Esc¹
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 1.273
- Reações
- 796
- Pontos
- 589
Adquirimos recentemente um Chevrolet em uma concessionaria Viamar, porem o mesmo veio com o farol quebrado em uma de suas fixações e só fomos perceber algumas semanas depois de estar com o carro.
Sendo assim informamos a concessionaria onde foi comprado, para que fosse feita a troca do mesmo, como combinado deixamos o carro por volta das 10h dessa quinta-feira na concessionaria, para que quando já estivesse sido feita a troca iriam ligar e então fossemos buscar ( moramos perto da concessionaria).
Entretanto já se passava das 16h e até então não haviam ligado, estranhando tal situação ( afinal era somente para se trocar um farol) fomos até lá e para nosso espanto o carro havia sido removido de lá para outra oficina! E para piorar nem ao menos com guincho! [COLOR="Red"]Ou seja, um funcionário dirigiu o carro até outra oficina a cerca de 10km de distancia sem documentação do veiculo e o mais importante sem a autorização do dono.[/COLOR]
Após demonstrarmos tamanho desagrado ( praticamente fazer um barraco) o veiculo chega a concessionaria.
Porem me pergunto, alem de mandar um e-mail para a Chevrolet devo fazer B.O.? Afinal se o veiculo foi multado, ou até exagerando usaram para cometer algum crime o veiculo está no nome do dono e como não foi informado nenhum roubo a situação pode vir a se complicar.
Desculpe-me pelo Wall Text, mas fiquei abismado com a tamanha irresponsabilidade por parte dos funcionários quanto a nós clientes.
Sendo assim informamos a concessionaria onde foi comprado, para que fosse feita a troca do mesmo, como combinado deixamos o carro por volta das 10h dessa quinta-feira na concessionaria, para que quando já estivesse sido feita a troca iriam ligar e então fossemos buscar ( moramos perto da concessionaria).
Entretanto já se passava das 16h e até então não haviam ligado, estranhando tal situação ( afinal era somente para se trocar um farol) fomos até lá e para nosso espanto o carro havia sido removido de lá para outra oficina! E para piorar nem ao menos com guincho! [COLOR="Red"]Ou seja, um funcionário dirigiu o carro até outra oficina a cerca de 10km de distancia sem documentação do veiculo e o mais importante sem a autorização do dono.[/COLOR]
Após demonstrarmos tamanho desagrado ( praticamente fazer um barraco) o veiculo chega a concessionaria.
Porem me pergunto, alem de mandar um e-mail para a Chevrolet devo fazer B.O.? Afinal se o veiculo foi multado, ou até exagerando usaram para cometer algum crime o veiculo está no nome do dono e como não foi informado nenhum roubo a situação pode vir a se complicar.
Desculpe-me pelo Wall Text, mas fiquei abismado com a tamanha irresponsabilidade por parte dos funcionários quanto a nós clientes.