O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

Farbanks

Bam-bam-bam
Reações
2.801
Pontos
303
Eu jogo no switch... Deixar pro resto da galera daqui te ajudar mesmo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

JeyPih

Veterano
Reações
936
Pontos
143
Me add lá: rafa_do_saco
Aproveitar pq já tô cansando de ficar entrando todo dia no jogo pra cumprir essas missões do Grand Prix. Já virou obrigação e os prêmios nem são lá essas coisas...
adicionarei.

a parada é que o que basicamente da XP pro evento é missão, grindar no online não rende. E tem missões super bobas, tipo só jogar com um amigo, que da uma puta quantidade de xp.

é brabo

rafapalhoca

Habitué da casa
Reações
200
Pontos
79
adicionarei.

a parada é que o que basicamente da XP pro evento é missão, grindar no online não rende. E tem missões super bobas, tipo só jogar com um amigo, que da uma puta quantidade de xp.

é brabo
O online vale a pena pra acumular Wumpa Coins pra gastar no Pit Stop, principalmente nos finais de semana, quando a premiação é dobrada.
Dependendo da pista, dá pra tirar 300~400 moedas ficando em 5º ou 6º numa única corrida.

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
4.144
Pontos
303
Jogo sim... Essas últimas semanas ñ tenho jogado muito, mas direto entro no online pra brincar!
Joga no switch também?

Aham!
Pensei que ngm aqui tinha comprado pra Switch tbm kkkk
Se quiser, podemos marcar de jogar!

Farbanks

Bam-bam-bam
Reações
2.801
Pontos
303
Aham!
Pensei que ngm aqui tinha comprado pra Switch tbm kkkk
Se quiser, podemos marcar de jogar!
Tem mais ninguém com ctr no switch aqui então? Kkkk

Bora jogar sim qualquer dia... Semana que vem devo estar mais livre pra jogar.

Add ai se quiser depois: 1229-7114-1913

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.347
Pontos
584
Eaí pessoal, cês ainda tão jogando o crash?

Eu jogo, mas confesso pra vocês que deu uma desanimada. Depois que aprendi a controlar melhor o fogo azul e o fogo dos turbos mesmo - ainda sou meio ruim, não dou nem 1 volta completa com o fogo azul - o jogo ficou meio mé. O que mais me divertia no jogo era o multiplayer local, e o pessoal que eu jogo é mais casual então ninguém sabe nem o que é fogo azul - ou seja, ficou fácil e injusto demais.

Até dá pra se divertir no online, mas ainda assim é meio ruim.

O que tem me prendido no jogo são os Grand Prix.. ganhar itens, pista nova, personagens etc. Isso tá sim tá show.

Eu cheguei a jogar sem derrapar e ficou mais justo, mas aí ficou lento demais o jogo kkkkk

O post nem é pra me gabar, visto que ainda sou ruim mesmo. Só que esse lance de controlar os turbos é muito injusto. Até pra quem sabe na verdade é injusto. Pq um errinho nego vai lá pra frente e você não pega mais o cara de jeito nenhum.

Edit.: Aliás, as telas que eu mais me divirto são as telas que eu não conheço muito bem. Isso pq geralmente eu viro pro lado errado, bato na parede, caio em buracos e tomo muita porrada dos adversários kkkkkk.

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
4.144
Pontos
303

Eu jogo, mas confesso pra vocês que deu uma desanimada. Depois que aprendi a controlar melhor o fogo azul e o fogo dos turbos mesmo - ainda sou meio ruim, não dou nem 1 volta completa com o fogo azul - o jogo ficou meio mé. O que mais me divertia no jogo era o multiplayer local, e o pessoal que eu jogo é mais casual então ninguém sabe nem o que é fogo azul - ou seja, ficou fácil e injusto demais.

O que tem me prendido no jogo são os Grand Prix.. ganhar itens, pista nova, personagens etc. Isso tá sim tá show.

Eu cheguei a jogar sem derrapar e ficou mais justo, mas aí ficou lento demais o jogo kkkkk

O post nem é pra me gabar, visto que ainda sou ruim mesmo. Só que esse lance de controlar os turbos é muito injusto. Até pra quem sabe na verdade é injusto. Pq um errinho nego vai lá pra frente e você não pega mais o cara de jeito nenhum.

Edit.: Aliás, as telas que eu mais me divirto são as telas que eu não conheço muito bem. Isso pq geralmente eu viro pro lado errado, bato na parede, caio em buracos e tomo muita porrada dos adversários kkkkkk.
Psé, eu parei tbm. O problema é que dps que aprende a jogar melhor, o jogo local fica inviável pq as pessoas que jogam aqui não sabem fazer.
E jogar online tbm não é uma boa pq tem gente muito mais viciada.

Apesar de eu gostar muito das mecânicas do jogo, tem esse inconveniente.

Labuha

Bam-bam-bam
Reações
2.600
Pontos
294

tem algum video ai sobre esses fogos?

MarcusPedrosoBR

Supra-sumo
Reações
1.787
Pontos
183
Eu to jogando faz uma semana mais ou menos. Já acabei o modo aventura. To fazendo todos os troféus aos poucos e assim que dominar melhor o fogaréu sagrado vou partir pro difícil pra platinar.

Mas o jogo é bom e bonito demais!!!

tem algum video ai sobre esses fogos?

Loflite

Bam-bam-bam
Reações
2.221
Pontos
303

Eu troquei o meu jogo, porém tenho algo a falar sobre o jogo e mp.

Ele não é balanceado pra isso, a discrepância de blue fire e velocidade normal é muito grande, se você toma um golpe a distância entre você e o primeiro aumenta demais ficando difícil virar a partida, o que piora a situação é o blue fire ser possível em apenas em alguns turbo pads. Tive essa percepção ao jogar circuitos sem blue fire, os corredores ficam mais próximos uns dos outros, deixando mais competitivo e tornando viradas mais possíveis.

Pra resolver os desenvolvedores poderiam testar tirar o blue fire, deixar todos os pads blue fire ou colocar a mecânica antiga para blue fire.

Ultima Edição:

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.347
Pontos
584
Eu troquei o meu jogo, porém tenho algo a falar sobre o jogo e mp.

Ele não é balanceado pra isso, a discrepância de blue fire e velocidade normal é muito grande, se você toma um golpe a distância entre você e o primeiro aumenta demais ficando difícil virar a partida, o que piora a situação é o blue fire ser possível em apenas em alguns turbo pads. Tive essa percepção ao jogar circuitos sem blue fire, os corredores ficam mais próximos uns dos outros, deixando mais competitivo e tornando viradas mais possíveis.

Pra resolver pode testar em tirar o blue fire, deixar todos os pads blue fire ou colocar a mecânica antiga para blue fire.
Sim, em pistas que não tem o blue fire é muito mais divertido o jogo.

Dá pra desabilitar? Não sabia.. vou verificar hoje