O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Convocação do Anão Largo [+Surpresas]

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
~L~;6305615 disse:
Cara, o Kleberson é RESERVA NO FLAMENGO
Doni é TERCEIRO GOLEIRO DA ROMA
Felipe Melo é dado como o PIOR JOGADOR DA ITÁLIA

PORQUE ELE CHAMA ESSES MERDAS?
pq esses caras qd chamados cumprem bem o seu papel. pronto
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
O doni foi campeão e defendeu penalti, sacanagem se nao chamasse ele.

no clube pode ser um b*sta..mas po, impossivel nao levar isso em consideracao
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Jr-Yoki-rJ;6307693 disse:
La vai uma tirinha
brasileirao2009_320051.jpg

Fala galera, o adriano foi pra seleça ?

LeoMoura.jpg

foi nem pros outros 7 cara

ronaldo-angelim10.jpg

po, fiquei triste agora

leo+moura.jpg

mas descobrimos algo sobre vc que vai te surpreender,

ronaldo-angelim10.jpg

n gostei, oq é ?

09_MVG_leomoura_1.jpg

adriano, fala ai pra ele

adriano_imperador_revista_afro_1.jpg


descobrimos seu irmão desaparecido cara

Ronaldo_Angelim.jpg

meu irmão ? eeeeeee

ronaldo-angelim_fa046196ad8d018c2068faf2316b7fd1.jpg

eeeeeeee

ronaldo-angelim10.jpg

pera ae, que irmão ?

juan.jpg

eu encontrei, olha ele ali ó

paulo-henrique-santos-436.jpg


vagner-love-quase-338-081009.JPG
leo+moura.jpg

4287771.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk

0,,37259799-EX,00.jpg

não achei graça

kleberson+20+08.jpg

é brincadeira angelim

bruno-flamengo1.jpg

ele é o ganso fi

kleberson-flamengo.jpg

é mesmo ?

NTCtrocaria_o_ttulo_estadual_pela_permanncia_na_libertadores_afirma_ronaldo_angelim.jpg


paulo-henrique-santos-436.jpg

NTCtrocaria_o_ttulo_estadual_pela_permanncia_na_libertadores_afirma_ronaldo_angelim.jpg


paulo-henrique-santos-436.jpg

NTCtrocaria_o_ttulo_estadual_pela_permanncia_na_libertadores_afirma_ronaldo_angelim.jpg


paulo-henrique-santos-436.jpg


79bb86e8-2d11-4f3b-9489-ace84759f063.jpg

tenso

[COLOR="black"]Hiusahdiuhasiudhiuashdiuashduiashiudhasiudhuas :XD[/COLOR]
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
Boechat;6308011 disse:
O doni foi campeão e defendeu penalti, sacanagem se nao chamasse ele.

no clube pode ser um b*sta..mas po, impossivel nao levar isso em consideracao
exatamente isso que eu penso. Po, vc merece ir pra seleçao pq o tecnico te deu uma chance e vc nao o decepcionou, e nao pq faz firulas no clube, dá um drible ali e tal.
Na hora de vestir a amarelinha é que as coisas mudam, tem q ter personalidade, alem de ter so futebol
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
sabe qual foi o azar do dunga? os jogadores sem talento corresponderam e os com talento não corresponderam (em termos gerais).
 


JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
c***lho, saiu a convocação do chile... sem maldonado

pra que convocaram e quebraram ele ano passado, bando de FDP
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
Boechat;6308046 disse:
sabe qual foi o azar do dunga? os jogadores sem talento corresponderam e os com talento não corresponderam (em termos gerais).
close topic................
melhor comentário de hj sobre os convocados!

resumiu todo o pensamento do DUnga e os pros dunga
boa cara
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
Messi alfineta Dunga ao comentar ausência de Neymar e Ganso na Copa.

O argentino Leonel Messi demonstrou entranheza ao saber que os santistas Neymar e Paulo Henrique Gansos não estão na lista de 23 jogadores convocados por Dunga para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul.

Leia mais:
Dunga anuncia lista, chama Grafite e deixa Adriano e santistas fora da Copa
Abalado, Adriano chora por não ir à Copa e deixa Flamengo em alerta
Ganso e Ronaldinho na lista de espera da seleção para a Copa
ÁUDIO: Felipe Melo pede desculpas por irritação com PVC e justifica convocação
Lista de 2010 só repete oito jogadores em relação à Copa passada; veja
Dunga, sobre Adriano: 'Meu coração falou uma coisa, a razão fala outra'

Em coletiva de imprensa desta terça-feira, no circuito de Montemelò, em Barcelona, o jogador apresentou sua novas chuteiras, ao lado de espanhol David Villa, e falou sobre a convocação do Brasil para o Mundial de 2010.

