O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

Mensagens
151
Reações
264
Pontos
138
E esse problema do jogo travar no Ps4 com o patch 1.5 .............pra quem usa a Mídia Física.
Isso está acontecendo só no Ps4 Slim ou no Ps4 Pro também ??
.
Tava pensando em finalmente desembalar minha Mídia Física.
Mas se não está funcionando no Ps4 Pro com a mídia, então prefiro aguardar mais um tempo.
Tenho a mídia física aqui e decidi instalar o game novamente pra ver como tava com esse patch.
Enquanto instalava, pipocou a notificação de atualização e começou a baixar, logo após o jogo instalar a atualização acabou de baixar e foi instalada, porém não consegui jogar pois o console (PS4 Pro) acusou o arquivo do jogo de estar corrompido e mandou excluir e reinstalar o jogo INTEIRO novamente. Mais tarde vou tentar instalar o game off-line e depois baixar o Patch pra ver se vai.

Não sei se é erro do Patch nem se está acontecendo com outras pessoas, mas eu já zerei o game logo quando o jogo foi lançado, reinstalei por curiosidade mesmo e encontrei esse problema.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.920
Reações
24.573
Pontos
503
O erro é achar q DLSS é só mais uma técnica de reconstrução. DLSS fica melhor q a resolução nativa, já foi mostrada diversas vezes, inclusive pela DF. Se a pessoa não tem conhecimento do q está falando, é melhor ficar calada.

Exemplo no Avengers, notar o cabelo q fica melhor em DLSS q nativo e na ponte tem nem comparação né:

marvel_avengers_dlss_fsr_2.jpg

marvel_avengers_dlss_fsr_3.jpg

marvel_avengers_dlss_fsr.jpg


Fonte: https://videocardz.com/newz/amd-fsr...ance-at-4k-resolution-in-necromunda-hired-gun
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O erro é achar q DLSS é só mais uma técnica de reconstrução. DLSS fica melhor q a resolução nativa, já foi mostrada diversas vezes, inclusive pela DF. Se a pessoa não tem conhecimento do q está falando, é melhor ficar calada.

Exemplo no Avengers, notar o cabelo q fica melhor em DLSS q nativo e na ponte tem nem comparação né:

marvel_avengers_dlss_fsr_2.jpg

marvel_avengers_dlss_fsr_3.jpg

marvel_avengers_dlss_fsr.jpg


Fonte: https://videocardz.com/newz/amd-fsr...ance-at-4k-resolution-in-necromunda-hired-gun

Galera viaja demais. Para que rodar nativo se tem DLSS que 'e bem melhor?

So se o cara for burro. DLSS nao 'e estes checkboards que se usam nos concoles. 'E infinitamente melhor trazendo muita performance com qualidade superior ao nativo.

RT em placas da NVIDIA com DLSS esta sendo possivel sim. Que nem tanto nos PCs temos muito mais efeitos do que nos consoles.

RT pesa muito, mas em consoles com AMD e sem DLSS vai ficar sendo um efeito bobo ou outro.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
O erro é achar q DLSS é só mais uma técnica de reconstrução. DLSS fica melhor q a resolução nativa, já foi mostrada diversas vezes, inclusive pela DF. Se a pessoa não tem conhecimento do q está falando, é melhor ficar calada.

Exemplo no Avengers, notar o cabelo q fica melhor em DLSS q nativo e na ponte tem nem comparação né:

marvel_avengers_dlss_fsr_2.jpg

marvel_avengers_dlss_fsr_3.jpg

marvel_avengers_dlss_fsr.jpg


Fonte: https://videocardz.com/newz/amd-fsr...ance-at-4k-resolution-in-necromunda-hired-gun
Galera viaja demais. Para que rodar nativo se tem DLSS que 'e bem melhor?

So se o cara for burro. DLSS nao 'e estes checkboards que se usam nos concoles. 'E infinitamente melhor trazendo muita performance com qualidade superior ao nativo.

RT em placas da NVIDIA com DLSS esta sendo possivel sim. Que nem tanto nos PCs temos muito mais efeitos do que nos consoles.

RT pesa muito, mas em consoles com AMD e sem DLSS vai ficar sendo um efeito bobo ou outro.
Interpretação de texto pelo que me aparenta não é o forte da maioria desse forum.
Em NENHUM momento se disse que é pior ou melhor usando DLSS, o ponto é que para rodar nativamente esse jogo em 4k ou se usa uma placa que custa mais de 10k ou usa DLSS.
Existe DLSS nos consoles? Não.

Então a massa ignorante não pode cobrar que o jogo rode em 4k com Ray Tracing nativamente.

Se não entender eu desenho na próxima.

1eBQ.gif
 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Interpretação de texto pelo que me aparenta não é o forte da maioria desse forum.
Em NENHUM momento se disse que é pior ou melhor usando DLSS, o ponto é que para rodar nativamente esse jogo sem 4k ou se usa uma placa que custa mais de 10k ou usa DLSS.
Existe DLSS nos consoles? Não.

Então a massa ignorante não pode cobrar que o jogo rode em 4k com Ray Tracing nativamente.

Se não entender eu desenho na próxima.

1eBQ.gif

Outra pergunta!

Para que vc vai rodar 4k nativo com DLSS?
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.920
Reações
24.573
Pontos
503
Interpretação de texto pelo que me aparenta não é o forte da maioria desse forum.
Em NENHUM momento se disse que é pior ou melhor usando DLSS, o ponto é que para rodar nativamente esse jogo sem 4k ou se usa uma placa que custa mais de 10k ou usa DLSS.
Existe DLSS nos consoles? Não.

Então a massa ignorante não pode cobrar que o jogo rode em 4k com Ray Tracing nativamente.

Se não entender eu desenho na próxima.

1eBQ.gif
Acho q a interpretação falta em vc, pra q quem joga no PC vai usar nativo sendo q o DLSS é melhor q o nativo e dá mais performance?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.312
Reações
33.652
Pontos
1.399
Ray Tracing vai precisar se provar muito nos próximos anos; comecei a jogar o Cyberpunk no PC e percebi que estava bem mais leve, fiquei todo animado ! Derrepente olhei que todas as opções de Ray Tracing estavam desligadas !!! Só consegui notar isso porque fui olhar nas opções !

Metro é outro que se botar as versões com e sem RT uma do lado da outra, uma pessoa mais leiga vai penar em reparar o que mudou.

Gostei muito de como é implementado no Spiderman em todos os prédios, mas fico pensando até onde realmente influi a percepção de gráficos quando vc não tá tentando reparar os detalhes...
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Tenho a mídia física aqui e decidi instalar o game novamente pra ver como tava com esse patch.
Enquanto instalava, pipocou a notificação de atualização e começou a baixar, logo após o jogo instalar a atualização acabou de baixar e foi instalada, porém não consegui jogar pois o console (PS4 Pro) acusou o arquivo do jogo de estar corrompido e mandou excluir e reinstalar o jogo INTEIRO novamente. Mais tarde vou tentar instalar o game off-line e depois baixar o Patch pra ver se vai.

Não sei se é erro do Patch nem se está acontecendo com outras pessoas, mas eu já zerei o game logo quando o jogo foi lançado, reinstalei por curiosidade mesmo e encontrei esse problema.
Cara, rolou isso aqui também. Depois de baixar tudo, pediu pra colocar a mídia e falou que tava corrompido. Coloquei pra baixar de novo, tentar uma ultima vez
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.370
Reações
47.430
Pontos
1.599
Engraçado nego fazendo graça com console, sendo que nem no PC esse trem roda em 4k nativo.

Tão usando técnicas de reconstrução como todo mundo e tá aí arrotando caviar.

Interpretação de texto pelo que me aparenta não é o forte da maioria desse forum.
Em NENHUM momento se disse que é pior ou melhor usando DLSS, o ponto é que para rodar nativamente esse jogo em 4k ou se usa uma placa que custa mais de 10k ou usa DLSS.
Existe DLSS nos consoles? Não.

Então a massa ignorante não pode cobrar que o jogo rode em 4k com Ray Tracing nativamente.

Se não entender eu desenho na próxima.

1eBQ.gif
Ele próprio cita PC e depois vem com um autismo falando que é só consoles.

Bostejador nato mesmo.

1645103651756.png
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Mas que discussão sem pé nem cabeça, pelo amor de deus. Olha só, os consoles não tem DLSS, se sair uma versão turbinada tb não vai ter DLSS e RT vai ser a mesma porcaria pq esse recurso pesa ABSURDAMENTE. A questão é, vale a pena a utilização do Ray Tracing sacrificando milhares de outros aspectos? Se uma 3080 precisa de DLSS para rodar com RT isso é motivo de preocupação, uma placa com poder computacional altíssimo não consegue rodar nativo a 60 fps. ISSO É UM FATO, ELA NÃO CONSEGUE. O DLSS é um recurso criado para suprir a falta de poder, e o pessoal babando por isso. Agora, vamos ser REALISTAS, quanto custaria um console nos dias de hoje com uma placa de vídeo do nível de uma 3080? Vamos ser mais pé no chão galera!!
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
caramba ainda tá ruim, ai complica
queimar vários gigas de download

Pois é, dropa demais na cidade onde tem fumaça e muita gente. Ai alegam 4k/60 e ja desmentiram dizendo que roda 2k. Fps em area interna roda bem, agora cidade é um show de stutter e drop de fps. Pra mim, pelo menos, estraga muito a imersão, uma pena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.920
Reações
24.573
Pontos
503
Mas que discussão sem pé nem cabeça, pelo amor de deus. Olha só, os consoles não tem DLSS, se sair uma versão turbinada tb não vai ter DLSS e RT vai ser a mesma porcaria pq esse recurso pesa ABSURDAMENTE. A questão é, vale a pena a utilização do Ray Tracing sacrificando milhares de outros aspectos? Se uma 3080 precisa de DLSS para rodar com RT isso é motivo de preocupação, uma placa com poder computacional altíssimo não consegue rodar nativo a 60 fps. ISSO É UM FATO, ELA NÃO CONSEGUE. O DLSS é um recurso criado para suprir a falta de poder, e o pessoal babando por isso. Agora, vamos ser REALISTAS, quanto custaria um console nos dias de hoje com uma placa de vídeo do nível de uma 3080? Vamos ser mais pé no chão galera!!
O ponto é q o povo fala como se DLSS fosse uma coisa ruim, q vai piorar a imagem, pelo contrário, ele é melhor q usar nativo e ainda dá mais performance. Não há pontos negativos em usar DLSS. Vc pode usar a placa mais fraca com suporte a DLSS, a 2060 e vai ter melhor performance e qualidade de imagem q os consoles, e não custa 30 mil.

Agora nos consoles é complicado msm, essa geração não é pra RT nos consoles, quem sabe na próxima, ou se eles adotarem a Nvidia com a Nintendo, ou se a AMD se mexer....
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.443
Reações
11.438
Pontos
503
Pois é, dropa demais na cidade onde tem fumaça e muita gente. Ai alegam 4k/60 e ja desmentiram dizendo que roda 2k. Fps em area interna roda bem, agora cidade é um show de stutter e drop de fps. Pra mim, pelo menos, estraga muito a imersão, uma pena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

e o modo perfomance?
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
O ponto é q o povo fala como se DLSS fosse uma coisa ruim, q vai piorar a imagem, pelo contrário, ele é melhor q usar nativo e ainda dá mais performance. Não há pontos negativos em usar DLSS. Vc pode usar a placa mais fraca com suporte a DLSS, a 2060 e vai ter melhor performance e qualidade de imagem q os consoles, e não custa 30 mil.

Agora nos consoles é complicado msm, essa geração não é pra RT nos consoles, quem sabe na próxima, ou se eles adotarem a Nvidia com a Nintendo, ou se a AMD se mexer....
Não é isso. DLSS é um recurso para suprir falta de poder. É isso. Então, PC TOP tem dificuldades imensas para fazer 4K NATIVO (se usa nativo justamente pq é a referência para medir poder) + 60FPS e querem exigir isso de console. Aí complica...
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.781
Reações
6.785
Pontos
694
O ponto é q o povo fala como se DLSS fosse uma coisa ruim, q vai piorar a imagem, pelo contrário, ele é melhor q usar nativo e ainda dá mais performance. Não há pontos negativos em usar DLSS. Vc pode usar a placa mais fraca com suporte a DLSS, a 2060 e vai ter melhor performance e qualidade de imagem q os consoles, e não custa 30 mil.

Agora nos consoles é complicado msm, essa geração não é pra RT nos consoles, quem sabe na próxima, ou se eles adotarem a Nvidia com a Nintendo, ou se a AMD se mexer....
Consolista é isso aí mesmo dão pitaco onde não sabe, estão acostumados com as tranqueiras da AMD e a maioria nunca mexeu com GPU da Nvidia que está muito mais avançada em tecnologias de gpu e eles não tem nem idéia do quanto o DLSS está a frente das outras técnicas de reconstrução de imagem.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.247
Reações
12.788
Pontos
1.419
Testei aqui no PS5, modo performance, 60 fps é uma delicia pra jogar.

Agora no RT achei esquecido, não parece ser um 30 fps normal, parece bem mais "pesado" especialmente quando se move a camera, não achei que valeu muito a pena.

De resto está muito foda... vou platinar de novo. :ksafado
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
dica pra quem tá jogando a 30fps ou preso a isso como eu no serie S.

ajustem nas configurações a "zona morta"(algo assim) dos analógicos, é a sensibilidade pra ele começar a detectar o movimento de câmera. isso com um leve aumento na sensibilidade reduziu 90% a sensação de peso na câmera
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Pois é, dropa demais na cidade onde tem fumaça e muita gente. Ai alegam 4k/60 e ja desmentiram dizendo que roda 2k. Fps em area interna roda bem, agora cidade é um show de stutter e drop de fps. Pra mim, pelo menos, estraga muito a imersão, uma pena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nessas horas que o VRR faz uma baita diferença, joguei umas duas missões aqui no Series X e o jogo tá liso.
 
Mensagens
151
Reações
264
Pontos
138
Cara, rolou isso aqui também. Depois de baixar tudo, pediu pra colocar a mídia e falou que tava corrompido. Coloquei pra baixar de novo, tentar uma ultima vez
Instalei o game todo off-line e depois baixe o patch…Nada adiantou, o erro persiste.
Detalhe: não consegui jogar nem a versão 1.0 pois também apresenta um erro que impossibilita de jogar.

Aparentemente esse erro está acontecendo com as versões em mídia física, do PS4 slim e Pro, fat não sei, já tem vídeo falando do erro no YT então não é só com a gente amigo.

O mais bizarro que eu achei disso tudo foi não rodar a versão 1.0, testei antes de ligar à net pra baixar o patch, nem on-line eu estava, o erro transcende o patch 1.5…
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Depois de várias horas de jogo e progredindo na história posso afirmar, pela experiència que estou tendo que o jogo está muito bom, tanto graficamente, quanto no que se refere aos bugs. Não tive qualquer problema com isso, a não ser um que, em dado momento, o dualsense não parava de vibrar, dai tive que salvar o jogo e carrega-lo novamente do ponto em que parei e foi resolvido.

Por incrível que pareça o jogo está bem sólido e é muito bonito em certos momentos. Posso dizer que que valeu a pena esperar pelo upgrade "next gen", mesmo esse não tento um modo pra unir o melhor dos dois mundos (RT+60fps). Pra mim até agora é jogão.

Edit: estou jogando no PS5
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Instalei o game todo off-line e depois baixe o patch…Nada adiantou, o erro persiste.
Detalhe: não consegui jogar nem a versão 1.0 pois também apresenta um erro que impossibilita de jogar.

Aparentemente esse erro está acontecendo com as versões em mídia física, do PS4 slim e Pro, fat não sei, já tem vídeo falando do erro no YT então não é só com a gente amigo.

O mais bizarro que eu achei disso tudo foi não rodar a versão 1.0, testei antes de ligar à net pra baixar o patch, nem on-line eu estava, o erro transcende o patch 1.5…
Pelo que falaram os cara cagaram feio. É como se a mídia física não fosse feita pro ps4 haha
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
134
Reações
324
Pontos
1.008
Depois de várias horas de jogo e progredindo na história posso afirmar, pela experiència que estou tendo que o jogo está muito bom, tanto graficamente, quanto no que se refere aos bugs. Não tive qualquer problema com isso, a não ser um que, em dado momento, o dualsense não parava de vibrar, dai tive que salvar o jogo e carrega-lo novamente do ponto em que parei e foi resolvido.

Por incrível que pareça o jogo está bem sólido e é muito bonito em certos momentos. Posso dizer que que valeu a pena esperar pelo upgrade "next gen", mesmo esse não tento um modo pra unir o melhor dos dois mundos (RT+60fps). Pra mim até agora é jogão.

Edit: estou jogando no PS5
Tô rejogando no PS5 e tbm to tendo uma experiência excelente , não tive um Bug até agora , gráficos muito bonitos , a fluidez dos 60fps , dublagem foda etc , só vou parar pq chegou meu Horizon FW , mas afirmo que tô gostando muito do Cyberpunk no PS5.

Enviado do meu ASUS Pro
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Tô rejogando no PS5 e tbm to tendo uma experiência excelente , não tive um Bug até agora , gráficos muito bonitos , a fluidez dos 60fps , dublagem foda etc , só vou parar pq chegou meu Horizon FW , mas afirmo que tô gostando muito do Cyberpunk no PS5.

Enviado do meu ASUS Pro

Vou testar o Horizon daqui a pouco. Mas Cyberpunk até agora me agradou muito e achei ele bem viciante. O jogo conseguiu prender minha atenção, tanto pela ambientação quanto pela historia.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Tbm tô viciadão aqui no cp. Vi uns bugs de posição T, controle que não para de vibrar, mas mesmo assim, tô jogando só ele. Fiz minha personagem com uma Jebona, só me arrependi d colocar seios nela, da pra retirar?

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Joguei esse jogo ano passado numa TV da Sony de 2013 e num PS4 Fat, e me diverti bastante, apesar dos problemas que todos conhecemos. Essa semana joguei no PS5 e numa TV QLED após o patch. Dá pra dizer que o jogo teve grandes progressos. Me deu até um pensamento de ''bah, se eu tivesse deixado pra jogar apenas agora...'' Deu pra notar diferenças grandes, graficamente, tanto de perto quanto de longe, ao olhar a cidade. Pelo menos pra mim não teve mais paredes e objetos invisíveis que haviam antes. Também não teve mais pequenas travadinhas quando salvava o jogo automaticamente. Alguns bugs loucos que davam, agora não dão mais. Quantidades de NPC's aumentou consideravelmente e é difícil ver NPC's iguais, um do lado outro. Quantidade de veículos aumentou tbm, até atropelado sou as vezes kkkkk. Uma pena que não teve aquilo dos troféus serem repassados pro PS5.
 
Topo Fundo