O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Um estava com bastante dor de cabeça e de garganta, fez o teste deu positivo.

O outro começou do nada a não sentir cheiro de nada e tb deu positivo.

Os dois no mesmo dia, hoje de manhã.

Eu não estou sentindo nada.
Cara, se tu está vacinado, tem boas chances de não pegar... Ajuda a não desenvolver sintomas, principalmente graves. Mas vacinado também pega..

Os sintomas podem aparecer aí em até 14 dias... Sendo o mais normal uns 3-5

Fica de olho caso sinta algo, difícil saber.

Se os teus colegas desenvolveram sintomas quase ao mesmo tempo, pode ser que alguém no trabalho tenha passado pra galera.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Enquanto isso nos EUA :klol:klol:klol:klol

aO31EvM_700bwp.webp
Desinsfelizmente ela não estava falando com pessoas que iam só ver uma imagem estática de uma manchete desinformadora. Quem estava naquela audiência deve ter ficado "impressionado" com o comentáro dela, pois antes disso aí ela tinha com sucesso feito a chave ficar grudada no peito dela, e depois ela trocou a chave por um grampo e ele ficou de fato grudado no pescoço dela.

Inclusive quem viu a notícia nesse site conseguiu ver o video completo. Mas creio que certas pessoas vão se guiar pelo que a manchete diz, e não pelo o que o conteúdo sem opinião da notícia mostra. :klol

kqeTozC.jpg


0Y1hKU1.jpg


Aliás, como ela seria anti-vacina, se ela tomou a vacina? :lolwtf
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Um estava com bastante dor de cabeça e de garganta, fez o teste deu positivo.

O outro começou do nada a não sentir cheiro de nada e tb deu positivo.

Os dois no mesmo dia, hoje de manhã.

Eu não estou sentindo nada.
Cara, se tu está vacinado, tem boas chances de não pegar... Ajuda a não desenvolver sintomas, principalmente graves. Mas vacinado também pega..

Os sintomas podem aparecer aí em até 14 dias... Sendo o mais normal uns 3-5

Fica de olho caso sinta algo, difícil saber.

Se os teus colegas desenvolveram sintomas quase ao mesmo tempo, pode ser que alguém no trabalho tenha passado pra galera.
Eu acho que seu risco de ter pegado a doença é significativo, mas de ser algo sério é mínimo
 


Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
O Fernando Lang da UFRGS fez um porst no CREF sobre a vacina e o magnetismo.


Como eu não tomei vacina e ninguém próximo tomou a CORONAVAC, não posso testar.

A única coisa que eu posso afirmar com absoluta certeza é que quando a minha pele era oleosa (Thank you Efeclar) eu conseguia grudar meu celular na minha testa. Nojento. :klolwtf
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Achei o video completo da enfermeira, e agora entendi pq estão tentando ridicularizá-la ao máximo




Ela estava falando da reação dela á vacina da gripe, não era da covid. Ela teve uma reação forte contra a vacina da gripe, e ninguém deu atenção. A reportagem do Independent é totalmente mentirosa. Em nenhum momento a mulher ali atrás com a camiseta azul ficou tirando sarro ou rindo do que ela falava. Pelo contrário, estava concordando.

Os caras mentem descaradamente e inventam coisas para que as pessoas não tenho acesso à toda a informação.

A reportagem do Independent também fala que uma médica usou o relatório VAERS que pode ser enviado com qualquer um, mas eles escondem que independente do vício que o VAERS pode ter, o número de relatos em 2021 é enorme em relação aos outros anos. Só esse ano que surgiram os "anti-vaxxers"? :kpensa

6DXFxpf.jpg


A mídia e os "defensores da ciência", nada mais são do que agente de propaganda da indústria farmacêutica que não quer pagar nem ter responsabilidade alguma pelos danos colaterais das vacinas.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Mano, o cara antivaxxer não-sarcasticamente defendendo que VACINAS CAUSAM MAGNETISMO

Daí o pessoal tem ataque histérico quando chamam os antivaxxers de antivaxxers

Notaram como post foi de vacinas causam magnetismo para "reação da vacina da gripe" ?

