O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

vjvirus

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
259
Reações
445
Pontos
248
também curti bastante
assim, eu só acho que os finais são tão depressivos quanto os finais do main game kkkk
eu gosto muito do cyberpunk no geral, mas cacete baita jogo deprê, e é como li num comentário de youtube e achei que disse bem "a dlc é a história da songbird, e o main game é a história do V", tanto que achei que o melhor final era mandar a Song pra lua e dar fuga do governo, que no fim só ferrou com os 3, ela, o Reed e a Alex, assim como na vida real kkkkk, o governo sugou tudo dos 3 e se deixasse continuaria sugando, então não achei certo deixar o Status Quo da Myers continuar.
Embora tenha achado o da lua o mais bonito e filosófico, fiquei com o final de matar a songbird... Achei sacanagem trair o Reed, que no fim das contas é outra vítima, fora isso achei a Song egocêntrica pra c***lh0 e se meteu no buraco por conta da sua ambição (que mostra nos flashbacks do apê do Brooklin), além disso, é esse final que proporciona matar o Kurt e esculachar a Myers
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.215
Reações
2.843
Pontos
453
Que jogão que é Cyberpunk 2077. Eu nunca havia achado que o problema do game eram os bugs. Eu consigo conviver com isso. Sou muito resiliente a bugs. O desempenho tá minha 3080 nunca foi ruim. Tava aceitável, mesmo pouco tempo depois de lançado. Mas agora tudo melhorou demais. Desempenho, gráficos e Dogtown consegue ser muito mais "punk" que o restante de Nigh City.

Pra mim o problema do game ainda são os veículos. Quando a gente sai dar um rolê, é pop in a rodo e não é exatamente divertido. Quebra a imersão. Mas em Dogtown que é um ambiente claramente feito pra explorar a pé, o jogo se transforma. É uma atmosfera diferente, sei lá. Ainda acho o game fácil demais, principalmente agora com a nova árvore de habilidades. Mas também a culpa é minha por ter começado no normal, então nem tem muito o que se queixar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
37.597
Reações
100.868
Pontos
1.353
Embora tenha achado o da lua o mais bonito e filosófico, fiquei com o final de matar a songbird... Achei sacanagem trair o Reed, que no fim das contas é outra vítima, fora isso achei a Song egocêntrica pra c***lho e se meteu no buraco por conta da sua ambição (que mostra nos flashbacks do apê do Brooklin), além disso, é esse final que proporciona matar o Kurt e esculachar a Myers

Também pensei sobre, mas se for ver, a SongBird fez praticamente o que o(a) V faz durante as missões bases.
:klolz

Achei o Reed muito suspeita também. O cara depois que "foi passado", se tivesse um minimo de amor próprio teria quitado da região dos USA.
O Reed foi baseado no James Bond, principalmente o da ultima leva. No filme quando o Bond "vai pra vala" pela primeira vez, ele liga o fodase e vai morar na praia. :klolz
Mas depois volta, outro pau mandado.


Mas eu ia na Myers, e naquela muié la da sidequest da Militech pré-histórica.

Meti um tiro bem dado na cabeça do vacilao e não me arrependo.
 
Ultima Edição:

vjvirus

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
259
Reações
445
Pontos
248
Também pensei sobre, mas se for ver, a SongBird fez praticamente o que o(a) V faz durante as missões bases.
:klolz

Achei o Reed muito suspeita também. O cara depois que "foi passado", se tivesse um minimo de amor próprio teria quitado da região dos USA.
O Reed foi baseado no James Bond, principalmente o da ultima leva. No filme quando o Bond "vai pra vala" pela primeira vez, ele liga o fodase e vai morar na praia. :klolz
Mas depois volta, outro pau mandado.


Mas eu ia na Myers, e naquela muié la da sidequest da Militech pré-histórica.

Meti um tiro bem dado na cabeça do vacilao e não me arrependo.
É real essa comparação da Song com o V... O Reed é bitoladao mesmo mas sei lá... Entendo o cara... Maluco carrega aquele peso imenso nas costas... Mas é, como vc falou, um pau mandado clássico... De todas as minas do jogo Myers / Song / Alex

A Myers daria um belo sacode...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.084
Reações
7.245
Pontos
1.034
Cyberpunk 2077, com a inclusão do Phanton Liberty, sem duvida é para mim, um dos 10 jogos que marcaram minha vida gamer de mais de 40 anos.
Estou quase com 300 horas de Cyberpunk ....fiz 1000G no jogo base e depois que terminar os games que estão no backlog, pretendo revisitar a cidade, mas fazendo tudo de novo...desde o fatidico dia no Kompeck Plaza.
 


Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.677
Reações
23.718
Pontos
453
Também pensei sobre, mas se for ver, a SongBird fez praticamente o que o(a) V faz durante as missões bases.
:klolz

Achei o Reed muito suspeita também. O cara depois que "foi passado", se tivesse um minimo de amor próprio teria quitado da região dos USA.
O Reed foi baseado no James Bond, principalmente o da ultima leva. No filme quando o Bond "vai pra vala" pela primeira vez, ele liga o fodase e vai morar na praia. :klolz
Mas depois volta, outro pau mandado.


Mas eu ia na Myers, e naquela muié la da sidequest da Militech pré-histórica.

Meti um tiro bem dado na cabeça do vacilao e não me arrependo.
é, por mais que a Songbird tivesse errada em se meter com a blackwall, sei la entre ela sumir com esse "poder" e ela ficar na mão da Myers como escrava eterna, acho que a liberdade dela é merecida, e não pareceu que ela foi desonesta quando disse que só descobriu que a cura só podia ser usada uma vez quando analisou ela então sinceramente, achei melhor liberta la.

fora que o problema maior ali sinceramente parece ser a Myers, ela acabou com a vida dos 3, a Song, o Reed e a Alex, e como o Reed pareceu muito disposto a voltar a fazer o trabalho sujo dela também meti um tiro nele sem pena também :klolwtf

o final ideal seria libertar os 3 da Myers, mas como não tinha como, achei melhor ao menos soltar a Song e a Alex, e de certa forma o Reed kkkkk
 

vjvirus

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
259
Reações
445
Pontos
248
Cyberpunk 2077, com a inclusão do Phanton Liberty, sem duvida é para mim, um dos 10 jogos que marcaram minha vida gamer de mais de 40 anos.
Estou quase com 300 horas de Cyberpunk ....fiz 1000G no jogo base e depois que terminar os games que estão no backlog, pretendo revisitar a cidade, mas fazendo tudo de novo...desde o fatidico dia no Kompeck Plaza.
Pois é mano... Não sou de platinar jogo... Mas esse aí eu tô buscando... Gostei tanto desse 2.0 / Phantom Liberty que não tô querendo largar o jogo... E olha que o Backlog tá imenso...

Tô planejando até fazer uma tatoo, das cartas de tarô... Assim como vc, com certeza, esse jogo entrou pro meu top 10 também ...
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.931
Reações
3.387
Pontos
1.144
te falar que eu já tinha fechado CP2077 duas vezes (lançamento, patch 1.6) e agora estou tendo uma experiencia toda nova.
Escolhi street kid, que me parece ser o caminho mais "canon", rodando com path tracing em um fps confortavel (nao ta 60 cravados, mas uso uma 3060, então tá aceitavel). As insercoes do Edgerunners na lore do jogo foram sensacionais, deram um ar de humanidade a mais. Continuo achando os graficos sensacionais e a expansão parece ter adicionado camadas interessantes em uma parte do jogo que fica quase que on rails. Curtindo muito!
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.084
Reações
7.245
Pontos
1.034
Spoileando sem querer spoilear, o fato de eu cobrar um favor da Sandra Dorsett no Phanton Liberty, pelo fato de ter salvado ela no começo do Cyberpunk (jogado a uns 2 anos e pouco atras), foi muito satisfatorio, dando aquela sensação de que nossas escolhas realmente fazem diferença no curso da historia.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
7.049
Reações
38.112
Pontos
603
Jogo viciante demais, não me lembro do último jogo que me prendeu assim.

Eu estava achando bem difícil ganhar dinheiro e progredir, ai aprendi que...

vale muito mais a pena desmontar os loots do que vender, com os materiais eu construo armas boas sem gastar nada.

Outra coisa são as missões secundárias dos chamados de polícia, tem muitos pela cidade, loots bons e ótimos prêmios.

A partir dai o jogo voou pra mim, to gostando demais.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
7.049
Reações
38.112
Pontos
603
Tô jogando no modo mais difícil. Alguns inimigos ficam com muito HP, tem alguns missões que acabo todas as minhas munições e tenho que ir para uma 4 arma.
Mas nada de outro mundo.
Mano eu passei por isso, agora ou eu faço ou passo na loja de armas e compro balas ate o limite, a shotgun fica com umas 130 balas, rifle 800 e pistola 800, nunca mais fiquei na mão.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.215
Reações
2.843
Pontos
453
Jogo viciante demais, não me lembro do último jogo que me prendeu assim.

Eu estava achando bem difícil ganhar dinheiro e progredir, ai aprendi que...

vale muito mais a pena desmontar os loots do que vender, com os materiais eu construo armas boas sem gastar nada.

Outra coisa são as missões secundárias dos chamados de polícia, tem muitos pela cidade, loots bons e ótimos prêmios.

A partir dai o jogo voou pra mim, to gostando demais.
A parte que vc colocou em spoiler pra mim não é spoiler kkk. Mas pra ti ver, eu preferi fazer o contrário. Agora já estou com armas todas lendárias e com todos os hacks lendários também. Na verdade meu personagem já tá forte demais. Não tem nem graça. Eu não devia ter jogado este game no modo normal.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
7.049
Reações
38.112
Pontos
603
A parte que vc colocou em spoiler pra mim não é spoiler kkk. Mas pra ti ver, eu preferi fazer o contrário. Agora já estou com armas todas lendárias e com todos os hacks lendários também. Na verdade meu personagem já tá forte demais. Não tem nem graça. Eu não devia ter jogado este game no modo normal.
Eu to achando legal o desafio de ir atrás dessas pequenas missões, to num nível baixo, ta dando um desafio legal, to indo atrás também dos ciberpiscicopatas, dei uma largada na história por enquanto
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.080
Reações
7.719
Pontos
744
So digo que a parte da boate na Black Sapphire é um SHOW de ambientação, musica e ILUMINALÇÃO, principalmente na parte do show. Path tracing CHORA nessa hora

C ta loko mermao, fiquei uma cota la só escutando a musica bebend, porra kkkkkkkkkkkkk

Não tem spoiler, é so o show de foder msm. Sinto muito quem nao ficou e nao assistiu

 
Ultima Edição:

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.215
Reações
2.843
Pontos
453
Eu to achando legal o desafio de ir atrás dessas pequenas missões, to num nível baixo, ta dando um desafio legal, to indo atrás também dos ciberpiscicopatas, dei uma largada na história por enquanto
A parte dos cyberpsicoptas é uma das minhas preferidas também. E em Dogtown tem uns esconderijos com inimigos poderosos que dão um loot legal.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.084
Reações
7.245
Pontos
1.034
So digo que a parte da boate na Black Sapphire é um SHOW de ambientação, musica e ILUMINALÇÃO, principalmente na parte do show. Path tracing CHORA nessa hora

C ta loko mermao, fiquei uma cota la só escutando a musica bebend, porra kkkkkkkkkkkkk

Não tem spoiler, é so o show de foder msm. Sinto muito quem nao ficou e nao assistiu


O clima dessa parte, é muito foda. Depois encontrar a Lizzy Wizzie no bar e ela nos reconhecer de quando "resolvemos aquele problema dela", é tocante.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
7.049
Reações
38.112
Pontos
603
Cheguei na parte da missão principal que aparece a mensagem de que se eu prosseguir vai travar as sidequests, fiquei com medo de perder alguma coisa e voltei pra elas.

To perto do fim?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
37.597
Reações
100.868
Pontos
1.353
Ah valeu, achei que finalizaria o save

é a solução covarde,
as opções relevantes pro final tão tudo depois dai.
ai se tu termina, volta pra aquela porta, e pode repetir a ultima missão mudando as escolhas pra ver os outros finais,
tirando o secreto, que precisa fazer média com Jão Mão-Cinza em outras missões.



no mais,
não sabia que o "conspirassaum" que fica do lado da ~bugada~Misty , podia morrer.
Mas o jogo é tão bugado que a missão continua ali, e a da Misty travou.


