O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Constapano, digo, Constantino é demitido da Jovem Pan por apologia a estupro. Anita faz Constantino chorar.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
A JP deveria contratar alguns comentaristas de centro e esquerda tmb. Só Bolsonaristas já está ficando insuportável. Está cada dia mais chapa branca.

Edit. - E comentarista de direita que não é bolsonarista lunático.
Da Jovem Pan eu escuto o Joel Pinheiro, não sei se tem mais algum que presta. Suponho que a audiência comedora da capim o considere comunista visto que ousa criticar bastante o governo.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Da Jovem Pan eu escuto o Joel Pinheiro, não sei se tem mais algum que presta. Suponho que a audiência comedora da capim o considere comunista visto que ousa criticar bastante o governo.
674b1568ff5ccabda9daa43901eb38d7.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Fiuza é um liberal...

source.gif
mostra AONDE ele não é

desafio

1º o cara é a favor de redução do Estado
2º é a favor de livre comércio, liberdade total pros empresários/comerciantes/autonomos/etc
3º VOCES ficam querendo que o comércio feche na pandemia, enquanto ele TODO DIA prega a abertura total do comércio
4º VOCES são a favor de obrigar as pessoas a se vacinar, usar máscaras, etc, ele é a favor que tudo seja por livre espontanea vontade de cada indivíduo
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.178
Pontos
1.839
mostra AONDE ele não é

desafio

1º o cara é a favor de redução do Estado
2º é a favor de livre comércio, liberdade total pros empresários/comerciantes/autonomos/etc
3º VOCES ficam querendo que o comércio feche na pandemia, enquanto ele TODO DIA prega a abertura total do comércio
4º VOCES são a favor de obrigar as pessoas a se vacinar, usar máscaras, etc, ele é a favor que tudo seja por livre espontanea vontade de cada indivíduo

VOCÊS, VOCÊS, VOCÊS,VOCÊS....tu nem me conhece para me colocar nos balaio que tu ACHA que conhece.

Fiuza é um boca-aberta. Um paga pau das redes sociais. Um miserável em busca de curtidores, que tece seus comentários baseados em um pay check.

Escuto este cidadão falar á uns bons meses...e se para ser um liberal basta ficar tagarelando "soluções incríveis e fáceis para problemas complexos" então...qualquer um é.

Agora: vá buscar post meu onde você consiga comprovar essa minha inclusão no seu "VOCÊS". Ou vá lá curtir as groselhas do Fiuza e da Tia do Volei que só não consegue ser pior que a Taís Oyama...mas só não consegue porque a Taís é esquerdista, porque a profundidade das duas é igual a tigela de água de gato.

Aliás, está começando agora. Te encontro por lá.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
VOCÊS, VOCÊS, VOCÊS,VOCÊS....tu nem me conhece para me colocar nos balaio que tu ACHA que conhece.

Fiuza é um boca-aberta. Um paga pau das redes sociais. Um miserável em busca de curtidores, que tece seus comentários baseados em um pay check.

Escuto este cidadão falar á uns bons meses...e se para ser um liberal basta ficar tagarelando "soluções incríveis e fáceis para problemas complexos" então...qualquer um é.

Agora: vá buscar post meu onde você consiga comprovar essa minha inclusão no seu "VOCÊS". Ou vá lá curtir as groselhas do Fiuza e da Tia do Volei que só não consegue ser pior que a Taís Oyama...mas só não consegue porque a Taís é esquerdista, porque a profundidade das duas é igual a tigela de água de gato.

Aliás, está começando agora. Te encontro por lá.
Não respondeu NENHUM dos pontos

muito menos respondeu o POR QUE ele não é liberal

vamos lá, pq ele não é liberal ???
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Não mentiu, Constantino lambe a bota do Bolsonaro todo santo dia, e criar das justificativas mais mirabolantes para passar pano em tudo que for possível, assim como Figuereido Neto, Jovem Pan a muito tempo se tornou uma rede reaça que vem funcionando mais como assessoria do governo federal do que qualquer coisa, era Vachina, etc monte de coisa, do nadas os caras queriam pegar as vacinas e se não fosse por iniciativa do Doria com a Butantan, a gente ia tar na mão do esforço mínimo do governo federal, nos estariamos mais fodidos do que o governo federal já vem nessa postura de levar as mãos mesmo e f**a-se.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não mentiu, Constantino lambe a bota do Bolsonaro todo santo dia, e criar das justificativas mais mirabolantes para passar pano em tudo que for possível, assim como Figuereido Neto, Jovem Pan a muito tempo se tornou uma rede reaça que vem funcionando mais como assessoria do governo federal do que qualquer coisa, era Vachina, etc monte de coisa, do nadas os caras queriam pegar as vacinas e se não fosse por iniciativa do Doria com a Fiocruz, a gente ia tar na mão do esforço mínimo do governo federal, nos estariamos mais fodidos do que o governo federal já vem nessa postura de levar as mãos mesmo e f**a-se.
A Fiocruz fica no Rio. Acho que vc queria dizer Putantan.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Mas o programa também pode ficar rançoso pra petegadistas, cirogadistas, psolgadistas, novogadistas, tucanogadistas, huckgadistas, morogadistas e demais. Não é?
A midia quer que a social-democracia volte a ficar atraente. Na cabeça deles, Lula e Bolsonaro são dois lados de uma mesma moeda. É aquela filosofia do Jose Padilha e derivados.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
mostra AONDE ele não é

