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Crash Team Racing Nitro-Fueled | SAIU!

Megazordi64

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O online tem gente que sabe jogar, eu sou casual , até sei dar drift mas e uma e duas os caras tão lá na frente kkkkkkk
Mas vou continuar jogando enquanto tem gente.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ta faltando um matchmaking que pareie jogadores com a mesma habilidade.

O gap entre jogadores no CTR é muito grande e o jogo não tem mecânicas pra diminuir isso, então geralmente depois da primeira volta o pódio já fica definido, um errinho já é fatal e caso o outro jogador não erre é quase impossível de recuperar colocação.

É diferente do Mario Kart que tem um matchmaking melhor e um jogo mais balanceado, assim todos conseguem se divertir, pois até o mais casual sente que está participando da corrida.

Já no CTR parece que só os pro players estão jogando enquanto o casuais só servem pra dar volume.

O ruim disso é que desestimula a grande maioria de casual de continuar jogando, se não arrumarem o matchmaking logo logo vai começar a esvaziar.
 


Megazordi64

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Mode noob on. Galera, deem umas dicas ai. No clássico zerava no dificil com um pé nas costas, nesse no normal empaquei na 4 fase (esgotos) que nem com reza brava funfa. Já manjei o esquema do uso do nitro, mas mesmo assim, tá bem apelão esse jogo.
Recomendo antes de começar a jogar ficar treinando em uma pista só no modo arcade.

To fazendo isso aqui desde ontem e senti uma melhora, antes mal conseguia pegar o blue flame, hoje já to segurando ele um pouquinho.

To treinando no Tiny Temple por ser uma das fases mais fáceis de fazer no blue flame.

Eu particularmente não gostei tanto do modo aventura, a demora dos loadings e pódio tiravam a minha atenção do jogo.
 

Saoro Master

Supra-sumo
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Recomendo antes de começar a jogar ficar treinando em uma pista só no modo arcade.

To fazendo isso aqui desde ontem e senti uma melhora, antes mal conseguia pegar o blue flame, hoje já to segurando ele um pouquinho.

To treinando no Tiny Temple por ser uma das fases mais fáceis de fazer no blue flame.

Eu particularmente não gostei tanto do modo aventura, a demora dos loadings e pódio tiravam a minha atenção do jogo.
Pois é, esse jogo eu jogava a exaustão. Estou no modo aventura para desbloquear os personagens. Mas realmente eu compararia o normal desse com o dificil pra cima no primeirão. O que estou achando meio paia é a questão dos itens, quando fico lá pelas ultimas colocações só vem item bosta (tipo tnt). Mas enfim, eu perguntei mais para saber se tá dificil assim mesmo ou eu que estou fazendo algo muito errado..
 

Megazordi64

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O problema do online é que os viciados decoraram os atalhos roubados desse jogo, por isso eles criam aquelas distâncias absurdas.
Tem uns atalhos que eu acho ok, mas outros são muito absurdos pqp.

Gosto de como os atalhos funcionam no Mario Kart, geralmente privilegiam quem está atrás e ganha mushroom.

Já no CTR só privilegiam os melhores jogadores, pois alguns precisam de treino e habilidade para fazer.

Como disse no post acima, faltou balanceamento no jogo, só tem mecânicas pra aumentar o gap entre os players e nada pra diminuir.
 

Megazordi64

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Pois é, esse jogo eu jogava a exaustão. Estou no modo aventura para desbloquear os personagens. Mas realmente eu compararia o normal desse com o dificil pra cima no primeirão. O que estou achando meio paia é a questão dos itens, quando fico lá pelas ultimas colocações só vem item bosta (tipo tnt). Mas enfim, eu perguntei mais para saber se tá dificil assim mesmo ou eu que estou fazendo algo muito errado..
Eu expliquei isso num review do modo aventura que fiz, na verdade são só algumas pistas que estão desbalanceadas:

[...] Também achei os itens bem mal balanceados. É normal estar na última posição e receber itens inúteis como também estar em primeiro e receber itens overpowers, Mario Kart nesse sentido é bem melhor. É bem frustrante ter o azar de levar vários mísseis e ir para a última colocação sem conseguir recuperar por receber só itens zoados.

