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Morro de rir com essa tabela Paraguaia..
Quer dizer que o Dualsense que eh uma feature que só existe no console da Sony eh pra ser levado em consideração? Rs
Já o Quick Resume não pode neh??? Vcs deveriam trabalhar no Datafolha...
Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Exato! Onde uma feature específica de plataforma e que quebra o controle é uma vantagem? Se for assim o Wii e o Wii U tinham as melhores versões dos jogos pq tinham os controles com gimmick. Mesma coisa vale para o 360 para os jogos com suporte a Kinect, a melhor versão era a do 360 só pq ele tinha Kinect?
Muito bom esse FPS Boost. Performance excelente, lockada em 120 fps no BFV. Única coisa que poderiam melhorar é a resolução. Ir de 4k para 1080p é uma queda gigantesca pra um console que já está rodando em 60 fps na resolução mais alta.
Existem 97 jogos no programa FPS Boost, dos quais apenas 20 tem alguma diminuição de resolução no Series X. Desses, cerca de metade abrem mão de resolução pelos 120 FPS, o que pra mim é uma opção razoável para que prioriza isso.Prefiro muito mais manter em 4k@60.
Esse fps boost tem sido bom pro series s, na questão do X sempre ta sendo subutilizado, maioria das vezes rodando o jogo igual ao series S.
Microsoft precisa corrigir isso urgente.
Existem 97 jogos no programa FPS Boost, dos quais apenas 20 tem alguma diminuição de resolução no Series X. Desses, cerca de metade abrem mão de resolução pelos 120 FPS, o que pra mim é uma opção razoável para que prioriza isso.
Existem 97 jogos no programa FPS Boost, dos quais apenas 20 tem alguma diminuição de resolução no Series X. Desses, cerca de metade abrem mão de resolução pelos 120 FPS, o que pra mim é uma opção razoável para que prioriza isso.
Quis dizer que pra mim eh irissorio ter que esperar 8 segundos pro jogo começar. Assim como também acho irrisório meia dúzia de frames...
Estou jogando a versão do Séries X. Nem sinto os loadings. Se foi 8 segundos pra inciar eu nem senti. Qquer carregamento eh imediato e no máximo vejo aquele ícone de carregamento em sei lá.. 3 segundos. Não contei.Concordo que se fosse só no início seria irrisório, afinal o resume já faz isso. A questão é tirar o loading de tudo, são estes aqueles segundos que vão acumulando aqui e ali, depois lá de novo. Individualmente 20 segundos não são nada, é o acumulo que incomoda.
Como falei, é isso que vejo no SSD, acesso imediato e ritmo de filme, sem transições.
Foi alterado. Antes estava 12 a 3, agora está 12 a 4.Nao altera o ranking.......kkkkkkkkkk........piada!
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Estou jogando a versão do Séries X. Nem sinto os loadings. Se foi 8 segundos pra inciar eu nem senti. Qquer carregamento eh imediato e no máximo vejo aquele ícone de carregamento em sei lá.. 3 segundos. Não contei.
Talvez vcs sejam mais exigentes, ou eu que estou apenas velho... mas se tem uma coisa que eu não sentI nesse games são os loadings.
Se no Ps5 tá melhor ainda, então parabéns pra Sony. TOP.
Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Haha. Sabia não...Caramba não sabia que o Ranking estava assim tão desfavorável para o Series X. Leva um tempo pro Series X encostar no PS5, quem diria isso 1 ano atrás.
A vantagem é que no ps5 o áudio 3d é grátis, no xbox temos o atmos mas custa 55 pila, eu uso e a diferença é grande até navegando nos menus do console.@HotBit a versão PS5 parece que é compatível com 3D áudio, não sei se tem alguma contrapartida nesse sentido no Series X.
Antes que comecem o chororô, é só informativo, não altera o ranking na comparação de performance.
