O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.207
Reações
172.745
Pontos
1.714
Bom jogo o de vocês, conseguiram anular as saídas do Botafogo. Tchê Tchê foi bem mal e o meio do Cruzeiro teve superioridade, aí conseguiu encaixotar o Eduardo e diminuir bastante as ações dos pontas.


Não sei se suportam esse tipo de atuação voluntariosa e física o ano todo mas, sabendo que conseguem jogar assim em jogos-chave, já dá um bom horizonte.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.527
Reações
66.506
Pontos
1.554
Bom jogo o de vocês, conseguiram anular as saídas do Botafogo. Tchê Tchê foi bem mal e o meio do Cruzeiro teve superioridade, aí conseguiu encaixotar o Eduardo e diminuir bastante as ações dos pontas.


Não sei se suportam esse tipo de atuação voluntariosa e física o ano todo mas, sabendo que conseguem jogar assim em jogos-chave, já dá um bom horizonte.
De nada adianta se a bola não entra...:kcry
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.322
Reações
10.861
Pontos
892
O time melhorou muito com os reforços, o meio de campo fio muito bem e a bola está chegando mais limpa na área adversária, tivemos as chances de matar mas o goleiro do Putfire mitou demais no final.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.813
Reações
40.882
Pontos
1.053
3 pontos em 15. Nessa toada vocês vão acabar brigando na parte de baixo da tabela.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
777
Reações
584
Pontos
193
2 vitorias nos ultimos 13 jogos. Estamos bem colocados ainda pelo inicio do campeonato
 
Ultima Edição:

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
777
Reações
584
Pontos
193
Corinthians ❌
Grêmio ✅
Bragantino ✅
Santos ✅
Fluminense ❌
América ✅
Cuiabá ❌
Flamengo ➖
Atletico ❌
Bahia ➖
Fortaleza ❌
São Paulo ✅
Internacional ➖
Vasco ✅
Coritiba ➖
Goiás ❌
Athletico PR ➖
Botafogo ➖
Palmeiras ❌
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.586
Reações
2.278
Pontos
703
Ontem foi mais cruel que contra o Palmeiras ainda. Literalmente nos últimos segundos. Pqp...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.527
Reações
66.506
Pontos
1.554
Sei lá cara se era hora de mandar o portuga embora. Tá na cara que o elenco do time é limitado demais. Treinador não faz milagre...
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.586
Reações
2.278
Pontos
703
Pepa tomou decisões erradas sim, como deixar Bruno Rodrigues no banco ontem, insistência no Machado, mas se for trocar tem que ser por alguém melhor, o que não vejo acontecendo.
Vi alguem falar de Mancini, aí é melhor fechar de vez.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
777
Reações
584
Pontos
193
a diretoria do Cruzeiro tá mais perdida que o gilberto na frente do gol. Eu achei que ja tinha um nome praticamente certo quando mandaram o pepa embora. Até Alex tão cogitando. Seria melhor ter trago o rolão preto mesmo kkkk
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.586
Reações
2.278
Pontos
703
Então, estou achando muito estranho algumas coisas.
Primeiro a nota em que informaram a demissão sequer agradece pelos serviços prestados, quase.parece a nota de desligamento do Fábio (falando genericamente de um goleiro de 41 anos);
Segundo o Pepa ainda não falou um A sobre o assunto;
Terceiro, da mesma forma que com Pezzolano (apesar dele afirmar que pediu demissão com decisão tomada em dezembro) Pepa caiu após criticar abertamente os jogadores (falou que se pudesse trocava os 10).
Vamos ver onde isso vai dar.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.813
Reações
40.882
Pontos
1.053
Foi mal ae derrubar o técnico de vocês.
Vi muito comentários de cruzeirenses pedindo a saída do Pepa, então devem ter demitido ele por isso. Basicamente igual a qualquer clube sem SAF.
Eu acho que se tivessem insistido poderia acontecer o mesmo que aconteceu com o Botafogo, que levou um tempo até engrenar e foi aguentando a pressão.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.813
Reações
40.882
Pontos
1.053
Escutei na Itatiaia que o Cruzeiro tá trazendo o Marcelo Gallardo que saiu do River Plate.
Estranho isso, nem palmeiras e flamengo conseguiram contratar ele. O cara é considerado o técnico mais top no futebol sul-americano nos últimos anos.
Vai ver ele curte traps e o ronaldo ofereceu um harém pra ele como pagamento.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.081
Reações
26.405
Pontos
703
Estranho isso, nem palmeiras e flamengo conseguiram contratar ele. O cara é considerado o técnico mais top no futebol sul-americano nos últimos anos.
Vai ver ele curte traps e o ronaldo ofereceu um harém pra ele como pagamento.
Eu sei, devem estar trazendo é o Guto Ferreira, nome de peso para disputa da série b 2024.
 
Topo Fundo