O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conheço um Barril de Longe | Vaza novo Xbox Series X All Digital planejado como "midgen refresh" para 2025, enquanto nova geração começa em 2028

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.356
Pontos
903
To ansioso pelas análises do quanto esse novo Xbox vai ser mais potente que o PS5 Pro, igual o Op e seu colega fizeram na véspera dessa gen. É sempre bom um conhecimento técnico para que possamos relembrar durante toda a gen !
Mas tá escrito ali que é só uma atualização do SKU atual (tem até os detalhes técnicos idênticos). Da onde você tirou que vai ser uma versão Pro?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não é o seu caso mas quero ver a quantidade de línguas queimadas que reclamavam sobre a inutilidade das funções do controle do PS5 que agora irão adotar o discurso de NOVA MARAVILHA DO MUNDO DOS GAMES

Acho que tirando um ou outro, a maioria fala mal sem nunca ter experimentado. Pra mim, ao lado do QR a maior revolução da geração.

Meu medo eh o valor que vai sair esse controle. Aqui no BR, o Dualsense eh bem mais barato que o controle do Xbox que não tem essa função já… Imagina qdo lançar um que tenha isso.

No mais, utilizar o layout do controle do Xbox, com os recursos do Dualsense, pra mim, vai virar o controle perfeito.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Então nada de Versões Pro, vou ter que comprar o Series X mesmo... :ktriste2
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Acho certo apenas um refreh pra modelo slim, porque a gen nem começou direito, versão pro não faz sentido. Devs precisam fazer melhor uso de hardware que tem.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Finalmente Gyro hein. Gamepad do Wiiuzão manda abraços.

@gamermaniacow , + um na conta da nossa ambulância :kkong

Redesign tirando o leitor de disco, MS querendo forçar isso de all-digital a todo custo. Torço demais pra galera mostrar uma resistencia e forcem eles a pararem com essa palhaçada.

Vão nada pois a Sony vai fazer a mesma coisa com o redesign do PS5. E, se o povo chiar, a Microsoft bota suporte para drive externo (igual o PS5 vai ter) via USB e pronto.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Potentially switching to ARM? Apple fazendo escola?

O Switch 2 adotará essa arquitetura também, né?
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.277
Reações
1.680
Pontos
253
Calma aí, Series S 1TB BRANCO ATUALIZADO $300 ano q vem já o Carbon Black 1TB por $350 agora?
Vão abaixar o preço do Black ano q vem e venderem por $300 e vão parar de vender o de 500gb?
Provavelmente é isso.
E quem tá pagando $350 pelo Black Carbon agora? Não é melhor esperar e pagar menos ano q vem?
Não era melhor a Microsoft ter lançado o Carbon 1tb ano q vem?
Microsoft aceita currículo pata executivo, qualquer coisa tamos aí.
kkkkkk
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Ao meu ver: Gostei do series x digital, seria perfeito pra mim. O series s achei bacana também a atualização, mas acharia mais interessante se atualizassem um pouco a ram. Creio q seria uma melhor idéia.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.693
Pontos
503
Apresento, o novo design do Xbox:



Xta57gW.png
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Finalmente Gyro hein. Gamepad do Wiiuzão manda abraços.

@gamermaniacow , + um na conta da nossa ambulância :kkong



Vão nada pois a Sony vai fazer a mesma coisa com o redesign do PS5. E, se o povo chiar, a Microsoft bota suporte para drive externo (igual o PS5 vai ter) via USB e pronto.

Tem que ter um Drive externo maroto aí.

Ou vou comprar mais um SX “do velho” mesmo. Tem que rolar também aquele lance de jogos mídia física serem atrelados a conta do user para baixar sem usar o disco.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.269
Pontos
703
Acho que tirando um ou outro, a maioria fala mal sem nunca ter experimentado. Pra mim, ao lado do QR a maior revolução da geração.

Meu medo eh o valor que vai sair esse controle. Aqui no BR, o Dualsense eh bem mais barato que o controle do Xbox que não tem essa função já… Imagina qdo lançar um que tenha isso.

No mais, utilizar o layout do controle do Xbox, com os recursos do Dualsense, pra mim, vai virar o controle perfeito.
Com certeza só critica o dual sense quem nunca utilizou um, o haptic feedback é coisa linda de deus
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
É interessante como o ódio a marca Xbox deixa nego cego.

O tanto de comentário falando sobre aumento de potência sendo que as imagens mostram que será uma atualização do modelo atual mantendo as especificações básicas e adicionando funcionalidades.

Ter adição de BT para conectar qualquer fone de ouvido será interessante e pode abrir a possibilidade usar controles licenciados sem fio de terceiros, coisa que não existe hoje.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.356
Pontos
903
É interessante como o ódio a marca Xbox deixa nego cego.

O tanto de comentário falando sobre aumento de potência sendo que as imagens mostram que será uma atualização do modelo atual mantendo as especificações básicas e adicionando funcionalidades.

