O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CUltura news]Perseguição e tiroteio em baile funk em Paraisópolis deixam ao menos 8 mortos pisoteados em SP

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.557
Pontos
1.013
Tô ligado que nesses bailes rola garotas Jailbaits que pedófilos se interessam.
Quem são as 9 vítimas que morreram em Paraisópolis



Das nove pessoas que morreram ontem após uma ação da Polícia Militar durante um baile em Paraisópolis, zona sul de São Paulo, quatro tinham menos de 18 anos e oito eram homens. A vítima mais nova tinha 14 anos e parte não era morador da comunidade.
Além dos mortos, 12 jovens foram hospitalizados. Um deles continua internado, segundo a Prefeitura de São Paulo. Quatro corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) Central, enquanto os outros foram para o IML Sul. Saiba quem são as vítimas.

Marcos Paulo Oliveira dos Santos, 16 anos

Marcos Paulo Oliveira dos Santos, 16 anos - Arquivo Pessoal


Marcos Paulo Oliveira dos Santos, 16 anos
Imagem: Arquivo Pessoal
Marcos foi a primeira vítima a ser reconhecida.
Estudante, ele morava no Jaraguá, zona norte de São Paulo.
Como o garoto havia dito à avó que tinha saído para comer uma pizza com os amigos, a família não sabia que ele tinha ido ao baile.
Denys Henrique Quirino da Silva, 16

Denys Henrique Quirino da Silva, 16 - Arquivo Pessoal


Denys Henrique Quirino da Silva, 16
Imagem: Arquivo Pessoal
Denys morava com a família em Pirituba, zona oeste de São Paulo. O garoto de 16 anos estudava e trabalhava com limpeza de estofados e sofás.
Os familiares do adolescente contestam a versão de que ele tenha morrido pisoteado porque, de acordo com eles, o corpo e as roupas do jovem não tinham sinais de pisões ou marcas de sapatos.
Dennys Guilherme dos Santos Franca, 16

Dennys Guilherme dos Santos Franca, 16 - Redes Sociais


Dennys Guilherme dos Santos Franca, 16
Imagem: Redes Sociais
Ex-aluno da Escola Estadual José Talarico, no distrito de Vila Matilde, na zona leste, o jovem estudava administração na Unip (Universidade Paulista), segundo informações de sua rede social.
Ele chegou a publicar sobre sua ida ao baile em uma rede social: "Hoje eu tô inspirado, vou mandar o magrão de esquina a esquina e dar um tapa na cabeça da sua vó, não quero saber de nada, meninas hj o pai vai tá online, vou surfar mais que o Medina."
Gustavo Cruz Xavier, 14 anos

Gustavo Cruz Xavier, 14 anos - Arquivo Pessoal


Gustavo Cruz Xavier, 14 anos
Imagem: Arquivo Pessoal
Gustavo, a vítima mais nova, também não morava em Paraisópolis. Ele vivia com a família no Capão Redondo, também na zona sul. Segundo o padrinho, Roberto Oliveira, a família havia aconselhado o adolescente a não ir ao baile por questões de segurança.
Gabriel Rogério de Moraes, 20 anos

Gabriel Rogério de Moraes, 20 anos - Reprodução


Gabriel Rogério de Moraes, 20 anos
Imagem: Reprodução
Gabriel morava em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Seu corpo foi reconhecido pelos pais no IML. Ele será velado no Velório Cristo Redentor, em Mogi.
Mateus dos Santos Costa, 23

Mateus Dos Santos Costa, 23 - Reprodução


Mateus Dos Santos Costa, 23
Imagem: Reprodução
Baiano, Mateus morava em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Ele chegou ao estado há oito anos. Morava sozinho e trabalhava vendendo produtos de limpeza.
Quem são as demais vítimas
  • Bruno Gabriel dos Santos, 22 anos, de Mogi das Cruzes
  • Eduardo Silva, 21
  • Luara Victoria de Oliveira, 18 anos
Olha o naipe dos guris. Tudo misturado com gente maior de idade.
 
D

Deleted member 219486

Infelizmente alguns não conseguem diferenciar o mundo real do ficcional. Vivemos um estado de guerra onde milhares morrem todos os anos, em meio a isso causa e efeito morrendo gente inocente, outras vezes nem tanto. O simples fato de sairmos de casa abre o precedente de risco para qualquer um.
O fato que eles foram pisoteados em uma festa que sequer deveria estar acontecendo.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Do jeito que você fala parece que todos os mortos tem passagem na polícia.
Menos aí, meu querido.
Nem todo favelado, preto e pobre é ladrão.

