O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.327
Reações
10.911
Pontos
892
Se o Fábio não estivesse em um dia iluminado tinha ido o boi com a corda pro brejo hoje, a defesa vacilou demais, mesmo jogando de visitante foram muitos erros.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Se o Fábio não estivesse em um dia iluminado tinha ido o boi com a corda pro brejo hoje, a defesa vacilou demais, mesmo jogando de visitante foram muitos erros.
Pra ganharmos a CdB o Fábio ou vira ídolo de verdade ou continua na mesmice, com alguns endeusando e outros achando um bom goleiro mas nada que justifique um salário de 700 mil ou uma idolatria cega... Esse esquema do Mano me dá medo, é arriscado demais! Time inteiro atrás...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.420
Reações
31.708
Pontos
1.319
Mano vai fazer mesma coisa que fez contra o Grêmio, fechar o time no primeiro tempo pra não tomar gol e tentar partir pra cima no segundo tempo, mesmo jogando em casa.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Pra ganharmos a CdB o Fábio ou vira ídolo de verdade ou continua na mesmice, com alguns endeusando e outros achando um bom goleiro mas nada que justifique um salário de 700 mil ou uma idolatria cega... Esse esquema do Mano me dá medo, é arriscado demais! Time inteiro atrás...

Eu sou critico pra caramba do fabio, mas acho que ele voltou a boa forma. De fato, 700 mil é muito, mas se pensar o que pagam pro dede e pro sobis..
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.327
Reações
10.911
Pontos
892
Vai ser um primeiro tempo na base do cagaço de novo, e o pior é saber que tem time para resolver rápido a parada.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.420
Reações
31.708
Pontos
1.319
Fábio se garante de baixo da trave, e ele sabe disso, o que é até ruim, já que prejudica a já inexistente/péssima saída de bola dele. Pode reparar no gol do Flamengo, veio o cruzamento, ele deu uns 3 passos pra frente e, no meio do caminho, decidiu voltar.. Esse tipo de decisão, numa hora dessa, é quase certeza de trapalhada.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Eu sou critico pra caramba do fabio, mas acho que ele voltou a boa forma. De fato, 700 mil é muito, mas se pensar o que pagam pro dede e pro sobis..
Quanto ganham dedé e sobis??
Vai ser um primeiro tempo na base do cagaço de novo, e o pior é saber que tem time para resolver rápido a parada.
tipo isso... nesse ano, toda vez que cruzeiro propos jogo foi bem... mas mano é limitado demais!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Quanto ganham dedé e sobis??

tipo isso... nesse ano, toda vez que cruzeiro propos jogo foi bem... mas mano é limitado demais!

Olha, o dede ganha cerca de 400...o sobis é entorno disso também, a pedida inicial dele era 500, mas acho que o cruzeiro conseguiu por "menos".

Só esses dois salarios ja pagam o fabio e sobra. Agora, a questão é saber se faz tanta diferença assim o fabio pro rafael que valha a pena pagar...nisso também tenho duvida.

Mas se for deixar de pagar pra contratar do "nivel" que o cruzeiro contrata, com rafinhas, sobis e dede da vida..
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Olha, o dede ganha cerca de 400...o sobis é entorno disso também, a pedida inicial dele era 500, mas acho que o cruzeiro conseguiu por "menos".

Só esses dois salarios ja pagam o fabio e sobra. Agora, a questão é saber se faz tanta diferença assim o fabio pro rafael que valha a pena pagar...nisso também tenho duvida.

Mas se for deixar de pagar pra contratar do "nivel" que o cruzeiro contrata, com rafinhas, sobis e dede da vida..
o dedé foi muito importante no bi brasileiro. depois teve a a zica, mas nessa ultima renovação o cara deveria ganhar BEM menos...
o sobis eu acho um pouco vítima do esquema do mano. nunca que um cara do porte do sobis consegue segurar os zagueiros e correr tanto pra marcar. o cara já passou dos 30, deve ficar puto com esse esquema...
mas enfim... dizem que manoel também ganha bem alto, e é mais um zagueiro que não jogou este nao...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Sandro meira ricci arbitro da final....FUDEU.