A inteligência artificial do jogo é bem ruim, os adversários não parecem ter a mesma física que a sua. É normal receberem mísseis e não desacelerarem, serem mais rápidos que você usando drift, fazerem curvas estreitas sem drift e é grande a sensação de ser 7 vs 1.

Sobre a dificuldade polêmica: na verdade são só algumas pistas que ficaram bem desbalanceadas pelo level design da própria fase, geralmente são as que não proporcionam muitos locais pra drifts, com itens mal posicionados e sem atalhos, como a inteligência artificial dos adversários não respeita a física do jogo os corredores se distanciam muito rapidamente se você tiver alguma adversidade e fica impossível de recuperar. [...]
 


Megazordi64

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Ontem consegui jogar muito tempo, meu pulso até começou a doer por não ter o costume de apertar tanto no R1 e L1. :klol

Consegui fazer 1 volta e meia com blue flame no Tiny Temple.

Hoje vou treinar no Twilight Tour, no online só ficam correndo nessa pista.
 

rafapalhoca

Habitué da casa
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Tem uns atalhos que eu acho ok, mas outros são muito absurdos pqp.

Gosto de como os atalhos funcionam no Mario Kart, geralmente privilegiam quem está atrás e ganha mushroom.

Já no CTR só privilegiam os melhores jogadores, pois alguns precisam de treino e habilidade para fazer.

Como disse no post acima, faltou balanceamento no jogo, só tem mecânicas pra aumentar o gap entre os players e nada pra diminuir.
Perfeita a tua colocação.
Os atalhos do MK8 são um exemplo: proporcionam uma vantagem justa, mas não excessiva a quem os utiliza, não prejudicando o balanceamento da corrida. Nesses 4 anos de online do MK8, eu nunca presenciei um jogador nas primeiras colocações disparar na dianteira como acontece em toda santa corrida do CTR.
Uma pena pro online do CTR, mas jogando off com amigos com nível semelhante, o jogo continua sensacional.
 

Megazordi64

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Treinando em outra pista percebi que nem todos os pads de turbo blue flame tem a mesma força, assim é preciso aprender a correr em todas as pistas de maneira diferente.

Achei isso meio zoado, na nova pista que estou treinando pelo pad agir de maneira diferente tenho que ficar quebrando cabeça pra descobrir como manter o blue flame.
 

Megazordi64

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Perfeita a tua colocação.
Os atalhos do MK8 são um exemplo: proporcionam uma vantagem justa, mas não excessiva a quem os utiliza, não prejudicando o balanceamento da corrida. Nesses 4 anos de online do MK8, eu nunca presenciei um jogador nas primeiras colocações disparar na dianteira como acontece em toda santa corrida do CTR.
Uma pena pro online do CTR, mas jogando off com amigos com nível semelhante, o jogo continua sensacional.
Pois é. E os atalhos são só uma das mecânicas overpowers do jogo.

Faltou balanceamento no Nitro Fueled pra ter um multiplayer mais prazeroso, as mecânicas ao invés de proporcionarem uma vantagem pequena sobre os outros jogadores são muito overpowers.

Numa corrida entre dois jogadores do mesmo nível usando blue flame se um for acertado com míssil e perder o boost por 1 volta fica praticamente impossível de recuperar.

Os itens também não ajudam em nada e o sorteio é bem ruim.

Mas da pra entender, o CTR original do PS1 não foi desenvolvido com um multiplayer online em mente e muitas pessoas reclamariam se o remake fosse diferente demais. Quem sabe numa continuação possam balancear melhor as coisas.

Porém um simples matchmaking com base na habilidade dos jogadores já ajudaria bastante, mas acho que isso não deve acontecer.
 