"Já disseram quem vai? Eles não estão na lista? Bom, são coisas do Dunga... Acho que os dois se sairiam bem ao lado do Robinho no Brasil", falou o jogador do Barcelona.

“O Neymar eu conheço. Esse [Ganso] eu sei quem é, mas não lembro o nome. São bons jogadores e acredito que, ao lado do Robinho, eles se sairiam muito bem. Ir à Copa do Mundo, no entanto, é com o Dunga", disse Messi.

Sobre a ausência de Adriano, o argentino não quis comentar. “É uma decisão do treinador. Se ele pensa que o Adriano não deve ir, então isso deve ser perguntado a ele [Dunga]”, explicou.

A Argentina está no Grupo B da Copa do Mundo, ao lado de Nigéria, Coreia do Sul e Grécia. A estreia dos argentinos será no dia 12 de junho, contra os nigerianos, em Johanesburgo.
----------

Alocs
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
messi tem qe calar a boca pq o dunga meteu 3 nele com essa seleção
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Jr-Yoki-rJ;6308061 disse:
c***lho, saiu a convocação do chile... sem maldonado

pra que convocaram e quebraram ele ano passado, bando de FDP

pqp.. quem nessa m**** de chile é melhor que reidonado? vtnc. ainda quebraram ele. c***lho, secarei o chile

e porra, eram 2 do Flamengo na copa.

fiquei mto mais puto em maldonado nao ter ido do q adriano [kzangado]

fecalmater;6308066 disse:
close topic................
melhor comentário de hj sobre os convocados!

resumiu todo o pensamento do DUnga e os pros dunga
boa cara

mas é por ai msm se pensarmos friamente. em termos gerais, as chances foram dadas na medida do possível. e de mais a mais, isso pode ter sido até um passo a frente. reclamam da seleção de qualquer jeito mesmo.

e pior que nao sou pro dunga nem anti dunga. só não gosto dele, porém sempre vi nele um cara trabalhador
 

Masterick

Habitué da casa
Mensagens
1.790
Reações
0
Pontos
71
Boechat;6308046 disse:
sabe qual foi o azar do dunga? os jogadores sem talento corresponderam e os com talento não corresponderam (em termos gerais).

Matou a pau hehehe perfeito :kongpositivo:

Até o Felipe Melo que tanto criticam foi uma das grandes sacadas do Dunga, tava jogando MUITO na seleção, tudo bem que ele deu uma piorada nos últimos jogos mas não dá pra tirar. Só espero que o mlk não vá ficar tomando vermelho que nem tava nas eliminatórias :uuu:
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
ufa
boechat tirou o lindo avatar que ele tinha do mario

Pachuco;6308153 disse:
[youtube]K6n6PncS8kU[/youtube]

pachuco isso já é bem velho

há braços

935975.gif
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
O que importa a convocação do Doni? Ele não vai jogar mesmo e foi apresentado como terceiro goleiro. Na prática, não vai mudar nada.

Dunga pode não trazer o caneco, mas esse time não vai dar vexame igual à Copa de 2006. E ainda é capaz de ganhar essa Copa...
 

mestradosmagos

Supra-sumo
Mensagens
4.765
Reações
22
Pontos
189
Boechat;6308046 disse:
sabe qual foi o azar do dunga? os jogadores sem talento corresponderam e os com talento não corresponderam (em termos gerais).


[COLOR="RoyalBlue"]Chegou no ponto nevrálgico da questão.
concordo plenamente.

Não me surpreendeu muito a convocação. A ausência do Victor é triste mas é coerente. Fiquei mais boquiaberta com o Grafitte, mas já imaginava que Adriano não fosse - só faltava imaginar quem iria no lugar dele.


Quanto Neymar e Ganso - sem comentários. Se depender do oba-oba da imprensa a seleção seria Juio Cesar + 10 do Santos. Boa Dunga!

[/COLOR]
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.064
Pontos
2.124
The_Merovigian;6308399 disse:
Eu ainda não sei pra q diabos chamam 3 goleiros.
no dia q um machucar vc entende euheu
entrar com 1 so goleiro num jogo eh tenso
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
c***lho na hora eu não tinha percebido a primeira paulada que o Dunga deu no Milton Fezes:

"é um rapaz inteligente (se referindo ao Milton), basta ver o merchan que ele faz na TV.... muito mais que o futebol" :risada:
























Cafezinho Milton Neves....
Huuuuuuuuuuummmmmmmmmm

Que delícia...

