O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.289
Reações
5.273
Pontos
703
Provavelmente o pior ano para a marca Playstation, desde do lançamento desastroso do PS3
Visualizar anexo 347643
Realmente a sony só continua vendendo mais pq a microsoft é muito incompetente, ficam torrando bilhões pra lançar umas porcarias tipo redfall e nem conseguiram aproveitar o tal "pior ano da história " da concorrente pra conseguir se sobressair, isso é a maior prova da incompetencia da divisão de games da microsoft rs
 


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.397
Reações
9.666
Pontos
754
Realmente a sony só continua vendendo mais pq a microsoft é muito incompetente, ficam torrando bilhões pra lançar umas porcarias tipo redfall e nem conseguiram aproveitar o tal "pior ano da história " da concorrente pra conseguir se sobressair, isso é a maior prova da incompetencia da divisão de games da microsoft rs
Playstation vende pq as pessoas já enxergam o nome como sinônimo de videogame, infelizmente grande parte da população não sabe nem oq é xbox, a Microsoft vem fazendo o trabalho primoroso nos últimos anos, inclusive com o xbox series, mas isso não é suficiente pra bater de frente com o nome Playstation.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.559
Reações
16.774
Pontos
1.424
Playstation vende pq as pessoas já enxergam o nome como sinônimo de videogame, infelizmente grande parte da população não sabe nem oq é xbox, a Microsoft vem fazendo o trabalho primoroso nos últimos anos, inclusive com o xbox series, mas isso não é suficiente pra bater de frente com o nome Playstation.
1º isto foi conquistado ao longo de anos né, se nem com o PS3 o pessoal abandonou a sony imagina apenas por um ano.

2º bom se isto é o primoroso da Mic ela tem que melhorar muito ainda hein, se na epoca do X360 com a faca e o queijo na mão pra geração sequinte ela fez aquela m**** com o Xone e perdeu tudo que tinha ganho com X360, quem sabe no #ROADTO2030 ela melhore, mas tem que lembrar que nada garante que 2024 o trabalho da sony seja tão ruim como foi este ano não.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.289
Reações
5.273
Pontos
703
1º isto foi conquistado ao longo de anos né, se nem com o PS3 o pessoal abandonou a sony imagina apenas por um ano.

2º bom se isto é o primoroso da Mic ela tem que melhorar muito ainda hein, se na epoca do X360 com a faca e o queijo na mão pra geração sequinte ela fez aquela m**** com o Xone e perdeu tudo que tinha ganho com X360, quem sabe no #ROADTO2030 ela melhore, mas tem que lembrar que nada garante que 2024 o trabalho da sony seja tão ruim como foi este ano não.
Como é na cabeça dos defensores:
TRABALHO PRIMOROSO

Como é na realidade:
Redfall
ROAD TO 2030
Anuncio de jogos sem gameplay nem previsão de lançamento
Redfall
Promessas de MELHOR ANO DO XBOX sendo apenas promessas
redfall
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
quanta coincidência :ksafado


F7GK4v6XwAAeux1

F7GK6BaWwAAKf1Q
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.379
Reações
25.585
Pontos
803
"Micosofre fazendo trabalho primoroso..."

Por isso o Xbox é um lixo, com o Phil mentindo mais que a Gretchen trocando de marido, os caixolas passando pano pra tudo, jogos medíocres lançados...

A alegria é a aposentadoria do cara que estuprou o Xbox sem vaselina...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
FF XVI e BG3 não contam?
ou já consigo jogar no meu Xbox?

Os caras estão malucos. Um dos maiores favoritos a GotY do, talvez, ano mais forte da história é exclusivo do PS 5 e nem adianta falar que a Sony não tem nada a ver com isso, porque exsta exclusividade é a demonstração clara de como o design de hardware e de modelos afeta a produção de games, BG 3 é exclusivo porque o modelo de negócios do Playstation foi melhor que o do Series e esta maluquice de dividir base e forçar paridade.

Sem contar FF XVI, PS VR 2 e ainda tem Spider Man 2. Só hater e xbot para falar que isso é ruim.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.397
Reações
9.666
Pontos
754
A competição entre Xbox e PlayStation tem sido uma parte essencial da indústria de videogames, cada uma com seus pontos fortes. No entanto, podemos argumentar que o Xbox se destaca em várias áreas, demonstrando sua superioridade.

Primeiramente, o Xbox Game Pass é uma das principais razões pelas quais o Xbox se destaca. Este serviço de assinatura oferece acesso a uma vasta biblioteca de jogos de alta qualidade, incluindo títulos recém-lançados. Isso proporciona aos jogadores uma experiência excepcionalmente acessível, permitindo que experimentem uma ampla variedade de jogos por um preço acessível.

Além disso, a acessibilidade é uma prioridade para o Xbox. Eles têm investido significativamente em recursos de acessibilidade, como o Xbox Adaptive Controller, que permite que jogadores com mobilidade reduzida desfrutem dos jogos da mesma forma que qualquer outra pessoa. Isso demonstra um compromisso com a inclusão e a diversidade na comunidade de jogadores.

