxa e ou extravios dei uma parada com as compras.
ta compensando ainda comprar roupa fora?
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Só eu aqui que tenho umas encomendas de dezembro e janeiro pra chegar?

Eu tenho uma do fim de novembro para chegar ainda... vacilei de não reparar que a compra era sem rastreio, descobri tarde demais...

Comprei umas peças pro meu drone, foram shippadas dia 10/01 e até agora nada... R$30 tudo, sem rastreio :/ é foda esses vendedor do ebay que não manda rastreio... todo dia fico na expectativa de ter chegado e nada.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Pessoas, esse negócio de compras abaixo de 50 dólares não serem taxadas, só servem se for comprar em sites tipo o Ebay ou Amazon?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu comprei um mouse em janeiro, mas nem to esperando, com a greve dos caminhoneiros Correios não tá entregando nada em dia...
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Eu comprei um mouse em janeiro, mas nem to esperando, com a greve dos caminhoneiros Correios não tá entregando nada em dia...

Comprar nessa desgraça de país é foda, quando não é greve dos correios é greve dos caminhoneiros, é dolar disparando, é imposto aumentando, é medo de ter a mercadoria desviada, vá pra put* que pariu esse país de m****.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Eu comprei um mouse em janeiro, mas nem to esperando, com a greve dos caminhoneiros Correios não tá entregando nada em dia...
Mas a greve não é dos que fazem frete? O correios têm empregados e frota própria, se aumentar o preço do diesel que se fode somos nós é os correios.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.036
Pontos
964
Mas a greve não é dos que fazem frete? O correios têm empregados e frota própria, se aumentar o preço do diesel que se fode somos nós é os correios.


Exatamente, essa lerdeza que piorou muito ano passado e esse ano é de culpa exclusiva dos correios.

Saudades do dolar a 1,60~1,80 e encomenda que demoravam no maximo 1 mês e meio exagerando, devia ter comprado coisa pra caraio....
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Mas a greve não é dos que fazem frete? O correios têm empregados e frota própria, se aumentar o preço do diesel que se fode somos nós é os correios.


Não é esse o problema, os empregados e motoristas do Correios não estão fazendo greve, mas aqui no Paraná os caminhoneiros estão impedindo a grande maioria dos outros caminhões de transitarem pelas rodovias que eles sitiaram... As encomendas do Correios vêm, mas estão demorando bem mais, e alguns serviços estão desativados (como Sedex 10).

Creio que as encomendas dentro das centrais de distribuição dos Correios estão criando fila, já que eu acho que nem todas podem ser enviadas de uma vez... E como as internacionais tramitam bem mais que as normais, devem estar atrasando mais ainda por causa disso.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Tio Art pegou 20 anos de cadeia, pena...

Mandei minha primeira encomenda pra envios diretos, já me avisaram com uma imagem do pacote, mas ainda não mandei descer.

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk
Qual é desse envios diretos?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
put* m****, o Art já havia me ajudado antes... que pena, espero que não vá para o xilindró definitivamentr e que tenha sido só um susto...
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
put* m****, o Art já havia me ajudado antes... que pena, espero que não vá para o xilindró definitivamentr e que tenha sido só um susto...
Ele já foi julgado e preso cara, não tem mais apelação...

Mas foi preso sob qual acusação ?
Postei lá em cima uns detalhes mas tá tudo em inglês, foi tráfico de mercadorias e medicamentos ilegais resumindo a história, 20 anos de cadeia e 2 milhões de dólares de multa.
 

Stanley Ipkiss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.500
Reações
9.869
Pontos
334
Está bem parado aqui, é por conta do dólar, ein? rsrs
Bom, estou comprando uma workstation e virá tudo da amazon, foda se
Vou usar o enviosdiretos.com e vamos ver o que vai dar
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo