O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Cyberpunk 2077 será 100% localizado em PT-BR e twitter ainda brinca com memes brasileiros

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Curtidas
167.364
Pontos
979
Nintendo sempre vende bem no brasil, não tanto como nos outros países de primeiro mundo, mas vende.
Experiencia própria, já vendi centenas de produtos nintendo, e já tive contato com outros vendedores que vendiam muito console, jogos e acessórios nintendo.
Inclusive quando ela esteve oficialmente no br, ela parecia vender bem(para o padrão br), pois não demorava muito a esgotar os estoques dos principais jogos.
O que acontece é que pra ela é muito melhor trabalhar do modo atual: importador compra e revende, ela recebe a grana do mesmo jeito, pois tá vendendo e não precisa se preocupar com logística/impostos e etc..
Se fosse entrar legalmente como antes, gastaria com localização, impostos e etc...
Tem que ver os números . Nintendo não é grande como Sony e Microsoft, ela sobrevive apenas de games.

Se a Nintendo não dá suporte aqui, é por algum motivo. Ela não iria rasgar dinheiro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Curtidas
19.309
Pontos
353
Tem que ver os números . Nintendo não é grande como Sony e Microsoft, ela sobrevive apenas de games.

Se a Nintendo não dá suporte aqui, é por algum motivo. Ela não iria rasgar dinheiro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Uai, agora a Nintendo não é grande, como assim? Eu pensava que ela tinha dinheiro para comprar a Sony.

Enviado de meu LG-K10

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
19.597
Pontos
724
Pode espera R$ 250 e poucas promoções no lançamento, apesar de que, tomando RDR de base, nosso mercado ė meio caótico em relação a isso.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
Console isso né?

Porque cyberpunk virá pela GoG para PC, preço será o padrão e nada caro.

Curtidas
4.200
Pontos
439
LANÇA LOGO !!!!!!!!!!!

esse é o jogo que mais estou esperando em anos. CDPR é só amor

não que meu comentario tenha alguma coisa relacionada ao topico em si. felizmente meu ingles da conta desse tipo de coisa.
mas como é um jogo muito grande e com certeza com muito texto vou por as legendas em br . mas dublado de jeito nenhum

slashf

Bam-bam-bam
Curtidas
11.967
Pontos
353
Pensei que com a saída do Gog poderia ter menos investimento por aqui, mas que bom que vai ter, a do Witcher e muito boa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

renbh

Bam-bam-bam
Curtidas
8.879
Pontos
434
Console isso né?

Porque cyberpunk virá pela GoG para PC, preço será o padrão e nada caro.
Versão física que tem preço definido pela publicadora. Digital ainda cai na área cinza em relação a várias coisas e por isso é difícil de prever.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk

Curtidas
2.323
Pontos
303
Isso fez eu desanimar com KH3.
É quase uma obrigação hoje em dia lançar com legendas BR.
Achei sacanagem isso. FFXV teve legendas em PTBR. KH3 tem, mais ou menos, o mesmo público de FF no Brasil e não vai ser localizado.

Será que FFXV não vendeu bem por aqui?

Tapando do Tapatalk

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.363
Pontos
553
Achei sacanagem isso. FFXV teve legendas em PTBR. KH3 tem, mais ou menos, o mesmo público de FF no Brasil e não vai ser localizado.

Será que FFXV não vendeu bem por aqui?

Tapando do Tapatalk
Sim, foi exatamente isso. Lembro de uma declaracao da square que kh 3 nao seria localizado pq as vendas de final fantasy xv foram decepcionantes no brasil.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curtidas
7.427
Pontos
474
Este farei questão de comprar midia fisica mesmo, tomara que a CD Projekt tenha a mesma atitude que teve com TW3 onde a midia fisica vem completa com mapa, adesivo, encarte... os outros jogos mal vem com uma capinha de papel.