O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cubanos saem às ruas sob gritos de “abaixo a ditadura”

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Isso é uma ilusão. Se o cara ainda vota no PT, pouco importa a fachada externa. Tem alguma anomalia moral por trás.

Não tem essa de "esquerdista gente boa". E se for esquerdista convicto, piorou.

Eu não acredito em "esquerda moderada". Isso não existe. O que existe são pessoas civilizadas e com princípios, e pessoas desumanas e sem princípios.

Esquerda é esquerda. Uma pauta como o aborto não é mais ou menos "moderada". É uma pauta extremista. Uma pauta de esquerda.

Eu não considero esquerdistas pessoas civilizadas. Podem ser respeitosos, "bonzinhos" e o escambau. Na hora defender o errado, ele VAI defender. Na hora de defender + Estado, ele VAI defender. Na hora de defender Estado-deus e supressão das liberdades, ele VAI defender.

São os "esquerdistas moderados" que levam os pares extremistas ao poder. São esses representantes e porta-vozes da Esquerda que defendem abertamente o arrastão coletivista contra a individualidade e as liberdades naturais.

Lula, China, PSOL e outros satélites que orbitam em torno da Esquerda estão aí defendendo a ditadura cubana contra o povo, na cara de todo mundo com uma conivência e militância tão canalha de 99% da imprensa mainstream que chega a ser criminoso.

É o "esquerdista moderado" bonzinho que vota PT e outras porcarias e ameaça a sua liberdade com fanatismo coletivista.

Pessoas civilizadas pra mim ficam apenas a partir do espectro centro-direita em direção à Direita, incluindo liberais, minarquistas e ancaps. De centro-esquerda em direção à Esquerda, só vejo coletivista autoritário defensor de Estado centralizador de Poder e Controle.

Algum amigo moderador poderia aclarar qual seria o critério dispensável para marcar warning no post?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
"Isso é uma ilusão. Se o cara ainda vota no BOLSONARO, pouco importa a fachada externa. Tem alguma anomalia moral por trás.

Não tem essa de "direitista gente boa". E se for liberal convicto, piorou.

Eu não acredito em "direita moderada". Isso não existe. O que existe são pessoas civilizadas e com princípios, e pessoas desumanas e sem princípios.

Direita é direita. Uma pauta como a RELIGIÃO não é mais ou menos "moderada". É uma pauta extremista. Uma pauta de DIREITA.

Eu não considero DIREITISTAS pessoas civilizadas. Podem ser respeitosos, "bonzinhos" e o escambau. Na hora defender o errado, ele VAI defender. Na hora de defender ELITE, ele VAI defender. Na hora de defender Deus e supressão das liberdades, ele VAI defender.

São os "direitistas moderados" que levam os pares extremistas ao poder. São esses representantes e porta-vozes da DIREITA que defendem abertamente o arrastão coletivista contra a individualidade e a dignidade humana.

Bolsonaro, PSL e outros satélites que orbitam em torno da Direita estão aí defendendo a ditadura militar contra o povo e fechar o STF, na cara de todo mundo com uma conivência e militância tão canalha que chega a ser criminoso.

É o "direitista moderado" bonzinho que vota Bolsonaro e outras porcarias e ameaça a sua liberdade com fanatismo coletivista.

Pessoas civilizadas pra mim ficam apenas a partir do espectro centro-esquerda em direção à Esquerda, incluindo moderados, sociais democratas e tal. De centro-direita em direção à Direita, só vejo corrupto autoritário defensor de Empresas centralizando Poder e Controle no mercado."



A diferença é que eu não penso a asneira que escrevi, só fiz esse paralelo pra te fazer pensar, quem sabe um dia tu evolui. Esse ódio e ignorância faz mal pro coraçãozinho amigo.
Falou muita m****

Quando foi que o bolsonaro falou em voltar a ditadura ou fechar o STF? Ele defende a liberdade de você falar a m**** que você quiser todas as vezes que abre a boca

Enquanto isso você usa esse direito pra passar pano pra um espectro politico que quer censurar qualquer um que pense diferente deles

Parabens
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Falou muita m****

Quando foi que o bolsonaro falou em voltar a ditadura ou fechar o STF? Ele defende a liberdade de você falar a m**** que você quiser todas as vezes que abre a boca

Enquanto isso você usa esse direito pra passar pano pra um espectro politico que quer censurar qualquer um que pense diferente deles

Parabens
TU entendeu oq tu quis, foi um post igual ao do outro user, que diferente do que falei rasgou elogios dos coleguinhas.

E eu nunca me vi passando pano nesse fórum. Acho que tu deve ter sonhado isso.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
"Isso é uma ilusão. Se o cara ainda vota no BOLSONARO, pouco importa a fachada externa. Tem alguma anomalia moral por trás.

Não tem essa de "direitista gente boa". E se for liberal convicto, piorou.

Eu não acredito em "direita moderada". Isso não existe. O que existe são pessoas civilizadas e com princípios, e pessoas desumanas e sem princípios.

Direita é direita. Uma pauta como a RELIGIÃO não é mais ou menos "moderada". É uma pauta extremista. Uma pauta de DIREITA.

Eu não considero DIREITISTAS pessoas civilizadas. Podem ser respeitosos, "bonzinhos" e o escambau. Na hora defender o errado, ele VAI defender. Na hora de defender ELITE, ele VAI defender. Na hora de defender Deus e supressão das liberdades, ele VAI defender.

São os "direitistas moderados" que levam os pares extremistas ao poder. São esses representantes e porta-vozes da DIREITA que defendem abertamente o arrastão coletivista contra a individualidade e a dignidade humana.

Bolsonaro, PSL e outros satélites que orbitam em torno da Direita estão aí defendendo a ditadura militar contra o povo e fechar o STF, na cara de todo mundo com uma conivência e militância tão canalha que chega a ser criminoso.

É o "direitista moderado" bonzinho que vota Bolsonaro e outras porcarias e ameaça a sua liberdade com fanatismo coletivista.

Pessoas civilizadas pra mim ficam apenas a partir do espectro centro-esquerda em direção à Esquerda, incluindo moderados, sociais democratas e tal. De centro-direita em direção à Direita, só vejo corrupto autoritário defensor de Empresas centralizando Poder e Controle no mercado."



A diferença é que eu não penso a asneira que escrevi, só fiz esse paralelo pra te fazer pensar, quem sabe um dia tu evolui. Esse ódio e ignorância faz mal pro coraçãozinho amigo.

Moderação esse post também, não se enquadra na categoria dispensável? Tem exatamente o mesmo teor do post do Hiper só que atacando outro espectro ideológico, e então como faz?
 


Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Óbvio, mas eu quero saber o que pode ser enquadrado como "dispensável" critério vago da porra!
Bem, se tu leu até o final acho que tu entendeu que o post dele é um ataque À todos os usuários, e o meu foi mostrando para ele como aquele tipo de discurso pode ser tido de ambos os lados, e por isso fiz a ressalva no final desejando que ele melhorasse.

Se não são iguais, não podem ser comparados.

Logo apenas o dele é dispensável.

ABraços.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Isso é uma ilusão. Se o cara ainda vota no PT, pouco importa a fachada externa. Tem alguma anomalia moral por trás.

Não tem essa de "esquerdista gente boa". E se for esquerdista convicto, piorou.

Eu não acredito em "esquerda moderada". Isso não existe. O que existe são pessoas civilizadas e com princípios, e pessoas desumanas e sem princípios.

Esquerda é esquerda. Uma pauta como o aborto não é mais ou menos "moderada". É uma pauta extremista. Uma pauta de esquerda.

Eu não considero esquerdistas pessoas civilizadas. Podem ser respeitosos, "bonzinhos" e o escambau. Na hora defender o errado, ele VAI defender. Na hora de defender + Estado, ele VAI defender. Na hora de defender Estado-deus e supressão das liberdades, ele VAI defender.

São os "esquerdistas moderados" que levam os pares extremistas ao poder. São esses representantes e porta-vozes da Esquerda que defendem abertamente o arrastão coletivista contra a individualidade e as liberdades naturais.

