O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.966
Reações
1.948
Pontos
553


 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.548
Reações
66.611
Pontos
1.554
Eu to com sentimentos conflitantes sobre tudo isso viu, pq se for pra mudar o comando do clube, por mais que o pedrinho bh ame o cruzeiro, se ele quiser fazer algo diferente do que a equipe do gordão tava fazendo ele vai ter que colocar muita grana. Grana que eu não sei se ele tem pra torrar. E se for pra fazer uma gestão austera sem gastanças desenfreadas e com expectativa de resultados no médio e longo prazos eu ainda confiava mais na gestão do gordão nesse ponto.
vamosveroquevemporaínãodaprasaberainda
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.966
Reações
1.948
Pontos
553
Eu to com sentimentos conflitantes sobre tudo isso viu, pq se for pra mudar o comando do clube, por mais que o pedrinho bh ame o cruzeiro, se ele quiser fazer algo diferente do que a equipe do gordão tava fazendo ele vai ter que colocar muita grana. Grana que eu não sei se ele tem pra torrar. E se for pra fazer uma gestão austera sem gastanças desenfreadas e com expectativa de resultados no médio e longo prazos eu ainda confiava mais na gestão do gordão nesse ponto.
vamosveroquevemporaínãodaprasaberainda

Dinheiro ele até tem, espero que ele siga a ideia de mesclar jovens jogadores da base com contratações pontuais para o time.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.429
Reações
31.750
Pontos
1.319
Eu to com sentimentos conflitantes sobre tudo isso viu, pq se for pra mudar o comando do clube, por mais que o pedrinho bh ame o cruzeiro, se ele quiser fazer algo diferente do que a equipe do gordão tava fazendo ele vai ter que colocar muita grana. Grana que eu não sei se ele tem pra torrar. E se for pra fazer uma gestão austera sem gastanças desenfreadas e com expectativa de resultados no médio e longo prazos eu ainda confiava mais na gestão do gordão nesse ponto.
vamosveroquevemporaínãodaprasaberainda
Só de não ter o lixo do Paulo André e a trupe corinthiana parça do Ronaldk no comando do clube da pra animar.
 


_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.327
Reações
4.207
Pontos
1.474
Eu to com sentimentos conflitantes sobre tudo isso viu, pq se for pra mudar o comando do clube, por mais que o pedrinho bh ame o cruzeiro, se ele quiser fazer algo diferente do que a equipe do gordão tava fazendo ele vai ter que colocar muita grana. Grana que eu não sei se ele tem pra torrar. E se for pra fazer uma gestão austera sem gastanças desenfreadas e com expectativa de resultados no médio e longo prazos eu ainda confiava mais na gestão do gordão nesse ponto.
vamosveroquevemporaínãodaprasaberainda

problema q torcedor pensa "o cara tem grana e tema obrigação de torrar e fodas" ................... ai quebra a cara
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
592
Pontos
193
Gostei do Ronaldo ter saído, mas confesso que tbm tô com medo do que o pedrinho pode fazer. Cara não tem experiencia nenhuma no futebol. Pode ser que conheça uma pessoa ou outra. Já chegou falando no nome do Mattos que tá fazendo péssimos trabalhos ultimamente. Sei não viu. Mas tomara que dê certo
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.327
Reações
4.207
Pontos
1.474
Gostei do Ronaldo ter saído, mas confesso que tbm tô com medo do que o pedrinho pode fazer. Cara não tem experiencia nenhuma no futebol. Pode ser que conheça uma pessoa ou outra. Já chegou falando no nome do Mattos que tá fazendo péssimos trabalhos ultimamente. Sei não viu. Mas tomara que dê certo

