O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
pessoal alguém sabe resolver uma questão de matrizes por escalonamento com apenas 3 equações e 5 incógnitas ?
no youtube só achei exemplo com 3
alguém sabe resolver um sistema linear por adição entretanto quando vou somar dá tudo zerado
Visualizar anexo 52572
Qual a questão? manda ela aí que talvez dá né... isso me lembra hiperestática, lá de engenharia, que tinha mais variáveis do que equações..
Dependendo da equação tem algum pulo do gato...
Dependendo, se realmente for 5 incógnitas e 3 equações, a solução pode ser uma superfícies.... :P
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
PF fiz pra teste mesmo, só pra pegar as matérias correlatas à PRF, que por sinal foram bem poucas. PF está mudando o perfil dos candidatos, isso já foi demonstrado no concurso de 2014 e nesse agora nem se fala.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Qual a questão? manda ela aí que talvez dá né... isso me lembra hiperestática, lá de engenharia, que tinha mais variáveis do que equações..
Dependendo da equação tem algum pulo do gato...
Dependendo, se realmente for 5 incógnitas e 3 equações, a solução pode ser uma superfícies.... :P


aqui

https://forum.outerspace.com.br/ind....52583/&hash=ed1d28854d248bfeb303dfbc1d3ebef8

index.php
 

Anexos

  • ajuda.png
    52,8 KB · Visualizações: 418

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.118
Pontos
1.039
Eu fico surpreso com a ambição de vcs! Sério! Acho que nunca conseguiria fazer um concurso com a competitividade com esses salarios.
Eu to aqui tentando um concurso municipal e já fico louco com tanto conteúdo que tenho que estudar que já fico meio perdido as vezes.
Mano, eu já sou concursado e ganho na casa dos 9/10k. Não tô falando pra tirar onda. É pra te dizer que já passei por isso tudo que você tá passando, e é assim mesmo que funciona. Concurso não tem muito a ver com dificuldade, o que conta são os anos de experiência e estudo constante. Eu tô tentando esses concursos pica porque já sou concursado, estou sem pressa de passar. Não é estudar pra passar, é estudar até passar! Você não está sozinho.

E hoje eu me pego pensando nisso, prestando concurso que eu jamais achei que teria capacidade pra competir. No fundo é só ser persistente.

Sobre PF:
Estatística, pra quem achou que ia cair alguma questão mais simples, acho que se fudeu bonito que nem eu! DHASIUHDSAUIHDUISA.. Vieram 8 ou 9, nem lembro.
Português tava até tranquilo, veio mais interpretação do que esperava.
Informática e Contabilidade.. só Deus na causa! DAHSIUDHSAUIDHSAU..

Agora deu vontade de estudar no 12 pra PRF! :P

Link pra prova AGENTE
A parte de informática básica foi mais difícil pra agente do que pra perito de TI. Surreal. Também achei português tranquilo.
Eu sinceramente não sei o que esperar do ponto de corte. Os professores de cursinho devem estar passando vergonha, não teve um que acertou mais ou menos o que ia cair. Essa prova surpreendeu a todos.

Parece que no geral fizeram a prova pra moer comedor de papiro de cursinho. Pelo pouco que já corrigiram eu fui bem, mas tô com medo da questão aberta, até agora não consegui entender exatamente o que eles queriam em um dos itens.
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
A parte de informática básica foi mais difícil pra agente do que pra perito de TI. Surreal. Também achei português tranquilo.
Eu sinceramente não sei o que esperar do ponto de corte. Os professores de cursinho devem estar passando vergonha, não teve um que acertou mais ou menos o que ia cair. Essa prova surpreendeu a todos.
Parece que no geral fizeram a prova pra moer comedor de papiro de cursinho. Pelo pouco que já corrigiram eu fui bem, mas tô com medo da questão aberta, até agora não consegui entender exatamente o que eles queriam em um dos itens.
Então, pela correção de ontem, errei muito informática.. hasdudhasu.. umas bobas, outras que não sabia o que era msm.
Contabilidade, a maioria que errei foi por culpa de desatenção mesmo, e não por falta de conteúdo... :/ HDUASHUASHU..
PF aqui servindo pra me acordar pros meus erros e redobrar pra PRF...


