- Utiliza a Unreal Engine 4;
- Feito somente para a geração atual, sem versões para a geração anterior;
- Designs visuais elogiados, mas o jogo tem bugs, glitches, etc;
- Efeitos como sangue e fogo são notavelmente de baixa qualidade;
- O jogo também travou nos testes DF no Series S.
- Todos os consoles possuem modos Qualidade e Desempenho;
- Além da resolução, não há alterações visuais em nenhuma configuração.
Modo de qualidade:
-
PS5 / SX DRS de 4K nativo com raras quedas para 1836p em cutscenes;
- Series S: normalmente 900p;
-
PS5 e SX são idênticos em configurações visuais como texturas e sombras;
- Series S possui texturas de resolução mais baixa em muitos lugares;
- HUD no Series S roda em 1080p;
- O modo de qualidade tem como alvo 30 FPS, mas apresenta problemas inconsistentes de frame pacing;
- Todos os 3 consoles apresentam frame-pacing inadequado, porém a taxa de quadros está travada em 30.
Modo de desempenho:
- DRS mais dinâmico que pode variar de 1080p a 2160p no SX e
PS5;
- Apesar do framerate sólido, o SX tem alguns sutters de streaming mais frequentes em comparação com o
PS5;
- Algumas cutscenes e combates podem diminuir a taxa de quadros para meados dos 40 em ambos, a travessia geral é normalmente 60 fps;
- Series S DRS de 450p a 900p, normalmente 684p;
- O Serie S tem menos quedas de FPS durante o combate;
- No entanto, ainda apresenta algumas quedas nas cutscenes e stutters no streaming como o SX.