Já viu como os japoneses reagem a um terremoto ou alguma tragédia em locais com aglomeração?

Se tivessem comportamento de gente ninguém teria morrido.

Deveriam indicia todos que participarem dessa festa clandestina e os organizadores que provavelmente são os bandidos da favela.
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Se eu fosse PM eu passava com a Viatura de giroflex ligado por esses bailes só pra ver o movimento....de uns pisoteando os outros

Não precisa ir lá ter trabalho, é só deixar a seleção natural fazer o seu trabalho :lolwtf .
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.640
Pontos
1.664
Já viu como os japoneses reagem a um terremoto ou alguma tragédia em locais com aglomeração?

Se tivessem comportamento de gente ninguém teria morrido.

Deveriam indicia todos que participarem dessa festa clandestina e os organizadores que provavelmente são os bandidos da favela.


Japoneses são treinados para isso, né?
Até porque comparar o Japão, um país de primeiro mundo, com uma das maiores mazelas do Brasil é super justo.
Até parece que na hora que o bicho pega, em qualquer situação, as pessoas ficam paradas esperando para ver o que acontece.
Essa comparação não colou, bicho.

Sobre punir os traficantes, aí concordo.
Aliás, tem muita festa clandestina e de gente branca rica que para a cidade, inferniza a vida de trabalhador, rola cocaína pra todo lado e, pasme, tem a PM prestando serviço pra galera.
 

Zadr

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
127
Pontos
43
Quem são as 9 vítimas que morreram em Paraisópolis



Das nove pessoas que morreram ontem após uma ação da Polícia Militar durante um baile em Paraisópolis, zona sul de São Paulo, quatro tinham menos de 18 anos e oito eram homens. A vítima mais nova tinha 14 anos e parte não era morador da comunidade.
Além dos mortos, 12 jovens foram hospitalizados. Um deles continua internado, segundo a Prefeitura de São Paulo. Quatro corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) Central, enquanto os outros foram para o IML Sul. Saiba quem são as vítimas.

Marcos Paulo Oliveira dos Santos, 16 anos

Marcos Paulo Oliveira dos Santos, 16 anos - Arquivo Pessoal


Marcos Paulo Oliveira dos Santos, 16 anos
Imagem: Arquivo Pessoal
Marcos foi a primeira vítima a ser reconhecida.
Estudante, ele morava no Jaraguá, zona norte de São Paulo.
Como o garoto havia dito à avó que tinha saído para comer uma pizza com os amigos, a família não sabia que ele tinha ido ao baile.
Denys Henrique Quirino da Silva, 16

Denys Henrique Quirino da Silva, 16 - Arquivo Pessoal


Denys Henrique Quirino da Silva, 16
Imagem: Arquivo Pessoal
Denys morava com a família em Pirituba, zona oeste de São Paulo. O garoto de 16 anos estudava e trabalhava com limpeza de estofados e sofás.
Os familiares do adolescente contestam a versão de que ele tenha morrido pisoteado porque, de acordo com eles, o corpo e as roupas do jovem não tinham sinais de pisões ou marcas de sapatos.
Dennys Guilherme dos Santos Franca, 16

Dennys Guilherme dos Santos Franca, 16 - Redes Sociais


Dennys Guilherme dos Santos Franca, 16
Imagem: Redes Sociais
Ex-aluno da Escola Estadual José Talarico, no distrito de Vila Matilde, na zona leste, o jovem estudava administração na Unip (Universidade Paulista), segundo informações de sua rede social.
Ele chegou a publicar sobre sua ida ao baile em uma rede social: "Hoje eu tô inspirado, vou mandar o magrão de esquina a esquina e dar um tapa na cabeça da sua vó, não quero saber de nada, meninas hj o pai vai tá online, vou surfar mais que o Medina."
Gustavo Cruz Xavier, 14 anos