Aposto que galera não esperava tantas questões assim de "exatas" (RLM, Estatística e Probabilidade...)
A parte que a galera estuda muito, D. Adm, Con, Penal, PPenal mesmo, foi mínima :P...
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.118
Pontos
1.039
Então, pela correção de ontem, errei muito informática.. hasdudhasu.. umas bobas, outras que não sabia o que era msm.
Contabilidade, a maioria que errei foi por culpa de desatenção mesmo, e não por falta de conteúdo... :/ HDUASHUASHU..
PF aqui servindo pra me acordar pros meus erros e redobrar pra PRF...


Aposto que galera não esperava tantas questões assim de "exatas" (RLM, Estatística e Probabilidade...)
A parte que a galera estuda muito, D. Adm, Con, Penal, PPenal mesmo, foi mínima :P...
Eu fui com 4 caras casca grossa que tentaram pra agente. Eles falaram a mesma coisa que você, e todo mundo voltou da prova com a mesma sensação de antes da prova: sem ideia se deu ou não deu, de rumo perdido e muita questão perdida por desatenção. :kbeca

Eu desencanei. Vou continuar minha academia e natação por prazer. Se der eu vou lá e faço a prova física, mas pra mim já virou passado. :kmaroto
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Mano, eu já sou concursado e ganho na casa dos 9/10k. Não tô falando pra tirar onda. É pra te dizer que já passei por isso tudo que você tá passando, e é assim mesmo que funciona. Concurso não tem muito a ver com dificuldade, o que conta são os anos de experiência e estudo constante. Eu tô tentando esses concursos pica porque já sou concursado, estou sem pressa de passar. Não é estudar pra passar, é estudar até passar! Você não está sozinho.

E hoje eu me pego pensando nisso, prestando concurso que eu jamais achei que teria capacidade pra competir. No fundo é só ser persistente.
Pois é. Atualmente eu to focado num municipal aqui da minha cidade. 1988 reais por mes e quase 18 mil disputando as 40 vagas. Foda, pior que gastei uma grana com apostilas e a inscrição.
A minha "sorte" é que estou desempregado, e irei fazer o possivel pra passar, afinal, tenho bastante tempo sobrando e to fazendo o possivel!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Só essa mudança de perfil de prova não é suficiente, tem que reestruturar a PF... infelizmente os inuteis vão continuar entrando. Aliás, tinha que mudar todo o serviço público... o Brasil na verdade, nova constituição huahuahuahua

Se alguém passar e precisar de uns bizus da anp chama ae.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Então, pela correção de ontem, errei muito informática.. hasdudhasu.. umas bobas, outras que não sabia o que era msm.
Contabilidade, a maioria que errei foi por culpa de desatenção mesmo, e não por falta de conteúdo... :/ HDUASHUASHU..
PF aqui servindo pra me acordar pros meus erros e redobrar pra PRF...


Aposto que galera não esperava tantas questões assim de "exatas" (RLM, Estatística e Probabilidade...)
A parte que a galera estuda muito, D. Adm, Con, Penal, PPenal mesmo, foi mínima :P...
e o taf da pmdf notwen? o seu vai ser quando?
Amanha faço o meu as 16
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
e o taf da pmdf notwen? o seu vai ser quando?
Amanha faço o meu as 16
Colocaram-me pro dia 21 e 22, 6:35 e 7 da manhã.. DHASUIHDUAS..
Aí reservei hotel e pah, vem aquele comunicado do MP DF eu: fudeu.. HUDashudhsa.. sorte que não mudaram as datas do que já estavam e ainda permitiram a galera mudar data por conta de concursos :D

E aí, preparado?
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Alguém fez o de agente escolar da SEE SP ? Faz um tempo que não acesso aqui, fui bem até.

Continuo em ritmo mais lento para o DETRAN e estou treinando de antemão para os TAFs de soldado e oficial da PM SP. Vai que...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Alguém fez o de agente escolar da SEE SP ? Faz um tempo que não acesso aqui, fui bem até.

Continuo em ritmo mais lento para o DETRAN e estou treinando de antemão para os TAFs de soldado e oficial da PM SP. Vai que...


Pensei em fazer esse da SEE, mas o salário me afastou. Fora que o cargo também não é lá essas coisas. Pra qual área você prestou? Na minha área só tinha 1 vaga, dai ajudou na decisão de não prestar esse concurso.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Alguém aí estudando para o MPU?

Comecei a estudar pra esse concurso pouco antes do edital sair, então as coisas estão meio dificeis aqui pelo prazo apertado (apesar de em uma ou outra disciplina eu já ter tido uma base antes, mas to longe de estar com conhecimento consolidado nelas).