PS5’s 3D audio: Returnal, Resident Evil Village creators detail Tempest implementation
Sound teams from Housemarque and Capcom explain how the PS5 feature is shaping their games’ soundscapes and adds to your gameplay immersion.blog.playstation.com
"Wataru Hachisako, Resident Evil Village’s Audio Director, believes 3D audio can bring something new to the iconic survival horror series. “It’s very important in the horror genre to apply fear to the player’s imagination through elements they cannot see,” he explains. “I want players to be able to enjoy the experience of encountering a new enemy, even before they’ve visually chanced upon it. I believe 3D audio has the specs to really amplify what we’re aiming for, not only before players get a chance to see an adversary, but also when coming directly in contact with it as well. The sounds that an adversary makes are more fleshed out and fill the space in a 3D environment, which helps to amplify the immersion a player may feel.” An extra level of cognizance that’ll only add to the tension as you are hunted by growling Lycans or stalked by Lady Dimitrescu and her daughters."
Atmos é pago na versão de headphone. Na versão normal, q usa receiver é grátis.A vantagem é que no ps5 o áudio 3d é grátis, no xbox temos o atmos mas custa 55 pila, eu uso e a diferença é grande até navegando nos menus do console.
Como sempre qualquer coisa que a Sony use a midia quer vender pro público como revolução, no xbox temos isso a uns 5 anos e ninguém ligava, era irrelevante, lixo!
A vantagem é que no ps5 o áudio 3d é grátis, no xbox temos o atmos mas custa 55 pila, eu uso e a diferença é grande até navegando nos menus do console.
Como sempre qualquer coisa que a Sony use a midia quer vender pro público como revolução, no xbox temos isso a uns 5 anos e ninguém ligava, era irrelevante, lixo!
Engraçado em vários games o PS5 tem essa vantagem em sombras, AF...
Nesse caso (se confirmado) até resolução mais alta. Pode estar relacionado a quantidade de VRAM, porque não adianta ter a GPU um pouco mais potente se não tem memória para colocar assets de melhor qualidade, filtragem de texturas e etc...
Preocupante. Vou acompanhar com atenção esse game, espero que não se confirme mais adiante. Fico na torcida para que tenha sido algum erro de medição.
O resultado é o mesmo mas como é do ps5 é revolução!Se o que a Sony chama de 3D áudio, é Ray Traced audio com a Tempest, gostaria de saber se tem o mesmo feature no Series X, Douby Atmos não tem nada a ver com isso.
Acho que vc está confundindo não? Dolby Atmos é apenas uma tecnologia de distribuição em canais. A Tempest se trata de Ray Traced Áudio em real-time, que inclusive poderia muito bem usar Dolby Atmos para dar a Saída, mas a Sony preferiu desenvolver uma tecnologia mais parruda.
Ou seja, Douby Atmos independe de como vc obteve a informação de áudio, se pre-gravado (como um filme) ou pre-baked como Project Achoustics. O que a Tempest permite é obter as informações de áudio via Ray Tracing, tanto que pode fazer isso com qq fone estéreo, sem necessidade de hardwares de saída de áudio especiais.
Tempest 3D =/= Dolby Atmos.
'Dolby Atmos para fones de ouvido – Este é um formato de áudio de fone de ouvido premium que funciona com todos os fones de ouvido. 'Tanto não é o mesmo que no Sx vc precisa comprar um fone diferenciado para usufruir.
Quem precisa? eu uso um fone akg do galaxy s8. kkkkkTanto não é o mesmo que no Sx vc precisa comprar um fone diferenciado para usufruir.
Saiu algum review escrito?
Quem precisa? eu uso um fone akg do galaxy s8. kkkkk
Com o atmos muda da água pro vinho, até navegando pela dash do console ou na loja a diferença é gritante, imagina num fone top, o atmos tem até no xbox one fat.
'Dolby Atmos para fones de ouvido – Este é um formato de áudio de fone de ouvido premium que funciona com todos os fones de ouvido. '