O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.363
Reações
25.539
Pontos
803
Eu detesto os games da From e Square. Nunca gostei de Demous Souls, Bloodborne, Nioh e companhia limitada. E da Square só o FF7 Remake que eu gostei. Detestei todos os demais games dela. Inclusive aquele lixo chamado FF 15.

Eu adoro FPS e adoro os Cods. Só não zerei os dois últimos. Estando no Gamepass quero zerar eles com gosto. Assim como fiz com os Doom, The Evil Within e companhia limitada da outra empresa que a M$ já havia comprado.

Até as duas versões dos Cod 2(de Xbox e Xbox 360)eu zerei. Assim como as duas versões do primeiro Cod. Já devo ter zerado uns 16 Cods.

Cada ano que passa vc tem mais de 12milhões de Cods vendidos só no PS4. Não tem essa historinha para boi dormir que vc está contando. Isso aí que vc está falando é conversa fiada.

E sobre ter mais de uma equipe fazendo os Cods, isso não muda em nada o que eu já havia dito. O lucro é mil vezes maior que um jogo como The Last of US2 que demoraram 6 anos para ficar pronto e vendeu menos que um desses Cods. Se vc pegar os 6 Cods lançados nesse mesmo período de tempo que o The Last 2 demorou para ficar pronto vc vai ter um lucro quase 10 vezes maior que teve com o The Last of US2.

Não tem como querer comparar nenhum jogo com Cods e FIFAS.

Como eu já disse, pode pegar todos os games exclusivos de PS4 lançados nesses 8 anos de vida que não vai chegar nem perto(nem aos pés)do que os 8 Fifas e 8 Cods venderam no mesmo PS4.

Se for contar todas as plataformas a surra é mil vezes maior.

Fica titi não, COD vai continuar saindo em outras plataformas além da lanterna.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.363
Reações
25.539
Pontos
803
No Gamepass eu já joguei mais de 100 games de meu gosto/interesse. Economizei 20mil reais em não precisar comprar esses mesmos games por 200 reais cada. Huahuahua!!!!

A mesma coisa da Netflix que se for fazer a conta dos filmes e séries que assisti ao invés de pagar 50 reais lá na sala de Cinema(já contando com o valor do estacionamento e combustível)ou comprando em mídia física por 150 reais cada um, vai dar mais de 20mil reais. Hehe!!!!

Na PSNow também já economizei bastante.
 
D

Deleted member 35588

No Gamepass eu já joguei mais de 100 games de meu gosto/interesse. Economizei 20mil reais em não precisar comprar esses mesmos games por 200 reais cada. Huahuahua!!!!

A mesma coisa da Netflix que se for fazer a conta dos filmes e séries que assisti ao invés de pagar 50 reais lá na sala de Cinema(já contando com o valor do estacionamento e combustível)ou comprando em mídia física por 150 reais cada um, vai dar mais de 20mil reais. Hehe!!!!

E outra, se tiver algum game que tenho interesse e não tenha no serviço eu posso comprar. Não é porque eu use o serviço que sou proibido de comprar jogo. A mesma coisa vale dos filmes. Se quiser comprar mídia(igual faço com os Shows em Blu Ray)ou ir no Cinema também não sou proibido.

É cada um que aparece por aqui que vou te contar. Viu!!!
É, se o lance do não-trouxa é quantidade então faz mais sentido ficar com os jogos padrão gamepass mesmo que sai mais barato.
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654


diziam q só o xisboquis fazia RT


Posso estar falando besteira, mas até agora não vi nenhum jogo exclusivo sequer no Séries X com 60 fps com RT. Isso no console que prometia ser o santo graau da tecnologia.

Nem considero Forza Horizon 5, pq é modo replay. Replay, cutscene ou cenas pre renderizadas não vale, para mim.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Posso estar falando besteira, mas até agora não vi nenhum jogo exclusivo sequer no Séries X com 60 fps com RT. Isso no console que prometia ser o santo graau da tecnologia.

Nem considero Forza Horizon 5, pq é modo replay. Replay, cutscene ou cenas pre renderizadas não vale, para mim.
vc não está..
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.404
Reações
19.998
Pontos
1.434
Bem melhor que pagar salário para 200 funcionários durante 6 anos para lançar um único e mísero game que não vende nem 10milhões de unidades para uma base instalada de mais de 110Milhões de consoles vendidos.

Em 6 anos vc tem 6 Cods com um total de 180milhões de unidades vendidas.