E ainda tem cara de pau de acusar outros de espalhar mentiras e desinformação mano, que mundo esse pessoal vive ? O nível de projeção e dissonância cognitiva é coisa de outro mundo
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Mano, o cara antivaxxer não-sarcasticamente defendendo que VACINAS CAUSAM MAGNETISMO

Daí o pessoal tem ataque histérico quando chamam os antivaxxers de antivaxxers

Notaram como post foi de vacinas causam magnetismo para "reação da vacina da gripe" ?

E ainda tem cara de pau de acusar outros de espalhar mentiras e desinformação mano, que mundo esse pessoal vive ? O nível de projeção e dissonância cognitiva é coisa de outro mundo
Cara, a reportagem é mentirosa. A mulher não passou vergonha alguma. A chave realmente grudou no peito dela, e depois o grampo grudou. Se querem combater desinformação, sejam honestos, em vez de inventar mentiras.

Esse negócio de magnetismo está longe de ter sido o foco do depoimento dela. Quem mudou o foco foi a reportagem, não fui eu.

Vc viu o video completo dela? Duvido que tenha visto. Vcs só fazem discutir porcaria aqui, achando que estão se informando.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Amigos, vcs que são experts: Dois colegas de trabalho pegaram Covid, um senta a minha esquerda, o outro a minha direita, bem próximos.

Eu tomei a primeira dose da Astrazenca mais de um mês atrás, o que pode acontecer? Tenho comorbidade e estou bem preocupado :kwow:kaperto
Espera 5 dias desde o contato e faz um teste rápido do swab

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

foxviper

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
146
Pontos
68



Mais um escândalo pandêmico! Descobriram que os números de ocupação dos leitos de UTI, na Alemanha, foram inflados a fim de justificar as medidas draconianas impostas pelo governo. Tudo indica que houve um conluio lucrativo entre as partes para o “sucesso” da política do medo. A trama foi para, sistematicamente, recrudescer as medidas restritivas, estender o Lockdown e promover o medo na população, dizendo que em breve não poderiam mais tratar os doentes e usariam da triagem nos hospitais.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Cara, a reportagem é mentirosa. A mulher não passou vergonha alguma. A chave realmente grudou no peito dela, e depois o grampo grudou. Se querem combater desinformação, sejam honestos, em vez de inventar mentiras.

Esse negócio de magnetismo está longe de ter sido o foco do depoimento dela. Quem mudou o foco foi a reportagem, não fui eu.

Vc viu o video completo dela? Duvido que tenha visto. Vcs só fazem discutir porcaria aqui, achando que estão se informando.

Não tem invenção de mentira, vacinas não causam "magnetismo", se você tem estudos relevantes que apontem o contrário se sinta livre em compartilhar

O vídeo completo dela é ela comentando a vacina da gripe e as reações especificas que ela e uma colega do trabalho tiveram, incluindo o "magnetismo", então o teu problema é com a vacina da gripe também ?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.045
Pontos
1.844
Mano, o cara antivaxxer não-sarcasticamente defendendo que VACINAS CAUSAM MAGNETISMO

Daí o pessoal tem ataque histérico quando chamam os antivaxxers de antivaxxers

Notaram como post foi de vacinas causam magnetismo para "reação da vacina da gripe" ?

E ainda tem cara de pau de acusar outros de espalhar mentiras e desinformação mano, que mundo esse pessoal vive ? O nível de projeção e dissonância cognitiva é coisa de outro mundo
Uma pena que não vão atrás de ajuda mental... pessoal ridiculariza saúde mental, mas é algo serio e tem gente que nitidamente precisando de ajuda, chega a dar dó...
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.045
Pontos
1.844
Desespero hein! Sinal que tem coisa, caso contrario não teria nada a temer.

Alvos de quebra de sigilo pela CPI da Covid acionam STF para suspender decisão
Ex-ministro, ex-assessor do Ministério da Saúde e secretários da pasta querem que a Corte torne inválida decisão que senadores tomaram nesta quinta-feira (10).

Alguns dos alvos dos requerimentos de quebra de sigilo aprovados pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid nesta quinta-feira (10) acionaram o Supremo Tribunal Federal (STF) para derrubar a decisão dos senadores e manter a restrição de acesso a seus dados telefônicos e telemáticos.

Alguns dos alvos dos requerimentos de quebra de sigilo aprovados pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid nesta quinta-feira (10) acionaram o Supremo Tribunal Federal (STF) para derrubar a decisão dos senadores e manter a restrição de acesso a seus dados telefônicos e telemáticos.