Cruzeiro tinha que ter entrado com uma representação pra esse bandido nunca mais apitar um jogo do cruzeiro.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Sandro meira ricci arbitro da final....FUDEU.

Cruzeiro tinha que ter entrado com uma representação pra esse bandido nunca mais apitar um jogo do cruzeiro.
é... foi bom enquanto durou... bora ganhar os 3 pontos no fds pq CdB já é do Flamengo...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sandro meira ricci arbitro da final....FUDEU.

Cruzeiro tinha que ter entrado com uma representação pra esse bandido nunca mais apitar um jogo do cruzeiro.
Nd definido. Sorteio é so segunda
MAS ELE ESTA NO POTE E ISSO JA ME PREOCUPA PRA KRL

Daronco é outra das opçoes pqp
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.524
Reações
17.393
Pontos
503
Daí qualquer erro dele a torcida vai realmente matá-lo. Já não basta ter nos roubado um título brasileiro, lá vem agora querer roubar a Copa do Brasil também?

E o gramado do Mineirão pelo visto tá um pasto, hein. Será que até quarta que vem já fica melhor?
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.327
Reações
10.911
Pontos
892
Que m**** é essa?, se cair essa ladrão maldito fudeu tudo. Gilvan deve estar muito feliz com o perdão concedido pra esse safado.
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
e mesmo q seja o meira ricci, a camisa do zeirao cabuloso vai voar no gramado do mineirao e em uma goleada historica de 5x0 sobre o time criado pela globo, a raposa celeste erguera o penta da copa do brasil. podem confiar.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
calma... ele é cruzeirense
e mesmo q seja o meira ricci, a camisa do zeirao cabuloso vai voar no gramado do mineirao e em uma goleada historica de 5x0 sobre o time criado pela globo, a raposa celeste erguera o penta da copa do brasil. podem confiar.
XxjuW2m.jpg
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.327
Reações
10.911
Pontos
892
Chegando agora de Goiânia, para o time praticamente todo reserva foi um senhor primeiro tempo onde 2x0 ficou barato, algumas chances ali não se perde, em compensação foi uma nhaca de 2º tempo. O jeito Mano de ser tomou conta e não sofremos o empate por pura incompetência do ataque adversário. Erros bisonhos que por muito pouco não f*deram com os 3 pontos.
No mais um belo show da torcida que lotou todo o espaço destinado aos visitantes, foi bonito de ver.
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.524
Reações
17.393
Pontos
503
Ganhando do Corinthians ficaremos a 11 pontos deles... :ksafado

:coolface

Só quero saber de quarta mesmo, haha.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
2 e meia e não consigo dormir, se for pra penaltis não vou aguentar não.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
29.531
Pontos
1.424
Galera. Já era. Sonhei com gol contra e dois expulsos. Rip CDB.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.420
Reações
31.708
Pontos
1.319
Rapaz, aqui em Vitória não convivo diariamente com nenhum cruzeirense, e meu sócio, que é flamenguista, tá viajando. Então o clima tá de que nem vai ter jogo importante.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Rapaz, aqui em Vitória não convivo diariamente com nenhum cruzeirense, e meu sócio, que é flamenguista, tá viajando. Então o clima tá de que nem vai ter jogo importante.
Moro e trabalho perto do Mineirão. Povo tá soltando fogos desde a madrugada... Já desisti de trabalhar, já fui embora do escritório... Não tô com cabeça pra porra nenhuma! Vai ser só por minha filha pra dormir e partir pra frente da TV...
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Rapaz, aqui em Vitória não convivo diariamente com nenhum cruzeirense, e meu sócio, que é flamenguista, tá viajando. Então o clima tá de que nem vai ter jogo importante.
Moro e trabalho perto do Mineirão. Povo tá soltando fogos desde a madrugada... Já desisti de trabalhar, já fui embora do escritório... Não tô com cabeça pra porra nenhuma!
 
Topo Fundo