O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conheço um Barril de Longe | Vaza novo Xbox Series X All Digital planejado como "midgen refresh" para 2025, enquanto nova geração começa em 2028

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Eu não acredito como fizeram o upload disso. :kpipoca
Não é uma versão Pro, é apenas um redesign aparentemente. Mesmas especificações para o XSS e XSX.
Aí está as versões "slim" deles, praticamente.

Redesign tirando o leitor de disco, MS querendo forçar isso de all-digital a todo custo. Torço demais pra galera mostrar uma resistencia e forcem eles a pararem com essa palhaçada. E junstando isso ao papo do next-gen ser "cloud-hybrid games", dá pra ver o nível que os caras tao querendo ir limitando as opçoes ao consumidor. Lado bom é que no Xbox One tb tinham esse papo de "usar a cloud" e vimos no que deu

Vai ter tb melhor tecnologia de Wi-Fi no console, nao manjo, mas dizem ser boa. E 2 tb de armazenamento

Tb vai vir com novos controles, agora já copiando os trequinhos que tem no Joycon e Dualsense tipo gyro
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Bonito esse Series X digital, só deveria ter uma opção 1TB mais barata, aliás talvez tenha.

Novo controle é uma boa, o atual se destaca pelo design mas peca em funcionalidades, ficou ultrapassado.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.356
Pontos
903
Redesign tirando o leitor de disco, MS querendo forçar isso de all-digital a todo custo. Torço demais pra galera mostrar uma resistencia e forcem eles a pararem com essa palhaçada. E junstando isso ao papo do next-gen ser "cloud-hybrid games", dá pra ver o nível que os caras tao querendo ir limitando as opçoes ao consumidor. Lado bom é que no Xbox One tb tinham esse papo de "usar a cloud" e vimos no que deu

Vai ter tb melhor tecnologia de Wi-Fi no console, nao manjo, mas dizem ser boa. E 2 tb de armazenamento

Tb vai vir com novos controles, agora já copiando os trequinhos que tem no Joycon e Dualsense tipo gyro
Vendo como mídia digital se tornou praticamente dominante, além da maioria dos Xbox Series por aí serem o S e também o fato de que usuários da plataforma, desde a geração passada, preferirem mais a midia digital, acho que nada irá acontecer.
Parece ser o caminho natural. Nada impede de haver planos de um leitor.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Redesign tirando o leitor de disco, MS querendo forçar isso de all-digital a todo custo. Torço demais pra galera mostrar uma resistencia e forcem eles a pararem com essa palhaçada. E junstando isso ao papo do next-gen ser "cloud-hybrid games", dá pra ver o nível que os caras tao querendo ir limitando as opçoes ao consumidor. Lado bom é que no Xbox One tb tinham esse papo de "usar a cloud" e vimos no que deu

Vai ter tb melhor tecnologia de Wi-Fi no console, nao manjo, mas dizem ser boa. E 2 tb de armazenamento

Tb vai vir com novos controles, agora já copiando os trequinhos que tem no Joycon e Dualsense tipo gyro
A Sony está no mesmo caminho, só que criando uma etapa intermediaria que é fazer do drive um acessório.

A Microsoft abandonar primeiro faz sentido, os dados de vendas que temos indicam que o % digital no Xbox é maior que no Playstation.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Bonito esse Series X digital, só deveria ter uma opção 1TB mais barata, aliás talvez tenha.

Novo controle é uma boa, o atual se destaca pelo design mas peca em funcionalidades, ficou ultrapassado.
O atual obviamente vai ficar mais barato

E faz sentido a Microsoft ter console só digital. Series S ainda é mais vendido no mundo. Não concordo, mas faz sentido
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
achei que a koei tava inovando levando ryza pro xbox... me enganei

i53cbh97nac31.png
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Visualmente falando, o console mais feio de todos os tempos.

E nada mais do que a Sony já fez com o PS5 digital e que a Microsoft deveria ter feito desde o início.

Obrigado Sony por ditar os rumos do mercado mais uma vez!!!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Não será um Xbox X Pro? Só uma revisão mais moderna? Se tiver um PS5 Pro a MS vai ter que se mexer e ter 3 consoles em uma geração, que loucura.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
O melhor disso aí é a evolução do controle, que deverá ficar no nível do DualSense. Bom pra todos.