Ter adição de BT para conectar qualquer fone de ouvido será interessante e pode abrir a possibilidade usar controles licenciados sem fio de terceiros, coisa que não existe hoje.
Pra você ver como nem mesmo slides bonitinhos ajudam na compreensão da galera guerrilheira kkkkk.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
E quem tá pagando $350 pelo Black Carbon agora? Não é melhor esperar e pagar menos ano q vem?

Queria saber quem são os doidos que pagam 350 Bidens em um Séries S…

O diferencial do aparelho sempre foi o preço. Nesse valor aí não compensa de jeito nenhum.

Aí vao falar… ah, 350gb não cabe nada de jogo… Cabe 3 AAAs e mais uns multis e índies da vida.

A pessoa joga mais de 5 ou 6 jogos por vez?

Quer preço baixo tem que abdicar sempre de algo.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
XCylinder Series X
Deviam aproveitar para melhorar a APU do console.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Vendo como mídia digital se tornou praticamente dominante, além da maioria dos Xbox Series por aí serem o S e também o fato de que usuários da plataforma, desde a geração passada, preferirem mais a midia digital, acho que nada irá acontecer.
Parece ser o caminho natural. Nada impede de haver planos de um leitor.

A Sony está no mesmo caminho, só que criando uma etapa intermediaria que é fazer do drive um acessório.

A Microsoft abandonar primeiro faz sentido, os dados de vendas que temos indicam que o % digital no Xbox é maior que no Playstation.

Preferir é uma coisa, agora eliminar ou dificultar a opçao pros outros, é outra bem diferente

Até onde eu sei, isso da Sony é rumor, o mesmo rumor que a pouco tempo dizia que o modelo Slim sairia em setembro desse ano. Caso se confirme, também seria uma péssima notícia

Mesmo que a porcentagem seja, sei lá, 70% digital, os caras realmente vao preferir perder 30% dos numeros pra fuder a vida desses consumidores?

Poder de revenda era a arma mais forte de consoles contra PC, se acabarem com isso, pra mim vao perder bastante seus propósitos

Vão nada pois a Sony vai fazer a mesma coisa com o redesign do PS5. E, se o povo chiar, a Microsoft bota suporte para drive externo (igual o PS5 vai ter) via USB e pronto.

Voce tá afirmando algo que surgiu só como rumor?

E achar que drive externo é uma boa soluçao, pra mim nao dá. Primeiro, ocupa um slot de USB. Segundo, fica esteticamente ridiculo. Por ultimo, se forem lançar hardware sem drive, obviamente isso seria vendido separado, e com certeza absoluta vao cobrar caro por isso

Por nenhum angulo, isso é uma boa notícia. O preço do Xbox ainda continua em $500, e isso pra um console que dizem sair daqui 2 anos. 1 TB a mais nao justifica manter o preço, retirando um drive. É só um sinal do quanto esses caras vao começar montando em cima, quando tiver tudo digitalizado, os abusos que já rolam por conta de jogar online/serviços, vao aumentar ainda mais. E as ótimas promoçoes que rolam pra jogos fisicos, muitas vezes bem melhor que digital, vao começar a sumir
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Voce tá afirmando algo que surgiu só como rumor?

E achar que drive externo é uma boa soluçao, pra mim nao dá. Primeiro, ocupa um slot de USB. Segundo, fica esteticamente ridiculo. Por ultimo, se forem lançar hardware sem drive, obviamente isso seria vendido separado, e com certeza absoluta vao cobrar caro por isso

Por nenhum angulo, isso é uma boa notícia. O preço do Xbox ainda continua em $500, e isso pra um console que dizem sair daqui 2 anos. 1 TB a mais nao justifica manter o preço, retirando um drive. É só um sinal do quanto esses caras vao começar montando em cima, quando tiver tudo digitalizado, os abusos que já rolam por conta de jogar online/serviços, vao aumentar ainda mais. E as ótimas promoçoes que rolam pra jogos fisicos, muitas vezes bem melhor que digital, vao começar a sumir

Não é só um rumor isolado mas enfim, aguardemos e depois a gente debate.


No resto eu concordo contigo, só acredito que vai acabar acontecendo independente do que a gente acha.

É uma situação bem diferente da do always online onde o Mattrick colocou o carro na frente dos bois.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
To ansioso pelas análises do quanto esse novo Xbox vai ser mais potente que o PS5 Pro, igual o Op e seu colega fizeram na véspera dessa gen. É sempre bom um conhecimento técnico para que possamos relembrar durante toda a gen !

Se te deixa feliz ler isso, e se realmente existir um Ps5 Pro, o aparelho vai continuar (mais ainda) a passar vergonha nos comparativos…

Até pq eh o mesmo hardware do Séries X atual.

Solte rojões aí…
 
Topo Fundo