Pretendo de vez em quando postar meu andamento dos estudos aqui, tanto pra ver se movimentar o tópico e ver se alguem tá no mesmo buraco que eu, quanto até pra me automotivar.

Semana passada eu terminei de ver toda a teoria de arquivologia e do EPD - estatuto das pessoas com deficiência - (ao longo da teoria eu tbm resolvi questões). Nessa semana vou dar uma revisada e fazer um simulado dessas duas pra ver como eu tô.
Em ADM eu to indo aos trancos e barrancos. São muitas aulas, então eu to só lendo o resumo e já partindo pras questões. Tá sofrido, mas espero que dê certo...tenho que aumentar a carga horária dela assim que der, faltam milhares de aulas ainda hahaha (rir pra não chorar)
Em AFO to indo por video aulas mas ainda to bem no começo, preciso aumentar a carga horária urgente...como vou me livrar de ARQ essa semana, na próxima já posso estudar AFO dobrado no lugar dela.
DCO e DAD estão caminhando ok, vou terminar antes da prova eu acho. Ética tbm tá indo ok. PTG idem (nessa to só fazendo questões).
Acho que vou começar a estudar PIR (promoção da igualdade racial) logo depois de terminar EPD, na semana que vem já.

Se tiver mais alguem estudando pro MPU, dá um alô aí, vamos compartilhar nossos desesperos hahaha
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Pensei em fazer esse da SEE, mas o salário me afastou. Fora que o cargo também não é lá essas coisas. Pra qual área você prestou? Na minha área só tinha 1 vaga, dai ajudou na decisão de não prestar esse concurso.
Fiz para DE-Piraju, somente duas vagas. Segundo meus cálculos, fiz 80 dos 100 pontos, só não sei se vai ser suficiente.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Achei que informática era só para assustar o edital dos peritos também, mas pelo que vi parece que todos os cargos para peritos criminais caíram duas ou mais questões de programação. Por mais que hoje em dia seja importante saber pelo menos python e r (deveria até ter esse conteúdo no ensino médio), eu duvido que os melhores do bloco de específicas (exceto os de TI) foram muito bem informática a ponto de marcar a alternativa.

Sobre estatística para Agente, Escrivão e Papiloscopista era de se esperar que quase todas as questões fossem de estatística indutiva. O problema é realmente revisar o conteúdo, os testes e as fórmulas nesse curto tempo. No mais, com certeza estatística indutiva selecionou os melhores estudantes. Diversas graduações, até mesmo de humanas, sociais e saúde (administração, psicologia, geografia, enfermagem, farmácia, biologia) possuem estatística indutiva na ementa curricular.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Alguém aí estudando para o MPU?

Comecei a estudar pra esse concurso pouco antes do edital sair, então as coisas estão meio dificeis aqui pelo prazo apertado (apesar de em uma ou outra disciplina eu já ter tido uma base antes, mas to longe de estar com conhecimento consolidado nelas).

Pretendo de vez em quando postar meu andamento dos estudos aqui, tanto pra ver se movimentar o tópico e ver se alguem tá no mesmo buraco que eu, quanto até pra me automotivar.

Semana passada eu terminei de ver toda a teoria de arquivologia e do EPD - estatuto das pessoas com deficiência - (ao longo da teoria eu tbm resolvi questões). Nessa semana vou dar uma revisada e fazer um simulado dessas duas pra ver como eu tô.
Em ADM eu to indo aos trancos e barrancos. São muitas aulas, então eu to só lendo o resumo e já partindo pras questões. Tá sofrido, mas espero que dê certo...tenho que aumentar a carga horária dela assim que der, faltam milhares de aulas ainda hahaha (rir pra não chorar)
Em AFO to indo por video aulas mas ainda to bem no começo, preciso aumentar a carga horária urgente...como vou me livrar de ARQ essa semana, na próxima já posso estudar AFO dobrado no lugar dela.
DCO e DAD estão caminhando ok, vou terminar antes da prova eu acho. Ética tbm tá indo ok. PTG idem (nessa to só fazendo questões).
Acho que vou começar a estudar PIR (promoção da igualdade racial) logo depois de terminar EPD, na semana que vem já.

