O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle 8bitdo FC30 e variáveis - VALEM A PENA?

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Eu tenho um N30 pro e é excelente.
Quero para jogar no celular, principalmente emuladores, mas não decidi se compro um 8bitdo ou pego um ipega 9087 mesmo, que é mais barato.
Alguém usa o 8bitdo com o xtander? Fica legal ou o peso do celular atrapalha? Recomendam algum ipega?
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Tive a experiencia com o sn30 pro. Recomendo tranquilamente, unico controle thirdparty onde eu senti a qualidade equivalente aos produtos oficiais.
 

César Amorim

Veterano
Mensagens
52
Reações
107
Pontos
103
Aproveitando o tópico,alguem sabe se esses controles funcionam no wii ou no xbox360 para usar nos emuladores?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
Acabou de chegar o meu (M30 - modelo do mega drive) e está recarregando no notebook, mas posso falar que....

....QUE CONTROLE LINDO! A caixa dele é bonita, a qualidade dele é assustadora e vou falar! Quero comprar mais uns dois ou três pra ter em casa porque.... Pôxa! É muito impressionante APENAS DE SE VER! Estou seco pra jogar com ele, só pra saber o tanto de esmero que fizeram ele ser tão bem falado em toda a internet.
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
eu comprei o controle de SNES pro SNES MINI da 8bitdo e notei uma coisa...


FAZ MESES Q TO USANDO, E NUNCA PRECISEI CARREGAR A BATERIA. É urânio enriquecido q eles usam nesses devices?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.090
Pontos
1.053
eu comprei o controle de SNES pro SNES MINI da 8bitdo e notei uma coisa...


FAZ MESES Q TO USANDO, E NUNCA PRECISEI CARREGAR A BATERIA. É urânio enriquecido q eles usam nesses devices?
Eu tenho um, carreguei uma vez e usei um bom tempo mesmo sem recarregar.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Testei um sn30pro. Achei muito bom, bem funcional e ótimo para usar no Pc. No Android não gostei muito, além de pouca compatibilidade, em alguns jogos ou funcionam somente os direcionais ou só os botões. Para emuladores funciona, mas tem um delay considerável, principalmente no de SNES e PSP. Usei também o suporte para celular o xtander, porem como o controle é muito leve, o peso do telefone atrapalha a jogatina, fica pesado e casativo demais...

Alguém sabe alguma maneira e melhorar a compatibilidade com jogos de android ou melhorar o delay? Vi que alguns controles da para emular os controles de tela...
Será que tem alguma outra marca de controle mais compatível com o Android?
Estou usando um pocophone.
 
Ultima Edição:

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Alguém sabe se existe um controle de alta qualidade desses, mas com cabo? Por mais que seja um certo incômodo ter os fios, eu acabo preferindo por questões de input lag e compatibilidade.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Alguém sabe se existe um controle de alta qualidade desses, mas com cabo? Por mais que seja um certo incômodo ter os fios, eu acabo preferindo por questões de input lag e compatibilidade.
Vai usar em qual plataforma? O 8bitdo funciona bem com o cabo, além disso, saiu uma nova versão mais baratas com fio.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.090
Pontos
1.053
Você usa o 8bitdo com Android? Consegue fazer funcionar em vários jogos da play store?
Uso ele no PSclassic e no Ouya. Como funciona 100% no Ouya, creio que não ter problemas com jogos da Play Store.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Vai usar em qual plataforma? O 8bitdo funciona bem com o cabo, além disso, saiu uma nova versão mais baratas com fio.


E seja feliz.
Agradeço a recomendação aos dois! Realmente, parece um put* controle, e eu diria até um sonho de consumo, só não gostei do tamanho do cabo: tem apenas 1,8m. É relativamente pequeno, já que jogo na sala.

Utilizo em PC e, principalmente, em um Raspberry Pi que possuo. Por enquanto, vou me virando com um controle de X360, com fio. É um bom controle, confortável, duradouro, cabo longo. Só o d-pad que poderia ser melhor, embora não seja tão ruim quanto dizem .
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Uso ele no PSclassic e no Ouya. Como funciona 100% no Ouya, creio que não ter problemas com jogos da Play Store.
Por isso a dúvida, em alguns jogos não funcionou direito, como por exemplo os da sega forever, sendo assim, não sei se opto por ele ou compro um ipega 9087.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.090
Pontos
1.053
Por isso a dúvida, em alguns jogos não funcionou direito, como por exemplo os da sega forever, sendo assim, não sei se opto por ele ou compro um ipega 9087.
É, talvez pra o uso que você pretende, o Ipega seja uma opção melhor.

Porém eu já tive um Ipega e detestei. Os 8bitdo são realmente muito melhores.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
É, talvez pra o uso que você pretende, o Ipega seja uma opção melhor.

Porém eu já tive um Ipega e detestei. Os 8bitdo são realmente muito melhores.
Desistiu porque? Falhas? Auto input lag? Controles imprecisos?
Mesmo o 8bitdo não funcionando em todos os jogos que testei, nos que ficaram bons a precisão do controle foi muito boa. Obs: consegui resolver o inputlag dos emuladores no sn30pro. Até posso usar no Pc, mas para ele já tenho controles de Xbox.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Aproveitando o tópico,alguem sabe se esses controles funcionam no wii ou no xbox360 para usar nos emuladores?
Num Wii com Nintendon't instalado, funciona qualquer controle USB/Bluetooth que não use o padrão Xinput (usado no Xbox 360/One/PC), então eles funcionariam sem problemas, já no Xbox 360, até onde eu sei, não funcionaria pelos motivos citados anteriormente;
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Qual será que tem maior compatibilidade com jogos de android? Ipega 9087 ou 8bitdo sn30pro?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.090
Pontos
1.053
Desistiu porque? Falhas? Auto input lag? Controles imprecisos?
Mesmo o 8bitdo não funcionando em todos os jogos que testei, nos que ficaram bons a precisão do controle foi muito boa. Obs: consegui resolver o inputlag dos emuladores no sn30pro. Até posso usar no Pc, mas para ele já tenho controles de Xbox.
O dpad é muito ruim e achei os analógicos imprecisos.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Qual 8bitdo vocês utilizam? Estou em dúvida entre o sn30pro(modelo novo) e o n30pro2.
O foco principal é celular com o uso do xtander.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.090
Pontos
1.053
Em termos que qualidade são semelhantes?
Vi que o n30 é uma nova versão, acredito que o sn30 também seja ...
A qualidade é a mesma, muito boa em qualquer um, apenas o form factor é diferente.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
A qualidade é a mesma, muito boa em qualquer um, apenas o form factor é diferente.
Olhando o n30 parece ter uma pegada melhor, mas como é menor deve ser mais desconfortável mesmo.
Obrigado pela ajuda.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.026
Reações
6.893
Pontos
704
Qual 8bitdo vocês utilizam? Estou em dúvida entre o sn30pro(modelo novo) e o n30pro2.
O foco principal é celular com o uso do xtander.
O SN30 Pro tem gatilhos atrás dos botões de ombro e o N30 tem os botoes de ombro e gatilhos um do lado do outro
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
O controle do Xboxone S e bom pq a Android? Será uma melhor opção do que o 8bitdopro para Android e Pc? O dpad funciona legal no controle de Xbox one?
 
Topo Fundo