O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dark-Dante (Quem comprou créditos leia)

polenboy87

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
46
Pontos
59
bom saber que ele que hackeou o site da record...pra quem me conhece sabe que sou funcionário de lá....bom saber isso....os advogados da record vão gostar de saber quem foi...
mas enfim...comprei...fui banido.resolvi minha situação....mas é mais deixar de ser banido que ele devolver a grana....espero que todos consigam resolver isso.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
betimmm;5163085 disse:
O forum é pra dar palpite, se tiver achando ruim xispa... e fora que muitos nem lembram de mexer nas qualificações então nao custa nada o cara lembrar a galera... Não precisa ficar defendendo sua namorada cegamente com unhas e dentes... relaxa q ele dve arrumar mais promoçoes pra vc na PSN :kongpositivo: :lol

Tirando isso, boa sorte pra galera com o sumido, espero que pague a todos


Bom, eu sou de sp, se quiser trocar uma ideia pessoalmente comigo é só me dar um toque!

Ai quero ver vc falar essas paradas na minha cara

Tamos ai:kongpositivo:
 
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
17
eh gente... ocara nao responde porr nenhuma...

to pensando em montar um grupo de linxamento?

alguem de sp afim?

vamo dar um prazo pra ele resolver isso senao manchar a carinha de emo dele?

quem ta afim tem meu msn ai no titulo, agente da um jeitinho rapidinho!!!

assim o preju fica mas a raiva passa!!!!

mandei ja 3 dias de mensagens pra ele no msn e nada!!!

vamo la galera... quem ta afim?

quem tiver algum amigo da PM ou alguma coisinha que pode arregaçar ele e "na lei"
por favor, entra em contato ae... vamo fazer pelo menos a raiva passar!!!

que meu preju foi grande... comprei só alguns jogos ainda tinha uns 60 a 70 dolares de cretidos (isso pq meu primo pegou alguns jogos e eu nao tinha baixado)

na boa.. .3 jogos da psn por 100 e poucos reais... vai se f....

entao seguinte... vamo pessoal? marcar data pra ele resolver tudo senao deixar ele um emo arregaçado?

dar porrada ta sendo a unica alternativa até agora.
 
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
17
up!

vamo maluko, vc ta todo dia online no msn !

fala alguma coisa mané!!!

vai acabar tendo motivos pra ficar com cara de emo...

seguinte.


seguinte, quem não for a favor de linxar o garato podemos fazer um boletin de ocorrencia em conjunto e ainda meter processo nesse idiot... nos pequenas causas tbm em conjunto.

quem tiver afim de linxar ou fazer BO sei la
me add no msn.
ericfelipe2006@hotmail.com
 


Mensagens
34
Reações
0
Pontos
17
tai o link que eu comprei o
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97423559-_JM

"Créditos Para Psn! 50 Usd!
BINHOROBLE (76) 2 R$ 65.00 10/06/2009"


o usuario da conta dos creditos
ericfelipe2010@gmail.com

vamo cara... resolve logo essa porcaria ai que tava com 150 dolares de credito

"Dear eric,

Below is a record of the funds you added to your wallet. Be sure to keep it in a safe place for future reference.

PlayStation(R)Network Wallet Transaction

Online ID eric_psn_us
Name eric felipe


Order Number 1118110017


Transaction Date 06/12/2009 @ 12:59 PM

Charge Method VISA 4316********5325



--------------------------------------------------------------------------
Funds added to wallet $50.00

Current Wallet Amount* $150.00"

tai.. .se vira


o grupo de lixamento ta ficando grande
 

Razor Wind

Novato
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
11
Sinceramente? Atitude inútil essa sua... Se baterem nele, ele que vai meter processo em vocês. E quem comprou sabia que tinha rolo no meio, então nunca que vai adiantar apelar pra justiça brasileira. Ambas as partes tem culpa, indiferente de quem tem mais ou menos, TODOS vão pagar.
 
