O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.588
Reações
6.856
Pontos
799
Games industry biz fez uma matéria preocupada com o futuro do Playstation.

Sony não está conseguindo desovar o altíssimo estoque de PS5, parece que as vendas estão muito aquém do esperado.

será que vão ter que enterrar ps5 no deserto? :kkk

F__tH_BXQAA-zeL

GABJTf_W8AAst9Z

GABDU71WoAA7mrh





Reportagem bastante interessante, post b*sta.

Que texto b*sta.

Um dos problemas do PS5 é ele ser branco?
Sério isso?
Ele ser branco está afetando as vendas.... olha o nível.

Leu tudo? Ele deixa esse argumento de lado no decorrer do texto.

O fato de ser branco irritar os japoneses só o @Giant Enemy Crab pra desvendar pra gente.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.047
Reações
21.248
Pontos
1.344
E esse plano hein, sera que vai dar bom??
Visualizar anexo 360266



O movimento da MS é o Gamepass ao longo prazo. O foco deles não será mais consoles e sim serviços!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
37.597
Reações
100.874
Pontos
1.353
Reportagem bastante interessante, post b*sta.



Leu tudo? Ele deixa esse argumento de lado no decorrer do texto.

O fato de ser branco irritar os japoneses só o @Giant Enemy Crab pra desvendar pra gente.

Nunca ouvi falar.
Já ouvi bastante reclamação sobre o tamanho e o preço do aparelho e dos jogos, sobre "comprar quando tiver algum título relevante", agora sobre cor, nunca.

Na matéria aí diz que cor branca é ruim pra vender pra entusiasta. Mas aí, desde o lançamento do ps5 a Çoni ligou o f**a-se pro Japão, era dificílimo achar um em estoque. E quando passou a achar o preço subiu pra c***lh0.


Pra mim, o problema da çoni no Japão está mais para as decisões da própria çoni de tratar o Japão como país lixo do que qualquer outra coisa.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.588
Reações
6.856
Pontos
799
Nunca ouvi falar.
Já ouvi bastante reclamação sobre o tamanho e o preço do aparelho e dos jogos, sobre "comprar quando tiver algum título relevante", agora sobre cor, nunca.

Na matéria aí diz que cor branca é ruim pra vender pra entusiasta. Mas aí, desde o lançamento do ps5 a Çoni ligou o f**a-se pro Japão, era dificílimo achar um em estoque. E quando passou a achar o preço subiu pra c***lho.


Pra mim, o problema da çoni no Japão está mais para as decisões da própria çoni de tratar o Japão como país lixo do que qualquer outra coisa.
Achei interessante falar que o será a terceira posição de chefia que o CEO interino vai acumular. E como isso pode refletir no gerenciamento da empresa.

Outra coisa foi levantar questionamentos sobre os GaaS, com o gráfico e talz. Tenho a mesma opinião.

E fiquei intrigado com o aumento agressivo do estoque de ps5.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.770
Reações
2.371
Pontos
343


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.949
Reações
8.550
Pontos
1.094
Fechem o tópico, acabou a diversão com os caixistas. Xbox abandonou, vai focar no candy crush e nas titias do zap zap.

Agora é torcer pra Sega lançar o dreamcast 2.

Último console da Mic. Depois é só no app em tvs e celular. Vai pro mesmo caminho do stadia. Resta saber se o fim será o mesmo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.934
Reações
39.668
Pontos
2.069
Último console da Mic. Depois é só no app em tvs e celular. Vai pro mesmo caminho do stadia. Resta saber se o fim será o mesmo.

Vai virar third apenas (já virou na verdade). Resta saber se a Sony liberará gamepass em seu futuro console, o que acho difícil. Então só vai sobrar TV, PC e celular mesmo. Inclusive, minha TV Samsung atualizou essa semana e surgiu o app Xbox. Queria testar, mas não tem nenhum período de teste, e não vou pagar 50 reais só pra ver se o negócio funciona a contento.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
1.435
Pontos
614

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.220
Reações
43.138
Pontos
1.294

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.949
Reações
8.550
Pontos
1.094
Vai virar third apenas (já virou na verdade). Resta saber se a Sony liberará gamepass em seu futuro console, o que acho difícil. Então só vai sobrar TV, PC e celular mesmo. Inclusive, minha TV Samsung atualizou essa semana e surgiu o app Xbox. Queria testar, mas não tem nenhum período de teste, e não vou pagar 50 reais só pra ver se o negócio funciona a contento.
Mesma coisa aqui. Não testei pq.nao tem opção de uns 15 dias. Acho que a Samsung até deu uma época. Mas eu perdi.
Sony ficar "sozinha" no mercado não seria nada bom pra gente.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.770
Reações
2.371
Pontos
343
O movimento da MS é o Gamepass ao longo prazo. O foco deles não será mais consoles e sim serviços!
poderia concordar com você, se a Ms não tivesse gastado bilhões em P&D para desenvolver 2 CONSOLES nessa geração! ! ! !

A MS se apegou ao gamepass como uma forma de sobreviver no mercado de games, ela sabe que ser dona de hardware é muito vantajoso no mundo dos games, por isso sempre aparecem empresas tentando criar consoles, portáteis, tentando morder esse mercado.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.047
Reações
21.248
Pontos
1.344
poderia concordar com você, se a Ms não tivesse gastado bilhões em P&D para desenvolver 2 CONSOLES nessa geração! ! ! !

A MS se apegou ao gamepass como uma forma de sobreviver no mercado de games, ela sabe que ser dona de hardware é muito vantajoso no mundo dos games, por isso sempre aparecem empresas tentando criar consoles, portáteis, tentando morder esse mercado.

Bilhões eu acho demais cara. Duvido q ela gastou bilhões pra desenvolver esses consoles! Foram caros mas pra MS isso dai não é nada. O próprio Phil Spencer já disse que o negocio do console não der certo é focar nos serviços!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.047
Reações
21.248
Pontos
1.344
O problema é que desde que entrou no mercado de games a 20 anos atrás o plano da Microsoft é a longo prazo...

Fazer oq? Acontece. Não deram certo, mas na época do Xbox360 eles fizeram certinho. Pena que depois com Xbox one a coisa desandou de vez!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
16.337
Reações
30.605
Pontos
1.103
Último console da Sony


Com a AMD por trás? Duvido.

Primeira coisa que a Sony deveria fzr era se livrar da parceria com ela se a intenção for ter algo excelente focado em RT, e hj quem é a empresa líder (e relevante) nesse segmento é a NVIDIA.

Não espero absolutamente nada sério partindo da AMD nesse campo aí.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.379
Reações
14.558
Pontos
803
os caixistas de hoje naturalmente sofrerão metamorfose mas a competição continua num Sony vs Nintendo , a MS fazer dinheiro no mobile não exclui que os consoles continuarão, apenas e apenas eles não estarão inclusos nesse futuro .
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.379
Reações
14.558
Pontos
803
Bilhões eu acho demais cara. Duvido q ela gastou bilhões pra desenvolver esses consoles!
é possível, consoles modernos tem custado em torno de 3 bilhões o desenvolvimento que inclui, a engenharia do console em si, jogos iniciais e orçamento de marketing . Essa dupla de xbox deve ter superado essa cifra , não duvido que em 2x.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.047
Reações
21.248
Pontos
1.344
é possível, consoles modernos tem custado em torno de 3 bilhões o desenvolvimento que inclui, a engenharia do console em si, jogos iniciais e orçamento de marketing . Essa dupla de xbox deve ter superado essa cifra , não duvido que em 2x.

Só acredito se apresentarem um relatório. Mas 3 bi é muita coisa na minha opinião! Mas claro posso estar errado.
Só que eu vejo mais futuro no Game pass que nos consoles Xbox.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.220
Reações
43.138
Pontos
1.294
Fazer oq? Acontece. Não deram certo, mas na época do Xbox360 eles fizeram certinho. Pena que depois com Xbox one a coisa desandou de vez!

Na verdade na própria geração do X360 ela começou a cagar, quando começou a empurrar o lixo do Kinect e focou somente em 3 franquias pro resto da geração (Gears, Halo e Forza).


Parece que nem o público em geral gostou de starfiled e hifi rush.
Foram eliminados..

Visualizar anexo 360541

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.770
Reações
2.371
Pontos
343
Bilhões eu acho demais cara. Duvido q ela gastou bilhões pra desenvolver esses consoles! Foram caros mas pra MS isso dai não é nada. O próprio Phil Spencer já disse que o negocio do console não der certo é focar nos serviços!
você tem alguma noção do custo de desenvolvimento de um novo produto? desde o desenho inicial (uns 3000) até os primeiros protótipos, os testes com dezenas de modelos, resultados, adequação de maquinário para produção


MS gastou centenas de milhões apenas para desenvolver um controle.

imagina criar 2 consoles do zero.
 
Topo Fundo