O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.650
Reações
27.394
Pontos
1.053
Que sujeito apressado, a Microsoft nem finalizou a compra da Activision Blizzard ainda.

Calma, tem muitos exclusivos no futuro pra você chorar a ausência no Playstation, seja paciente.
Não acredito que a MS tire os CODs do Playstation, pois assim como no Xbox, tambem vendem muito no Play, as outras ips eu acredito que não terão mais no Play.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.313
Reações
33.655
Pontos
1.399
O que Caixista tem de melhor paciência é esperança no futuro. Poder da nuvem, Xbox One X, Series X... São 8 anos que cada esperança renovada virou um tapa na cara novo. Agora é só falta mais uns 5 anos pra Bethesda e Actvision começarem a lançar os exclusivos ! Tá chegando a hora Sonystas !
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.313
Reações
33.655
Pontos
1.399


Sekiro roda com o dobro de resolução no Xbox Series X, em relação ao Playstation 5, e ainda tem sombras melhores. E ainda estará no GamePass em breve, que é o importa de verdade.


Ehh... Não queria estragar sua festinha, mas vocês contam ou eu conto que Sekiro não é da Actvision e ela não tem nem porcentagem na propriedade ?
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.546
Reações
104.502
Pontos
2.419
O que Caixista tem de melhor paciência é esperança no futuro. Poder da nuvem, Xbox One X, Series X... São 8 anos que cada esperança renovada virou um tapa na cara novo. Agora é só falta mais uns 5 anos pra Bethesda e Actvision começarem a lançar os exclusivos ! Tá chegando a hora Sonystas !
5 anos...Starfield, 11 de novembro de 2022.

E jogo next gen, não esses games de PS4 que a Sony lança esse ano, o que pra mim não tem problema, mas usando a lógica sonysta são jogos que não justificam um console next gen.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.313
Reações
33.655
Pontos
1.399
5 anos...Starfield, 11 de novembro de 2022.

E jogo next gen, não esses games de PS4 que a Sony lança esse ano, o que pra mim não tem problema, mas usando a lógica sonysta são jogos que não justificam um console next gen.

Parece bom ! Manda um vídeo da jogabilidade pra nóis ve como é !
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Irônico que vc não te nenhum dos dois...
Nada mais prazeroso que ficar contente pelos outros. Gentleman vc.
Mas o tópico é sobre comparações, não sobre quem tem um console ou um jogo específico. Não que isso tenha alguma importância. Ninguém liga mais, o que importa é GamePass.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.601
Pontos
1.084
5 anos...Starfield, 11 de novembro de 2022.

E jogo next gen, não esses games de PS4 que a Sony lança esse ano, o que pra mim não tem problema, mas usando a lógica sonysta são jogos que não justificam um console next gen.
Vamos rezar para não ter o selo Bethesda de bugs!
 

Firanford

Novato
Mensagens
29
Reações
33
Pontos
14
Vixe, lendo esse tópico aqui vejo que mesmo em 2022 e o monstro de 12TF tomando pau do console de 8TF ainda e o tal do Series S que iria rodar tudo acima de 1440p peidando até para 1080p.

A MS vai ter que comprar a NVidia pelo visto, ta barata, acho que com uns 800 bilhões de dólares da pra levar.
 

Firanford

Novato
Mensagens
29
Reações
33
Pontos
14
Ehh... Não queria estragar sua festinha, mas vocês contam ou eu conto que Sekiro não é da Actvision e ela não tem nem porcentagem na propriedade ?
Ta igual a vez que a MS achou que era dona de Donkey Kong porque tinha comprado a Rare.

NIsso acredito que a MS vai exigir mais capricho dela, isso eu acredito, mudou o patrão, mudou as normas.
Sim, igual exigiram capricho em Halo... a MS nunca teve vergonha alguma de lançar jogos zoados.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Lembrando que existe crossgens e crossgens...

A maioria dos jogos dos concorrentes sequer chegam perto dos games nativos do PS4 como God of War, imagina Crossgens como Miles Morales e Horizon FW?

Next-gen então...basta olhar Ratchet... Gráficos do ano pela DF, mesmo rodando num sistema de 8Tflops vs 12.

