O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844

E ai não acham que foi tudo de caso pensando? Provocação boba pra barrarem mesmo coronavac e deixar ter mais doses da vacina "do Bolsonaro" e não a vacina "Do Doria"

Briguinha politica idiota, barrar insumo só ajuda a estratégia do Bolsonaro.

Ao menos espero que quem esta atacando a China ao menos esteja boicotando Xiaomi, AliExpress e outras marcas chinesas... E vamos ver se o Bolsonaro é homem e protege a rede 5G Brasileira da Huawei...
 
D

Deleted member 35588

E ai não acham que foi tudo de caso pensando? Provocação boba pra barrarem mesmo coronavac e deixar ter mais doses da vacina "do Bolsonaro" e não a vacina "Do Doria"

Briguinha politica idiota, barrar insumo só ajuda a estratégia do Bolsonaro.

Ao menos espero que quem esta atacando a China ao menos esteja boicotando Xiaomi, AliExpress e outras marcas chinesas... E vamos ver se o Bolsonaro é homem e protege a rede 5G Brasileira da Huawei...
Teoria da conspiração pesada. O pessoal chama o Bolsonaro de burro mas ao mesmo tempo acha que ele é um estrategista de primeira:kzonzo

E eu ao menos espero que quem chama o Bozonazi de genocida também faça o mesmo com o ursinho poo, afinal, a china está deliberadamente deixando de entregar medicamentos e por consequência condenando brasileiros à morte.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
A PF esta investigando, espero que prenda esses bandidos, tem muito mais chance de dar algo na PF que na CPI, não sei porque agora você quer que o PCC livre a cara

CPI sempre acaba em pizza
kkkk. Se vc não entende ironia, não posso fazer nada.

Ué, mas não era exatamente isso que os Bolsonaristas falavam quando estavam tentando abrir a CPI? Que era só um circo político que não era pra punir ninguém, e sim desgastar o governo? Eles estavam certos então? Satisfeitos em gastarem seu dinheiro dos impostos nesse circo aí?
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
giphy.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
E ai não acham que foi tudo de caso pensando? Provocação boba pra barrarem mesmo coronavac e deixar ter mais doses da vacina "do Bolsonaro" e não a vacina "Do Doria"

Briguinha politica idiota, barrar insumo só ajuda a estratégia do Bolsonaro.

Ao menos espero que quem esta atacando a China ao menos esteja boicotando Xiaomi, AliExpress e outras marcas chinesas... E vamos ver se o Bolsonaro é homem e protege a rede 5G Brasileira da Huawei...
Se estão fazendo isso de propósito, quero pensar que não, é caso de genocídio, a ser levado aos tribunais internacionais.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
kkkk. Se vc não entende ironia, não posso fazer nada.

Ué, mas não era exatamente isso que os Bolsonaristas falavam quando estavam tentando abrir a CPI? Que era só um circo político que não era pra punir ninguém, e sim desgastar o governo? Eles estavam certos então? Satisfeitos em gastarem seu dinheiro dos impostos nesse circo aí?
É infelizmente é isso os genocidas vão fazer de tudo pra que seja circo pra salvar a cara do miliciano... Mas CPI infelizmente nunca da em nada, uma pena, pois os crimes que esse ser cometeu não tem desculpa pra proteger.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Esse mundo tá perdido mesmo, vou até parar de ver essas notícias, sem futuro.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844

EUA autorizam vacina da Pfizer contra Covid para faixa etária de 12 a 15 anos

A Agência de Alimentos e Medicamentos (FDA) dos Estados Unidos autorizou nesta segunda-feira a vacina contra Covid-19 da Pfizer e da parceira BioNTech para uso em crianças a partir de 12 anos, ampliando o programa de vacinação do país.

A vacina está disponível nos EUA sob uma autorização de uso emergencial para pessoas a partir dos 16 anos. A Pfizer e a BioNTech disseram que iniciaram o processo de aprovação total para essas idades na semana passada.

A FDA afirmou que estava fazendo alterações para incluir milhões de crianças de 12 a 15 anos.

É a primeira vacina contra Covid-19 a ser autorizada nos Estados Unidos para essa faixa etária, vista como um passo importante para levar as crianças de volta às escolas com segurança.

O presidente dos EUA, Joe Biden, pediu aos Estados que disponibilizassem a vacina aos adolescentes mais jovens imediatamente.

"A ação de hoje permite que uma população mais jovem seja protegida da Covid-19, aproximando-nos de retornar a um senso de normalidade e acabar com a pandemia", disse a comissária em exercício da FDA, Janet Woodcock, em um comunicado.

"Os pais e responsáveis podem ter certeza de que a agência realizou uma revisão rigorosa e completa de todos os dados disponíveis, como fizemos com todas as nossas autorizações de uso de emergência da vacina contra Covid-19."

A maioria das crianças com Covid-19 desenvolve apenas sintomas leves ou nenhum sintoma. No entanto, as crianças correm o risco de adoecer gravemente e ainda podem transmitir o vírus.