:ANYWD:
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Na hora do anúncio de cada jogador, foram vários facepalm, mas agora, ainda mais depois da entrevista do Dunga, dá p/ pelo menos entender algumas coisas (mas não necessariamente concordar). Acho legal esse lance da vontade de estar na seleção e do comprometimento. Coisas que alguns estrelinhas como Ronaldinho Gaúcho e Adriano realmente não têm. Mas será que o Robinho tem? P/ mim ele á farinha do mesmo saco dos dois que eu citei. Ele explicou a questão do Doni e tal, mas será que o Victor também não tem esse mesmo comprometimento?

Outra incoerência acho que foi a convocação de Thiago Silva, Michel Bastos, Grafite e Kleberson. O Dunga justifica a presença de alguns jogadores, dizendo que ele conhece bem, que já estava no grupo desde o começo etc. Bem como justificou da mesma forma as ausências de Ganso e Neymar. Mas esses jogadores que eu citei também não fizeram parte do grupo há mais tempo. Enquanto isso, o Miranda por exemplo, que sempre era convocado, nem na lista complementar apareceu.

Enfim, o ponto positivo é que provavelmente vontade, raça e comprometimento não irá faltar. Acho que estamos bem servidos no gol (apesar do Doni, mas com Júlio César), na zaga, na lateral direita e no ataque (mas poderia ser melhor). Na lateral esquerda, apesar de não haver grandes opções, isso não justifica levar caras que há muito tempo não jogam mais na posição (apesar de serem bons jogadores). Mas o que me preocupa mesmo é o meio campo. 6 volantes e só 2 meias, sendo que nenhum desses 2 tem características de um "camisa 10", o maestro do time. Justamente por isso levaria Ronaldinho e Ganso, apesar de algumas fortes razões p/ não levar. Acho também que temos vários volantes de melhor nível que alguns desses que foram chamados.

Elano - Volante
Josué - Volante
Julio Baptista
Kaká
Felipe Melo - Volante
Kleberson - Volante
Gilberto Silva - Volante
Ramires - Volante[/SIZE]
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
lakers00;6308653 disse:
c***lho na hora eu não tinha percebido a primeira paulada que o Dunga deu no Milton Fezes:

"é um rapaz inteligente (se referindo ao Milton), basta ver o merchan que ele faz na TV.... muito mais que o futebol" :risada:




Cafezinho Milton Neves....
Huuuuuuuuuuummmmmmmmmm

Que delícia...

:ANYWD:

Depois ainda mandou outra pro Milton. Dunga tava putaço com ele.:-D

Quero ver o que o Merchan vai falar no programa dele depois.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Fast_Furious;6308939 disse:
[SIZE="2"]Na hora do anúncio de cada jogador, foram vários facepalm, mas agora, ainda mais depois da entrevista do Dunga, dá p/ pelo menos entender algumas coisas (mas não necessariamente concordar). Acho legal esse lance da vontade de estar na seleção e do comprometimento. Coisas que alguns estrelinhas como Ronaldinho Gaúcho e Adriano realmente não têm. Mas será que o Robinho tem? P/ mim ele á farinha do mesmo saco dos dois que eu citei. Ele explicou a questão do Doni e tal, mas será que o Victor também não tem esse mesmo comprometimento?[/SIZE]

Muita injustiça.
Robinho pode passar essa imagem de alegria e brincar demais, o que é ligado a falta de seriedade e comprometimento. Mas ele sempre foi um jogador esforçado e motivado. Principalmente na Seleção.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Acho que essa é a seleção brasileira que vai à Copa menos estrelada das últimas 2 décadas! :eek: Talvez somente a seleção da Copa de 94 rivalize nesse sentido.

Ao contrário das outras Seleções Brasileiras de Copa, esta tem poucos jogadores que estão entre os considerados TOP do futebol europeu. Com exceção de um ou outro, a maioria dos jogadores está atuando na periferia do futebol europeu. É jogador de Portugal, da Turquia e até da mega-potência econômica e futebolísca, a Grécia. uheuahe. E outros que estão em clubes dos grandes centros são reserva (Nilmar) ou estão muito em baixa (Kaká).

Porra, até jogador que joga no Brasil, que sequer é titular no seu time, foi convocado. Inédito isso.

Tomara que dê certo. Mas isso indica que tem algo errado acontecendo.
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Knives;6309046 disse:
Muita injustiça.
Robinho pode passar essa imagem de alegria e brincar demais, o que é ligado a falta de seriedade e comprometimento. Mas ele sempre foi um jogador esforçado e motivado. Principalmente na Seleção.

nas olimpiadas entao nem se fala...[kaham]
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.993
Pontos
1.434
The_Merovigian;6309123 disse:
Ao contrário das outras Seleções Brasileiras de Copa, esta tem poucos jogadores que estão entre os considerados TOP do futebol europeu. Com exceção de um ou outro, a maioria dos jogadores está atuando na periferia do futebol europeu. É jogador de Portugal, da Turquia e até da mega-potência econômica e futebolísca, a Grécia. uheuahe. E outros que estão em clubes dos grandes centros são reserva (Nilmar) ou estão muito em baixa (Kaká).