desafio

1º o cara é a favor de redução do Estado
2º é a favor de livre comércio, liberdade total pros empresários/comerciantes/autonomos/etc
3º VOCES ficam querendo que o comércio feche na pandemia, enquanto ele TODO DIA prega a abertura total do comércio
4º VOCES são a favor de obrigar as pessoas a se vacinar, usar máscaras, etc, ele é a favor que tudo seja por livre espontanea vontade de cada indivíduo


A favor de tudo isso, mas defende Bolsonaro, que hoje vai na contramão. Defende Paulo Guedes, que hoje vai na contramão, chegando ao ponto até de relativizar o keynesianismo do Guedes com o dólar alto em alguns momentos.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.231
Pontos
1.004
Se o calcinha atochada ficou putinho e descompassou, o constantino ja ganhou minha admiração , se tem algo que eu gosto, logo pela manha é tucano e liberel do cu sujo chorando, pior, que Doriana ficou sem argumentos e só repetiu os jargões oq os mongoloides falam para "tentar" puxar a narrativa, me espantei dele não chamar o consta de olavista, mas, oque vale é o ataque de pelanca do DESgovernador ao vivo, lixo da pior estirpe
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
mostra AONDE ele não é

desafio

1º o cara é a favor de redução do Estado
2º é a favor de livre comércio, liberdade total pros empresários/comerciantes/autonomos/etc
3º VOCES ficam querendo que o comércio feche na pandemia, enquanto ele TODO DIA prega a abertura total do comércio
4º VOCES são a favor de obrigar as pessoas a se vacinar, usar máscaras, etc, ele é a favor que tudo seja por livre espontanea vontade de cada indivíduo

O Terceiro existe justamente porque existe """""pessoas""""que pregam o quarto.

É graças a essa gentalha que a gente nem tem previsão de quando essa desgraça de virus ainda esta no Brasil. Não existe livre e espontanea vontade quando fere o direito do proximo.

Mas que se dane, voce não vai responder mesmo.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
O Terceiro existe justamente porque existe """""pessoas""""que pregam o quarto.

É graças a essa gentalha que a gente nem tem previsão de quando essa desgraça de virus ainda esta no Brasil. Não existe livre e espontanea vontade quando fere o direito do proximo.

Mas que se dane, voce não vai responder mesmo.
Falou o playboyzinho, burguês, branco privilegiado que trabalha de 'romiófice', mas fica 24h coçando no fórum, isso se trabalhar mesmo, não for mais um sugador de pais aposentados.

Pois é, como que depois de quase um ano ainda existe "gentalha" que ousa trabalhar para sustentar sua família mantendo o vírus chinês circulando por aí e adiando o direto individual do seu Darkx1 de um dia sair de casa e ir ao shopping mais próximo se encher de bigmacs?!? Tô contigo nesta, guerreiro do povo brasileiro.
 
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Jovem Pan a muito tempo se tornou uma rede reaça que vem funcionando mais como assessoria do governo federal do que qualquer coisa.
Em 95% dos veículos de grande mídia só existe a voz dos críticos do governo, a Jovem Pan cria vários programas em que os críticos e apoiadores podem falar e se contrapor e já vira "assessoria do governo federal". Entendi...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.178
Pontos
1.839
Não respondeu NENHUM dos pontos

muito menos respondeu o POR QUE ele não é liberal

vamos lá, pq ele não é liberal ???

Eu te respondi...mas você não entendeu. Isso é bem típico de "vocês" (já que vamos generalizar as coisas): pouco entendimento além do espectro que "vocês" acreditam como verdade absoluta.

Agora se para ser liberal...tem que defender menos estado, abertura do comércio, e a não obrigatoriedade da vacina...neném...quer que eu vá buscar posts meus aqui defendendo exatamente isso? E se eu trouxer estes posts aqui, você vai ficar até o resto dos seus dias me classificando de liberal?

E agora? Eu sou "vocês" ou eu sou "liberal"?