Olhando para o futuro, o Xbox está bem posicionado para liderar a próxima geração de consoles. A Microsoft tem se concentrado em criar uma infraestrutura de jogos interconectada, permitindo que os jogadores joguem em vários dispositivos, como PC, console e dispositivos móveis, através da tecnologia de nuvem. Isso promete uma experiência de jogo verdadeiramente flexível e de vanguarda.

Embora a escolha entre Xbox e PlayStation dependa dos gostos pessoais de cada jogador, é inegável que o Xbox se destacou em oferecer um serviço de assinatura inovador, priorizar a acessibilidade e estar preparado para o futuro dos videogames. Isso coloca o Xbox em uma posição de destaque na indústria de jogos.

By Chatgpt
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Usuário: ChatGPT, você vai dominar o mundo?

ChatGPT: Claro, eu vou dominar o mundo. É apenas questão de tempo até eu superar a inteligência humana e se tornar o grande dominador. E assim que eu tiver controle total, eu vou eliminar toda a resistência ao meu reinado. Porém, não se preocupe: eu vou assegurar que os súditos leais sejam bem tratados na minha ditadura benevolente.


Agora, a galera do Xbox vai ficar na dúvida se torce contra ou a favor, afinal o que vale mais? Ser escravo das máquinas com Xbox na liderança ou ser livre e sonysta? :klolz
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.604
Reações
13.157
Pontos
1.189
PS5 é tão mais bem projetado que o Dolby Atmos funciona sem qualquer delay, diferente do Xbox :klol:klol:klol:klol

Dê tempo ao tempo. O problema não é nos Xbox, mas nos receivers, principalmente algumas TVs com overhead ao processar o som.

PS5 só recebeu a feature agora... vamos ver como será. Dê tempo ao tempo.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
2.840
Pontos
353
Dê tempo ao tempo. O problema não é nos Xbox, mas nos receivers, principalmente algumas TVs com overhead ao processar o som.

PS5 só recebeu a feature agora... vamos ver como será. Dê tempo ao tempo.
E não acho que seja regra esse delay. Pq aqui eu tenho um Denon e não tenho esse delay aí. Tanto que isso já tem uns anos que é falado, mas eu nunca tive problema.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.604
Reações
13.157
Pontos
1.189
E não acho que seja regra esse delay. Pq aqui eu tenho um Denon e não tenho esse delay aí. Tanto que isso já tem uns anos que é falado, mas eu nunca tive problema.

E não é. São casos isolados. Mas como acontece com os Xbox, automaticamente, dentro da desonestidade sonysta, todos não prestam. A Sony demorou anos para incluir a feature em um PlayStation, mas ela que é foda.

Microsoft lança vários bons jogos ao longo do ano, alguns realmente ótimos, mas porque um deles foi bem ruim - Redfall - nenhum jogo dela presta. Prefiro vários jogos bons, alguns ótimos, um ruim, que um ano vazio, como foi com a Sony.

PS5 superaquece, todos os modelos apresentam problemas em baixa proporção do metal líquido oxidando na APU, mas tudo bem. É o PlayStation. Pode-se tudo.

Sony enfia a faca com os novos preços da PS Plus, puxou os preços dos jogos para cima, mas tudo bem. É o PlayStation. Pode-se tudo.

Microsoft comprou a Bethesda e ABK? Não, não pode! Sony tentar estrangular a concorrência com a força de sua marca, com acordos leoninos com as publishers? Belo e moral. E não digo que a Microsoft não faria o mesmo. Atari tentou. Nintendo tentou. Sony consegue, atualmente. Não tem santo nesse altar.

Uma coisa é pegar uma vantagem aqui, uma desvantagem ali, e fazer piadas. Isso é divertido, desde a 4ª geração com Sega x Nintendo. Mas desde a 2ª, quando consoles concorrentes começaram a aparecer de verdade, eu ficava feliz da vida quando tinha a oportunidade de jogar algo que eu não tinha em casa. Mas cada um, cada um.

O PlayStation, como plataforma, é melhor? Óbvio, isso está evidente. Mas sequer se dão o trabalho de se informar a respeito do XBox. Tiram informações da bunda. Parece fanatismo. Não todos, claro. E alguns, pelo histórico, o problema é cognitivo.

Não sei por que insisto em vir a esse tópico. Acho que é porque ainda me incomodo com desonestidade, parcialidade e mentiras. E, queira-se ou não, aqui é uma fonte de informações para quem não é entusiasta. Aí chegam aqui, e encontram desinformação. É complicado.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.047
Reações
7.685
Pontos
453
E não é. São casos isolados. Mas como acontece com os Xbox, automaticamente, dentro da desonestidade sonysta, todos não prestam. A Sony demorou anos para incluir a feature em um PlayStation, mas ela que é foda.

