O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crunchyroll vale a pena?

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Então tetas, eu to seriamente cogitando fazer uma assinatura no Crunchyroll, eu ando meio que sem tempo e paciência pra tá assistindo Anime com aqueles milhares de ADS... Chega a ser estressante.

Alguém aqui já assinou, poderiam me falar como foi a experiência e se os servidores são estáveis?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já usei o premium gratuito por um mês. Dependendo dos aparelhos que você usa pra assistir e da internet que você tem em casa, vale apena.

Por exemplo, assiste só no computador? Então vale apena assinar. Não vejo porque não fazê-lo.

Mas por outro lado, você gosta de assistir conteúdos na SmartTV? Pode não ser uma boa assinar a Crunchyroll, já que se não estou errado, o aplicativo deles não funciona nesse dispositivo.

Mas ao menos eles parecem escutar o público. Visto o formulário de sugestões que prepararam pra esse ano. É bem completo quanto à vários assuntos e eu até criei um outro tópico sobre que ainda tá na primeira página da seção.
https://pt.surveymonkey.com/r/CRBR2018FB
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Bem se vc gosta da biblioteca deles, sim... pelo valor prefiro pagar e ver em streaming de boa legalmente que ficar em animetubes da vida com uma caralhada de propagandas, e qdo vou baixar normalmente é de lugares como o horriblesubs que ironicamente já "rouba" deles principalmente de qualquer jeito...

Mas por outro lado, você gosta de assistir conteúdos na SmartTV? Pode não ser uma boa assinar a Crunchyroll, já que se não estou errado, o aplicativo deles não funciona nesse dispositivo.

Em Smart em si até netflix da problema eventualmente, mas eu usei/uso no app do PS4 de boa e hoje em dia mais no Chromecast... tudo sem problemas fora do normal.

Ele dá para dividir igual a Netflix?

Tapando do Tapatalk

É parecido, unica coisa que pelo menos que eu lembre só pode 1 logado simultaneamente...
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Eu há pelo menos uns quase 2 anos que só baixo e estou bem contente com eles. Todos saem no dia, muito bem feito e o melhor de tudo, softsub.
Fansub br a maioria é uma desgraça, tirando uns poucos como ANSK e MDAN, o resto é desprezível, ver online então, bani já faz uns bons anos.

Eu não assinaria, daria uma chance pros em inglês se o seu for num nível que você julgue que dê pra ver, o bom é que você treina dois idiomas.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Assinei por um bom tempo mas cancelei, tava MUITO ruim o stream ano passado, travava mais que esses anitubes da vida, no final eu me via assistindo os animes nesses sites clandestinos que no crunch em si.
 


goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.318
Pontos
803
Assinei por um bom tempo mas cancelei, tava MUITO ruim o stream ano passado, travava mais que esses anitubes da vida, no final eu me via assistindo os animes nesses sites clandestinos que no crunch em si.
Cancelei pelo mesmo motivo, assistir em 1080p era impossível - isso que tenho uma net de 100 megas (fibra). Então eu acabava baixando os eps em qualidade alta nos torrents da vida.

-----------------

EDIT: Testei agora (10/02/2018) o serviço premium por dois dias, e rodou liso demais. Então recomendo muito, baixar torrents com legendas duvidosas, nunca mais!
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Não sei se é horário ou oq, mas vejo de boa, e tenho fibra de 100mb tb...
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Se usar o inominavel o Ad pisca 3 vezes e continua normalmente o stream.

Se voce gosta da biblioteca deles, eu recomendo a assinatura, a qualidade do stream fica bem melhor. Eu assinei até o final do ano passado pq praticamente não estou assistindo quase nenhum anime.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu estou no meu primeiro mês de assinatura (considera-se premium?) paga e estou gostando.

Não tenho uma internet tão parruda assim (15 megas da GVT/VIVO) e estava enfrentando problemas na hora de assistir alguma coisa (no Netflix passava perfeito, mas no Crunchyroll realmente chegava a congelar e não passar mais nada. Resolvi criando uma rede para os 3 computadores, 3 celulares e 2 videogames conectados nessa rede, daí não tenho mais problemas pra assistir.

No caso, uso o PS3 pra assistir em casa.

No serviço (como vagabundo que sou), tem uma internet de 35 megas. Aqui não trava nem por decreto! (e como sou eu quem cuida da rede.... Hahahah!)

