O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Convocação do Anão Largo [+Surpresas]

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
"E a Susana Werner vai para a 4a Copa do Mundo. Daqui a pouco passa o Cafú."

Uehehehe, Oswald de Souza gênio do Twitter.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.315
Pontos
1.564
Eu achei fora de escopo sim a pergunta do cara, pq o Pelé vinha aparecendo a MUITO tempo ja e era promessa dada como certa.

Neymar apareceu jogando muito no PAULISTA DESSE ANO PELO AMOR DE DEUS e o Ganso tb.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Dunga não disse nem que levaria nem que não levaria o Pelé.
Ele mesmo disse que o Pelé já tinha feito jogos pela seleção brasileira, tinha mais experiência que eles.
Neymar e Ganso se destacaram nos ultimos dois meses, antes disso ninguém nem lembrava que eles existiam.


O idiota do Cicero citou um caso que deu certo pra tentar justificar a convocação do Neymar e do Ganso. Só que a história não é igual e ele esqueceu de dizer que o caso que ele usa como base é do melhor jogador da história do futebol.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Credo, como é escroto o PVC. Já tem no youtube.
Felipe Mello teve classe em desligar na cara do medíocre. Eu não falaria com aquele recalcado também.


---

Seleção horrível. E quem está falando isto era um defensor do Dunga.
Pela primeira vez na vida tive vontade em ver a seleção sendo goleada por três times na fase de grupo. E nossa seleção corre o risco de sair na primeira fase, se tudo der certo.
Que nojo, que nojo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
SONIC;6306349 disse:
Na minha humilde opinião o Fabio é o melhor goleiro do Brasil, e isso ja tem muito tempo. E sou Atleticano...

Ainda bem que tu deixou claro que não entende de futebol no final do comentário.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Zacky;6306947 disse:
Nao entendi, quais as surpresas?

A CBF divulgou no final desta tarde a lista dos sete jogadores que complementam o total de 30 atletas exigidos pela Fifa para disputa da Copa do Mundo. Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e Ganso, do Santos, que não figuraram entre os 23 iniciais de Dunga, aparecem nesse grupo de reservas.

Diego Tardelli (Atlético-MG)
Ganso (Santos)
Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
Alex (Chelsea-ING)
Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA)
Sandro (Internacional-RS)



A Fifa determina que em 1º de junho as federações apresentam as listas finais de 23 nomes, selecionados entre os 30 divulgados até esta terça. A partir dessa data, só poderá haver trocas em caso de lesões até a véspera da estreia da equipe na Copa. E o jogador convocado para substituir um machucado não precisa ser um dos sete excluídos da relação inicial de 30.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Essa lista dos 7.... gaúcho??? Afe... espero que não role mesmo.

Acho que o Lucas ficaria melhor que o Sandro também.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Daniel Schmerz;6307248 disse:
Essa lista dos 7.... gaúcho??? Afe... espero que não role mesmo.

Acho que o Lucas ficaria melhor que o Sandro também.


Sandro >>> Lucas
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Lucas >> Sandro. Nem tem como comparar.
Mas sandro é bom. Lamentável foi Pipoquinha ali
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Gostei muito da seleção, muito guerreira e praieira :bang7:

Poderia ter colocado uns meias mais habilidosos, mas foi coerente. E chupem, meninas da vila e pipoquinha gaúcho.

No mais, vcs esperam sanidade lá pelas bandas da ESPN ? Vcs sabem quem é o chefão lá, né ? O Trajano é um bom jornalista, mas tem horas em que liga o modo berserk... os comandados estão aprendendo :-D
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Reporte escroto aquele da ESPN, comparando situação de Neymar e Ganso com convocação de Pelé. Ninguem se lembrava dos garotos da vila quando o Santos, ano passado não estava jogando porra nenhuma no brasileiro, ae só porque jogaram muito em um campeonato estadual, que por mais disputado que seja, não deixa de ser um campeonato estadual que tem muito menos competitividade que em um campeonato nacioal, ae nego fica nesse clamor para convocar.

Dunga fez certo, chamou quem tem comprometimento com a seleção, Gomes ou Doni, isso não vai fazer diferença, J. César só sai do gol se ocorrer contusão. Zaga experiente, bons laterais e um bom meio campo, com jogadores que de verdade, não com alguns que começaram a correr agora. Acho que a única reclamação que dá pra fazer é por conta do Kléberson, que vive de uma bola na trave em copa, é impossível negar que tem jogadores mais competentes que ele que poderiam estar ali, mas o grupo do Dunga já estava fechado a muito tempo. Pra mim a maior surpresa foi deixar o Adriano fora mesmo, mas tambem, esse cara estava fazendo de tudo para fuder com a carreira, foi convocado em momentos ruins, Dunga sempre acreditou nele, mas tem hora que não dá, é copa do mundo e tem que levar à sério mesmo. Agora chora, Grafite em 30 minutos de jogo tomou a vaga dele.