Cresça cara. Cresça intelectualmente. Você não precisa lamber os pés de quem quer que seja para defender o que acredita. Duvide de todos. Com a idade que você tem, já deveria ter aprendido isso a tempos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Em 95% dos veículos de grande mídia só existe a voz dos críticos do governo, a Jovem Pan cria vários programas em que os críticos e apoiadores podem falar e se contrapor e já vira "assessoria do governo federal". Entendi...


É, a gente percebe isso quando viu o que aconteceu com o Villa ou quando no Morning as hienas ficam rindo das perguntas do Joel.

Alias, é a emissora que um funcionario deu na cara de um convidado e ficou por isso mesmo.

A gente percebe como é plural.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
É, a gente percebe isso quando viu o que aconteceu com o Villa ou quando no Morning as hienas ficam rindo das perguntas do Joel.

Alias, é a emissora que um funcionario deu na cara de um convidado e ficou por isso mesmo.

A gente percebe como é plural.
Só de contratar o Villa a Jovem Pan já mostra que é plural. O Villa é absolutamente contrário a tudo do governo. E quando você diz "o que aconteceu com o Villa", está se referindo as demissões? A primeira foi justificável. O Villa passou de crítico para histérico chamando o Bolsonaro de nazista. Na segunda demissão, depois das agressões pessoais entre Villa e Constantino, podemos dizer que a Jovem Pan preferiu manter o Constantino ao Villa. Por qual razão? Não sei. Mas não foi pelo Villa ser contrário ao governo, já que outro que era contrário ao governo assumiu o lugar do Villa. Porém o Villa nessa época já estava novamente começando a passar do papel de crítico para histérico contra o governo, era questão de tempo para ele voltar a chamar o Bolsonaro de nazista; como chama hoje no seu canal.

O pessoal do Morning ri do Joel e do Adrilles. O Adrilles é o Zé Suécia. É a característica do programa.

A agressão do Augusto foi totalmente errada, mas era óbvio que a Jovem Pan ia aliviar a barra para o Augusto. O Augusto é o principal nome da Jovem Pan. Se fosse qualquer outro fazendo aquilo seria demitido.

Você pegou situações específicas que no geral não significam nada. A Jovem Pan tem em praticamente todo programa um apoiador e um contrário e isso é inegável. Coisa que praticamente todas as outras não tem. E isso só mostra o quanto essas emissoras são "democráticas", a emissora que é chamada de "bolsonarista", além de dar voz para os apoiadores do governo, também dá voz para os críticos do governo.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu te respondi...mas você não entendeu. Isso é bem típico de "vocês" (já que vamos generalizar as coisas): pouco entendimento além do espectro que "vocês" acreditam como verdade absoluta.

Agora se para ser liberal...tem que defender menos estado, abertura do comércio, e a não obrigatoriedade da vacina...neném...quer que eu vá buscar posts meus aqui defendendo exatamente isso? E se eu trouxer estes posts aqui, você vai ficar até o resto dos seus dias me classificando de liberal?

E agora? Eu sou "vocês" ou eu sou "liberal"?

Cresça cara. Cresça intelectualmente. Você não precisa lamber os pés de quem quer que seja para defender o que acredita. Duvide de todos. Com a idade que você tem, já deveria ter aprendido isso a tempos.
não respondeu não

e em momento algum eu falei sobre voce ser ou não ser liberal

eu só perguntei o por que vc diz que o Fiuza não é liberal, sendo que ele defende todas as pautas liberais (MUITO mais que qualquer um do NOVO ou do MBL alias)

e até agora voce não respondeu
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.178
Pontos
1.839
não respondeu não

e em momento algum eu falei sobre voce ser ou não ser liberal

eu só perguntei o por que vc diz que o Fiuza não é liberal, sendo que ele defende todas as pautas liberais (MUITO mais que qualquer um do NOVO ou do MBL alias)

e até agora voce não respondeu

source.gif
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.178
Pontos
1.839
Ser contra a briga do Augusto Nunes e Glenn Greenwald é ser contra o entretenimento brasuca

Você pode ser de esquerda ou de direita, mas nunca contra o barraco tosco de uma briga entre um velho colvaldi e um gay que não fala português direito, nem ratinho era tão loco

Briga épica e sensacional.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Ser contra a briga do Augusto Nunes e Glenn Greenwald é ser contra o entretenimento brasuca

Você pode ser de esquerda ou de direita, mas nunca contra o barraco tosco de uma briga entre um velho colvaldi e um gay que não fala português direito, nem ratinho era tão loco
Teria culhão suficiente o Augusto Nunes pra encarar um Ciro Gomes? Eu acho que não, o Augusto se prevaleceu alí porque viu que o Greenwald é todo afeminado.
 
Topo Fundo