Megazordi64

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Treinei pra kcete mas consegui manter o blue flame por 3 voltas.

Foi difícil demais achar um padrão pra mantê-lo nessa pista.

 

Megazordi64

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E aí, conseguiram terminar o Grande Prêmio?
To me divertindo mais com o jogo nos time trials.

Não gostei tanto do online.

O jogo é muito desbalanceado e o tempo de espera no lobby e loading é muito grande.

A mecânica base no CTR Nitro Fueled é divertidíssima, mas faltou polimento no balanceamento, o online é bem quebrado e não achei tão divertido como no Mario Kart.

Concordo com quase tudo exposto nesse vídeo:

 

rafapalhoca

Habitué da casa
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Grande Prêmio é aquela série de desafios (a maioria não depende do online) pra acumular pontos nitro e liberar itens específicos. Rolou por 30 dias e vai acabar nesse fds, eu acho.
Trailer
 

Maylene

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Fechei o modo aventura na semana retrasada, e posso dizer que senti uma leve diferença de dificuldade entre os desafios do oxide.

Tbm terminei o gp aqui, embora ainda digo que precisa de melhorias no online, que ainda tá um pouco bugado.

Nas time trials, tem pistas que não são tão difíceis de liberar/derrotar fantasmas, e tem pistas que são. Aí que entra a habilidade e manutenção do turbo.
 

Megazordi64

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Esse é o jeito de fazer as curvas fechadas?

As vezes to perdendo blue flame assim:

 

Loflite

Bam-bam-bam
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Esse é o jeito de fazer as curvas fechadas?

As vezes to perdendo blue flame assim:

É sim, a perda de reserva pode ser apertar o freio acidentalmente antes do pulo ou estar freando ao cair no chão. Ou pode ser pouca reserva.
 

Megazordi64

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É sim, a perda de reserva pode ser apertar o freio acidentalmente antes do pulo ou estar freando ao cair no chão. Ou pode ser pouca reserva.
Estou apertando os dois ao mesmo tempo.

Nao tenho coordenação motora pra apertar pulo e depois o freio nessas condições.:kkk

Acho que to perdendo o blue por as vezes frear quando toco no chão.

To precisando jogar mais CTR, dei uma parada bos últimos dias pra jogar outras coisas.
 

Megalith

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Chega dá uma agonia, ver dando drifts em plena reta, mesmo sendo indispensável pra conseguir os turbos.
 

Axel_DM

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Crash Team Racing: Nitro Fueled receberá microtransações
82431

A Activision anunciou que em breve serão introduzidas as microtransações em Crash Team Racing: Nitro Fueled.

Com a chegada da nova Season, a segunda temporada de conteúdos adicionais gratuitos - que incluem uma nova pista, skins e recompensas como karts ou personagens, a Beenox e a Activision vão-te dar a possibilidade de comprar Wumpa Coins com dinheiro real.

Será em 2 de Agosto que começará a Season 2 de Crash Team Racing: Nitro Fueled e através do site oficial foi confirmada a chegada das microtransações.
82432

Se sente que os itens à venda na Pit Stop são demasiado caros é precisa de demasiado tempo para os obter, poderá trocar dinheiro real pelas moedas virtuais e acelerar o processo.

A Activision ainda não confirmou o preço e pacotes de moedas que estarão ao teu alcance, mas acredita que desta forma, os jogadores que não têm tanto tempo para jogar e querem os itens cosméticos vão ter uma alternativa.


"Como sempre, a Pit Stop estará repleta de personagens e cosméticos novos e outros já existentes, que podem ser desbloqueados usando Wumpa Coins."

"Com todo este conteúdo disponível, existirá agora uma forma para os jogadores acelerarem o amealhar de Wumpa Coins, se quiser. A partir do início de Agosto, os jogadores terão a opção de comprar pacotes com Wumpa Coin a partir das lojas da sua consola para suplementar as Coins ganhas ao jogar."