Resta ficar olhando um jpeg cheio de logo de Studios que não entregaram nada até agora.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.927
Reações
32.601
Pontos
1.084
NIsso acredito que a MS vai exigir mais capricho dela, isso eu acredito, mudou o patrão, mudou as normas.
Pois é! Eu adorava a Bethesda como era antes.


Jogo saia cagado

Eu comprava por 50 reais.

Eles consertavam o game.

Eu ficava feliz!


ESO e Fallout 76 foi nesse ritmo!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.546
Reações
104.502
Pontos
2.419
Lembrando que existe crossgens e crossgens...

A maioria dos jogos dos concorrentes sequer chegam perto dos games nativos do PS4 como God of War, imagina Crossgens como Miles Morales e Horizon FW?

Next-gen então...basta olhar Ratchet... Gráficos do ano pela DF, mesmo rodando num sistema de 8Tflops vs 12.

Mais uma ginástica argumentativa sonhista.

Crossgen era um horror, agora que a Sony abraçou em pleno 2022 após lançar um next gen em 2020, veja bem, existem crossgens e crossgens.

Piada, sonysta ultimamente quebra a cara em tudo e depois tem que rebolar pra passar pano.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.546
Reações
104.502
Pontos
2.419
Vamos rezar para não ter o selo Bethesda de bugs!
Difícil, é padrão Bethesda lançar jogos bugados, mas se for um grande game nível Elder Scrolls e Fallout eu perdoo.

O bom é que com Gamepass não precisa comprar, então a gente joga bugado mesmo sem ficar esperando cair de preço.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mais uma ginástica argumentativa sonhista.

Crossgen era um horror, agora que a Sony abraçou em pleno 2022 após lançar um next gen em 2020, veja bem, existem crossgens e crossgens.

Piada, sonysta ultimamente quebra a cara em tudo e depois tem que rebolar pra passar pano.
Vai lá olhar teu jpeg cheio de logo de studio imaginando que tá chovendo jogos exclusivos para o Xbox vai kkk...

Ta ótimo quebrar a cara com Horizon Forbidden West hein... Até vc foi lá chorar no tópico do jogo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.546
Reações
104.502
Pontos
2.419
Vai lá olhar teu jpeg cheio de logo de studio imaginando que tá chovendo jogos exclusivos para o Xbox vai kkk...

Ta ótimo quebrar a cara com Horizon Forbidden West hein... Até vc foi lá chorar no tópico do jogo.

Eu tô cagando pra exclusividades, eu quero é o meu Gamepass recheado de lançamentos.

Por mim podem lançar os jogos até pra torradeira, estando no Xbox eu vou jogar. Já sonhista tem que ficar torcendo pra poder lançar e comprar por 350 reais, que fase, haha
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Difícil, é padrão Bethesda lançar jogos bugados, mas se for um grande game nível Elder Scrolls e Fallout eu perdoo.

O bom é que com Gamepass não precisa comprar, então a gente joga bugado mesmo sem ficar esperando cair de preço.
Que triste isso, acho que dou mais valor ao meu tempo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu tô cagando pra exclusividades, eu quero é o meu Gamepass recheado de lançamentos.

Por mim podem lançar os jogos até pra torradeira, estando no Xbox eu vou jogar. Já sonhista tem que ficar torcendo pra poder lançar e comprar por 350 reais.

Aham... fica aí torcendo então para que um dia os games da Sony cheguem no Gamepass...

Estava até no tópico oficial do Horizon se mordendo.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Se eu tivesse interesse nos jogos da Sony era só comprar um PS5, quer dizer, PS4 já que todo medalhão é crossgen.
Vamos ver como esses novos jogos perfomarão com RT para Xbox (se tiverem), pq todo mundo sabe que nesse aspecto ele é infinitamente superior ao PS5...
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.546
Reações
104.502
Pontos
2.419
Da mais valor ao seu dinheiro que o seu tempo ? tá bom.
O meu tempo vale jogar um game que me agrada, mas o meu dinheiro não vale pagar 350 reais em jogo bugado.