Mas, voltando ao assunto, estou gostando sim. Vejo muita coisa que nem sabia que existia ou que estava disponível com legendas PT-BR e isso me deixa com maior facilidade. Além do fator de que, 15 R$ mensais não é tão caro e consigo bancar com 'facilidade'. Espero que eles arrumem um jeito de pagar pelo menos 3 meses sequenciais no boleto. Não tenho cartão de crédito mesmo...
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Ah eu dei uma olhada e ainda tenho um daqueles passes premium que quem é assinante ganha para dar 48 horas para alguém testar... se quiser usar para ver como reage com a sua net:

F8CZKWSDUSV
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Ah eu dei uma olhada e ainda tenho um daqueles passes premium que quem é assinante ganha para dar 48 horas para alguém testar... se quiser usar para ver como reage com a sua net:

F8CZKWSDUSV

Poxa, me mandava por MP :ksnif

Nego é rápido pra pegar essas coisas e nem volta pra agradecer :klol
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Poxa, me mandava por MP :ksnif

Nego é rápido pra pegar essas coisas e nem volta pra agradecer :klol

Tenho outro... te mando já assinante ganha 1 por mês. rs

Edit: seu perfil é reservado, manda vc a mensagem que te passo o código
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Já conhecia a mais de 3/4 anos. Usava os "Projects" da vida... Fiquei um tempão afastado dos animes devido às series do Netflix. Mas agora resolvi retomar os animes. Assinei o Crunch e nesse meio tempo já terminei Naruto Shippuden, Attack on Titan e comecei agora God Eater (além de assistir One Piece e ensaiar começar o DBS). Acho que vale muito a pena sim! A comodidade é fenomenal. E pelo menos no meu ap (Net 10mb) flui muito bem em 1080p. As vezes engasga aí é só jogar o 720p e vai na boa.
Recomendo fortemente! Ah, e da para usar no smartphone e no Wii U (se você tiver), funcionando muito bem em ambos!
 

Saved

Larva
Mensagens
13
Reações
18
Pontos
3
Usei por um mês pra assistir Naruto Shippuden e foi uma ótima experiência. É quase obrigatório pra quem assiste animes frequentemente.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.318
Pontos
803
Ah eu dei uma olhada e ainda tenho um daqueles passes premium que quem é assinante ganha para dar 48 horas para alguém testar... se quiser usar para ver como reage com a sua net:

F8CZKWSDUSV
Peguei aqui p/ testar se o server deles estava melhor, e rodou liso demais, tudo em 1080p sem dar nenhum engasgo. Mas aí me empolguei e assisti vários animes nesses dois dias, agora quero assinar essa desgraça de novo.. valeu por me viciar de anime novamente :kjoinha:kluta:klol

Vocês recomendam assinar pelo site mesmo, ou comprar os cartões pré pago no pão de acúcar/extra?
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Peguei aqui p/ testar se o server deles estava melhor, e rodou liso demais, tudo em 1080p sem dar nenhum engasgo. Mas aí me empolguei e assisti vários animes nesses dois dias, agora quero assinar essa desgraça de novo.. valeu por me viciar de anime novamente :kjoinha:kluta:klol

Vocês recomendam assinar pelo site mesmo, ou comprar os cartões pré pago no pão de acúcar/extra?

Então foi você o meliante?

RareFaroffHorseshoebat-size_restricted.gif

:klol

@topic Bom, venho testando o site por meio do pass cedido pelo colega @Duolks. Por algum motivo o convite ainda continua ativo e ontem terminei a primeira temporada de JoJo (Phantom Blood), então obrigado por salvar meu carnaval :kjoinha.
Gostei bastante da interface do site, super clean, confortável e até que rápido... em relação a reprodução dos animes, rodei tudo em 1080 liso, tanto no PC quanto no Smartphone. Gostaria inclusive de fazer uma menção honrosa ás legendas, eu como fã de segunda guerra e falante de alemão reparei bem nisso principalmente na parte que acontecem os diálogos com soldados e oficiais da Alemanha, não há no final das contas correspondente pro Jap na maioria os títulos de oficiais, enfim, mero detalhe, mas eles mandaram muito bem. A parte de comentários nos episódios também é interessante pois remete ao perfil de quem escreveu.
Meu único descontentamento foi a ausência de títulos, eu prefiro animes mais antigos e a maioria dos que pesquisei estavam com limitação por região e aparentemente tinham em outros locais, alguns como: YuYu, Tenchi Muyo, Evangelion... porra ate o Clannad que eu tava seco pra reassistir... De toda forma irei fazer a assinatura, tem uns animes que tavam na minha lista e estão disponíveis lá.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Peguei aqui p/ testar se o server deles estava melhor, e rodou liso demais, tudo em 1080p sem dar nenhum engasgo. Mas aí me empolguei e assisti vários animes nesses dois dias, agora quero assinar essa desgraça de novo.. valeu por me viciar de anime novamente :kjoinha:kluta:klol

Vocês recomendam assinar pelo site mesmo, ou comprar os cartões pré pago no pão de acúcar/extra?