Só queria mesmo do Dunga que o Daniel jogasse nesse time, não sei se dá pra encaixar no meio ou na lateral, mas o cara joga muito. :rox
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Mas ele falou certo.

Antes 58 Pelé não era nada, até darem uma chance pra ele.

Não to dizendo que o Neymar vai ser o novo Pelé.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
esses 7 aí nem deveriam se apresentar, que m**** é ser chamado pra ser reserva do reserva sabendo que não irá para a Copa, exceto se acontecer alguma tragédia
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
O Pelé já jogara pela seleção em 57. E não fazia dancinhas abaitoladas quando fazia um gol, nem chapéus nos adversários quando o jogo tava parado etc.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Ronaldinho Apagucho não foi, só isso já vale.

Torcerei pelo Lúcio e Juan, de resto minha seleção é a Espanha, pois Brasil de 2006 me magoou demais. :p

Pato rodou, logo estará fora do Brasil do PES 2010.;D
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
É tanto cabeça de bagre junto nessa seleção que no final vai acabar ganhando!
 

Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297
Pessoal podia se machucar por umas semanas pra Tardelli, Ronaldinho Gaucho e Ganso entrarem. :hmm:
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.064
Pontos
2.124
kingx;6306279 disse:
Pior foi o Neto dizendo que o Brasil não tem muitos campeões do mundo no elenco igual a Alemanha tem. :-D
neuheuheuhuhee
ele falou isso mesmo?
kkkkkkkkkkkk
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
O kleberson na seleção é tão justificável quanto Gilberto silva e seus passes errados.

pra vc ver o nivel do nosso meio campo, que tragédia. Não há um lampejo.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
kingx;6306279 disse:
Pior foi o Neto dizendo que o Brasil não tem muitos campeões do mundo no elenco igual a Alemanha tem. :-D
4287771.jpg
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
La vai uma tirinha
brasileirao2009_320051.jpg

Fala galera, o adriano foi pra seleça ?

LeoMoura.jpg

foi nem pros outros 7 cara

ronaldo-angelim10.jpg

po, fiquei triste agora

leo+moura.jpg

mas descobrimos algo sobre vc que vai te surpreender,

ronaldo-angelim10.jpg

n gostei, oq é ?

09_MVG_leomoura_1.jpg

adriano, fala ai pra ele

adriano_imperador_revista_afro_1.jpg


descobrimos seu irmão desaparecido cara

Ronaldo_Angelim.jpg

meu irmão ? eeeeeee

ronaldo-angelim_fa046196ad8d018c2068faf2316b7fd1.jpg

eeeeeeee

ronaldo-angelim10.jpg

pera ae, que irmão ?

juan.jpg

eu encontrei, olha ele ali ó

paulo-henrique-santos-436.jpg


vagner-love-quase-338-081009.JPG
leo+moura.jpg

4287771.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk

0,,37259799-EX,00.jpg

não achei graça

kleberson+20+08.jpg

é brincadeira angelim

bruno-flamengo1.jpg

ele é o ganso fi

kleberson-flamengo.jpg

é mesmo ?

NTCtrocaria_o_ttulo_estadual_pela_permanncia_na_libertadores_afirma_ronaldo_angelim.jpg


paulo-henrique-santos-436.jpg

NTCtrocaria_o_ttulo_estadual_pela_permanncia_na_libertadores_afirma_ronaldo_angelim.jpg


paulo-henrique-santos-436.jpg

NTCtrocaria_o_ttulo_estadual_pela_permanncia_na_libertadores_afirma_ronaldo_angelim.jpg


paulo-henrique-santos-436.jpg


79bb86e8-2d11-4f3b-9489-ace84759f063.jpg

tenso
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
heaiuehaiueahuieahuieahiueahuieahuieahueiaheaiuhuieahuaieheiauhieuahiuaheiuaheiuaheaiuheaiuheaiuheuiaheaiuheaiuheaiuheaiuhueaihueaiheeauihiaeuhuiaehieauhuieahieauhieauhieauhuieahuieahuieaheauieahiueahiueahiueahuieahiuaehiuheaiueahiueahiueahiueahuieahieauhieauhieauhiaeuhiaehieahuiaehieahieaeaheaiu
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.064
Pontos
2.124
e9e8u7eyehu8ehuehuehuehuehuheuhuhueheueuhuehuehuehue
essas tirinhas do yoki sao fodas demais

kkkkkkkkkkkkkkk

tenso..


eu pensei q os caras iam ficar rindo pq o kleberson foi convocado.. kkkk
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
[COLOR="Blue"]lamentei pelo victor!

mas fala sério, josué é de doer!

no mais foi bem o dunga, manteve a coerrencia, todo mundo queria seriedade depois de 2006, dunga manteve sempre a mesma postura e tem o grupo fechado.

Foda vai ser ele aturar se não ganhar![/COLOR]
 
Topo Fundo