Gustavo Cruz Xavier, 14 anos - Arquivo Pessoal


Gustavo Cruz Xavier, 14 anos
Imagem: Arquivo Pessoal
Gustavo, a vítima mais nova, também não morava em Paraisópolis. Ele vivia com a família no Capão Redondo, também na zona sul. Segundo o padrinho, Roberto Oliveira, a família havia aconselhado o adolescente a não ir ao baile por questões de segurança.
Gabriel Rogério de Moraes, 20 anos

Gabriel Rogério de Moraes, 20 anos - Reprodução


Gabriel Rogério de Moraes, 20 anos
Imagem: Reprodução
Gabriel morava em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Seu corpo foi reconhecido pelos pais no IML. Ele será velado no Velório Cristo Redentor, em Mogi.
Mateus dos Santos Costa, 23

Mateus Dos Santos Costa, 23 - Reprodução


Mateus Dos Santos Costa, 23
Imagem: Reprodução
Baiano, Mateus morava em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Ele chegou ao estado há oito anos. Morava sozinho e trabalhava vendendo produtos de limpeza.
Quem são as demais vítimas
  • Bruno Gabriel dos Santos, 22 anos, de Mogi das Cruzes
  • Eduardo Silva, 21
  • Luara Victoria de Oliveira, 18 anos

O cérebro humano é curioso. Estava dando altas risadas com o humor negro do tópico nível Leo Lins até essa postagem. Estava achando engraçado enquanto "eram 8 mortos pisoteados em um baile funk". Bastou essa postagem tornar a situação um pouco menos impessoal que perdeu a graça para mim.

No fundo é hipocrisia do meu subconsciente, mas...
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Esqueci de comentar, de 5000 mil ali no "baile funk", se 10% não estavam usando drogas, e consequentemente financiando o tráfico, é muito. Por que correram? O que tem a temer com a polícia? Dos traficantes eles não correram né...

Quem financia o tráfico e corre de policiais, que tipo de pessoas eram essas?



Se tivessem em casa estudando, ou mesmo apagando o fogo do lombo das girafas amazônicas nada disso teria acontecido.

Quem compactua com bandidos e seus bailes funks é cúmplice de crime.

No mais, nada mais patético que a GROBOLIXO e canhotos condenando a polícia, pra variar, afinal pra essa "tchurminha" são tudo coitado vítima da sociedade, que mesmo infringindo várias leis, mas "não faziam mal nenhum"....
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Só sei que quem tava postando no fórum continua vivo e desses 5000 não morreu nem 1% e os outros 99% continuaram "festejando" mesmo depois das mortes. Então é sinal que morreram poucos...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Sim, um monte de estranho falando abobrinha na internet deve estar acabando comigo.

Sé bem que pelo diluvio vocês realmente acham que isso aqui e uma arena com vencedores e perdedores.
:kkk

E serio que você acha que o problema são "pais irresponsáveis"?

Você no minimo deve viver em outro pais.

Sim os pais tem grande parte da culpa em não dar educação aos filhos, minha irmã é professora de ensino fundamental e vejo toda vez ela reclamando.

Que muita criança não tem educação faz uma monte de m**** na escola e quando ela tem que chamar o pai ou a mãe. Ainda tem que ouvir ignorância por parte dos pais e até ameaças de morte.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Do jeito que você fala parece que todos os mortos tem passagem na polícia.
Menos aí, meu querido.
Nem todo favelado, preto e pobre é ladrão.

Do jeito que eu falo vs o jeito que eu quis falar existe um buraco negro.
Do jeito que você fala parece que eu mencionei favelado em algum lugar. Não sei da onde você tirou o termo favelado? Ou pobre?Ou negro, estaria você sem racismo algum fazendo analogia por conta própria de que negro tem que ser favelado? ou favelado tem que ser negro?

Eu me referi as pessoas que estavam "curtindo" a vida em um local cheio de droga, bebida, e muita gente armada.
E do jeito que você fala parece que vivemos em um mundo de algodão doce onde não existe furto de celular, eu mesmo ja fui roubado 3 vezes, e 90% de chance de que cada 1 aqui nesse forum tenha sido roubado ao menos 1 vez.

Sei lá, só acho que tu ta viajando legal no argumento, no meio de pelos procurando pentelhos.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Caso muito complicado de se expressar uma opinião.