Acho que o Brasil tem a melhor defesa do mundo no momento (goleiro e zagueiros) e os dois melhores laterais direitos, isso considerando que laterais são posições que passam por um momento de crise existencial devido a popularização da linhas de 4 que transformam laterais ofensivos em meias.

Kaka pode estar passando por uma má fase, mas na seleção sempre correspondeu no nível que deu a ele o titulo de melhor do mundo. Daí você completa com um ataque competente e com carregadores de piano e não vejo seleção melhor por aí (nem mesmo a Espanha que já mostrou na Copa das Confederações que não é isso tudo).

Porra, até jogador que joga no Brasil, que sequer é titular no seu time, foi convocado.

Jogadores passam por má fase o tempo todo, ainda mais quando passam na mão de técnicos diversos com filosofias de trabalho distintas.

Ninguém desaprende a jogar futebol, ou seja, se não tem uma queda fisica de rendimento qualquer queda técnica é falta de compatibilidade na armação tática. Por isso é mais importante verificar o que o cara produz na seleção que em seu clube (seja para bom ou ruim, Gaucho e Messi nunca jogarão um décimo do que jogaram o que jagaram no barcelona).
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
The_Merovigian;6308399 disse:
Eu ainda não sei pra q diabos chamam 3 goleiros.

Pq é improvável, mas não impossível q vá se precisar do terceiro. E se precisar e não tiver, fazer gambiarra com goleiro é tenso :lol
Nas outras posições, se precisar, dá pra mudar o esquema ou improvisar.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
gostei da lista suplente , so nao entendi o alex e nao o miranda , mais tudo bem
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
bem q alguem poderia quebrar a perna do Felipe Melo, Elano, Josué ou do Gilberto Silva

4 opções...

po alguem poderia fazer este favor para o Brasil.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
La vai uma tirinha
brasileirao2009_320051.jpg

Fala galera, o adriano foi pra seleça ?

LeoMoura.jpg

foi nem pros outros 7 cara

ronaldo-angelim10.jpg

po, fiquei triste agora

leo+moura.jpg

mas descobrimos algo sobre vc que vai te surpreender,

ronaldo-angelim10.jpg

n gostei, oq é ?

09_MVG_leomoura_1.jpg

adriano, fala ai pra ele

adriano_imperador_revista_afro_1.jpg


descobrimos seu irmão desaparecido cara

Ronaldo_Angelim.jpg

meu irmão ? eeeeeee

ronaldo-angelim_fa046196ad8d018c2068faf2316b7fd1.jpg

eeeeeeee

ronaldo-angelim10.jpg

pera ae, que irmão ?

juan.jpg

eu encontrei, olha ele ali ó

paulo-henrique-santos-436.jpg


vagner-love-quase-338-081009.JPG
leo+moura.jpg

4287771.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk

0,,37259799-EX,00.jpg

não achei graça

kleberson+20+08.jpg

é brincadeira angelim

bruno-flamengo1.jpg

ele é o ganso fi

kleberson-flamengo.jpg

é mesmo ?

NTCtrocaria_o_ttulo_estadual_pela_permanncia_na_libertadores_afirma_ronaldo_angelim.jpg


paulo-henrique-santos-436.jpg

NTCtrocaria_o_ttulo_estadual_pela_permanncia_na_libertadores_afirma_ronaldo_angelim.jpg


paulo-henrique-santos-436.jpg

NTCtrocaria_o_ttulo_estadual_pela_permanncia_na_libertadores_afirma_ronaldo_angelim.jpg


paulo-henrique-santos-436.jpg


79bb86e8-2d11-4f3b-9489-ace84759f063.jpg

tenso

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Foda!


Quanto a seleção o Dunga está levando somente aqueles que vão "vestir a camisa".

Na visão dele jogar na seleção tem que ser o objetivo de qualquer atleta.
Se não fica como a NBA e a seleção Norte-Americana de Basquete onde as estrelas nem se preocupam...
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124

Ele chamou os garotos que ao longo tempo de trabalho dele corresponderam bem,qual eh gente a gente bateu Italia 2 vezes,surramos os argentinos também entre outros muitos jogos nesses quatro anos que ganhamos ela se demonstrou uma boa equipe.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
glm;6309592 disse:
gostei da lista suplente , so nao entendi o alex e nao o miranda , mais tudo bem
Miranda a irmã morreu, a copa está muito próxima e ninguém sabe se teria condições de jogar.

Tanto que ele nem joga pelos bambis hoje.
 
Topo Fundo