Lula, China, PSOL e outros satélites que orbitam em torno da Esquerda estão aí defendendo a ditadura cubana contra o povo, na cara de todo mundo com uma conivência e militância tão canalha de 99% da imprensa mainstream que chega a ser criminoso.

É o "esquerdista moderado" bonzinho que vota PT e outras porcarias e ameaça a sua liberdade com fanatismo coletivista.

Pessoas civilizadas pra mim ficam apenas a partir do espectro centro-direita em direção à Direita, incluindo liberais, minarquistas e ancaps. De centro-esquerda em direção à Esquerda, só vejo coletivista autoritário defensor de Estado centralizador de Poder e Controle.
Esse post é absolutamente indispensável.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Bem, se tu leu até o final acho que tu entendeu que o post dele é um ataque À todos os usuários, e o meu foi mostrando para ele como aquele tipo de discurso pode ser tido de ambos os lados, e por isso fiz a ressalva no final desejando que ele melhorasse.

Se não são iguais, não podem ser comparados.

Logo apenas o dele é dispensável.

ABraços.

Mesmo se fosse sua linha de pensamento, por mais que discordasse, não enquadraria seu post como "dispensável" só porque vai de encontro ao que penso.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
11523252_0.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Isso é uma ilusão. Se o cara ainda vota no PT, pouco importa a fachada externa. Tem alguma anomalia moral por trás.

Não tem essa de "esquerdista gente boa". E se for esquerdista convicto, piorou.

Eu não acredito em "esquerda moderada". Isso não existe. O que existe são pessoas civilizadas e com princípios, e pessoas desumanas e sem princípios.

Esquerda é esquerda. Uma pauta como o aborto não é mais ou menos "moderada". É uma pauta extremista. Uma pauta de esquerda.

Eu não considero esquerdistas pessoas civilizadas. Podem ser respeitosos, "bonzinhos" e o escambau. Na hora defender o errado, ele VAI defender. Na hora de defender + Estado, ele VAI defender. Na hora de defender Estado-deus e supressão das liberdades, ele VAI defender.

São os "esquerdistas moderados" que levam os pares extremistas ao poder. São esses representantes e porta-vozes da Esquerda que defendem abertamente o arrastão coletivista contra a individualidade e as liberdades naturais.

Lula, China, PSOL e outros satélites que orbitam em torno da Esquerda estão aí defendendo a ditadura cubana contra o povo, na cara de todo mundo com uma conivência e militância tão canalha de 99% da imprensa mainstream que chega a ser criminoso.

É o "esquerdista moderado" bonzinho que vota PT e outras porcarias e ameaça a sua liberdade com fanatismo coletivista.

Pessoas civilizadas pra mim ficam apenas a partir do espectro centro-direita em direção à Direita, incluindo liberais, minarquistas e ancaps. De centro-esquerda em direção à Esquerda, só vejo coletivista autoritário defensor de Estado centralizador de Poder e Controle.
Estou aplaudindo com as mãos porque com os pés eu estou digitando :ksnif
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.440
Pontos
2.419
Uma vez vi o Rodrigo Santoro no Jô Soares e ele se recusou a falar de política e seu viés ideológico, mas quando foi falar de uma viagem que fez a Cuba, deu pra saber bem que pito toca. :facepalm
Um romantismo assustador, dizendo que ficou apaixonado pelo povo cubano, de uma verdade e sinceridade no olhar, que ele ficou muito impressionado. E eu na poltrona só imaginando o turista famoso que chega em Cuba e vai fazer visitas guiadas exclusivamente a locais de víes ideológico bem definidos. :khuebr

Isso é igual gringo que visita favela no Brasil e acha legal. Esses esquerdistas caviar glamourizam a pobreza pq não vivem nela.

Um dia vivendo como um cubano do povo vive e o Rodrigo Santoro nunca mais pisaria em Cuba.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.148
Reações
62.679
Pontos
1.253
Isso é uma ilusão. Se o cara ainda vota no PT, pouco importa a fachada externa. Tem alguma anomalia moral por trás.

Não tem essa de "esquerdista gente boa". E se for esquerdista convicto, piorou.

Eu não acredito em "esquerda moderada". Isso não existe. O que existe são pessoas civilizadas e com princípios, e pessoas desumanas e sem princípios.