Mattos fazendo péssimos trabalhos, e fama de gastador né ................... (além da comissão q recebe =P )
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.548
Reações
66.611
Pontos
1.554
problema q torcedor pensa "o cara tem grana e tema obrigação de torrar e fodas" ................... ai quebra a cara
Por isso que eu acho que o trabalho do gordão não era nem perto de ser ruim como a torcida prega. Conseguiram arrumar e modernizar as instalações físicas do clube que estavam caindo aos pedaços, reduziram muito uma dívida monstruosa e quase impagável, e isso tudo enquanto montavam um time pra disputar competições extremamente difíceis, e conseguiram atingir os objetivos estabelecidos (acesso em 2022 e permanência e vaga na sula em 2023). Tudo isso com um orcamento extremamente limitado...
Sei lá véi...
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
592
Pontos
193
Por isso que eu acho que o trabalho do gordão não era nem perto de ser ruim como a torcida prega. Conseguiram arrumar e modernizar as instalações físicas do clube que estavam caindo aos pedaços, reduziram muito uma dívida monstruosa e quase impagável, e isso tudo enquanto montavam um time pra disputar competições extremamente difíceis, e conseguiram atingir os objetivos estabelecidos (acesso em 2022 e permanência e vaga na sula em 2023). Tudo isso com um orcamento extremamente limitado...
Sei lá véi...
negócio não é nem o trabalho ser bom ou ruim. É pq, segundo informações da imprensa daqui e da Espanha, Ronaldo influenciava nas escalações. Escolhia quem jogaria ou não. E isso perturbou a torcida
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.548
Reações
66.611
Pontos
1.554
negócio não é nem o trabalho ser bom ou ruim. É pq, segundo informações da imprensa daqui e da Espanha, Ronaldo influenciava nas escalações. Escolhia quem jogaria ou não. E isso perturbou a torcida
Isso é zoado mesmo...
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.860
Reações
53.883
Pontos
1.613
negócio não é nem o trabalho ser bom ou ruim. É pq, segundo informações da imprensa daqui e da Espanha, Ronaldo influenciava nas escalações. Escolhia quem jogaria ou não. E isso perturbou a torcida

Duvido que o Pedrinho BH não vá fazer o mesmo.:klol
O cara é torcedor, e torcedor não se aguenta. Ainda mais sendo o dono da porra toda.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.429
Reações
31.750
Pontos
1.319
Duvido que o Pedrinho BH não vá fazer o mesmo.:klol
O cara é torcedor, e torcedor não se aguenta. Ainda mais sendo o dono da porra toda.
O lance é que o Ronaldo tava claramente sem tesão. Se o cara via o futebol do campo e insistia em dar pitaco ruim na escalação, mantendo os erros, é porque a parada virou um simples negócio, sem nenhuma emoção.

Mesmo que o futebol esteja se inclinando às SAFs, profissionalismo, baseada em negócios, nunca vai deixar de mexer com a paixão de muita gente.. Ronaldo fez demais pelo clube, muito mesmo. Mas chegou num momento que tinha que seguir adiante.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.981
Reações
8.163
Pontos
789
Parece que o Ronaldo lucrou 400 milhoes nessa brincadeira. Se foi isso mesmo, é o negocio do seculo. O cara é genio.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.966
Reações
1.948
Pontos
553
Também acho perigoso isso do Pedrinho, mas ele como cruzeirense ele não vai focar só em querer pegar jogador e vender, acho que vai tentar focar em titulos. Ronaldo só queria lucrar com o Cruzeiro, sem contar que ele já tinha perdido o tesão com o clube.
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
592
Pontos
193
Pedrinho tem mais fortuna que a Leila Pereira. Se souber investir e contratar bem, teremos bons times a partir de agora. Ronaldo não gastava nada. Tudo jogador por emprestimo. Única compra com muito dinheiro que fez (pelo menos que eu to lembrando) foi o bagre do wesley.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.548
Reações
66.611
Pontos
1.554
Pedrinho tem mais fortuna que a Leila Pereira. Se souber investir e contratar bem, teremos bons times a partir de agora. Ronaldo não gastava nada. Tudo jogador por emprestimo. Única compra com muito dinheiro que fez (pelo menos que eu to lembrando) foi o bagre do wesley.
Amém!
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
2.285
Pontos
703
No frigir dos ovos, rei morto, rei posto, hora de sacudir a poeira.
Vida longa a administração do Pedrinho.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
É verdade que o novo dono vai botar o filho pra trabalhar no dpto de futebol?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.429
Reações
31.750
Pontos
1.319
Não foi isso tudo não.
O Pedrinho tá comprando os “400 milhões” que o Ronaldo investiu nessa conta de 600 aí
Galera tá fazendo umas contas mega burras pra ficar falando que o Ronaldo lucrou 500 milhões ou sei lá em 2 anos.