E fico na impressão que ficar enrolando demais depois que terminar a quest principal da DLC, em algum momento a Aguilar vai tentar matar a gente.
Se fosse um jogo minimamente feito com esmero daria pra esperar isso. Mas nesse que é tudo jogado loucamente pro jogador e rushado extremamente rapido, fica só na impressão.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
7.049
Reações
38.112
Pontos
603
é a solução covarde,
as opções relevantes pro final tão tudo depois dai.
ai se tu termina, volta pra aquela porta, e pode repetir a ultima missão mudando as escolhas pra ver os outros finais,
tirando o secreto, que precisa fazer média com Jão Mão-Cinza em outras missões.



no mais,
não sabia que o "conspirassaum" que fica do lado da ~bugada~Misty , podia morrer.
Mas o jogo é tão bugado que a missão continua ali, e a da Misty travou.


E fico na impressão que ficar enrolando demais depois que terminar a quest principal da DLC, em algum momento a Aguilar vai tentar matar a gente.
Se fosse um jogo minimamente feito com esmero daria pra esperar isso. Mas nesse que é tudo jogado loucamente pro jogador e rushado extremamente rapido, fica só na impressão.
Carai da pra fazer todos os finais de boa assim de forma oficial?

E eu preocupado durante o jogo com as minhas escolhas...
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.737
Reações
4.888
Pontos
1.319
alguem que joga no pc e ligou patch tracing e RT IA entre outros
ta tendo super aquecimento do processador?


depois do ultimo patch ta 100 graus aqui
so esse jogo faz isso
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
37.597
Reações
100.868
Pontos
1.353
Não, .
tem finais que depende de escolhas no meio do jogo

se tu fez todos as sides quests importantes,
o unico que depende das escolhas do jogador é o secreto.

e alguns detalhes do tipo...
salvar o Takemura ou não. Mas só muda o detalhe dele te ligando ou não.
Se tu conseguiu se relacionar com a Panam. Mas o cara tem que ser fazer muito esforço pra não conseguir.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
7.049
Reações
38.112
Pontos
603
se tu fez todos as sides quests importantes,
o unico que depende das escolhas do jogador é o secreto.

e alguns detalhes do tipo...
salvar o Takemura ou não. Mas só muda o detalhe dele te ligando ou não.
Se tu conseguiu se relacionar com a Panam. Mas o cara tem que ser fazer muito esforço pra não conseguir.
Bom, então acho que me dei bem

apesar do Johnny tentar me fazer deixar o Takemura eu voltei e salvei ele, e a safada da Panan caiu na minha lábia kkk

Screenshot_20231021_213331_Xbox.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
37.597
Reações
100.868
Pontos
1.353
Bom, então acho que me dei bem

apesar do Johnny tentar me fazer deixar o Takemura eu voltei e salvei ele, e a safada da Panan caiu na minha lábia kkk

Visualizar anexo 352469

se jogar de molier não da pra chegar até ai,
ela só precisa te considerar "da familia" pra conseguir liberar um pedaço de um final.
Sem mod da pra transar com a Judy e o detetive la se tiver de molier,
com a Panam se tiver de homem.
Unico bissexual ai é a Rogue e a aquela mulher da Militech do começo do jogo.

O grosso do desfecho do V, 100% é tudo consequencia da escolha após você passar pela porta ali. O que muda são alguns pequenos detalhes, tipo o numero de ligação que tu vai receber (e no caso do relacionamento com a Panam, um detalhe um pouco maior caso siga um dos finais possivei).
Quanto antes tratar ele como um adventure de história linear, e não um RPG como alguns ainda insistem em dizer que é, menor será a decepção, mesmo que a própria produtora chame o jogo de adventure-action.

Pro "final secreto",precisa estar de bem com o Jão, e ta entre aspas porque só muda como vai fazer a ultima missão, os possiveis finais serão os mesmos.


edit:
uma coisa que eu lembro que achei engraçado la no lançamento, um monte de gente não salvou o Takemura porque não sabia que dava. :klol