Mas você continua comparando TODOS os estudios da Activision com um da Sony. A Activision coloca quase 2000 funcionários para trabalhar em CoD, por isso eles entregam um jogo da franquia todo ano e por isso a galera fica put*, porque ela simplesmente fica chocando IPs antigas para poder lançar um CoD atrás do outro.

Com a mesma grana você sustenta cinco estudios top não só da Sony, mas de quase qualquer softhouse de ponta tirando a Rockstar. Então, não a Santa Monica não vai entregar GoW todo ano, mas no intervalo que ela está entregando você tem uma Insomniac entregando Spider, tem a Guerrilla entregando um Horizon, tem a ND entregando um Uncharted e por aí vai, a Sony, com este orçamento todo, não entrega menos que um ou dois AAA por ano.

A diferença é que toda esta grana da Activision a sustentar uma unica franquia, na Sony você sustenta um monte de IPs, o custo, no frigir dos ovos, é o mesmo. Para a M$ operar isso é excelente (a King tem dois mil funcionários e não tem renda anual inferior a U$ 2 bilhões), mas para usuário que quer muitos games no GP, meu caso, pode muito bem não ficar empolgado se entrar só um CoD por ano na parada.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.404
Reações
19.998
Pontos
1.434
Posso estar falando besteira, mas até agora não vi nenhum jogo exclusivo sequer no Séries X com 60 fps com RT. Isso no console que prometia ser o santo graau da tecnologia.

Nem considero Forza Horizon 5, pq é modo replay. Replay, cutscene ou cenas pre renderizadas não vale, para mim.

Mas estamos falando de que? Dois games de fato? Em games de corrida como Forza não acredito que queimem cartucho com RT em reflexo e a produção de Halo foi tão turbulenta que não tinha como pensar nisso mesmo.

Neste caso vejo isso mais como uma questão de atraso da produção interna do que problema no console. A galera meio que entrou na onda do imediatismo para char que a M$ estava avançada porque entregou dois games no final do ano quando Playstation já tinha entregue seus games, quando na verdade ela continua tão atrasada quanto antes.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Mas você continua comparando TODOS os estudios da Activision com um da Sony. A Activision coloca quase 2000 funcionários para trabalhar em CoD.

Não. A empresa não faz só Cod. E não existe essa de 2mil funcionários. Vc está viajando nesses números. Como eu disse, quando eram duas empresas eram 400 funcionários. Com a terceira deve ter ido para uns 600 funcionários. Esse número de 2mil nem se vc pegar todos os funcionários de todos os games da empresa vai conseguir chegar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.404
Reações
19.998
Pontos
1.434
Não. A empresa não faz só Cod. E não existe essa de 2mil funcionários. Vc está viajando nesses números. Como eu disse, quando eram duas empresas eram 400 funcionários. Com a terceira deve ter ido para uns 600 funcionários. Esse número de 2mil nem se vc pegar todos os funcionários de todos os games da empresa vai conseguir chegar.

Não estou cara, é de conhecimento publico:

Sledgehammer passou dos 450 a algum tempo e desde 2011 só trabalha com CoD.
Infinity Ward tem mais ou menos a mesma quantidade e só faz CoD.
Treyarch tem mais de 600 e só faz CoD desde 2010

E tem as de suporte como Raven, Beenox, Toys for Bob, Demonware, todas com centenas de funcionários e trabalham com suporte especialmente em CoD. Para você ter uma ideia, a Neversoft de Tony Hawk e Guitar Hero, começou a trabalhar em CoD e foi engolida pela Infinity Ward nesta transição de mega franquia.


Você está subestimando muito a estrutura colossal que existe para colocar CoD no topo da tabela todo ano. Podem até criticar, mas para trabalhar este sistema o Kotick criou ou monstro, bem tóxico, é verdade, mas funcional também, por isso ninguém derrubou o cara apesar de tudo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Morrendo de rir até 2024. Coitado dos Sonhystas/Sonetes(Vulgo Trouxistas, Trouxa-Man). A vida não está fácil para eles. Huahuahuahu!!!!



safe_image.php



HITLER DESCOBRE QUE A MICROSOFT COMPROU ACTVISION BLIZZARD.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353


Para quem ainda liga para esses comparativos, aí está. O Xbox Series X roda com resolução maior que o Playstation 5. Em todo caso, o jogo está grátis no GamePass, enquanto custa 400 reais no console.


Digital foudry disse que roda na mesma resolução..

Assisti o comparativo em uma tv 4k e não tem nenhuma diferença de resolução.. mesmo com Zoom..

Portanto mais uma vez esse site passando informação incorreta...

Outro detalhe.. elanalistabits disse que battlefield 2042 roda com resolução maior no ps5... Mas digital foudry e nx gamer falaram que o Xbox rodava com a resolução um pouco maior ... Mas uma vez passando a informação incorreta

Melhor fonte é digital foudry..

