Jim64
Bam-bam-bam
- Reações
- 4.405
- Pontos
- 303
Joga online?Eu jogo no switch... Deixar pro resto da galera daqui te ajudar mesmo
Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Joga online?Eu jogo no switch... Deixar pro resto da galera daqui te ajudar mesmo
Jogo sim... Essas últimas semanas ñ tenho jogado muito, mas direto entro no online pra brincar!Joga online?
Aham!Jogo sim... Essas últimas semanas ñ tenho jogado muito, mas direto entro no online pra brincar!
Joga no switch também?
Tem mais ninguém com ctr no switch aqui então? KkkkAham!
Pensei que ngm aqui tinha comprado pra Switch tbm kkkk
Se quiser, podemos marcar de jogar!
Psé, eu parei tbm. O problema é que dps que aprende a jogar melhor, o jogo local fica inviável pq as pessoas que jogam aqui não sabem fazer.Eaí pessoal, cês ainda tão jogando o crash?
Eu jogo, mas confesso pra vocês que deu uma desanimada. Depois que aprendi a controlar melhor o fogo azul e o fogo dos turbos mesmo - ainda sou meio ruim, não dou nem 1 volta completa com o fogo azul - o jogo ficou meio mé. O que mais me divertia no jogo era o multiplayer local, e o pessoal que eu jogo é mais casual então ninguém sabe nem o que é fogo azul - ou seja, ficou fácil e injusto demais.
Até dá pra se divertir no online, mas ainda assim é meio ruim.
O que tem me prendido no jogo são os Grand Prix.. ganhar itens, pista nova, personagens etc. Isso tá sim tá show.
Eu cheguei a jogar sem derrapar e ficou mais justo, mas aí ficou lento demais o jogo kkkkk
O post nem é pra me gabar, visto que ainda sou ruim mesmo. Só que esse lance de controlar os turbos é muito injusto. Até pra quem sabe na verdade é injusto. Pq um errinho nego vai lá pra frente e você não pega mais o cara de jeito nenhum.
Edit.: Aliás, as telas que eu mais me divirto são as telas que eu não conheço muito bem. Isso pq geralmente eu viro pro lado errado, bato na parede, caio em buracos e tomo muita porrada dos adversários kkkkkk.
tem algum video ai sobre esses fogos?Eaí pessoal, cês ainda tão jogando o crash?
Eu jogo, mas confesso pra vocês que deu uma desanimada. Depois que aprendi a controlar melhor o fogo azul e o fogo dos turbos mesmo - ainda sou meio ruim, não dou nem 1 volta completa com o fogo azul - o jogo ficou meio mé. O que mais me divertia no jogo era o multiplayer local, e o pessoal que eu jogo é mais casual então ninguém sabe nem o que é fogo azul - ou seja, ficou fácil e injusto demais.
O que tem me prendido no jogo são os Grand Prix.. ganhar itens, pista nova, personagens etc. Isso tá sim tá show.
Eu cheguei a jogar sem derrapar e ficou mais justo, mas aí ficou lento demais o jogo kkkkk
O post nem é pra me gabar, visto que ainda sou ruim mesmo. Só que esse lance de controlar os turbos é muito injusto. Até pra quem sabe na verdade é injusto. Pq um errinho nego vai lá pra frente e você não pega mais o cara de jeito nenhum.
Edit.: Aliás, as telas que eu mais me divirto são as telas que eu não conheço muito bem. Isso pq geralmente eu viro pro lado errado, bato na parede, caio em buracos e tomo muita porrada dos adversários kkkkkk.
tem algum video ai sobre esses fogos?
Eu troquei o meu jogo, porém tenho algo a falar sobre o jogo e mp.Eaí pessoal, cês ainda tão jogando o crash?
Eu troquei o meu jogo, porém tenho algo a falar sobre o jogo e mp.
Ele não é balanceado pra isso, a discrepância de blue fire e velocidade normal é muito grande, se você toma um golpe a distância entre você e o primeiro aumenta demais ficando difícil virar a partida, o que piora a situação é o blue fire ser possível em apenas em alguns turbo pads. Tive essa percepção ao jogar circuitos sem blue fire, os corredores ficam mais próximos uns dos outros, deixando mais competitivo e tornando viradas mais possíveis.
Pra resolver pode testar em tirar o blue fire, deixar todos os pads blue fire ou colocar a mecânica antiga para blue fire.
Era sugestão dos que os desenvolvedores poderiam fazer, mas escrevi mal mesmo, vou editar.Sim, em pistas que não tem o blue fire é muito mais divertido o jogo.
Dá pra desabilitar? Não sabia.. vou verificar hoje
Era sugestão dos que os desenvolvedores poderiam fazer, mas escrevi mal mesmo, vou editar.
CTR em 60 FPS....
no emulador de switch
Porra! ta rodando liso e sem bugs gráficos!
CTR em 60 FPS....
no emulador de switch
Será que lança pra PC?
Duvido que cheguem a lançar. O suporte do jogo nos consoles já acabou parece. Toda a parte online dos eventos, novas temporadas e tudo o mais. O proprio modo online ta com problemas que não foram corrigidos tem tempos.acho que lançam sim, lançaram os outros crashs, mas tão demorando pra anunciar
isso é muito legal. Não vejo taaanto sentido em emular um jogo onde a maior parte da diversão está no modo online, ainda assim impressionante. Na verdade, pensando por outro lado, talvez nem tenha tanta diferença já que o modo online nem funciona direito no PS4. Fica tentando montar sala e tirando todo mundo da sala o tempo todo. 10 minutos pra achar uma corrida.