O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Constapano, digo, Constantino é demitido da Jovem Pan por apologia a estupro. Anita faz Constantino chorar.

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
marco-villa-veja-e1468434320789.jpg
 


Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
Vou postar o que falei no outro tópico. Mereceu... Em tempos de cancelamento precisa ser atento pra não falar m****, nesse caso ele falou uma m**** gigantesca e ainda sustentou ela, quis pagar de incompreendido. Pelo menos nessa o "cancelamento" acertou, teve justificativa.

Engraçado as tretas no twitter. Ele trucou na Velha Magalhães dizendo que iria processa-la por ter pedido a cabeça dele, e ela pediu "seis" e disse que pode vir. hehehe

Pensar que já curti as opiniões dele no passado, já fazia um bom tempo que era só groselha e "passação" de pano na JP ... Rodou.
Se perdeu na ideologia, assim como o Caio Coppano.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Falou uma grande e imensa besteira, e na boa merecia ser demitido mesmo, falou b*sta para c***lho.
Eu como pai de uma menina de uma ano, compreendo o que ele falou, citou um comportamento de exposição feminina do qual é contra,é opinião dele, compactuo em partes, pois não chegaria ao extremo de castiga-la pelo ocorrido, mas ficaria sim puto pela exposição dela e decepcionado com seu comportamento, acho que qualquer pai ficaria. Não vejo como uma afirmação que o estupro foi justificável e sim que poderia ter sido evitável com um pudor maior para não ocorrer nas circunstancias que expôs.mas nada disso justifica uma demissão, ele não pode mais pensar por si? Deve ter uma concordância imposta para agradar outros? E outra, essa live era na Jovem pan, porque se não foi, é ainda pior essa atitude.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Meio que aumentaram o que ele falou.

Ele disse que se uma mulher se sujeita a beber até ter coragem de se envolver sexualmente e depois alega estupro 2 semanas depois apenas porquê o cara não quis saber mais dela é uma grande injustiça; e que as Feministas tinham que serem responsabilizadas pelos seus atos.

Mas acho que ele poderia ter ficado calado também.

A militância vai quente em qualquer fala mais polêmica até o desafeto ser demitido.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
JP deve ter demitido ele pra evitar problemas legais. Estupro é um tema muito pesado e tentar relativizar um caso em rede nacional é chamar encrenca pra si de forma desnecessária.

Via Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Meio que aumentaram o que ele falou.

Ele disse que se uma mulher se sujeita a beber até ter coragem de se envolver sexualmente e depois alega estupro 2 semanas depois apenas porquê o cara não quis saber mais dela é uma grande injustiça; e que as Feministas tinham que serem responsabilizadas pelos seus atos.

Mas acho que ele poderia ter ficado calado também.

A militância vai quente em qualquer fala mais polêmica até o desafeto ser demitido.
O que ele falou foi isso aqui.





Se a mulher beber e ficar com dois caras na festa, não tem problema se ela for estuprada. Foi o que ele quis dizer.
 
Ultima Edição:

Real Lion

Bam-bam-bam
Mensagens
624
Reações
1.233
Pontos
333
10% a 20% do país está adoecido demais. É o pessoal que defende esse tipo de opinião.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.214
Pontos
1.369
Feminismo venceu

Que deus tenha piedade dessa nação

Sent from my Mi A3 using Tapatalk

Feminismo?
O que ele disse não tem nada a ver com feminismo, o cara explicitamente falou uma m**** gigantesca, e isso deveria ser considerado no mínimo escroto por qualquer pessoa decente, independente de ser direita, esquerda, feminista, machista ou seja lá o que for.
Estupro é repugnante em qualquer situação independente de circunstância.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Meio que aumentaram o que ele falou.

Ele disse que se uma mulher se sujeita a beber até ter coragem de se envolver sexualmente e depois alega estupro 2 semanas depois apenas porquê o cara não quis saber mais dela é uma grande injustiça;

Ele não fala isso, a frase dele é "Nós bebemos muito, eu tava ficando com 2 caras, acabei dormindo lá e fui abusada".
Ou seja pra ele só por ela ficar com duas pessoas enquanto ta bêbada, a culpa de depois ser abusada é dela.

Não aumentaram a fala dele, você que ta querendo diminuir.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Imagine você, homem hetero, numa festa na casa de uns amigos, com uma calça meio atochada e camisa marcando o peitoral esculpido por anos de academia.

Depois de mta cachaça vc ficou loucão e apagou no sofá.

Vc acorda no outro dia com seu cu inchado de tanta p*roca que levou.




Ai eu vos pergunto, meus caros nobres: a culpa de ter sido enrabado sem sua vontade foi sua só pq vc estava bêbado numa festa? A culpa é de vocês por estar usando uma roupa "provocativa"?

A resposta é não, tá. Nunca é culpa da vítima.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
Meio que aumentaram o que ele falou.

Ele disse que se uma mulher se sujeita a beber até ter coragem de se envolver sexualmente e depois alega estupro 2 semanas depois apenas porquê o cara não quis saber mais dela é uma grande injustiça; e que as Feministas tinham que serem responsabilizadas pelos seus atos.

Mas acho que ele poderia ter ficado calado também.

A militância vai quente em qualquer fala mais polêmica até o desafeto ser demitido.

Não aumentaram em nada dessa vez. Dessa vez a militância infelizmente teve razão na revolta, o que ele falou foi absurdo e ainda por cima disse que não denunciaria o caso. Eu entendo ficar bravo/decepcionado com a filha numa situação de exposição desse tipo, mas dizer que passaria pano pra quem abusou da situação vulnerável que a pessoa se colocou é bem absurdo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
11.845
Pontos
503
Concordo com ele, é esse o padrão mesmo, a família orienta a mulher dependente descumpre e depois quer proteção dos pais.

Se eu falar para uma suposta filha minha, não haja de tal forma que X coisa pode acontecer e ela pedir proteção eu negaria também, é parte do processo educacional a pessoa não ser mimada.

O ato de estupro já consumado não tem mais volta, esse é problema do modelo jus positivista. Se você não pode reagir ao ato nem vale a pena terceiros cultivarem uma moral superior.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não aumentaram em nada dessa vez. Dessa vez a militância infelizmente teve razão na revolta, o que ele falou foi absurdo e ainda por cima disse que não denunciaria o caso. Eu entendo ficar bravo/decepcionado com a filha numa situação de exposição desse tipo, mas dizer que passaria pano pra quem abusou da situação vulnerável que a pessoa se colocou é bem absurdo.

O que ele fez foi responsabilizar as mulheres e as feministas pelos próprios atos.

Se ele fizesse apologia a Pedofilia e fosse de Esquerda, dava nada.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo