O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
O meu já está baixado desde ontem no PS4 só aguardando liberar. Creio que vai liberar na quinta a noite ainda.



Creio que seja um jogo só com conteúdo de mais de um Crash.
O Crash Team Racing Nitro Fueled vai ser que nem a versão de PS1, mas tbm vai ter karts e personagens do Crash Nitro Kart (do PS2).
Vai ter o Velo, Zam, Zen, Norm, etc. do Crash Nitro Kart.
Vai ter o Spyro tbm em uma DLC, mas acho que vai ser DLC gratuita.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Na minha opinião os gráficos nem são lá essas coisas pra justificar os 30 fps.

Pisaram na bola nessa escolha.

Engraçado que no PS1 o CTR tinha como meta os 60 fps e uma das qualidades do jogo era justamente a sensação de velocidade graças a isso.
Também não acho os gráficos lá essas coisas e nem é por ser cartoon não.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Na minha opinião os gráficos nem são lá essas coisas pra justificar os 30 fps.

Pisaram na bola nessa escolha.

Engraçado que no PS1 o CTR tinha como meta os 60 fps e uma das qualidades do jogo era justamente a sensação de velocidade graças a isso.
Não... PS1 o CTR eh 30


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Turma, o modo adventure do jogo é igual ao do ps1 ou incluiram as pistas do crash nitro kart também?
 


O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
Fiz a pré venda para PS4, daquela edição que vem com as meias. Foda que tô achando q só chega semana que vem.
Fiz tudo que tinha pra fazer no team racing do PS1, e no nitro kart de PS2 fiz 100% com as duas equipes, se me lembro bem. Esse eu vou platinar com gosto.
Pelas coisas que adicionaram ao game acho q vai ser bem recebido pela mídia, melhor ainda do que foi o n sane trilogy, chuto uns 85 no metacritic.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Pra quem quer jogar online a hora de comprar é no lançamento. Duvido mto que o jogo continue com servidores cheios depois de 1 ano; A nao ser que a produtora mantenha eventos com frequência.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
NADA NO MUNDO justifica um remake de um jogo de Kart da década de 90 não rodar em 60fps no PS4 ( e eu nem estou me referindo ao PRO). Simplesmente NÃO FAZ SENTIDO.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Ja fui direto pro online kkkkk todo mundo ruim.

Nao lembrava nem como mandava o boost.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Baixado e testado no PS4 PRO. O jogo roda a 30fps, e não há opções de video pra mudar isso.

Fora esse fato, não tenho o que reclamar do jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Melhor jogo do PS1. Parece que ficou bem legal e fiel ao original(de fato, um remake) pelos videos do Youtube. Mês que vem eu pego.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Cara, o jogo tá incrível! O jogo tá fiel ao clássico CTR e ainda tem os personagens e pistas do Crash Nitro Kart de PS2. O modo "clássico" é bem fiel ao antigo modo "aventura".
Eu não me importo se o jogo não tem 60fps. O jogo continua incrível mesmo assim. Se tem uma única coisinha que senti falta foi a habilidade de andar nas paredes nas pistas do Crash Nitro Kart, que era uma coisa divertida e dava uma "adrenalina". Mas mesmo assim, isso não muda o fato do jogo ser bom.
 
Ultima Edição:

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Esse vai ser legal para jogar com os amigos, com meu afilhado. Estava jogando o original no meu psclassic, jogo fenomenal!
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Voces estao jogando a versao nova ou classica ?

To jogando a classica e a dificuldade nao é aliviada nao...To tendo que fazer varias vezes a mesma pista pra terminar em primeiro.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Voces estao jogando a versao nova ou classica ?

To jogando a classica e a dificuldade nao é aliviada nao...To tendo que fazer varias vezes a mesma pista pra terminar em primeiro.
Uma dúvida, a IA usa o Alarme e Warp Missile?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Joguei um pouco no switch e achei que ficou muito bom. Queria pegar no PS4, mas só mês que vem.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Vocês acham que o multiplayer online vai ter uma boa logevidade? I mean, a galera vai manter o interesse e as salas cheias por muito tempo?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.335
Pontos
1.003
To puto por conta de não ter versão pc, as vezes bate um arrependimento ter montando um pczinho, eu ainda compro xone x pra jogar essas pocilgas, nem q eu tenha q recmprar no pc e na live
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Vocês acham que o multiplayer online vai ter uma boa logevidade? I mean, a galera vai manter o interesse e as salas cheias por muito tempo?
Senti a falta de um modo campeonato no online, toda hora ter que ficar voltando pro lobby é um saco, e faltou um perfil próprio para o online com level e customização, acho que se tivesse mais opções poderia ser bem mais duradouro.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Cara, o jogo tá incrível! O jogo tá fiel ao clássico CTR e ainda tem os personagens e pistas do Crash Nitro Kart de PS2. O modo "clássico" é bem fiel ao antigo modo "aventura".
Menos as Trophy Girls né?
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Estão elogiando bastante o singleplayer, mas descendo a lenha no online.

Esperar pra ver se lançam algum patch pra consertar.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Senti a falta de um modo campeonato no online, toda hora ter que ficar voltando pro lobby é um saco, e faltou um perfil próprio para o online com level e customização, acho que se tivesse mais opções poderia ser bem mais duradouro.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk

Exato. Ta bem simples...entra no lobby, espera encher...da uma customizada no personagem, vota mapa e só....Se nao me engano nao ganha ponto pra nada...Bem sem graça e sem mto objetivo. Ah e joguei sem lag algum...(pode ser porque foi a primeira coisa q eu fiz e ele estava vazio)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Exato. Ta bem simples...entra no lobby, espera encher...da uma customizada no personagem, vota mapa e só....Se nao me engano nao ganha ponto pra nada...Bem sem graça e sem mto objetivo. Ah e joguei sem lag algum...(pode ser porque foi a primeira coisa q eu fiz e ele estava vazio)

Vi gente reclamando que ta difícil de achar partida, foi de boa?
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Voces estao jogando a versao nova ou classica ?

To jogando a classica e a dificuldade nao é aliviada nao...To tendo que fazer varias vezes a mesma pista pra terminar em primeiro.
É só dar aquele "restart" quando estiver prestes a perder kkkkkkkk.
Mas de fato a dificuldade do jogo tá grande. A única pista que tava fácil foi a primeira e depois o modo clássico fica difícil.
 
Topo Fundo