E digital foudry é clara ...ambos com mesma resolução mas ps5 com melhor frame rate

 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Digital foudry disse que roda na mesma resolução..

Assisti o comparativo em uma tv 4k e não tem nenhuma diferença de resolução.. mesmo com Zoom..

Portanto mais uma vez esse site passando informação incorreta...

Outro detalhe.. elanalistabits disse que battlefield 2042 roda com resolução maior no ps5... Mas digital foudry e nx gamer falaram que o Xbox rodava com a resolução um pouco maior ... Mas uma vez passando a informação incorreta

Melhor fonte é digital foudry..

E digital foudry é clara ...ambos com mesma resolução mas ps5 com melhor frame rate

Mas não importa isso, a desculpa ( ou idiotice mesmo ) agora é dizer que é de graça no GP e 300, 400 ou 500 reais no outro console.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353


Para quem ainda liga para esses comparativos, aí está. O Xbox Series X roda com resolução maior que o Playstation 5. Em todo caso, o jogo está grátis no GamePass, enquanto custa 400 reais no console.

Mas não importa isso, a desculpa ( ou idiotice mesmo ) agora é dizer que é de graça no GP e 300, 400 ou 500 reais no outro console.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Além de errar muito o frame rate .. ele erra muito na resolução..

Olha abaixo...

Sites confiáveis como vg tech e digital foudry falaram que a resolução battlefield 2042 é levemente maior no Xbox séries X...

Mas elanalistabits falou que qualidade de imagem do PS5 é melhor no battlefield 2042

Não adianta.. esse canal não é confiável..

Vg tech

IMG_20220122_002507.jpg

-----_------------------------

Digital foudry
IMG_20220122_002609.jpg


-----_------------------------

elanalistabitsIMG_20220122_001705.jpg
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
.

Segue um site confiável!


DF: Rainbow Six: PS5 vs Xbox Series X/S​



- PS5 | Série X: 4K dinâmico com mínimos de 1440p e média de 1800p em ambos.

Série S: 1440p max com 936p :lolwtf (kkkkk) mais baixo visto em testes DF.

- Series X e PS5 são iguais em termos de recursos visuais.

- A série S tem efeitos alfa e sombra de qualidade inferiores :lolwtf

Xbox SX e SS tem pequenas quedas de fps no início da partida ... Ps5 não tem quedas

Ps5 melhor versão!

IMG_20220119_124108.jpg

IMG_20220119_124047.jpg

 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
A diferença não era de 30% como os caixistas previam mas chegou pertinho...



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Essa avaliação é um fator preponderante para selarmos toda e qualquer dúvida sobre o console mais poderoso, independentemente de componente A ou B melhor aqui ou acolá, o PS5 é de fato o console com mais força. E olha que a empresa que trabalhou nesta demo de Matrix com UE5 é subsidiária da Microsoft/Xbox Series, que dirá se fosse uma independente ou uma da Sony.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.363
Reações
25.539
Pontos
803
Mas não importa isso, a desculpa ( ou idiotice mesmo ) agora é dizer que é de graça no GP e 300, 400 ou 500 reais no outro console.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Teve um caixinha que postou num outro tópico: ''eu assino (GP) para jogar de graça'' :klolwtf
Eu até ia quotar mas fiquei com tanta vergonha alheia que deixei passar...
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Ninguém liga mais para isso. As pessoas só querem saber de GamePass.

Ninguém liga, mas quando sai um comparativo(errado diga-se de passagem) favorecendo o XS você vem correndo postar aqui né tetinha?

E caixista não tem que ligar mesmo, tomou no forévis com areia nos multis daí tem que achar um subterfúgio pra não passar mais vergonha nos h2h.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.530
Reações
104.475
Pontos
2.419
Faz uma lista dos jogos que foram lançados pra Xbox após a aquisição de Bethesda e Activision pra gente ver uma coisa.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Que sujeito apressado, a Microsoft nem finalizou a compra da Activision Blizzard ainda.

Calma, tem muitos exclusivos no futuro pra você chorar a ausência no Playstation, seja paciente.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.476
Pontos
1.269
Eu tenho PC, rapaz. Posso jogar qualquer jogo de Xbox no PC e assinar gamepass (quando ficar interessante pra mim).

Agora ficar comemorando aquisição sem nenhum resultado prático até agora é demais.

A Sony comprou Insomniac, bluepoint e housemark, os 3 estúdios já entregaram jogos da atual geração pro PS5.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 
Topo Fundo