O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Confirmado!] PS+ de Outubro: The Callisto Protocol, Farming Simulator 22 e Weird Westncial (todos com versão PS4 e PS5)



ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.682
Reações
57.262
Pontos
1.003
Nada do meu interesse, mas bom mês. Um jogo recente de maior orçamento e outro que é até bem popular.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.549
Reações
2.085
Pontos
293
claramente a Plus essencial está melhor que a Extra nos últimos meses:

- Alan Wake R
- Calysto Protocol
- COD Cold War
- Saints Row.
- nba 2k23.
- Dreams
- Destiny 2 (expansao).
- deaths door.

com esse aumento, e com o pouco que tenho jogado.. vencendo a deluxe final do ano que vem, vou partir pra essencial.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Eu tb, ano que vem eu saio da Premium e volto para a essencial.
O backlog fica imenso e o valor acaba por não se justificar, apesar dos vários jogos bons do plano.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.221
Reações
1.781
Pontos
183
Já farmo ódio e rancor aqui no fórum, e não gosto de jogo de terror então o mês é péssimo... mas tenho tanto Star Ocean pra jogar que to de boa.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Curti o Calisto tb. Não é o melhor jogo do ano e nem merece preço cheio, mas é um bom jogo sim.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.317
Reações
28.387
Pontos
1.103
Ótimo mês. Callisto é um bom jogo sim.

Quanto ao Farming... não é meu tipo de jogo mas não deixa de ser legal para seu público.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
claramente a Plus essencial está melhor que a Extra nos últimos meses:

- Alan Wake R
- Calysto Protocol
- COD Cold War
- Saints Row.
- nba 2k23.
- Dreams
- Destiny 2 (expansao).
- deaths door.

com esse aumento, e com o pouco que tenho jogado.. vencendo a deluxe final do ano que vem, vou partir pra essencial.
Aqui sempre foi Essential. Não tenho o perfil desses programas de assinatura. Sou Ultimate no Xbox apenas por causa do macete de transformar Gold em Ultimate, assinei por 3 anos. Como a FDP da M$ acabou com a Gold, vou assinar o mais básico só pra jogar online mesmo. Espero que tenha plano anual mais barato.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.284
Reações
28.437
Pontos
1.649
Bom... nunca parei para ver nada desse Calisto. Espero que seja bom como falam.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.220
Reações
35.927
Pontos
803
Não é que Callisto especificamente receba hate, é que o pessoal hateia tudo mesmo. :klol

Eu até entendo pq o pessoal compara com Dead Space , claramente não tem a mesma qualidade, mas nem por isso o jogo é horroroso , só é um pouco difícil pegar os movimentos de esquiva no começo , mas depois fica de boa . Mas os gráficos e detalhes são bem melhores que o remake do Dead space , aliás esse é um dos jogos mais bonitos da nova geração.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.964
Reações
7.234
Pontos
453
Screenshot_2023-09-26-12-41-35-746_com.android.chrome.jpg

Impressionante o tanto de gente defendendo essa porqueira flopada. Parece que não acompanharam o jogo após lançamento...prometia MUITO, e gerou hype.... mas decepcionou forte.

Starflop é o jogo do século perto disso aí. Mais um mês fraco que não justifica o aumento de preço.
Deviam ter dado Cyberpunk das massas, ia incentivar todo mundo a comprar a expansão.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
É o tipo de adição que me agrada... jogo que tenho curiosidade mas não a ponto de.comprar

Vamos ver a extra como vem
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
3.235
Pontos
453
O meu the callisto protocol tá lacrado ainda, ainda bem que eu coleciono senão ia ficar putaço kkkkk.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.508
Reações
24.543
Pontos
903
Callistao é legal só que o gameplay tem nada a ver com Dead Space. É foco em melee e arma serve como um ataque especial praticamente.
 
Topo Fundo