Então o Gamepass resolve essa equação da Bugthesda, embora o correto seja lançar os jogos redondinhos, mas hj em dia isso é difícil, não é só a Bethesda.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se eu tivesse interesse nos jogos da Sony era só comprar um PS5, quer dizer, PS4 já que todo medalhão é crossgen.

Ué, e o mesmo não vale para Xbox e Gamepass? Qualquer 50 reais o cara assina o Ultimate e joga tudo. Quem não é assinante do Gamepass, não é porque realmente não se interessa.

Eu mesmo já fui assinante e achei que ainda não está valendo a pena... Imagina comprar um console pra isso? Falta qualidade, sobra quantidade IMO.

Então, por hora, no thanks.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.546
Reações
104.502
Pontos
2.419
Ué, e o mesmo não vale para Xbox e Gamepass? Qualquer 50 reais o cara assina o Ultimate e joga tudo. Quem não é assinante do Gamepass, não é porque realmente não se interessa.

Eu mesmo já fui assinante e achei que ainda não está valendo a pena... Imagina comprar um console pra isso? Falta qualidade, sobra quantidade IMO.

Então, por hora, no thanks.

Claro ué, pra que gastar dinheiro com o que não interessa?

A diferença é que pra pagar 4500 reais em um PS5 e 350 reais em jogos tem que realmente gostar muito dos games da Sony, no caso da Microsoft tem várias alternativas pra jogar.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353


Sekiro roda com o dobro de resolução no Xbox Series X, em relação ao Playstation 5, e ainda tem sombras melhores. E ainda estará no GamePass em breve, que é o importa de verdade.



Modo retro compatibilidade

Ps5 1800p reconstrução
SX. 1800p nativo

Assistam o vídeo em 4k.. qualidade de imagem ( resolução) iguais

O único que você vê mais borrado é Xbox SS


Agora o frame rate... Xbox Sx tem queda toda hora e em vários cenários diferentes....

Vários momentos com diferença acima dos 10 fps


IMG_20220125_131808.jpg

IMG_20220125_131056.jpg

IMG_20220125_131606.jpg

IMG_20220125_131422.jpg

IMG_20220125_131017.jpg

IMG_20220125_131955.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.313
Reações
33.655
Pontos
1.399
É conveniente falar que não vai lançar mais Crossgen nenhum quando na verdade não tem mais jogo nenhum pra lançar até começarem a acender os fogos do Reveillon...

Enquanto isso vou curtir crossgenzin p karai o ano todo aqui ! hehehehe
 
D

Deleted member 248528

Modo retro compatibilidade

Ps5 1800p reconstrução
SX. 1800p nativo

Assistam o vídeo em 4k.. qualidade de imagem ( resolução) iguais

O único que você vê mais borrado é Xbox SS


Agora o frame rate... Xbox Sx tem queda toda hora e em vários cenários diferentes....

Vários momentos com diferença acima dos 10 fps


Visualizar anexo 238441

Visualizar anexo 238443

Visualizar anexo 238442

Visualizar anexo 238445

Visualizar anexo 238444

Visualizar anexo 238440
Checkerboard significa rodar o jogo com a metade da resolução de saída, em um dos eixos. No caso, 3200 x 1800 checkerboard significa 1600 x 1800, o que é metade da resolução do Xbox Series X. Dizer que é "quase imperceptível a diferença" é uma piada, ao mesmo tempo em que critica o frame rate do Xbox, que fica 96% do tempo em 60FPS.

O DOBRO da resolução é uma diferença gigantesca.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.313
Reações
33.655
Pontos
1.399
Checkerboard significa rodar o jogo com a metade da resolução de saída, em um dos eixos. No caso, 3200 x 1800 checkerboard significa 1600 x 1800, o que é metade da resolução do Xbox Series X. Dizer que é "quase imperceptível a diferença" é uma piada, ao mesmo tempo em que critica o frame rate do Xbox, que fica 96% do tempo em 60FPS.

O DOBRO da resolução é uma diferença gigantesca.

Então o jogo roda a 900p e o checkerboarding eleva isso a 1800p ?!? Então finalmente foi revelado que todo esse tempo a nVídia roubou a tecnologia da Sony e chamou de DLSS mentindo para todos nós ! Obrigado !
 
Topo Fundo