Não desejo a morte de ninguém, mas é foda, nunca vi vídeo de gente andando com fuzil pro alto em rave.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

passos_flavio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
534
Pontos
784
O problema se resolve agredindo pessoas aleatoriamente, mesmo quem não tem a menor chance de ter fuzil.
E sim, eu defendo a morte de quem circula com fuzil. Mas também defendo responsabilidade em ações da polícia e protocolos de ação da polícia.
Se eu não fizer isso, estou defendendo que continuemos a ter uma polícia m**** de terceiro mundo, o que somos na verdade.
Pra defender isso, melhor deixar a milícia agir então já que ela não tem os freios da lei.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Sim, e o problema se resolve agredindo pessoas aleatoriamente, mesmo quem não tem a menor chance de ter fuzil.
E sim, eu defendo a morte de quem circula com fuzil. Mas também defendo responsabilidade em ações da polícia e protocolos de ação da polícia.
Se eu não fizer isso, estou defendendo que continuemos a ter uma polícia m**** de terceiro mundo, o que somos na verdade.
Pra defender isso, melhor deixar a milícia agir então já que ela não tem os freios da lei.
Não resolve, por isso é complicado.

Por um lado, tem gente que tava ali só pra se divertir, e tá sofrendo abuso das autoridades sem ter cometido crime, mas por outro lado, o baile tá gerando incômodo pras redondezas, com som alto, e com venda de bebida e drogas a céu aberto, e as autoridades tem o dever de coibir esse tipo de coisa.

Eu, sinceramente, não consigo bater o martelo e concordar com nenhum dos dois extremos.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Não resolve, por isso é complicado.

Por um lado, tem gente que tava ali só pra se divertir, e tá sofrendo abuso das autoridades sem ter cometido crime, mas por outro lado, o baile tá gerando incômodo pras redondezas, com som alto, e com venda de bebida e drogas a céu aberto, e as autoridades tem o dever de coibir esse tipo de coisa.

Eu, sinceramente, não consigo bater o martelo e concordar com nenhum dos dois extremos.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Participar de um evento ilegal é sim cometer crime, ainda mais quando o evento é organizado por traficantes, com drogas e armas em todo o lugar.

Só da pessoa estar ali, é no minimo uma contravenção penal.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.226
Pontos
2.529
Até parece que a polícia chegou em 5 mil pessoas apenas por chegar, até parece que os anjinhos não fizeram nada. Nem estavam loucos de drogas.

Estou falando isso porque estou assistindo a Globo e só entrevistaram os anjinhos, todos eles inocentes.

Polícia pode até ter errado, mas não foi sozinha não. Alguma coisa fizeram.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
Menor de idade em uma festa clandestina destas. Acho que faltou ai um controle paternal. Quanto aos pais, devem achar super normal esse tipo de evento social. O Brasil ta indo pro buraco. Vi a foto de uma das vitimas com um IPhone na mao, pelo visto a prioridade da galera nao é investir em educacao.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Empatia hahaha
E a empatia com o cara que teve que ir trabalhar sem dormir ?
E a empatia com o cara que foi assaltado porque a PM estava dispersando vagabundo ?
E a empatia com a pessoa que morre na fila do hospital fudido porque o estado tem que gastar dinheiro com vagabundo fazendo barulho ?
Não tem empatia com eles né ?
Só tem empatia com os "anjinhos" que morreram enquanto gritavam "vou matar polícia, vou matar polícia".
Mas na hora que é assaltado por aquele que ele comprou droga na mesma festa, fala que a polícia não faz nada.

Hipocrisia do c***lho.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Empatia hahaha
E a empatia com o cara que teve que ir trabalhar sem dormir ?
E a empatia com o cara que foi assaltado por
Mas na hora que é assaltado por aquele que ele comprou droga na mesma festa, fala que a polícia não faz nada.

Hipocrisia do c***lho.


Tá aí uma coisa q eu sempre falei pra uns caras q trabalhava comigo, mete pau na polícia, mas na hora q precisa chama quem? A polícia.

Todo mundo sabe q a polícia tem problemas, mas é foda generalizar, os caras tão ná rua tomando bala e o povo indo em onda de mídia e descendo a lenha nos caras ainda.

(Sim eu sei q tem abusos e etc, mas a gente tem q torcer pra polícia fazer a parte dela, ou a gente tem q levar nossos problemas pra bandidos julgar e decidir? Pq se for assim fodeu).
 