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
17
tenho culpa nada cara... ta maluco?

agente comprou algo que nao teria como ter rolo no meio !!!
nao sei se o Sr sabe, mas nao existe produtos piratas pra PS3
só tem cartoes originais!!! esse muleke que cometeu o maior crime!!!!
nao sei como mas ferrou todo mundo! fez rolo num negocio que as changes de se ter rolo é minimo !!!

quem comprou nao tem culpa nenhuma!!! mesmo pq ele poderia ta queimando estoque ou coisa do tipo... oh a ideia... tem gente que parece que come coisa do chão

o muleke vendou e ferrou todo mundo e ta errado!!!

e acho sim que se ele nao resolver agente tem é que decer o pau nele!!!

primeiro que nao tem como ele processar pq ele nem sabe quem é agente!!!

e outra... se processar f**a-se... o que agente processa ele tbm e vai todo mundo em cana!
pq o safado vendeu coisa pirata envolvendo até roubo de cartão de credito (só dava pra saber quando se ve o email dos creditos, e como o cartão de credito nao é dele... )

entao ou ele aceita a surra ou vai preso tbm

ve se para de acabar com a manisfestação do pessoal!!!
vagaba e pilantra tem mais é que levar porrada mesmo!!!

olha ai... fala um monte de besteira do lado dele...
agente aqui escrevendo nesse topico idiota que ele criou e pra q ??
esse safad ta no msn o dia todo e ve se vem aqui no forum resolver?
ve se liga pra gente?
ve se fala alguma coisa???

ele ta nem ai... e por isso agente tem que é fazer um mutirão e chegar na casa dele e exigir que ele concerte o que fez... senao descer porrada mesmo !!!

ve se pode... agora quem compra ta errado???

entao... to vendendo um demons souls por 50 reais pra vc "razor wind"
só nao espera a entrega!
ai quando vc criar um topico me desclassificando eu vou falar
" a culpa é sua que comprou de mim"
 

Razor Wind

Novato
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
11
Mídia física e créditos são coisas bem diferentes. Analogia falha :D


Mas eu continuo achando que violência não é o caminho. Façam o que vocês acham correto então :(
 

dennyan

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
Bom cara vilolência não vai adiantar.
E como o Razor disse todos erramos .
Sabe o esperto que sempre quer levar vantagem e sempre acaba se ferrando por achar que não há ninguém mais esperto que ele.
Então somos nós.
E bom se vc quer mesmo fazer vá sozinho e bata nele.
Isso aqui é um forum para resolver um problema e não criar outros.
E pense que tudo isso que esta sendo escrito por você pode ser prova para o mesmo abrir um BO e te acusar de estar ameaçando e formando bando para ir agredir o mesmo.
Pense bem antes de escrever besteira.
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
Estou tentando entrar em contato com a sony porém não consigo alguém para atender. O numero é o mesmo já citado pela galera: 866-286-5123

Já stou com o service request number e tudo certinho.

Para aqueles que já entraram em contato, podem me dizer qual o ramal do atendente que vcs conversaram? Pode ser que isso facilite.

No aguardo. Valeu ae pessoal.
 

Razor Wind

Novato
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
11
rafinhaaa;5170745 disse:
Estou tentando entrar em contato com a sony porém não consigo alguém para atender. O numero é o mesmo já citado pela galera: 866-286-5123

Já stou com o service request number e tudo certinho.

Para aqueles que já entraram em contato, podem me dizer qual o ramal do atendente que vcs conversaram? Pode ser que isso facilite.

No aguardo. Valeu ae pessoal.

Não lembro, é no 2 ou no 3. Mas tem de ligar em um dos horarios que eles estão disponiveis. O ramal é só prestar atenção na mensagem automatica pra escolher
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
Razor Wind;5170788 disse:
Não lembro, é no 2 ou no 3. Mas tem de ligar em um dos horarios que eles estão disponiveis. O ramal é só prestar atenção na mensagem automatica pra escolher

Na verdade é assim: ao ligar uma mensagem automática diz para ter o service number em mãos e depois para digitar o numero/ramal do assistente que deseja falar (acho que sao 5 digitos) ou aguarda até que alguém o atenda.