A chamada "transferência" do sigilo telefônico inclui o registro e a duração de todas as ligações feitas e recebidas conforme período delimitado pelos senadores. A transferência do sigilo telemático solicita o envio de uma série de informações, entre as quais cópias do conteúdo armazenado, lista de contatos, cópia de e-mails e localizações de acesso à conta.

CPI aprova quebra de sigilo de Pazuello, Ernesto Araújo e mais 18 pessoas e empresas
Até esta sexta-feira (11), o STF recebeu mandados de segurança de:
  • Ernesto Araújo, ex-ministro das Relações Exteriores
  • Zoser Hardman, ex-assessor especial do Ministério da Saúde;
  • Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho e da Educação do Ministério da Saúde, conhecida como "Capitã Cloroquina";
  • Hélio Angotti Neto, secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde do Ministério da Saúde.
Advogados dos quatro pedem que o Supremo suspenda as quebras de sigilo.
A defesa de Ernesto Araújo argumenta que "o que se vê no requerimento aprovado pela CPI do Senado é uma miríade de atos abusivos que se quer perpetrar contra a intimidade do impetrante, ao vasculhar a sua vida na expectativa de encontrar algo desabonador".
No pedido ao STF, a defesa de Hardman afirmou que a quebra de sigilos é "ilegal e arbitrária"; que o requerimento votado não tem "fundamentação concreta para justificar a decretação da medida excepcional e extremada"; e que não cabe a quebra de sigilo em relação a uma pessoa não investigada formalmente.
"Com efeito, o paciente exerceu o cargo de assessor especial, assim como outros assessores especiais, e em nenhum momento, em razão das atividades regimentais inerentes ao cargo, teria condições de praticar nenhuma das condutas que são objeto de investigação", sustentou.
A defesa de Mayra Pinheiro afirmou que não há necessidade da quebra de sigilo. Declarou também que "não há pertinência temática entre a diligência e o objeto investigado" e que o pedido revela uma "violência contra a dignidade" da secretária do Ministério da Saúde.
"A devassa imposta pelo ato ilegal, abarcando a quebra de sigilo, inclusive, de sua locomoção e de seus acessos à rede mundial de computadores, apenas para exemplificar, aliada à longa extensão temporal, a partir em abril de 2020, revela nada mais do que uma acintosa violência contra a dignidade da impetrante."
A defesa de Angotti considerou que ele está sendo "vítima de um ato abusivo praticado pela autoridade impetrada, o qual é desprovido de fundamentação específica, desarrazoado e desproporcional".

Alvos da quebra de sigilo

Entre os que tiveram o sigilo quebrado estão o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, o empresário bilionário Carlos Wizard, a coordenadora do Programa Nacional de Imunização (PNI), Francieli Fontana Fantinato, e o auditor do Tribunal de Contas da União (TCU) Alexandre Figueiredo Marques, apontado como autor de uma nota falsa sobre a quantidade de óbitos por Covid-19.
Com a medida, a comissão busca obter detalhes das negociações sobre aquisição de vacinas e as conversas entre um suposto “gabinete paralelo” que teria assessorado o governo.
A CPI também aprovou a quebra de sigilo fiscal e bancário de empresas de publicidade. A ação visa apurar o disparo de mensagens em massa com conteúdos falsos sobre o combate à Covid-19 e quem teria financiado a propagação de notícias fraudulentas.
A CPI ainda solicitou às empresas cópia dos contratos firmados com outras pessoas físicas e jurídicas, comprovante dos serviços, notas fiscais e detalhamento de contratos.
Foram aprovadas as quebras do sigilo telefônico e telemático de:
  • Filipe Martins, assessor internacional da Presidência da República;
  • Ernesto Araújo, ex-ministro das Relações Exteriores;
  • Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde;
  • Carlos Wizard, empresário;
  • Zoser Hardman, ex-assessor especial do Ministério da Saúde;
  • Túlio Silveira, representante da Precisa Medicamentos;
  • Paolo Zanotto, biologista;
  • Marcellus Campêlo, ex-secretário de Saúde do Amazonas;
  • Luciano Dias Azevedo, médico;
  • Hélio Angotti Neto, Secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde do Ministério da Saúde;
  • Francisco Ferreira Filho, Coordenador do Comitê da Crise do Amazonas;
  • Francisco Emerson Maximiano, sócio da Precisa Medicamentos;
  • Francieli Fontana Fantinato, coordenadora do Programa Nacional de Imunização (PNI);
  • Flávio Werneck, ex-assessor de Relações Internacionais do Ministério da Saúde;
  • Antônio Elcio Franco Filho; ex-secretário Executivo do Ministério da Saúde;
  • Camile Giaretta Sachetti, ex-diretora do departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde;
  • Arnaldo Correia de Medeiros, secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde;
  • Alexandre Figueiredo Costa e Silva Marques, auditor do Tribunal de Contas da União (TCU);
  • Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho e da Educação do Ministério da Saúde;
  • Empresa PPR – Profissionais de Publicidade Reunidos;
  • Calya/Y2 Propaganda e Marketing;
  • Artplan Comunicação;
Também foi aprovada a transferência do sigilo bancário e fiscal de:
  • Associação Dignidade Médica de Pernambuco;
  • Empresa PPR – Profissionais de Publicidade Reunidos;
  • Calya/Y2 Propaganda e Marketing;
  • Artplan Comunicação;
 