Houve surtos relacionados a eventos esportivos e outras atividades para crianças nessa faixa etária.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719

EUA autorizam vacina da Pfizer contra Covid para faixa etária de 12 a 15 anos

A Agência de Alimentos e Medicamentos (FDA) dos Estados Unidos autorizou nesta segunda-feira a vacina contra Covid-19 da Pfizer e da parceira BioNTech para uso em crianças a partir de 12 anos, ampliando o programa de vacinação do país.

A vacina está disponível nos EUA sob uma autorização de uso emergencial para pessoas a partir dos 16 anos. A Pfizer e a BioNTech disseram que iniciaram o processo de aprovação total para essas idades na semana passada.

A FDA afirmou que estava fazendo alterações para incluir milhões de crianças de 12 a 15 anos.

É a primeira vacina contra Covid-19 a ser autorizada nos Estados Unidos para essa faixa etária, vista como um passo importante para levar as crianças de volta às escolas com segurança.

O presidente dos EUA, Joe Biden, pediu aos Estados que disponibilizassem a vacina aos adolescentes mais jovens imediatamente.

"A ação de hoje permite que uma população mais jovem seja protegida da Covid-19, aproximando-nos de retornar a um senso de normalidade e acabar com a pandemia", disse a comissária em exercício da FDA, Janet Woodcock, em um comunicado.

"Os pais e responsáveis podem ter certeza de que a agência realizou uma revisão rigorosa e completa de todos os dados disponíveis, como fizemos com todas as nossas autorizações de uso de emergência da vacina contra Covid-19."

A maioria das crianças com Covid-19 desenvolve apenas sintomas leves ou nenhum sintoma. No entanto, as crianças correm o risco de adoecer gravemente e ainda podem transmitir o vírus.

Houve surtos relacionados a eventos esportivos e outras atividades para crianças nessa faixa etária.
Já to vendo que vão dar a quarta dose da vacina pra animais de estimação pra só aí pensarem em enviar vacina pro terceiro mundo
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
É sério que acham normal """"barrar"""" o envio de um produto que FOI COMPRADO?


put* que o pariu!
É claro que é "normal", é a China estão cagando para os outros, é uma ditadura, esconderam até onde conseguiram a m**** do vírus, inocente é quem acha que eles irão ser altruísta.

Se o Brasil não tem poder de bater de frente, é dependente da China, o presidente tem que ficar quieto ou ele acha que o Pooh é bonzinho ? Não é, se morrer metade do Br ele esta pouco se f**end0 para isso, ele mal liga para o seu próprio povo.


Bolsonaro deve viver em um mundo mágico de arco íris onde ele ataca alguém e não vai ter retalhação.

Até agora a enorme maioria das vacinas aplicadas depende da China e o presidente resolve atacar a China, muito inteligente, digno de parabéns....
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Quero ver se o Brasil para de importar carne e minérios pra china, quero ver o ursinho Pooh rebolando kkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
É sério que acham normal """"barrar"""" o envio de um produto que FOI COMPRADO?


put* que o pariu!
É como o @xxxnerozzz disse, podemos achar o maior absurdo do mundo, mas e aí?

Ficaremos sem insumos da vacina, e talvez barrar exportações como sugeriu o @sagaopc, para também ganharmos menos dinheiro?

Um movimento total de perde-perde.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Quero ver se o Brasil para de importar carne e minérios pra china, quero ver o ursinho Pooh rebolando kkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Tu ta ligado que isso ia ser uma quebradeira sem precedentes no Brasil?

Eu nunca entendi essa "carta" do "vou parar de vender e eles vão se fuder! " achando que é a gente que está em uma posição de vantagem..........
Quem está em posição de vantagem é o comprador que tem diversos países querendo vender e só esperando as relações Brasil/China azedarem +ainda pra tomar o mercado.

EUA mesmo, o principal rival dela está pronto pra aumentar sua produção de carne se necessário.
E a Austrália, por mais que tenha trocado uns socos com a China tb esta pronta pra exportar +ferro e derrubar a Vale que já tem desvantagem competitiva natural.

A única situação em que o vendedor tem vantagem sobre o comprador é no monopólio ou semi monopólio de recursos naturais.
E o Brasil não tem nada disso nesses 2 produtos e na maioria dos outros tb.

Agora se vcs querem apertar o botão Nuclear e levar o Brasil pra Venezuela em 1 ano por favor avisa que eu quero sair nem que seja pro Uruguai antes.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Uma dose de vacina AstraZeneca contra COVID-19 oferece 80% menos risco de morte - English data

Reuters

Um frasco da vacina de coronavírus AstraZeneca é visto em um centro de vacinação no shopping center Westfield Stratford City, em meio ao surto de doença coronavírus (COVID-19), em Londres, Grã-Bretanha, em 18 de fevereiro de 2021. REUTERS / Henry Nicholls

Um frasco da vacina de coronavírus AstraZeneca é visto em um centro de vacinação no shopping center Westfield Stratford City, em meio ao surto de doença coronavírus (COVID-19), em Londres, Grã-Bretanha, em 18 de fevereiro de 2021. REUTERS / Henry Nicholls


Dados do lançamento da vacina COVID-19 da AstraZeneca mostram que uma dose da injeção resulta em 80% menos risco de morte pela doença, disse a Public Health England na segunda-feira.