Microsoft lança vários bons jogos ao longo do ano, alguns realmente ótimos, mas porque um deles foi bem ruim - Redfall - nenhum jogo dela presta. Prefiro vários jogos bons, alguns ótimos, um ruim, que um ano vazio, como foi com a Sony.

PS5 superaquece, todos os modelos apresentam problemas em baixa proporção do metal líquido oxidando na APU, mas tudo bem. É o PlayStation. Pode-se tudo.

Sony enfia a faca com os novos preços da PS Plus, puxou os preços dos jogos para cima, mas tudo bem. É o PlayStation. Pode-se tudo.

Microsoft comprou a Bethesda e ABK? Não, não pode! Sony tentar estrangular a concorrência com a força de sua marca, com acordos leoninos com as publishers? Belo e moral. E não digo que a Microsoft não faria o mesmo. Atari tentou. Nintendo tentou. Sony consegue, atualmente. Não tem santo nesse altar.

Uma coisa é pegar uma vantagem aqui, uma desvantagem ali, e fazer piadas. Isso é divertido, desde a 4ª geração com Sega x Nintendo. Mas desde a 2ª, quando consoles concorrentes começaram a aparecer de verdade, eu ficava feliz da vida quando tinha a oportunidade de jogar algo que eu não tinha em casa. Mas cada um, cada um.

O PlayStation, como plataforma, é melhor? Óbvio, isso está evidente. Mas sequer se dão o trabalho de se informar a respeito do XBox. Tiram informações da bunda. Parece fanatismo. Não todos, claro. E alguns, pelo histórico, o problema é cognitivo.

Não sei por que insisto em vir a esse tópico. Acho que é porque ainda me incomodo com desonestidade, parcialidade e mentiras. E, queira-se ou não, aqui é uma fonte de informações para quem não é entusiasta. Aí chegam aqui, e encontram desinformação. É complicado.
Não são casos isolados. Pelo contrário, parece que quem não tem delay é que são casos isolados (ou talvez não tenha a percepção).

Fizeram testes com o Hi-Fi Rush e a maioria dos usuários confirmaram o delay. Até o próprio engenheiro chefe da PlayGround agradeceu a DF pelos testes e disse estar olhando.





No site da MS e reddit tem várias e várias reclamações sobre isso. Definitivamente não são casos isolados. Muitas pessoas acabam não tendo a percepção ou não se incomodam, mas não significa que o problema não está lá.

 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.862
Reações
3.140
Pontos
453
E não é. São casos isolados. Mas como acontece com os Xbox, automaticamente, dentro da desonestidade sonysta, todos não prestam. A Sony demorou anos para incluir a feature em um PlayStation, mas ela que é foda.

Microsoft lança vários bons jogos ao longo do ano, alguns realmente ótimos, mas porque um deles foi bem ruim - Redfall - nenhum jogo dela presta. Prefiro vários jogos bons, alguns ótimos, um ruim, que um ano vazio, como foi com a Sony.

PS5 superaquece, todos os modelos apresentam problemas em baixa proporção do metal líquido oxidando na APU, mas tudo bem. É o PlayStation. Pode-se tudo.

Sony enfia a faca com os novos preços da PS Plus, puxou os preços dos jogos para cima, mas tudo bem. É o PlayStation. Pode-se tudo.

Microsoft comprou a Bethesda e ABK? Não, não pode! Sony tentar estrangular a concorrência com a força de sua marca, com acordos leoninos com as publishers? Belo e moral. E não digo que a Microsoft não faria o mesmo. Atari tentou. Nintendo tentou. Sony consegue, atualmente. Não tem santo nesse altar.

Uma coisa é pegar uma vantagem aqui, uma desvantagem ali, e fazer piadas. Isso é divertido, desde a 4ª geração com Sega x Nintendo. Mas desde a 2ª, quando consoles concorrentes começaram a aparecer de verdade, eu ficava feliz da vida quando tinha a oportunidade de jogar algo que eu não tinha em casa. Mas cada um, cada um.

O PlayStation, como plataforma, é melhor? Óbvio, isso está evidente. Mas sequer se dão o trabalho de se informar a respeito do XBox. Tiram informações da bunda. Parece fanatismo. Não todos, claro. E alguns, pelo histórico, o problema é cognitivo.

Não sei por que insisto em vir a esse tópico. Acho que é porque ainda me incomodo com desonestidade, parcialidade e mentiras. E, queira-se ou não, aqui é uma fonte de informações para quem não é entusiasta. Aí chegam aqui, e encontram desinformação. É complicado.
Casos isoladaos?!?!?!?!

Tá por fora heim...

É um problema sério, já detectado há mto tempo e até hj nada de correção... pelo jeito não tem como dar jeito.

O delay acontece na TV, em HTs e nos H7.

Pra TODOS!!!

Quem fala q não tem esse problema, ou não percebe (acho difícil, pq é bem fácil de perceber), ou tá passando pano pra MS.

Tenho os 2 consoles. Fiz testes e procurei solução na internet por mto tempo... não existe.

No PS não tem atraso.
 
Topo Fundo