Esquerda é esquerda. Uma pauta como o aborto não é mais ou menos "moderada". É uma pauta extremista. Uma pauta de esquerda.

Eu não considero esquerdistas pessoas civilizadas. Podem ser respeitosos, "bonzinhos" e o escambau. Na hora defender o errado, ele VAI defender. Na hora de defender + Estado, ele VAI defender. Na hora de defender Estado-deus e supressão das liberdades, ele VAI defender.

São os "esquerdistas moderados" que levam os pares extremistas ao poder. São esses representantes e porta-vozes da Esquerda que defendem abertamente o arrastão coletivista contra a individualidade e as liberdades naturais.

Lula, China, PSOL e outros satélites que orbitam em torno da Esquerda estão aí defendendo a ditadura cubana contra o povo, na cara de todo mundo com uma conivência e militância tão canalha de 99% da imprensa mainstream que chega a ser criminoso.

É o "esquerdista moderado" bonzinho que vota PT e outras porcarias e ameaça a sua liberdade com fanatismo coletivista.

Pessoas civilizadas pra mim ficam apenas a partir do espectro centro-direita em direção à Direita, incluindo liberais, minarquistas e ancaps. De centro-esquerda em direção à Esquerda, só vejo coletivista autoritário defensor de Estado centralizador de Poder e Controle.

ATENÇÃO MIGAS-CAMARADAS!.... PRENDAM ESTI MININU DIREITISTA!
V
V

cb509ec427c83e000000c3c5d8e9d5af.jpg



- ДА КОМАНДУЮЩИЙ
V

V
5f6db50285600a454928df08.jpg
edb50dfeb392b9eee506679b789d2ecf.jpg


maxresdefault.jpg
QG46slMUrorddSQeLio1h2blygcy65_JNkQNWjp2N1pAmdu9-uysUJDEwjoEM-ASyODtOCCK_B_pVyC4jc5wvU81H6vkec8HzMPrFlYIE4ZOgXQnMj9NF3uo4rckBa2anHO9LUctTFXDIbD7
MEkAlen.jpg








... Quando tu for preso, avise-as que sou o pior tirano-ultra-déspota-ditador-opressor do planeta que merece ser "torturado" pelos crimes por todas ai sem exceção peloamordedeus:klove
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pergunto ao querido moderador que deu warning a esse post mais verdadeiros impossível.

images
É interessante notar que a moderação passou para a "nobre" tarefa de censura de opinião. Eu já fui chamado de apoiador de bandido, outros colegas de bandidos, pedófilos, autistas e retardados e isso ficou impune. Já post do Hiperbrain, com 0 ofensas, foi punido.

Tô muito inclinado a criar uma conta em outro fórum e quitar daqui.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.278
Pontos
1.004
Pegaram um post que não tem flame, não tem ofensas, não falta com respeito, não é spam ( afinal tem varias linhas de bom argumento ) e simplesmente porque sim, deram war pra ter motivo para travar o usuário.
A moderação desse fórum só mostra cada vez mais sua face autoritária incapaz de lidar com o contraditório.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Será que as agências de checagem vão verificar o uso do termo "presidente" pra ditador?

Acho que não né...

Mas veja bem, essa mídia não é enviesada.
Que ditadura é essa que da educação e saúde de graça e de qualidade para sua população.

Claramente vemos um golpe financiado pelos Yankees. São terroristas contra-revolucionarios que não suportam conviver com a igualdade social e querem ser mais que os outros.

Vai estudar.

Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
Isso é uma ilusão. Se o cara ainda vota no PT, pouco importa a fachada externa. Tem alguma anomalia moral por trás.

Não tem essa de "esquerdista gente boa". E se for esquerdista convicto, piorou.

Eu não acredito em "esquerda moderada". Isso não existe. O que existe são pessoas civilizadas e com princípios, e pessoas desumanas e sem princípios.

Esquerda é esquerda. Uma pauta como o aborto não é mais ou menos "moderada". É uma pauta extremista. Uma pauta de esquerda.

