O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E os governadores não tem desculpa para estocar vacina. Além claro de dizer que não trabalha em em feriados e fim de semana.

Governadores?

 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333





O Presidente não fez nenhuma campanha de prevenção de Covid ou de vacinação. Muito pelo contrario os seus paus-mandados tiveram que tomar vacina escondidos agora quer fazer, com público, campanha pró-droga inútil e que pode ser letal.

Isso mesmo gênio continua produzindo provas contra você. Será que algum ministro especialmente o da Saúde topa fazer esse vídeo ou foi mais uma bravata para o gado?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244





O Presidente não fez nenhuma campanha de prevenção de Covid ou de vacinação. Muito pelo contrario os seus paus-mandados tiveram que tomar vacina escondidos agora quer fazer, com público, campanha pró-droga inútil e que pode ser letal.

Isso mesmo gênio continua produzindo provas contra você.
Será que algum ministro especialmente o da Saúde topa fazer esse vídeo ou foi mais uma bravata?

Video dele falando...



Ele não vai sossegar enquanto não for preso.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Todo dia é uma ameaça e bravata nova.

Acusou a China, ameaçou governadores, falou que não vai ter eleições em 2022 se não for com o esquema de votos que favoreça a fraude planejada por ele, intimidou o Renan e os relatores da CPI ameaçando usar a PF em claro uso politico, politizou as forças armadas falando em "MEU EXÉRCITO" novamente e agora defendendo cloroquina com todas as forças.

Tudo isso em menos de 4 dias.

Foi para o tudo ou nada.
Insisto ele ainda não percebeu que não é mais o Tio do Zap ou um deputado insignificante e que tudo que ele fala gera repercussões imensas como presidente?
Esse maluco é um risco para o país, ainda mais se conseguir por seu plano de aparelhamento do estado (PGR, Abin e PF já são dele) e controle das forças armadas em ação.
 
Ultima Edição:

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.981
Pontos
753
Reação na vacina de Oxford tem algo a ver com pessoas sensíveis ao vírus?
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.145
Reações
16.755
Pontos
803
A Universidade de Washington que fazia projeções de vários cenários epidemiológicos, passou a diferenciar os números reportados oficialmente do que eles estimam serem os números reais de mortes.

A linha vermelha mais grossa é a estimativa deles dos números reais:

Brasil:
186716

Índia (números assustadores):
186720

Japão (bem inesperado essa discrepância toda):
186721


Tem essa tabela lá com o top 20 dos países com os maiores números de mortes estimadas:

Table 1. The 20 countries with the highest numbers of total COVID-19 deaths, March 2020 to May 2021
CountryTotal COVID-19 deathsReported COVID-19 deaths
United States of America905,289574,043
India654,395221,181
Mexico617,127217,694
Brazil595,903408,680
Russian Federation593,610109,334
United Kingdom209,661150,519
Italy175,832121,257
Iran174,17772,906
Egypt170,04113,529
South Africa160,45254,390
Poland149,85568,237
Peru147,76562,739
Ukraine138,50746,737
France132,680105,506
Spain123,78685,365
Germany120,72983,256
Indonesia115,74345,938
Japan108,32010,390
Romania87,64928,382
Kazakhstan81,6965,620

Apesar de que nessa estimativa nós estaríamos na verdade em 600 mil mortos, nós até que notificamos bem perto de vários outros países.

Não sei se seria tudo isso mesmo os números reais, mas achei bem interessante o fato disso revelar a enorme subnotificação de vários países e apresentar um número estimado.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
E04PEZqXoAEixE8
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Governadores?


já postei sobre estarem faltando segundas doses porque o pazuello mandou usar tudo.

não adianta, discutir com a seita é enxugar gelo. não dá pra responder a dogmas com argumentos.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Governadores?


E o mandetta dizendo pra ficar em casa e só pensar em atendimento quando sentir falta de ar ou seja já está quase morrendo ninguém fala.

Ah alguns podem errar outros não.

Errou admite.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Pq n usar 3 máscaras? Ou 4?

Deve ser mais eficaz contra um ser microscópico

Pra essas pessoas até você sair pra um churrasco, ir na academia, cinema ou mesmo trabalhar dependendo do que você faz é ser negacionista.

Eu mesmo voltei academia, vou a cinema, saio quando posso, clientes minha vão a praia... só que isso pra galera é ser negacionista, voce voltar fazer suas atividades violão, não ficar bitolado na TV funeraria que segundo ela você deveria ficar em casa só rezando pro dinheiro aparecer ou destruir sua saude mental sem ir em barzinhos nem nada.

Alias, olha os números do negacionista X deus da ciencia:

186752

186751

Eu mesmo que queria moro em 2022 não voto em gente como doria nunca, fecha tudo atrapalha vida de pessoas que precisam trabalhar, sair.

Nesse gráfico da pra ver quanto as pessoas aprovam doria ao invés do bolsonaro, nem entrando em mérito de Lula X bolsonaro, e sim do cientista político doria que acha que fechando tudo teve sua popularidade aumentada e todos iriam entender que é teoricamente pro bem do povo.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Tudo aumentando o horário de funcionamento. Por muito menos a Índia chegou no ponto que está agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Pena que esperam entregar se tudo der certo lá por outubro.

Só caindo em bait né kkkkkk

Medo atrai, tem pessoas que voce ve direto indo em festas, churrascos e nao pegou ou se pegou não deu nada, enquanto outros mal saem e morrem da doença.

É igual numa luta ou com animal tipo tigre, as vezes não vai acontecer nada só que voce deixa transparente o medo o animal sente, o medo atrai o mal.

Conversei com pessoas que estão vivendo suas vidas e diz que desligaram de notícias ruins, da TV funeraria.

Aqui e acredito muitas cidades já estão lotadas as ruas so reabrir e tem gente com medo insiste em rede social postar que deveria voltar fechar, porque ele tem medo o outro tem que ficar em casa.

Se tu tem medo fica em casa, pede seu ifood e deixa o outro sair, ir na academia, cinema dele, barzinho cara, não precisa porque tu ta com medo depressivo deixar outro também.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Medo atrai, tem pessoas que voce ve direto indo em festas, churrascos e nao pegou ou se pegou não deu nada, enquanto outros mal saem e morrem da doença.

É igual numa luta ou com animal tipo tigre, as vezes não vai acontecer nada só que voce deixa transparente o medo o animal sente, o medo atrai o mal.

Conversei com pessoas que estão vivendo suas vidas e diz que desligaram de notícias ruins, da TV funeraria.

Aqui e acredito muitas cidades já estão lotadas as ruas so reabrir e tem gente com medo insiste em rede social postar que deveria voltar fechar, porque ele tem medo o outro tem que ficar em casa.

Se tu tem medo fica em casa, pede seu ifood e deixa o outro sair, ir na academia, cinema dele, barzinho cara, não precisa porque tu ta com medo depressivo deixar outro também.
hqdefault.jpg


Vejam pessoas, é só não ter medo que fica tudo bem.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
hqdefault.jpg


Vejam pessoas, é só não ter medo que fica tudo bem.

O medo atrai coisas ruins, pelo menos eu vejo muito isso, você pode ter cuidados sem precisar ficar socado num quarto o dia todo.

Se não voce ainda entra numa depressão, sua saude mental vai a zero se ficar só vendo números de mortes desses canais e não sair um pouco, conversar com amigos.

Bom dia gordofóbicos.

Bora ver o que a ciência gordofóbica disse nos ultimos dias.

index.php
index.php
index.php
index.php
index.php







83% das mortes por covid em MS tinham comorbidades, também seria um título aplicável a esta matéria.

Visualizar anexo 186691Visualizar anexo 186692Visualizar anexo 186693




Imagina tanto de pessoas engordaram, nessa pandemia, nisso até uma atividade física ajuda.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Um dos vendedores do setor comercial da empresa onde eu trabalho perdeu o pai nessa semana por covid.
Entre o positivo do teste e o falecimento firam uns 10 dias, esse cara fez de tudo, botou o pai em hosp particular, pagou médico dedicado pra acompanhar o dia todo, nada adiantou.
O cara é um cidadão enorme e na sexta eu vi ele chorando como criança, ele teve dificuldades pra ter filho e só agora a mulher dele conseguiu engravidar, o sonho era botar o filho pra brincar com o pai. Não vai acontecer.

Se cuidem e cuidem de quem vc gostam.
 

foxviper

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
146
Pontos
68

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Vacinação em Israel foi suspensa

E no mesmo site..... :viraolho

Quem quer ficar milionário? Um milhão de euros pra quem provar que o coronavírus existe
Uma recompensa de 1 milhão de euros, o que dá 6,7 milhões de reais, para qualquer cientista que puder fornecer uma prova incontestável de que o vírus SARS-CoV-2 foi isolado e, portanto, existe. Até agora, nenhum laboratório no mundo ainda foi capaz de isolar o vírus corona, e ninguém reclamou a recompensa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vacinação em Israel foi suspensa

Curioso né?

Tribunanacional ta sabendo mais que outras fontes


Inclusive internacionais.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Minha esposa está gravida e tomou hoje cedo a vacina da Pfizer, e não está sentindo nada.

Dá um pouco de alivio pois semana passada eu tomei a da Astrazeneca, alguém sabe me dizer por que o intervalo tão grande também da vacina da Pfizer?

Ela tem alguma daquelas doenças ou conseguiu só por estar grávida? Minha esposa está no final da gestação aqui e estamos ansiosos pra ela vacinar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Vacinação em Israel foi suspensa
Nem no seu link fala que foi suspensa.
 
Topo Fundo