Ultima Edição:

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Mano, o cara antivaxxer não-sarcasticamente defendendo que VACINAS CAUSAM MAGNETISMO
O vídeo é bisonho ao extremo.

No minuto 6 ela começar falar que vacinas tem "cristais magnéticos" e que "descobriu" uma coisa: que chaves grudam nela (e falha em mostrar). HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA

A mulher de azul atrás está se contorcendo e mordendo os lábios para não dar rizada. Esse é o tipo de coisa que eu espero ver em séries como Parks and Recreation ou The Office, não na vida real. Que isso aconteceu, que uma pessoa se dispôs perante um tribunal falar aquilo é surreal.

Cara, é muita demência.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Não tem invenção de mentira, vacinas não causam "magnetismo", se você tem estudos relevantes que apontem o contrário se sinta livre em compartilhar

O vídeo completo dela é ela comentando a vacina da gripe e as reações especificas que ela e uma colega do trabalho tiveram, incluindo o "magnetismo", então o teu problema é com a vacina da gripe também ?

Ela não afirmou que aquilo era por causa da vacina. Ela só mostrou que acontecia com ela, e perguntou se alguém saberia o por que. Mas a matéria dava a entender que ela não conseguiu mostrar que a chave grudava nela. Isso é mentira. Ela demonstrou isso. A mulher atrás não reagiu como se estivesse tirando sarro, ela ficou assustada. Reação completamente diferente do que a matéria falou, outra mentira.

O vídeo todo dela é sobre as reações à vacina que o sistema médico não reporta. Você acha normal a conduta do chefe dela? Ela só falou disso do magnetismo no final, porque a médica que antecedeu ela comentou sobre isso.

Eu vi outros vídeos dessa audiência e tem vários outros relatos de médicos e enfermeiros falando a mesma coisa. Que as reações adversas não são relatadas. Inclusive uma delas diz que ao relatar efeitos adversos de vacinas, as clínicas médicas recebem pressão das farmacêuticas para dificultar a avaliação e associação com as vacinas.




 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Ela não afirmou que aquilo era por causa da vacina. Ela só mostrou que acontecia com ela, e perguntou se alguém saberia o por que. Mas a matéria dava a entender que ela não conseguiu mostrar que a chave grudava nela. Isso é mentira. Ela demonstrou isso. A mulher atrás não reagiu como se estivesse tirando sarro, ela ficou assustada. Reação completamente diferente do que a matéria falou, outra mentira.

O vídeo todo dela é sobre as reações à vacina que o sistema médico não reporta. Você acha normal a conduta do chefe dela? Ela só falou disso do magnetismo no final, porque a médica que antecedeu ela comentou sobre isso.

Eu vi outros vídeos dessa audiência e tem vários outros relatos de médicos e enfermeiros falando a mesma coisa. Que as reações adversas não são relatadas. Inclusive uma delas diz que ao relatar efeitos adversos de vacinas, as clínicas médicas recebem pressão das farmacêuticas para dificultar a avaliação e associação com as vacinas.






Mas pelo que to entendendo então, a enfermeira não afirmou que teve problemas de reação a vacina, nem o suposto magnetismo, mas problemas médicos que ela teve e que seus empregadores e médicos não deram a atenção devida, seria isso ?

Só tentando entender aqui o que exatamente estamos discutindo.
 
Topo Fundo