O design acho quadrado mais bonito. É até estranho fazer redondo, pois deve ser pior pra encaixar as peças dentro hue. Mas não tá feio também.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
ue

dishonored nao tava na geladeira? e tinham falado que tao cedo nao iam fazer um 3 pelas baixas vendas do 2
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
ue

dishonored nao tava na geladeira? e tinham falado que tao cedo nao iam fazer um 3 pelas baixas vendas do 2
Provavelmente isso mudou após a aquisição. Antes a bethesda tava atirando no gaas pra tentar tirar uma grana. Com a Microsoft ela conseguiu voltar pro singleplayer
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
A Sony está no mesmo caminho, só que criando uma etapa intermediaria que é fazer do drive um acessório.

A Microsoft abandonar primeiro faz sentido, os dados de vendas que temos indicam que o % digital no Xbox é maior que no Playstation.

Fala baixo , que uns aqui ficam enfurecidos, quando alguém diz que a mídia digital vai acabar.

O último disse que vai rir no enterro do meu parente.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Não entendi. Então é uma versão menor, tipo slim, com mais armazenamento? Eu achava q seria uma versão mais poderosa pra segurar melhor resolução e fps. Não precisava nen mudar muito. Estranho se a Sony lançar uma versão Pro rodando muito melhor que a versão base do PS5 e metendo uma distancia ainda maior pro SX!
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
O receio é apenas o Xbox que é conhecido por ser o mais potente ficar para trás nesse quesito que era tão superestimado antes.

Midgen da Sony vai vir mais pontente se for mesmo o PS5 Pro. Então o PS5 passaria tanto a ser o mais popular quanto o mais potente. Só não seria o mais barato. Isso entre PS e X, claro.

Dito isto, um redesign é bem-vindo. Ficarei de olho nele no futuro.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.334
Pontos
1.003
Ainda pretendo comprar um series X pra mim, tanto pelas minhas midias fisicas guardadas quanto ser um console bonito.

E esse negocio parecendo um OB gigante ficou estranho, se esse console cair no chão, vai rolar mesmo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Legal o novo controle, parece que as "frescuras" do Dualsense vão ser todas levadas para o novo controle, como feedback haptico e o gyro.

O Design do novo console eu achei legalzinho, ficou parecendo os Mac Pros de uma geração aí... Mas as pessoas carinhosamente chamavam de lixeira. O tenso é que levaram embora a unidade de disco.

Já sobre a lista de jogos eu acho que não dá para levar a sério porque ela está toda atrasada, o Starfield por exemplo estava no FY2021 e só saiu no FY2023 então muita coisa pode ter mudado ou sequer existe mais.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.554
Reações
37.207
Pontos
754
Mas que porcaria eim
Tiraram o disco até do séries X
Vai virar um reprodutor de serviço
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
To ansioso pelas análises do quanto esse novo Xbox vai ser mais potente que o PS5 Pro, igual o Op e seu colega fizeram na véspera dessa gen. É sempre bom um conhecimento técnico para que possamos relembrar durante toda a gen !
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Tia M$ e sua tara por figuras geométricas :ksafado

É retângulo, cilindro... próximo vai ser o que... triângulo :klol
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Parece um NAS. Achei bem bonito também.

Como não utilizo discos, pra mim tá perfeito. Mas jamais trocaria o meu só por um novo design.

Agora o controle eh Day One. Adoro as funções do Dualsense, e pra mim, a única coisa que ainda me leva a preferir alguns multis no Ps5.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.269
Pontos
703
Parece um NAS. Achei bem bonito também.

Como não utilizo discos, pra mim tá perfeito. Mas jamais trocaria o meu só por um novo design.

Agora o controle eh Day One. Adoro as funções do Dualsense, e pra mim, a única coisa que ainda me leva a preferir alguns multis no Ps5.
Não é o seu caso mas quero ver a quantidade de línguas queimadas que reclamavam sobre a inutilidade das funções do controle do PS5 que agora irão adotar o discurso de NOVA MARAVILHA DO MUNDO DOS GAMES
 
Topo Fundo