Se tiver mais alguem estudando pro MPU, dá um alô aí, vamos compartilhar nossos desesperos hahaha
Eu acho q esse MPU ta com cara de concurso pra arrecadar dinheiro. Muita gente tem falado isso, afinal, é o principal concurso desse "quase-fim-de-ano".
Não sei se a turma ta falando pra evitar concorrência, mais tem um pouco de coerência nisso. Eu, particulamente não irei fazer, muito concorrido e pouquíssimo tempo pra estudar.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
MPU só não vou fazer pq foi muito em cima. Quando anunciaram já tava com edital na batendo na porta. Pensei que fosse sair em novembro com provas em fevereiro. Foi bem estranho essa rapidez.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Eu acho q esse MPU ta com cara de concurso pra arrecadar dinheiro. Muita gente tem falado isso, afinal, é o principal concurso desse "quase-fim-de-ano".
Não sei se a turma ta falando pra evitar concorrência, mais tem um pouco de coerência nisso. Eu, particulamente não irei fazer, muito concorrido e pouquíssimo tempo pra estudar.
Quando vc diz "concurso pra arrecadar dinheiro", vc quer dizer por conta das pouquissimas vagas?
Vou fazer mais por falta de escolha mesmo, é um bom cargo e com a aparente escassez de concursos para o ano que vem, vou ir com tudo neste (mas as vezes bate um desanimo, hoje msmo eu fraquejei pra estudar...)

MPU só não vou fazer pq foi muito em cima. Quando anunciaram já tava com edital na batendo na porta. Pensei que fosse sair em novembro com provas em fevereiro. Foi bem estranho essa rapidez.
Também pensei que ia sair mais pro fim do ano, ferrou todo o meu planejamento. Foi um balde água fria quando vi das datas...
Agora to tendo que me virar e rezar pra conseguir fazer o suficiente pra ficar pelo menos classificado na beirinha.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Quando vc diz "concurso pra arrecadar dinheiro", vc quer dizer por conta das pouquissimas vagas?
Vou fazer mais por falta de escolha mesmo, é um bom cargo e com a aparente escassez de concursos para o ano que vem, vou ir com tudo neste (mas as vezes bate um desanimo, hoje msmo eu fraquejei pra estudar...)
Não, falo em relação ao estado quebrado. Muita gente comentou que esse concurso pode ser apenas uma forma do estado ganhar algum dinheiro.
Tipo os antigos concursos ta Petrobras. Lançavam faziam a prova e ngm era chamado.
Como falei, nesse fim de ano,esse é de longe o mais concorrido.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Não, falo em relação ao estado quebrado. Muita gente comentou que esse concurso pode ser apenas uma forma do estado ganhar algum dinheiro.
Tipo os antigos concursos ta Petrobras. Lançavam faziam a prova e ngm era chamado.
Como falei, nesse fim de ano,esse é de longe o mais concorrido.

Hj em dia, como a gente sabe, há decisão do STF de que o órgão tem que preencher todas as vagas. É por isso que esse do MPU tem poucas vagas, mas com cadastro de reserva. A intenção do órgão, claro, é chamar mais do que as vagas, se a situação orçamentária melhor nos próximos anos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Hj em dia, como a gente sabe, há decisão do STF de que o órgão tem que preencher todas as vagas. É por isso que esse do MPU tem poucas vagas, mas com cadastro de reserva. A intenção do órgão, claro, é chamar mais do que as vagas, se a situação orçamentária melhor nos próximos anos.

Isso que eu ia comentar, hoje é obrigatório convocar ao menos o número de vagas que foi colocado no edital, o cadastro reserva je é outra história. A estratégia que os órgãos usam hoje é colocar o mínimo de vagas em aberto e o restante em cadastro reserva, assim mesmo sabendo que precisam de 10 funcionários para aquela área, eles colocam uma vaga em aberto somente pq assim fica a critério deles chamar e como bem entender o melhor momento.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Isso que eu ia comentar, hoje é obrigatório convocar ao menos o número de vagas que foi colocado no edital, o cadastro reserva je é outra história. A estratégia que os órgãos usam hoje é colocar o mínimo de vagas em aberto e o restante em cadastro reserva, assim mesmo sabendo que precisam de 10 funcionários para aquela área, eles colocam uma vaga em aberto somente pq assim fica a critério deles chamar e como bem entender o melhor momento.