Sem prob, e eu tinha visto que tinha sido vc pelo nick, aparece para mim quem deu reedem no código. :klolz

Oq vc achar mais pratico, eu uso no cartão mesmo pela facilidade.

Então foi você o meliante?

RareFaroffHorseshoebat-size_restricted.gif

:klol

@topic Bom, venho testando o site por meio do pass cedido pelo colega @Duolks. Por algum motivo o convite ainda continua ativo e ontem terminei a primeira temporada de JoJo (Phantom Blood), então obrigado por salvar meu carnaval :kjoinha.
Gostei bastante da interface do site, super clean, confortável e até que rápido... em relação a reprodução dos animes, rodei tudo em 1080 liso, tanto no PC quanto no Smartphone. Gostaria inclusive de fazer uma menção honrosa ás legendas, eu como fã de segunda guerra e falante de alemão reparei bem nisso principalmente na parte que acontecem os diálogos com soldados e oficiais da Alemanha, não há no final das contas correspondente pro Jap na maioria os títulos de oficiais, enfim, mero detalhe, mas eles mandaram muito bem. A parte de comentários nos episódios também é interessante pois remete ao perfil de quem escreveu.
Meu único descontentamento foi a ausência de títulos, eu prefiro animes mais antigos e a maioria dos que pesquisei estavam com limitação por região e aparentemente tinham em outros locais, alguns como: YuYu, Tenchi Muyo, Evangelion... porra ate o Clannad que eu tava seco pra reassistir... De toda forma irei fazer a assinatura, tem uns animes que tavam na minha lista e estão disponíveis lá.

Legal que funfou bem, como comentei lá em cima, normalmente acho que só da problema em animes muito pops no momento de release, tipo DBS no sábado a noite e coisas do tipo, então se vc não vai na seca de ver nos primeiros minutos não tem muita dor de cabeça não... qto aos títulos antigos até que a biblioteca deles vem melhorando nesse sentido, cavaleiros mesmo entrou não faz tanto tempo, mas é muito rolo com licenças amarradas pelo que já li nos fóruns deles.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.318
Pontos
803
Então foi você o meliante?

RareFaroffHorseshoebat-size_restricted.gif

:klol

@topic Bom, venho testando o site por meio do pass cedido pelo colega @Duolks. Por algum motivo o convite ainda continua ativo e ontem terminei a primeira temporada de JoJo (Phantom Blood), então obrigado por salvar meu carnaval :kjoinha.
Gostei bastante da interface do site, super clean, confortável e até que rápido... em relação a reprodução dos animes, rodei tudo em 1080 liso, tanto no PC quanto no Smartphone. Gostaria inclusive de fazer uma menção honrosa ás legendas, eu como fã de segunda guerra e falante de alemão reparei bem nisso principalmente na parte que acontecem os diálogos com soldados e oficiais da Alemanha, não há no final das contas correspondente pro Jap na maioria os títulos de oficiais, enfim, mero detalhe, mas eles mandaram muito bem. A parte de comentários nos episódios também é interessante pois remete ao perfil de quem escreveu.
Meu único descontentamento foi a ausência de títulos, eu prefiro animes mais antigos e a maioria dos que pesquisei estavam com limitação por região e aparentemente tinham em outros locais, alguns como: YuYu, Tenchi Muyo, Evangelion... porra ate o Clannad que eu tava seco pra reassistir... De toda forma irei fazer a assinatura, tem uns animes que tavam na minha lista e estão disponíveis lá.
:khelp .... :kkk:kkk:kkk

Melhor gif para ilustrar o seu post hahahahahaha. O convite que peguei tb durou muito mais que 48hrs, só expirou ontem, então eu fiquei assistindo direto e só voltei aqui no fórum agora p/ agradecer o Duolks :kcry... mas antes tarde duke nuken. Ele realmente salvou o carnaval!! :kronald

E vou assinar com o cartão de crédito mesmo, a comodidade vale os trocados a mais.
 

