O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CR7: ''Saí do Real Madrid por causa do presidente, eu mereço a Bola de Ouro 2018'' (France Football)

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
O luso Cristiano Ronaldo, jogador da Juventus da Italia, concedeu entrevista exclusiva para a France Football, revista que entrega a Bola de Ouro. Além de Cristiano outros nomeados ao prêmio também concederam entrevistas ao decorrer das semanas.

Na entrevista, CR7 abriu o jogo em relação a saída dele do Madrid, a Bola de Ouro, a saída de Zizou do Real Madrid, e até falou da acusação de estupro em cima da imagem dele.
Seguem algumas das declarações mais importantes da entrevista para os franceses, que saiu entre hoje e ontem:



Sobre sua transferência para a Juventus e saída do Real Madrid:

CR7 falou pela primeira vez que foi uma boa escolha.

“Realizei muitas coisas boas em Madrid e passei momentos incríveis, dos quis me lembrarei, com colegas muito valiosos. Os fãs também. Mas acho que depois de nove anos lá, chegou a hora trocar de clube e me mudar”.

Durante a entrevista de Cristiano Ronaldo na France Football, a relação com o presidente merengue, Florentino Pérez, foi passada a limpo. “Senti que dentro do clube, especialmente por parte do presidente, eles não me consideravam mais como no começo, o presidente me olhou como se já não fosse indispensável”.


O jogador também disse que a saída do treinador Zinedine Zidane não interferiu em sua decisão de mudar-se para Turim, mas que reafirmou a vontade de ir para o Campeonato Italiano.

--
Ballon D'Or 2018


Concorrendo ao prêmio da Bola de Ouro em 2018, Cristiano Ronaldo se diz confiante e comenta que merece receber a premiação. “Eu disse muitas vezes, ganhar um sexto Ballon D’Or não é uma obsessão. Eu já sei, no meu coração, que sou um dos melhores jogadores da história”.

E continuou “Claro que eu quero ganhar esta sexta Bola de Ouro. Seria mentira dizer o contrário. Eu trabalho para isso, como trabalho para marcar gols e ganhar jogos sem ser uma obsessão. O Ballon D’Or, sim, acho que mereço isso”, finalizou.

--
Acusação de estupro
Cristiano utilizou suas redes sociais para se defender. Disse que a história era Fake News e que se sentia tranquilo quanto ao andamento do processo porque se considera inocente.

“Dei explicações a minha companheira. Meu filho, Cristiano Junior, é muito pequeno para entender. Mas o pior é para minha mãe e minhas irmãs. Elas estão atordoadas e, ao mesmo tempo, muito zangadas”, disse o jogador na entrevista.

O jogador ainda completou que: ''A verdade vencerá'' e que está tranquilo e confiante, assim como os seus advogados

--
0sj9r4x1gr9tczupm1xla5kb5.jpg
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Meu deus como ele é lindo.

Se não ganhar a bola de ouro pode mandar fechar essa revista, a fifa eu já entrei com o processo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
O Robô não para! coitado de quem não ama este merengue maravilhoso!
 
Topo Fundo