O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Corona news: Sony está monitorando cuidadosamente os riscos de atrasos em jogos first e de estúdios parceiros

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.211
Reações
3.861
Pontos
453
Vai dar m**** em um monte de jogos, pode ter certeza.
Além da questão dos adiamentos, tem a parte da distribuição das cópias físicas.

O mercado digital (nos consoles) ainda não é forte o suficiente pra se manter sozinho e as publicadoras arriscarem um lançamento de um jogo AAA somente por distribuição digital.

Hoje eles falam que está tudo bem e dentro do prazos, mas nada garante que daqui a algum tempo eles não vão anunciar os adiamentos. Isso vale para os jogos e também para os novos consoles prometidos para novembro.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.946
Reações
55.104
Pontos
1.839
Melhor vc chorar pq já foi dito que é fake.
Tem que esperar a Sony portar jogos,para ter qualidade.
Ou deve ser um caixistas frustrado.
Que fase heim amigo.
Cara, você está muito ansioso. Calma! GoW vai vir pro PC. Se não for esse ano é no próximo ou no seguinte. Não precisa se preocupar.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
8.225
Pontos
453
Imagina o pessoal da Naughty Dog, trabalhando o tempo todo igual desesperado pra terminar o TloU pt2 mas toda a pressa não valeu a pena pq o país parou na quarentena.

Imagina se o jogo tocava em algum ponto sensivel que agora as pessoas vão se incomodar se ver em obras fictícias, então vão ter que refazer e mudar coisas em cima da hora.

post fora do assunto, me lembrei de uma cena no Homen Aranha (2002) feita antes de setembro de 2001, que ele constrói uma teia entre as torres gêmeas e pega um helicóptero, aí teve o atentado e não incluíram no filme.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.586
Pontos
849
post fora do assunto, me lembrei de uma cena no Homen Aranha (2002) feita antes de setembro de 2001, que ele constrói uma teia entre as torres gêmeas e pega um helicóptero, aí teve o atentado e não incluíram no filme.
Lembro bem dessa cena, primeira vez que soube desse filme (e na época filme de herói era raridade) foi quando passou um trailer com exatamente essa cena.

Foi uma coisa de arrepiar na época pq simplesmente não existia filme de herói que prestava e esse foi o primeiro.

(sem contar que na época eu era criança tbm :klol)
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
The Last of Us - Part II é um jogo que tem potencial para vender mais de 10 milhões em menos de um ano. E muitas unidades em mídia física.

É muito complicado lançar um jogo desses em meio a uma pandemia e que depois vai se transformar numa crise econômica, infelizmente.

Se fosse um jogo que já fosse vender pouco e saísse em algum serviço de 1 dólar, não faria tanta diferença. Mas tá muito longe de ser o caso.

Eu preferia que saísse na data marcada, mas se adiar vai ser compreensível.
Se tiver pronto pode lançar que é sucesso garantido, o problema é conseguir terminar o jogo em meio a isso.

Com todo mundo de quarentena um jogo desse é capaz de acabar é vendendo mais que venderia em circunstancias normais(a galera não pode ir no cinema, não pode sair, então que fique em casa jogando TLoU2).
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.228
Reações
35.954
Pontos
803
Se tiver pronto pode lançar que é sucesso garantido, o problema é conseguir terminar o jogo em meio a isso.

Com todo mundo de quarentena um jogo desse é capaz de acabar é vendendo mais que venderia em circunstancias normais(a galera não pode ir no cinema, não pode sair, então que fique em casa jogando TLoU2).

Eu vi que o novo DOOM Eternal vendeu na STEAM o dobro que o de 2016 , e as vendas digitais de consoles tbm foram bem altas. Animal Crossing da Nintendo tbm bateu recordes de vendas da Nintendo. Acredito que o RE3 e FF7 vão vender muito em mídia digital nesses dias. O único setor atualmente que ta se "beneficiando" disso e os se jogos justamente porque as pessoas tem q passar o tempo com jogos e filmes em casa.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu vi que o novo DOOM Eternal vendeu na STEAM o dobro que o de 2016 , e as vendas digitais de consoles tbm foram bem altas. Animal Crossing da Nintendo tbm bateu recordes de vendas da Nintendo. Acredito que o RE3 e FF7 vão vender muito em mídia digital nesses dias. O único setor atualmente que ta se "beneficiando" disso e os se jogos justamente porque as pessoas tem q passar o tempo com jogos e filmes em casa.
O foda é que qualquer coisa que não esta pronta esta em perigo de não sair tão cedo. A não ser se for do Japão, acho que lá esta relativamente de boa.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.637
Reações
52.531
Pontos
2.082
O problema é mais de logística da parte física, e não tanto do desenvolvimento. Quem ta programado pra lançar nos próximos 2 meses deve se afetar, mas quem tá programado pro fim do ano nem tanto.

Se rolar adiamento, é mais por questões de marketing. Se algo grande for empurrado pra frente, toda a fila também vai ser empurrada. Dificilmente produtos com grandes projeções vão se sobrepor.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.922
Reações
230.298
Pontos
2.529
Já atrasa normalmente...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.784
Reações
6.798
Pontos
694
Unreal engine tem em todo jogo ruim...
Agora décima tem em qual?
Se é bom ou ruim não faz diferença. Sua lógica era de que como a Decima era uma engine que já tinha sido portada pra PC no Death Stranding e aí por isso resolveram lançar o Horizon também, e seguindo sua mesma lógica de engines portadas pra PC, o Days Gone será lançado também.
 
Topo Fundo