Também disse que a proteção contra morte da Pfizer-BioNTech (PFE.N) , a vacina sobe de aproximadamente 80% após uma dose para 97% após duas doses em sua nova análise.

A PHE disse que o estudo foi o primeiro sobre proteção contra mortalidade da vacina AstraZeneca com base em dados de um cenário do mundo real.

O estudo analisou novos casos sintomáticos de COVID-19 entre dezembro e abril e pessoas que morreram dentro de 28 dias de seu teste positivo por estado de vacinação.

Pessoas que receberam uma única dose da vacina AstraZeneca foram 55% protegidas contra a morte, com um valor de 44% de proteção para uma única dose de Pfizer, em comparação com pessoas não vacinadas.

"Combinado com a proteção que as vacinas oferecem contra se tornar um caso em primeiro lugar, isso é equivalente a aproximadamente 80% de proteção contra a mortalidade em indivíduos vacinados com uma única dose de qualquer uma das vacinas", disse o PHE em um comunicado.

A proteção contra a mortalidade com a vacina Pfizer-BioNTech melhorou para 69% para os casos que receberam sua segunda dose pelo menos uma semana antes do teste positivo. Combinado com a proteção estimada contra obtenção de COVID-19 para começar, isso é equivalente a uma proteção estimada de 97%, disse o PHE.

O primeiro-ministro Boris Johnson deve confirmar uma maior flexibilização das restrições de bloqueio na Inglaterra na segunda-feira, ajudado em parte pela velocidade do lançamento da vacina no país.

Em outro conjunto de dados, a PHE disse que foi estimado que duas doses da vacina Pfizer-BioNTech reduzem o risco de hospitalização em 93% para pessoas com mais de 80 anos.


Ela já tá no sangue aqui!

:rox
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Quero ver se o Brasil para de importar carne e minérios pra china, quero ver o ursinho Pooh rebolando kkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

O Trump tinha uma ideia boa de libertar os EUA das garras do ditador chinês, tirando as empresas da China, mais os esquerdistas ficaram loucos, pra eles tem que continuar a depencia mundial da China pelo mundo.

Pra ver como a china tá nem aí pro mundo, a nasa criticou a maneira qje a china trata reentrada de lixo espacial que os mesmo geram.


Enfim, caisse no brasil, era capaz de o presidente criticar e a globo e a galera daqui achar ruim, como se tivéssemos que pedir desculpas por ter caído o lixo assim como o virus deles no nosso pais.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Quero ver se o Brasil para de importar carne e minérios pra china, quero ver o ursinho Pooh rebolando kkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
A menos que seja um esforço conjunto de vários países, tem muito boicote que eles conseguem tankar tranquilamente.

Infelizmente o Brasil por outro lado se fode bonito se não tiver outro mercado pra exportarmos nas mesmas condições.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
A menos que seja um esforço conjunto de vários países, tem muito boicote que eles conseguem tankar tranquilamente.

Infelizmente o Brasil por outro lado se fode bonito se não tiver outro mercado pra exportarmos nas mesmas condições.
A ordem natural das coisas é o brasil se foder
Essa é uma das leis da natureza
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Essa semana provavelmente o Brasil vai passar a Itália em mortes por milhão de novo.

Está caindo a média mas ainda estamos em um patamar muito alto.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719


Será que é coincidência logo depois de terem vacinado começar a ter conflitos no país?????
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344


Será que é coincidência logo depois de terem vacinado começar a ter conflitos no país?????

Isso está ligado a um julgamento no STF israelense. Envolvendo a retirada de palestinos de prédios da Jerusalém Oriental sob uma lei de que judeus retirados de suas terras pré 1948 (Devido a guerra) podem reivindicar o terreno. (E não, o verdadeiro dono já morreu a anos, o dono atual era uma organização israelense que permitia os palestinos viverem de aluguel, mas foi vendida pra uma organização de colonos que vive disso, comprar ou adquirir terras com palestinos pra vender pra judeus e eles forçaram a situação até os palestinos quebrarem uma clausula (nesse caso parar de pagar aluguel) pra poder tira-los de lá).

Seguindo o pé da letra da lei ligando o f**a-se a causa é do grupo judeu.
Mas é tão complicado devido a maneira que esta sendo feita que o STF de lá adiou a decisão pra tentar chegar a algum acordo que ambos os lados possam conviver. Pq a coisa cheira a tática de incorporadora quando quer tirar pessoas de X local pra construir prédio.


Eu só sei disso pq um excelente user israelense em outro fórum explicou a situação.
 
Topo Fundo