Exatamente, cara, órgão faz isso pra não ter que chamar todos que ficarem dentro do número de vagas. Lembrando tmb q, se houver desistência, o órgão tem q chamar mias gente até preencher. Por exemplo, são 10 vagas, chamam 10 candidatos, mas 2 desistem. O órgão não pode alegar que chamou 10 e não precisa chamar mais gente, tem q convocar mais 2, pra que, no fim, as 10 vagas sejam preenchidas. E boa sorte a vc, cara, e todos q vão tentar esse do MPU. Se tivesse saído para Anal. Admn., eu topava fazer. Mas como saiu só para bacharel do Direito e não sou da área, fica pra próxima. Domingo, vou fazer o da Câm. Leg. aqui do DF.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Exatamente, cara, órgão faz isso pra não ter que chamar todos que ficarem dentro do número de vagas. Lembrando tmb q, se houver desistência, o órgão tem q chamar mias gente até preencher. Por exemplo, são 10 vagas, chamam 10 candidatos, mas 2 desistem. O órgão não pode alegar que chamou 10 e não precisa chamar mais gente, tem q convocar mais 2, pra que, no fim, as 10 vagas sejam preenchidas. E boa sorte a vc, cara, e todos q vão tentar esse do MPU. Se tivesse saído para Anal. Admn., eu topava fazer. Mas como saiu só para bacharel do Direito e não sou da área, fica pra próxima. Domingo, vou fazer o da Câm. Leg. aqui do DF.

Eu esperava as provas para inicio do ano que vem, esse edital agora me fudeu. Só um milagre, hahaha.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Tava vendo que vai sair AGU, mas fui ver os salários, nível superior na base dos 5K por conta daquela reforma no executivo e nível médio 800 conto. :kkk:kkk:kkk
Vai se ferrar! :facepalm

http://concursos.correioweb.com.br/...-organizadora-de-concurso-com-100-vagas.shtml
Não passou aquela reforma que queriam fazer, esse salário é porque é do órgão mesmo, executivo normalmente tem salários mais baixos mesmos, normal tu achar concurso com nivel superior pagando menos de 5k.

Ainda bem que não passou essa reforma pois seria o fim do serviço público e certeza que ia ter aumento de corrupção.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.768
Reações
6.098
Pontos
969
Hahaha, vou fazer a prova de Contador da CLDF esse Fds, cheio de expectativas aqui. ...

To rindo pra não chorar dos rankings das provas de Consultor do mesmo órgão.
Não sei se vocês viram mas o cara que está em primeiro lugar para o cargo de Constituição e Justiça (o mais concorrido dos consultores) simplesmente acertou 27/30 na prova de conhecimento gerais e 50/50 na específica.

Acertando absurdos 96,25% da prova (Banca FCC)

Tenço...
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não passou aquela reforma que queriam fazer, esse salário é porque é do órgão mesmo, executivo normalmente tem salários mais baixos mesmos, normal tu achar concurso com nivel superior pagando menos de 5k.

Ainda bem que não passou essa reforma pois seria o fim do serviço público e certeza que ia ter aumento de corrupção.
muito lixosa essa AGU, pagar salário de fome desse. vergonha!
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.481
Reações
1.643
Pontos
1.114
Hahaha, vou fazer a prova de Contador da CLDF esse Fds, cheio de expectativas aqui. ...

To rindo pra não chorar dos rankings das provas de Consultor do mesmo órgão.
Não sei se vocês viram mas o cara que está em primeiro lugar para o cargo de Constituição e Justiça (o mais concorrido dos consultores) simplesmente acertou 27/30 na prova de conhecimento gerais e 50/50 na específica.

Acertando absurdos 96,25% da prova (Banca FCC)

Tenço...

Tmb vou fazer, cara, mas para revisor de texto. Foda é que esse concurso já era esperado, foi suspenso. Há, portanto, uma galera que tá com os cascos afiados e que é foda no Direito. E a prova tmb não é o C ou E do Cespe, daí a norte de corte é altíssima. Boa sorte, cara!

muito lixosa essa AGU, pagar salário de fome desse. vergonha!

Executivo é sem futuro mesmo, tirando as carreiras de Estado, como Diplomata e Analista de Comércio Exterior, e autarquias. Com essa parada de o STF ter liberado geral na terceirização, há o perigo de sucatearem a maioria das carreiras, salvo as de Estado.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Uma dúvida aqui:
Balanced scorecard cai muito em provas? Quem faz muitos provas sabe responder por favor?
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Amanhã farei as duas provas da CLDF. De manhã Técnico Legislativo e à tarde Consultor Técnico Legislativo. Passarei o dia inteiro fora e ainda provas GIGANTES da FCC. Tenso ao quadrado.


Já até vou levar marmita porque não rola tentar comer por perto nos dias de concurso. As filas são kilométricas para comer e ainda ter que pagar preços abusivos.
 
Topo Fundo