Nitro FD

Habitué da casa
Mensagens
142
Reações
146
Pontos
58
Também tenho assinatura no Crunchyroll, e acho que vale a pena sim. Até porque, né. R$ 15,00 por mês. Tudo bem que eu não sou rico, mas falar que não tem dinheiro pra isso, só pode estar de sacanagem. A minha internet é de 10 Mbps mas nunca tive problema não, o streaming sempre funfou direito. Talvez seja porque eu costumo esperar a série terminar primeiro para só começar a assistir depois, não costumo acompanhar logo depois que lança, toda semana.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Sendo sincero!
Vamos esclarecer algumas coisas!
Sobre dividir @Nolifeking , bom aqui é ariscado pois só permite dois dispositivos ao mesmo tempo! (é o PC conta como um!), meu conselho só divida com quem confia ou resida próximo pra alertar!
Vendo no próprio site ou no celular é fabuloso pra termos de Brasil pois dá pra ver em 1080! mas...
Não veja em horário de pico! (entre as 18:00 e 21:00) e nem nas estreias ou fins de animes grandes pois eles tem poucos servers e não melhoraram muito a coisa!
O aplicativo pra consoles tá defasado! mas funciona até de modo descente (mas nisso Netflix dá um banho na crunchy).
O preço pro catalogo atual tá ótimo e ver no site dá até pra ver de graça muita coisa mas cheia de propaganda!, mas o aplicativo só dá pra "testar" se fizer a conta teste!, sem assinatura ou conta teste = sem aplicativo!.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Em três anos como assinante, nunca deu um problema, e quantidade de conteúdo é fantástica. Se quiser dar um try, tenho três guest passes de 48 horas free validos aqui, posso lhe mandar um por MP.

E o aplicativo deles para iOS é excelente além de ter um ótimo suporte ao Chromecast. Deve ser um dos poucos aplicativos de Chromecast que não "esquecem" que você já está transmitindo algo para a TV quando fecha e abre ele novamente ou quando seu celular bloqueia a tela automaticamente.

Minha conexão é NET de 60mbps, estado de SP.

Estou para testar o concorrente do Crunchyroll só por curiosidade, o HiDive, mas creio que irei continuar com meu Crunchy mesmo. Em time que está ganhando não se mexe e a mensalidade deles no plano trimestral é bem justa.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.918
Reações
7.198
Pontos
1.189
Eu gosto bastante. E olha que no momento estou com a conta free.

Também tive problemas com streaming no passado, mas, pelo visto, já arrumaram, porque eu consigo assistir tranquilamente agora.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Não assino. Assisto em inglês do kiss. Mas já fiquei muitas vezes tentado pela facilidade, infelizmente hoje pra mim até 15 contos de réis é dinheiro importante para se ter na conta.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Eu acabei de assinar e to gostando porém descobri algo chato após assinar que o Crunchyroll não funciona no Japão, bem zuado por causa das licenças e tal e preciso usar vpn pra conseguir assistir, sorte que mesmo com vpn ta rodando liso
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Caso não tenham visto:
Crunchyroll já repassou mais de 100 milhões de dólares para a indústria do anime

"Em declarações concedidas ao site americano Hollywood Reporter Kun Gao, o diretor geral e cofundador da Crunchyroll, revelou que o serviço de streaming já repassou mais de 100 milhões de dólares em direitos de exibição ao longo de 10 anos, desde que o site passou a distribuir animes de maneira oficial."

"Atualmente, a Crunchyroll possui contratos de licenciamento com todas as principais redes japonesas, mas também investe em novas séries, até mesmo juntando-se aos comitês de produção, responsáveis por viabilizar financeiramente e distribuir as séries através de contratos de licenciamento.

"Nós investimos diretamente em mais de 40 produções, incluindo muitos animes que não teriam sido feitos", disse Gao. "Agora nós temos um relacionamento incrível com os criadores. Os animadores querem aprender sobre o público global e o que eles desejam". Os produtores não estão deliberadamente adaptando seus animes para fãs fora do Japão, mas Saiki diz que os criadores às vezes perguntam se elementos como símbolos religiosos ou personagens fumando são bem aceitos pelo público global."
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Eu assino tem uns 3 anos e acho muito bom. Geralmente uso no PS4 e assisto na sala deitadão numa rede of love.

Único problema que tenho é assistir DBS no sábado a noite, parece que o serviço fica congestionado e impossível de assistir.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
"Em declarações concedidas ao site americano Hollywood Reporter Kun Gao, o diretor geral e cofundador da Crunchyroll, revelou que o serviço de streaming já repassou mais de 100 milhões de dólares em direitos de exibição ao longo de 10 anos, desde que o site passou a distribuir animes de maneira oficial."
Estamos em uma boa era para anime. Temos o HiDive decolando, e que chegou oficialmente ao Brasil. A Amazon que encerrou o seu serviço Anime Strike e juntou tudo no Prime Video, e também investe bastante grana nisso. A NetFlix que está comprando um monte de séries.

O problema é que está começando gerar mais conteúdo, e conteúdo bom, do que eu posso assistir. =P
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não sei como vocês aguentam Streaming
Minha paciência pra baixar vários eps e torcendo pra encontrar track bom já esgotou a anos. Aqui é tudo na base do streaming, com exceção de alguns filmes. Fora que eu vou terminar um anime inteiro pra apagar depois, então nem rola.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Gosto é gosto né, mas eu acho mídias em streaming uma coisa que simplificou e muito minha vida.
 
Topo Fundo