Eu não considero esquerdistas pessoas civilizadas. Podem ser respeitosos, "bonzinhos" e o escambau. Na hora defender o errado, ele VAI defender. Na hora de defender + Estado, ele VAI defender. Na hora de defender Estado-deus e supressão das liberdades, ele VAI defender.

São os "esquerdistas moderados" que levam os pares extremistas ao poder. São esses representantes e porta-vozes da Esquerda que defendem abertamente o arrastão coletivista contra a individualidade e as liberdades naturais.


Lula, China, PSOL e outros satélites que orbitam em torno da Esquerda estão aí defendendo a ditadura cubana contra o povo, na cara de todo mundo com uma conivência e militância tão canalha de 99% da imprensa mainstream que chega a ser criminoso.

É o "esquerdista moderado" bonzinho que vota PT e outras porcarias e ameaça a sua liberdade com fanatismo coletivista.

Pessoas civilizadas pra mim ficam apenas a partir do espectro centro-direita em direção à Direita, incluindo liberais, minarquistas e ancaps. De centro-esquerda em direção à Esquerda, só vejo coletivista autoritário defensor de Estado centralizador de Poder e Controle.

E como você vai resolver isso se metade da população da nação tem inclinações de centro esquerda? Tu deportaria ou mandaria matar toda essa gente? Ou mandaria prender?

Sinto lhe dizer mas...por mais que sua doutrina radicalista faça você acreditar que você tem razão...toda essa gente que você considera "sem civilidade" tem exatamente o mesmo direito que você. Nem menos...nem mais...então...ou você manda matar ou prender ou deportar essa gente...ou o seu discursinho "Eduardo Bolsonaro mamãe quero ser igual"...não passa de 30 linhas perdidas num fórum de internet.

Nem um real, e nem mudança do país você consegue com isso.

O radicalismo sempre trará resultados porcarias. Em tudo na vida. Case prático: O Capitão Bolsonaro que sentou na cadeira com tudo na mão em 2019...e está terminando 2021 vendido ao STF e vendido ao congresso e sendo desacreditado por grande parte de gente que apoiou ele. Mais um populista sustentado por ignorância como Getúlio Vargas, Lula, Fernando Collor de melo...a diferença é que Bolsonaro conseguiu se vender somente sendo um radical burro.

Bolsonaro tinha tudo na mão para a esta hora estar surfando sensacionalmente no comando da nação. Mas não foi capaz de agarrar a única chance que ele teve de relevante na vida, simplesmente porque ele pensa muito parecido com você nesse seu discurso: de forma radical e com pouco intelecto empregado.

Eu realmente acredito que vocês dois podiam muito mais. Uma pena.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
É interessante notar que a moderação passou para a "nobre" tarefa de censura de opinião. Eu já fui chamado de apoiador de bandido, outros colegas de bandidos, pedófilos, autistas e retardados e isso ficou impune. Já post do Hiperbrain, com 0 ofensas, foi punido.

Tô muito inclinado a criar uma conta em outro fórum e quitar daqui.

Já fui chamado literalmente de CRIMINOSO aqui e não deu em NADA... kkkk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Nome e CPF de todos que o capitalismo matou. Pretendo mover uma ação no Tribunal Internacional.
Mano. Todo mundo que morreu esse ano por causa de falta de vacina, falta de oxigénio, falta de leito na uti... Tudo culpa do capital. Mortes que poderiam ser evitadas s não fosse a ganância, e no caso de Cuba, seriam evitadas se não fosse o embargo americano.
 
D

Deleted member 219486

Mano. Todo mundo que morreu esse ano por causa de falta de vacina, falta de oxigénio, falta de leito na uti... Tudo culpa do capital. Mortes que poderiam ser evitadas s não fosse a ganância, e no caso de Cuba, seriam evitadas se não fosse o embargo americano.

Não se vive no mundo ideal que você escreveu, países de primeiro mundo tiveram mortes pelo gargalo de atendimento. Sua bravata é fantasiosa.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Mano. Todo mundo que morreu esse ano por causa de falta de vacina, falta de oxigénio, falta de leito na uti... Tudo culpa do capital. Mortes que poderiam ser evitadas s não fosse a ganância, e no caso de Cuba, seriam evitadas se não fosse o embargo americano.
Quase caí

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo