O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida rápida] Existe algum tipo de leite e de pão que não tem tiramina ou tem em baixa quantidade?

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
tiramina-enxaqueca.jpg

Fiz essa pergunta no tópico oficial de musculação mas infelizmente parece que ninguém sabe a resposta por lá, por isso resolvi criar este. Vou precisar fazer uma dieta de baixa tiramina e li por ai que lácteos em geral (leite incluso) e pães tem altas taxas desse composto, existe algum tipo de leite ou pão que tem níveis baixos de Tiramina ou tem %???

A decomposição de tirosina, um aminoácido, produz um composto chamado tiramina. Naturalmente presentes em algumas plantas, alimentos e animais, a maioria das pessoas experimentam sem problemas após o consumo de tiramina. No entanto, algumas pessoas podem acabar lidar com certas complicações, incluindo uma mudança na pressão sanguínea, especialmente quando eles consomem tiramina em grandes quantidades. O conhecimento sobre os alimentos que contêm tiramina ajuda a tomar uma decisão informada quando planear a sua dieta.

Fonte: http://johnwomenot.ru/cozinhando/14129-tiramina-contendo-alimentos-e-guias-sobre-dieta.html
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Para de tomar esses leite de menina aí. Faça como eu, só tomo leite de macho.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Tiramina é encontrada em bebidas e alimentos fermentados, como queijo e vinho. Pessoas com enxaqueca têm problemas com tiramina.

Fonte: Wikipedia

Bom dia a todos.
Rapaz... Acho que voce teria que refazer seu modo de se alimentar. Se você é tomar de leite tenta misturar um pouco de água e repara se da alguma diferença e pão... Talvez o feito em casa deva ser melhor.

Estou uma sinusite que não passa nem levando ferro, esta me dando uma dor de cabeça horrível. Preciso comprar um remedio de 50 reais para tomar e estou sem money.

Bom meu jovem. É isto ai! Tenta estas dicas e veja se muda algo.

Abraços. Tenha um otimo dia.
 


VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.262
Reações
9.521
Pontos
1.229
Acha que tem alergia a tiramina?

Faça uma dieta só de água. Se ficar doente é porque tem tiramina também.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Doutor Lair Ribeiro é a resposta

Ele com certeza vai te sugerir que pare com qualquer tipo de pão

E cuidado com dietas, o corpo humano n foi criado pra isso e pode até te levar ao óbito

Deu fome, tome água
 
Topo Fundo