O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] Ipod touch (qualquer geraçao)

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Compro qualquer ipod touch que funcione bem, mesmo que seja 2a, 3a geraçao.
Que preço seja uns 200 por ai.

Pois o meu 2G estragou o lcd e a tela, ai fui pesquisar preço pra comprar as peças e daria 150 tudo pra tentar arrumar em casa..
Dai se alguem tiver vendendo algum por uns 200 eu aproveito e compro de vez consertar o meu.
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
889
Reações
2.137
Pontos
674
Cara, eu tenho um iPod touch 4 64GB que vou vender em breve, assim que trocar meu celular (provavelmente agora em janeiro).
Tava querendo 250,00 nele. A tela está perfeita pois sempre usei protetor. Mas a parte traseira, que é brilhosa, tá meio fosca por eu ter usado ele sem case nos últimos tempos. Ele funciona perfeitamente. Se quiser maiores informações: dfalcao26@hotmail.com
 

haydeki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
154
Reações
2
Pontos
689
e ae teco, blz??

cara, tenho um terceira geração parado em casa, de 8 giga (na verdade tinha uma história de apesar dele ser da terceira geração os de 8 giga tinham hardware de segunda, algo do tipo.

vc é de são paulo? 150 fechamos?

abraços
 
Topo Fundo