Ultima Edição:

Uchiha900

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
130
Pontos
18
Empatia hahaha
E a empatia com o cara que teve que ir trabalhar sem dormir ?
E a empatia com o cara que foi assaltado porque a PM estava dispersando vagabundo ?
E a empatia com a pessoa que morre na fila do hospital fudido porque o estado tem que gastar dinheiro com vagabundo fazendo barulho ?
Não tem empatia com eles né ?
Só tem empatia com os "anjinhos" que morreram enquanto gritavam "vou matar polícia, vou matar polícia".
Mas na hora que é assaltado por aquele que ele comprou droga na mesma festa, fala que a polícia não faz nada.

Hipocrisia do c***lho.

FATALITY!

Pois é, eles querem que nós tenhamos empatia pelas "pobres criancinhas".

Mas eles, têm empatia pelos cidadãos de bem, que só se ferram na mãos dos criminosos e dos aprendizes de criminosos?

Eu duvido.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.640
Pontos
1.664
Do jeito que eu falo vs o jeito que eu quis falar existe um buraco negro.
Do jeito que você fala parece que eu mencionei favelado em algum lugar. Não sei da onde você tirou o termo favelado? Ou pobre?Ou negro, estaria você sem racismo algum fazendo analogia por conta própria de que negro tem que ser favelado? ou favelado tem que ser negro?

Eu me referi as pessoas que estavam "curtindo" a vida em um local cheio de droga, bebida, e muita gente armada.
E do jeito que você fala parece que vivemos em um mundo de algodão doce onde não existe furto de celular, eu mesmo ja fui roubado 3 vezes, e 90% de chance de que cada 1 aqui nesse forum tenha sido roubado ao menos 1 vez.

Sei lá, só acho que tu ta viajando legal no argumento, no meio de pelos procurando pentelhos.

Pior ainda.
Você diz que as pessoas que estão curtindo a vida ali de dia fizeram um corre pra roubar celular durante o dia.
Então se refere a quem? Traficante grande não mexe com coisa pequena.
Sim, todo mundo já foi furtado, roubado ou sofreu alguma dando físico ou psicológico, mas é bom lembrar que que nem todas as pessoas que estavam lá são ruins ou fazem parte da criminalidade. Se morássemos lá e se o baile fosse nossa única opção de lazer, com certeza estaríamos lá. Os ricos tem seus rolês, os podres os deles. Não

Pancadão é uma m****? É, mas quem sou eu pra julgar quem só tem essa opção? Sou eu que vou falar pro cara que ganha 800 contos pedalando igual um condenado dar um rolê em Pinheiros? Esse é um problema que é muito mais profundo. Envolve educação, justiça e outra caralhada de coisas. E vai continuar rolando festa de gente rica que cheira cocaína na rua e com a PM cuidando dos bonitos.

Daqui a pouco ninguém mais vai falar disso. O Estado vai gastar uma grana fodida com tudo isso, e os pms serão autuados.
E a vida vai seguir para quem mora lá, uns lamentando os filhos e outros sofrendo com o Pancadão que não vai parar.
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Baile funk é o esgoto da terra só tem sexo, orgias, drogas alguns são financiados pelo tráfico. Essas pessoas sabiam no que estavam se metendo e foram por escolha delas. Quem vai em baile funk procura a morte. No Brasil você corre risco de morrer sem fazer nada imagina indo em um lugar desses. Baile com traficante e o cara curtindo. [YouTube] [/YouTube]
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Recentemente fui num festival organizado por uma produtora lícita, com atrações mainstream lícitas e público majoritariamente branco e de padrão econômico mais elevado.

Lá tinha muita (reforço: MUUUUITA) maconha, cocaína, doce, bala, lança, etc. Qualquer tipo de droga que você quisesse era só olhar ao redor por 5 segundos e você encontraria quem pudesse te dar um pouco.

Agora adivinhem quantas batidas policiais rolaram lá dentro? Nenhuma.

Adivinhem quanto os seguranças particulares do evento se preocuparam em ver o pessoal totalmente louco das dorgas? Zero..

Tenho conhecidos que consomem essas drogas cotidianamente (inclusive em locais públicos) e nunca sequer ouviram um policial aumentar o tom de voz.

Mas quando é um monte de preto na favela, ai de repente droga vira ilícita, policial senta o cacetete e os alienados da internet batem palma...
 
Topo Fundo