É verdade que o novo dono vai botar o filho pra trabalhar no dpto de futebol?
Não tem confirmação ainda, mas é bem provável. Brazil né.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.454
Reações
6.321
Pontos
703
A empresa do Pedrinho teve lucro de 17 bilhões em 1 ano. claro que ele não vai colocar essa grana no Futebol, mas a capacidade financeira do Cruzeiro vai ser muito superior pra brigar la em cima novamente com os grandes. vale mencionar também que ele é um empresario bem sucedido com toda certeza o Cruzeiro será visto com olhos muito melhores por outros empresarios que desejam estampar suas marcas no Cruzeiro entre outras situações.
O Cruzeiro com o Ronaldo conseguiu reduzir sua divida para cerca de 600 milhões. daqui a 2 anos essa divida deve ser zero.
Dinheiro não será mais problema para o Cruzeiro. só dinheiro resolve? não! por isso o Pedrinho precisa de uma boa gestão ao seu lado pra tocar o futebol.
com certeza quando abrir a janela de meio de ano havera boas contratações no Cruzeiro e ano que vem deve sim ter um time competitivo pra brigar com Atletico MG, Palmeiras e Flamengo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.102
Reações
26.435
Pontos
703
Pedrinho trazendo Gabingol, Arrascaneta e Dybala pro Cruzeiro, escutei na Itatiaia, acabou para o Palmares, Lamengo e Alt. Mineiro no futebol br
Eu falo, mas quase ninguém acredita:

Quase certeza que eu joguei FIFA 14 online contra esse Gabigol.
A ID dele no Xbox 360 era Gabigol96 ou algo assim e ele jogava Temporadas Online com o Santos.
Ele ainda nem era tão famoso, então é garantido que não era algum torcedor. Lembro que ele deu até uma entrevista no Jogo Aberto falando que estava em casa jogando videogame e depois foi relacionado pra partida.
 
Ultima Edição:

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.327
Reações
4.207
Pontos
1.474
A empresa do Pedrinho teve lucro de 17 bilhões em 1 ano. claro que ele não vai colocar essa grana no Futebol, mas a capacidade financeira do Cruzeiro vai ser muito superior pra brigar la em cima novamente com os grandes. vale mencionar também que ele é um empresario bem sucedido com toda certeza o Cruzeiro será visto com olhos muito melhores por outros empresarios que desejam estampar suas marcas no Cruzeiro entre outras situações.
O Cruzeiro com o Ronaldo conseguiu reduzir sua divida para cerca de 600 milhões. daqui a 2 anos essa divida deve ser zero.
Dinheiro não será mais problema para o Cruzeiro. só dinheiro resolve? não! por isso o Pedrinho precisa de uma boa gestão ao seu lado pra tocar o futebol.
com certeza quando abrir a janela de meio de ano havera boas contratações no Cruzeiro e ano que vem deve sim ter um time competitivo pra brigar com Atletico MG, Palmeiras e Flamengo.

17 bilhões de faturamento
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.102
Reações
26.435
Pontos
703
3x0 hj. Estão falando que o Cruzeiro tá trazendo Coutinho e o Cássio que tem frangado muito e o pessoal já não quer ele mais lá no Corinthians.
 
Topo Fundo