O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CONFIRMADO] CRISTIANO RONALDO NA JUVENTUS

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069
A Juventus sempre vinha chegando, só não foi a semi ano passado pela ajuda do árbitro, allegri está desgastado, e o time estava com muita gente fora , Chiellini, Mandzukic, Cuadrado, Douglas Costa.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
CR merecia um time melhor. Agora ele sabe o que o buffon passava nesse time. Ajax aposentou CR7.
Time melhor?

A juventus é campeã italiana com 9999999 rodadas de antecedência, chegou a duas finais de champions nos ultimos anos, uma perdendo pro Barça e a outra pro Real

O time ta bem longe de ser fraco
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Falando sério ano passado era pra ter dado CR7 como melhor do mundo e esse ano vai dar Messi.

Modrid deveria ser no máximo 3o a 5o melhor do mundo.

d77c56ec58da42329e5a8f3e50bd0733.jpg


Saiu do real acabou a mamada. Já não tem o árbitro pra ajudar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O real caiu nas oitavas sem ele...

Aliás, sabia que a média de pênaltis para o Barcelona é maior que a do real?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Assisti o jogo hoje, completo, e pqp, que tristeza esse futebol da Juventus. A bola não chegou uma vez no melhor do mundo, a única que chegou ele fez (só que estava impedido - eu acho que não estava).

A juve tomou um gol que o chielini tentou dar um chapéu na zaga e depois tomou outro que o zagueiro deu bicão para frente.

O próprio Ronaldo fica pedindo para o time subir o tempo todo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
Assisti o jogo hoje, completo, e pqp, que tristeza esse futebol da Juventus. A bola não chegou uma vez no melhor do mundo, a única que chegou ele fez (só que estava impedido - eu acho que não estava).

A juve tomou um gol que o chielini tentou dar um chapéu na zaga e depois tomou outro que o zagueiro deu bicão para frente.

O próprio Ronaldo fica pedindo para o time subir o tempo todo.
Isso q é foda ne quando o time joga ajudando o Pai ele sempre anda marcando os gols, quando fica essa amarração dá ruim
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Isso q é foda ne quando o time joga ajudando o Pai ele sempre anda marcando os gols, quando fica essa amarração dá ruim
Ele fez o gol, mas deram como impedimento (acho que não estava). Ele é o único que joga ali, tem uma qualidade. O resto do time é horrível, aquele enre Cam é tristeza. Teve um jogador da juve que foi cruzar e bateu na própria perna, fez falta nele mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ele fez o gol, mas deram como impedimento (acho que não estava). Ele é o único que joga ali, tem uma qualidade. O resto do time é horrível, aquele enre Cam é tristeza. Teve um jogador da juve que foi cruzar e bateu na própria perna, fez falta nele mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

daniel-alves_3hwZyEi.jpg




Cristiano Araujo - O Que temos Pra Hoje e Saudades (Cê Que Sabe Amor)
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.706
Pontos
1.384
Lembrando, não vi o jogo (mas acompanhei várias postagens) , que ele fez isso aqui. Velhos tempos aos 34 anos.

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Lembrando, não vi o jogo (mas acompanhei várias postagens) , que ele fez isso aqui. Velhos tempos aos 34 anos.

Ele jogou bem, fez umas firulas e tal. Continua o mesmo homem de sempre.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Era melhor ter ido para o city, PSG. Times que criam muito.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

BOMBA 
.
Juventus oferece Paulo Dybala mais 500M€ para contratar o astro Argentino.
.
Segundo journal italiano a Juventus Turin quer formar o maior clube da história do football, clube dos galáticos com os 2 melhores jogadores do mundo.
[TYC'SPORT]
O que tens a dizer

60033689_328851131345843_5088213623466098688_n.jpg


Se essa noticia for true e Messi fosse mesmo pra Juventus o CR 7 sairia como você disse pra City ou outro time. CR 7 não aguenta jogar com alguem melhor que ele :klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
BOMBA 
.
Juventus oferece Paulo Dybala mais 500M€ para contratar o astro Argentino.
.
Segundo journal italiano a Juventus Turin quer formar o maior clube da história do football, clube dos galáticos com os 2 melhores jogadores do mundo.
[TYC'SPORT]
O que tens a dizer

60033689_328851131345843_5088213623466098688_n.jpg


Se essa noticia for true e Messi fosse mesmo pra Juventus o CR 7 sairia como você disse pra City ou outro time. CR 7 não aguenta jogar com alguem melhor que ele :klol:klol:klol:klol:klol:klol


Mas quem iria para a juve que é melhor que o Ronaldo?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Lembrando que dentre tudo CR 7 saiu do Real por causa desse cara que poderia ter chegado la :viraolho

neymar-comemora-gol-em-cima-do-angers-1557591434506_v2_900x506.jpg
Não foi não, foi por salário.

Você acha mesmo que o Ronaldo sairia por causa de Neymar? É mais fácil o Neymar não ir para o real por causa do Ronaldo, virar sombra igual era do messi.

E outra, o Neymar não foi e o Ronaldo sabia que ele não iria.

O Ronaldo é gigante, o Neymar não fez nada ainda para o futebol. Mas eu entendo, é apenas um menino



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
BOMBA 
.
Juventus oferece Paulo Dybala mais 500M€ para contratar o astro Argentino.
.
Segundo journal italiano a Juventus Turin quer formar o maior clube da história do football, clube dos galáticos com os 2 melhores jogadores do mundo.
[TYC'SPORT]
O que tens a dizer

60033689_328851131345843_5088213623466098688_n.jpg


Se essa noticia for true e Messi fosse mesmo pra Juventus o CR 7 sairia como você disse pra City ou outro time. CR 7 não aguenta jogar com alguem melhor que ele :klol:klol:klol:klol:klol:klol

Normal.

Mas o Farça não vende o Pessi nem por 1 Bilhão, o que tá muito certo. Só o Real mesmo e o Florentino pra se desfazer do CR7.


CR 7 não aguenta jogar com alguem melhor que ele :klol:klol:klol:klol:klol:klol

Messi mesma coisa.


Você acha mesmo que o Ronaldo sairia por causa de Neymar? É mais fácil o Neymar não ir para o real por causa do Ronaldo, virar sombra igual era do messi.

E outra, o Neymar não foi e o Ronaldo sabia que ele não iria.

O Ronaldo é gigante, o Neymar não fez nada ainda para o futebol. Mas eu entendo, é apenas um menino

Exato, mas vai explicar pra fãboy.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
A juve não precisa ficar bitolada com isso de ofensividade. Ela só precisa pegar um técnico bom e sem ser retranqueiro, pois estão desperdiçando o potencial dos jogadores que eles têm.

Um bom seria o Ancelotti

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu prefiro acreditar que "CR7 saiu por medo do Neymar" é só trollagem mesmo. Não é possível alguém realmente acreditar numa asneira dessas...

Como assim cara? O futuro melhor mundo? Maior mito do Futebol brasileiro desde Pelé! Menino novo, voando, contra um cara já velho em fim de carreira. Como um portugazinho não iria temer?:ksafado
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Não foi não, foi por salário.

Você acha mesmo que o Ronaldo sairia por causa de Neymar? É mais fácil o Neymar não ir para o real por causa do Ronaldo, virar sombra igual era do messi.

E outra, o Neymar não foi e o Ronaldo sabia que ele não iria.

O Ronaldo é gigante, o Neymar não fez nada ainda para o futebol. Mas eu entendo, é apenas um menino



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Que tortinha inocente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Topo Fundo