Na mensagem ela não cita nenhum ramal ou tipo de serviço.

E após aguardar alguns segundos, a mensagem automática retorna dizendo que por motivos especiais não é possivel fazer o atendimento, e para retornar amanhã!

Que zica.. justo hoje que tenho tempo livre. durante a semana é complicado pra mim. trabalho integral e faço facul de noite. Tentarei no final de semana que vem, parece que eles atendem tbm, nao eh!?
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
rafinhaaa;5171534 disse:
Na verdade é assim: ao ligar uma mensagem automática diz para ter o service number em mãos e depois para digitar o numero/ramal do assistente que deseja falar (acho que sao 5 digitos) ou aguarda até que alguém o atenda.

Na mensagem ela não cita nenhum ramal ou tipo de serviço.

E após aguardar alguns segundos, a mensagem automática retorna dizendo que por motivos especiais não é possivel fazer o atendimento, e para retornar amanhã!

Que zica.. justo hoje que tenho tempo livre. durante a semana é complicado pra mim. trabalho integral e faço facul de noite. Tentarei no final de semana que vem, parece que eles atendem tbm, nao eh!?

Tem que lembrar que o horário de lá é o Pacific Time, não lembro ao certo quantas horas de diferença são da hora daqui e de lá, tinha postado isso antes, mas procura no google.
 

dennyan

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
Realista;5170699 disse:
dennyan, conseguiu ligar pra sony e pegar seu service number?

E o paypal, conseguiu fazer?

Cara viajei na quinta feira cheguei hoje.
Amanhã sem falta dou uma resposta a todos.
Acredito que o paypal vai rolar.
Agora só falta a Sony adiantar o lado dela me passando o Service request number.
 

BrUnOBullet

Larva
Mensagens
26
Reações
0
Pontos
1
Ai galera ... consegui minha conta de volta ... segui o tutorial que a galera criou ai ... realizei o Money Order e em dois dias minha conta estava de volta !!!
Infelizmente ainda não recebi um parecer do Dante !!!

Dante espero que não precise tomar medidas mais severas com relação a este caso ... estou a dias tentando conversar amigavelmente mas infelizmente você parece não querer colaborar ...
Aguardo um retorno seu, pois caso contrario serei obrigado a envolver meus advogados nisso !!!

Abraços
 

DanielDibob

Habitué da casa
Mensagens
921
Reações
0
Pontos
97
to esperando ele resolver ate hj tbm
no meu caso sao 4 contas
mais a principal ja consegui liberar ja

quero meu dinheiro de volta so isso
 

DanielDibob

Habitué da casa
Mensagens
921
Reações
0
Pontos
97
galera qualquer dúvida quanto ao money order pode perguntar
ja fiz o meu e minha conta voltou ao normal em 2 dias :D
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
leandronovy;5171547 disse:
Tem que lembrar que o horário de lá é o Pacific Time, não lembro ao certo quantas horas de diferença são da hora daqui e de lá, tinha postado isso antes, mas procura no google.

Eu vi ontem a diferença de horario... pacifc time são 4 horas de diferença em relação a nossa. Se aqui são 10:00 da manhã, lá são 6.

Tentei ligar desde as 2 da tarde daqui até umas 4 (que seriam meio dia lá). E dava o mesmo problema. Como trampo o dia todo só me resta o final de semana para tentar novamente.

A não ser que alguém queira quebrar o galho [kviraolho]
 
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
17
seguinte dante, tem até quinta a noite pra resolver.
ja que todo mundo quer ser pacifico, blz

resolva o meu até quinta cara. senao vai chover policia na sua casa. palhaço!
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
Deixei um recado no orkut do Dark,pedindo pra ele pagar a galera e pra ele aparecer aqui de vez enquando.
Ele respondeu:

(Dark)- Que adianta ficar dando as caras e ficarem criticando, eu aqui querendo ajudar, numa boa... fazendo maior preza e só sabem XINGAR... mesmo assim estou aqui tentando negociar com o gerente da Sony, estou quase concluindo o serviço aqui, assim que concluir ficarão sabendo!... agora se quiserem continuar xingando e me enchendo o sako... pode continuar numa boa... mais num sou igual os mesmos!, vou continuar fazendo as paradas aki pra resolver dx logo isso!...

Abraço brother... mals ae... num me leve a mal...

==================================================================

Quando tentei responder pra ele no orkut ja tinha bloqueado os recados.

Eu não preciso que negocie para mim eu preciso no momento é da grana pra poder pagar o MO.
Se alguem quiser que o dark negocie vão entrar em contato,acho muito dificil alguem querer isso.Quando o dark vendia todo mundo xingava mas ele tava sempre aqui faz o mesmo agora,aparece uma vez por semana,paga um,paga dois,pague alguns começa a se coçar meu velho.
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
NOVIDADES

Falei com uma amiga que mora nos USA e ela vai fazer o MO para mim,vou depositar para ela $55USD no Banco do Brasil,como outros já falaram aqui o MO custa $1 e ela disse que para retirar a grana desenbolça $2.Tem mais o trem ela disse que leva uma hora para chegar ao Banco do Brasil com conta(internacional), para pegar a grana.Se vai dar certo ainda não sei,veremos!!!
Falei com esta amiga e se der certo com o meu MO ela topou fazer para voces tambem ,ja coloquem ai:

MO : $1,00
Saque : $2,00
Trem : ???? Para facilitar vamos formar grupos.(Esperem eu resolver minha pendenga)
Valor devido : ???
Comissão : $5,00 a $6,00


Perguntei se ela ja havia recebido grana aqui do Brasil e se as taxas seriam somente estas ela falou que sim,então vamos torcer pra tudo der certo.

Uma pergunta pra quem fez o MO.
Ela vai ter que por o endereço dela americano e mais o Service Request Number,e tambem nosso ID?
 

_Gandour_

Habitué da casa
Mensagens
834
Reações
58
Pontos
99
gremio_rs;5177460 disse:
Deixei um recado no orkut do Dark,pedindo pra ele pagar a galera e pra ele aparecer aqui de vez enquando.
Ele respondeu:

(Dark)- Que adianta ficar dando as caras e ficarem criticando, eu aqui querendo ajudar, numa boa... fazendo maior preza e só sabem XINGAR... mesmo assim estou aqui tentando negociar com o gerente da Sony, estou quase concluindo o serviço aqui, assim que concluir ficarão sabendo!... agora se quiserem continuar xingando e me enchendo o sako... pode continuar numa boa... mais num sou igual os mesmos!, vou continuar fazendo as paradas aki pra resolver dx logo isso!...

Abraço brother... mals ae... num me leve a mal...

==================================================================

Quando tentei responder pra ele no orkut ja tinha bloqueado os recados.

Eu não preciso que negocie para mim eu preciso no momento é da grana pra poder pagar o MO.
Se alguem quiser que o dark negocie vão entrar em contato,acho muito dificil alguem querer isso.Quando o dark vendia todo mundo xingava mas ele tava sempre aqui faz o mesmo agora,aparece uma vez por semana,paga um,paga dois,pague alguns começa a se coçar meu velho.



Olha vou te dizer ein.. é ser mt cara de pau, como assim naum da resposta pq é xingado? Ora mais, qria q todo mundo ficasse feliz sabendo q ta participande de um crime?


Fez a m****? Então aguenta o tranco e faz o certo.
 

Razor Wind

Novato
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
11
Eu na posição dele tentaria rebater todas as críticas feitas no fórum mesmo... Fica complicado deixar todo o povo sem notícias.


Quanto ao MO, Gremio, alguns só colocaram o Service Request Number embaixo do endereço da Sony (escrito na frente do envelope), e outros colocaram dentro do envelope também um papel com dados da conta (login, e-mail e nome vinculados), mas todos deram certo até agora. Eu recomendo por o papel com os dados da conta, só pra ter certeza.
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
gremio_rs;5177460 disse:
Deixei um recado no orkut do Dark,pedindo pra ele pagar a galera e pra ele aparecer aqui de vez enquando.
Ele respondeu:

(Dark)- Que adianta ficar dando as caras e ficarem criticando, eu aqui querendo ajudar, numa boa... fazendo maior preza e só sabem XINGAR... mesmo assim estou aqui tentando negociar com o gerente da Sony, estou quase concluindo o serviço aqui, assim que concluir ficarão sabendo!... agora se quiserem continuar xingando e me enchendo o sako... pode continuar numa boa... mais num sou igual os mesmos!, vou continuar fazendo as paradas aki pra resolver dx logo isso!...

Abraço brother... mals ae... num me leve a mal...

==================================================================

Quando tentei responder pra ele no orkut ja tinha bloqueado os recados.

Eu não preciso que negocie para mim eu preciso no momento é da grana pra poder pagar o MO.
Se alguem quiser que o dark negocie vão entrar em contato,acho muito dificil alguem querer isso.Quando o dark vendia todo mundo xingava mas ele tava sempre aqui faz o mesmo agora,aparece uma vez por semana,paga um,paga dois,pague alguns começa a se coçar meu velho.

o cara da sony com quem mantenho contato disse que é impossivel resolver esse problema em massa, como o dante diz que está resolvendo...
 

DanielDibob

Habitué da casa
Mensagens
921
Reações
0
Pontos
97
gremio_rs;5177460 disse:
Deixei um recado no orkut do Dark,pedindo pra ele pagar a galera e pra ele aparecer aqui de vez enquando.
Ele respondeu:

(Dark)- Que adianta ficar dando as caras e ficarem criticando, eu aqui querendo ajudar, numa boa... fazendo maior preza e só sabem XINGAR... mesmo assim estou aqui tentando negociar com o gerente da Sony, estou quase concluindo o serviço aqui, assim que concluir ficarão sabendo!... agora se quiserem continuar xingando e me enchendo o sako... pode continuar numa boa... mais num sou igual os mesmos!, vou continuar fazendo as paradas aki pra resolver dx logo isso!...

Abraço brother... mals ae... num me leve a mal...

==================================================================

Quando tentei responder pra ele no orkut ja tinha bloqueado os recados.

Eu não preciso que negocie para mim eu preciso no momento é da grana pra poder pagar o MO.
Se alguem quiser que o dark negocie vão entrar em contato,acho muito dificil alguem querer isso.Quando o dark vendia todo mundo xingava mas ele tava sempre aqui faz o mesmo agora,aparece uma vez por semana,paga um,paga dois,pague alguns começa a se coçar meu velho.

eu n quero jeitinho com gerente nenhum de sony nenhuma
quero meu dinheiro de volta so isso do jeito que foi dado pra ele :kongpositivo:

ate pq ja arrumei minha conta nao ia adiantar nada [kfumando]
 

finalc

Habitué da casa
Mensagens
610
Reações
13
Pontos
74
ericfelipe2008 se for fazer B.O. me avisa e passa 1 copia assim eu faço 1 iqual tb =D~ fiquei de fazer + tava sem tempo, como tb ñ tenho todos os dados necessarios ñ fiz. Vamo fazer BO em massa que concerteza deve dar certo.

danieldibob cara eu to pagando para quem faça todo o processo para desbanir minha conta, acabei criando uma conta alternativa, como ñ dou nem a minima para trofeus, vou ver apenas se minha conta de uefa euro 08 pode ser transferida para conta atual se puder vou deixar do jeito que está mesmo e deletei os jogos =/~
 

caveirajf

Novato
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
6
esse papo d negociar c gerente da sony qual e,vc ja mentiu varias vezes aqui ,agora vem com essa ,meu irmao pra mim vc q deu esse tombo ,essa istoria d vendedor do e-bay puro ko, agora vem com esse ko d gerente da sony .ai ericfelipe 2008 ,to c vc esse troxa merecia era 1 porradas e outra esse emo fdp nao vai nos pagar entao devemos tomar as providencias agora antes q seja tard ,esse pilantra ta e ganhando tempo ,vamos fazer alguma coisa agora ou coisa certa ou a errada
 

mitodacaverna

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
0
Pontos
32
Engraçado o fato que quando o cara lesa vocês é crime, mas vocês irem espancar ele não é crime. O famoso 2 pesos 2 medidas.

Um erro não justifica o outro, meus amigos.
 

Realista

Larva
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
mitodacaverna;5181433 disse:
Engraçado o fato que quando o cara lesa vocês é crime, mas vocês irem espancar ele não é crime. O famoso 2 pesos 2 medidas.

Um erro não justifica o outro, meus amigos.


Dark Dante, ninguém tá dizendo que é a coisa certa, mas sim a opção que vc deu para nós, pois vc n tá tentando resolver só responde com mais mentiras.
 

mitodacaverna

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
0
Pontos
32
Dark Dante, ninguém tá dizendo que é a coisa certa, mas sim a opção que vc deu para nós, pois vc n tá tentando resolver só responde com mais mentiras.

hahahahaha

Sim sim ,eu sou o dark Dante, você me achou, parabéns campeão...



EDIT:

Edito minha resposta para deixar um questionamento apenas para o pessoal sensato (por favor molecada, veja bem eu disse pessoal sensato).

Antes de perguntar, afirmo que não sou o dark dante, nem sequer o conheço.

Pois bem, todos estão acusando o cara de ter enganado vocês e coisa e tals, pedindo o dinheiro de volta, chamando o cara de pilantra e bandido ecoisa e tals

Porém, se por algum acaso (veja bem que não estou dizendo que esse fato é verdadeiro, apenas estou dando o benefício da dúvida para o cara) aquela história dele ter sido enganado por um vendedor do ebay se comprovar verdadeira, e ele provar que foi tão enganado quanto enganou vocês, vocês irão parar de pedir para ele lhes reembolsar?

Novamente digo que não estou acusando ninguém nem querendo provocar revoltas por aqui, apenas estou curioso para saber se a acusação vale continuaria a mesma coisa, ou se haveria alguma boa razão para vocês terem sido mais enganados do que ele...
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
ele poderia vir aqui pelo menos pra mostrar um ou dois emails com a negociação com o gerente da sony [kviraolho]
 

Realista

Larva
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
mitodacaverna;5181614 disse:
hahahahaha

Sim sim ,eu sou o dark Dante, você me achou, parabéns campeão...



EDIT:

Edito minha resposta para deixar um questionamento apenas para o pessoal sensato (por favor molecada, veja bem eu disse pessoal sensato).

Antes de perguntar, afirmo que não sou o dark dante, nem sequer o conheço.

Pois bem, todos estão acusando o cara de ter enganado vocês e coisa e tals, pedindo o dinheiro de volta, chamando o cara de pilantra e bandido ecoisa e tals

Porém, se por algum acaso (veja bem que não estou dizendo que esse fato é verdadeiro, apenas estou dando o benefício da dúvida para o cara) aquela história dele ter sido enganado por um vendedor do ebay se comprovar verdadeira, e ele provar que foi tão enganado quanto enganou vocês, vocês irão parar de pedir para ele lhes reembolsar?

Novamente digo que não estou acusando ninguém nem querendo provocar revoltas por aqui, apenas estou curioso para saber se a acusação vale continuaria a mesma coisa, ou se haveria alguma boa razão para vocês terem sido mais enganados do que ele...

Tá bom Dark Dante, vc tá muito preocupado com o pessoal do forum cometer uma injustiça, pois vc aparece sempre aqui e está preocupado em resolver os problemas, tanto que está, num esforço heróico, tentando resolver com gerente da Sony.

O seu questionamento, Dark Dante, é um SE bem grande, e o pior, sem provas, pois até agora o que foi postado foi uma página de anúncio no ebay, nem sequer o nick no ebay ele postou ou qualquer coisa para garantir que houve a negociação.

Tava com pé atrás, mas to quase me juntado a galera que quer dar umas porradas nele, pelo menos a raiva passa.
 
Topo Fundo