A editora realça que isto não mudará as mecânicas do jogo e não te forçará a gastar dinheiro real.


"Esta opção não mudará as mecânicas principais do jogo - os jogadores vão continuar a ganhar Wumpa Coins ao jogar o jogo em qualquer modo, tal como antes. Simplesmente serão capazes de comprar moedas adicionais, se assim desejarem."


Crash Team Racing: Nitro Fueled é um dos maiores lançamentos da primeira metade de 2019 e o apoio gratuito que tem recebido gerou imensos elogios por parte da comunidade.

A chegada das microtransações poderá gerar algumas críticas, especialmente entre os que sentem que a economia do jogo precisa de ajustes e as recompensas precisam de um buff.

Fonte:https://www.gamevicio.com/noticias/2019/07/crash-team-racing-nitro-fueled-recebera-microtransacoes/
 

Daitenshi

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Crash Team Racing: Nitro Fueled receberá microtransações

Se sente que os itens à venda na Pit Stop são demasiado caros é precisa de demasiado tempo para os obter, poderá trocar dinheiro real pelas moedas virtuais e acelerar o processo.

A chegada das microtransações poderá gerar algumas críticas, especialmente entre os que sentem que a economia do jogo precisa de ajustes e as recompensas precisam de um buff.

Fonte:https://www.gamevicio.com/noticias/2019/07/crash-team-racing-nitro-fueled-recebera-microtransacoes/
Já tava demorando pro cash-grab acontecer. Enfim, a empresa faz o que quer, né... é livre mercado.

Espero que essas microtransações não fiquem que nem no GTA V com os preços das coisas aumentando conforme o tempo passa.

O bom é que essas microtransações só afetam compras de personagens e cosméticos e não a gameplay em sí.
 

Axel_DM

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Já tava demorando pro cash-grab acontecer. Enfim, a empresa faz o que quer, né... é livre mercado.

Espero que essas microtransações não fiquem que nem no GTA V com os preços das coisas aumentando conforme o tempo passa.

O bom é que essas microtransações só afetam compras de personagens e cosméticos e não a gameplay em sí.
Por enquanto.
Eu só vou comprar esse jogo porque o Crash marcou e muito a minha infância/adolescência, mas esse negócio de microtransações me deixa muito bolado.O que eu mais tenho é vontade de boicotar empresas que colocam essas coisas nos jogos.
 

Mokvwap

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Eu já desconfiava que isso ia acontecer. Quando vi o lance dos GPs de tempo limitado e o grind pra comprar personagens e skins, na mesma hora eu lembrei do Street Fighter V.
 

Loflite

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Jogando aqui com a Baby Coco (péssimo personagem aliás, design feio e só meteram um modulador na voz da Coco ficando horrível) pra acelerar o desbloqueio do Baby T e rapaz, o jogo parece ter sido feito em volta dos personagens de aceleração, muito mais suave jogar com eles, os de velocidade são os melhores, porém é uma gambiarra com o U-Turn pra conseguir os melhores resultados.
Se um dia nerfarem o U-Turn, os de aceleração viram os melhores.

E não resolveram a distribuição dos itens entre as posições.
 

Fabio Alexandre

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O pessoal da Central ficou putasso com essas Microtransações anunciadas pela Activision.
Não vejo a hora de sancionarem Leis que proíbam essa prática em jogos voltados ao público Infantil.
.
 

JeyPih

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não sei se esse é o tópico oficial but anyway

alguém pra dar uma forcinha nas missões do Grand prix de correr contra um amigo?

não tenho um amigo(crying in Brazilian) que tenha o jogo também :(
 

Farbanks

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não sei se esse é o tópico oficial but anyway

alguém pra dar uma forcinha nas missões do Grand prix de correr contra um amigo?

não tenho um amigo(crying in Brazilian) que tenha o jogo também :(
Depende em que plataforma voce joga hahaha

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