O jogo é tão nos trilhos que o unico momento que o jogo da alguma escolha não arbitraria pro jogador, sem jogar um monte de texto na tela "FAÇA ISSO E PAU NO SEU CU", o povo nem percebeu. :klol

da primeira vez eu salvei achando que não dava, mas minha vontade de matar japones me fez voltar.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.753
Reações
18.627
Pontos
1.084
A parte que vc colocou em spoiler pra mim não é spoiler kkk. Mas pra ti ver, eu preferi fazer o contrário. Agora já estou com armas todas lendárias e com todos os hacks lendários também. Na verdade meu personagem já tá forte demais. Não tem nem graça. Eu não devia ter jogado este game no modo normal.
Pelo menos no PC pode mudar a dificuldade a qualquer momento.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
7.049
Reações
38.112
Pontos
603
se jogar de molier não da pra chegar até ai,
ela só precisa te considerar "da familia" pra conseguir liberar um pedaço de um final.
Sem mod da pra transar com a Judy e o detetive la se tiver de molier,
com a Panam se tiver de homem.
Unico bissexual ai é a Rogue e a aquela mulher da Militech do começo do jogo.

O grosso do desfecho do V, 100% é tudo consequencia da escolha após você passar pela porta ali. O que muda são alguns pequenos detalhes, tipo o numero de ligação que tu vai receber (e no caso do relacionamento com a Panam, um detalhe um pouco maior caso siga um dos finais possivei).
Quanto antes tratar ele como um adventure de história linear, e não um RPG como alguns ainda insistem em dizer que é, menor será a decepção, mesmo que a própria produtora chame o jogo de adventure-action.

Pro "final secreto",precisa estar de bem com o Jão, e ta entre aspas porque só muda como vai fazer a ultima missão, os possiveis finais serão os mesmos.


edit:
uma coisa que eu lembro que achei engraçado la no lançamento, um monte de gente não salvou o Takemura porque não sabia que dava. :klol

O jogo é tão nos trilhos que o unico momento que o jogo da alguma escolha não arbitraria pro jogador, sem jogar um monte de texto na tela "FAÇA ISSO E PAU NO SEU CU", o povo nem percebeu. :klol

da primeira vez eu salvei achando que não dava, mas minha vontade de matar japones me fez voltar.
Vi o edit agora, é realmente muito natural você seguir o Johnny, o jogo faz parecer que só tem esse caminho, mas nessas horas eu sempre lembro que os jogos estão tentando criar um senso de urgência pra nada, comecei a dar um role achando que muié e o japa tinham morrido e achei ele la.

Em outros jogos no momento mais tenso do jogo eu costumo fazer isso, o mundo acabando e eu vou pescar, vou fazer as subs, sempre acho bem engraçado essa quebra de script dos jogos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
37.597
Reações
100.868
Pontos
1.353
Vi o edit agora, é realmente muito natural você seguir o Johnny, o jogo faz parecer que só tem esse caminho, mas nessas horas eu sempre lembro que os jogos estão tentando criar um senso de urgência pra nada, comecei a dar um role achando que muié e o japa tinham morrido e achei ele la.

Em outros jogos no momento mais tenso do jogo eu costumo fazer isso, o mundo acabando e eu vou pescar, vou fazer as subs, sempre acho bem engraçado essa quebra de script dos jogos.

A regra é clara.
Se não tem timer na tela em jogo assim, é porque a urgência é apenas narrativa.

Poucos jogos conseguem criar urgência real no gameplay sem apelar pra um timer na tela.

Aquela missão de invadir o depósito, eu lembro de fiquei lá mó cara esperando o tal reforço chegar, nunca chegou, eu queria matar mais japonês e o jogo não deixou.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
37.597
Reações
100.868
Pontos
1.353
uma coisa que sempre achei "bizarro" no Cyberbug, é forçar a cultura antiga japonesa no jogo, mas não ter yukata nem kimono pra comprar no jogo, mesmo que praticamente o jogo inteiro seja voltado a tretas japnesas.

sempre achei isso estranho, talvez pelo fator de estar em tempo de crescente matsuri (que tem uma missão principal inteira dentro de um), bizarrro.

"daria pra relevar" se os tempos de Jão Mão-Cinza Vivo e o tempo do(a) V vivo não fossem exatamente iguais como se o mundo tivesse sido congelado por 60 anos.

"ok" que na era antiga ou na idade média, 60 anos não fosse la tempo o suficiente pra mudanças,
mas o plot inteiro do jogo se enolve em tecnologia de ponta, mas é toda baseada no alicerce pós evolução computacional, que todos sabemos duplica a cada 18 meses.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo