O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Adorei o final, super sutil.
Mas a batalha contra
a Sister Friede
Foi A melhor.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Adorei o final, super sutil.
Mas a batalha contra
a Sister Friede
Foi A melhor.
Para mim também é a melhor boss fight do jogo.
Em Ringed City a melhor é a contra o Midir, porém não é tão épica quanto essa que citou.

Sobre o final
Se pensar um pouco dá para fazer um link até com bloodborne, como se ele fosse a próxima pintura

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Tbm imagino que ele esteja falando do Sword Master. Mas ai não seria um ninja, e sim mais pra um samurai.
A área que ele tá falando é a Sirris, um cachorro em frente a uma cova é exatamente aonde ela dá spawn. Ele provavelmente só errou ao descrever ela como um ninja.
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
A área que ele tá falando é a Sirris, um cachorro em frente a uma cova é exatamente aonde ela dá spawn. Ele provavelmente só errou ao descrever ela como um ninja.

A Sirris não spawna fora de Firelink. Não é ela.
E no link que ele postou o pessoal ta falando do Sword Master mesmo.
A área que ele descreveu foi o que me deixou confuso, mas ele deve ter se confundido.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
A Sirris não spawna fora de Firelink. Não é ela.
E no link que ele postou o pessoal ta falando do Sword Master mesmo.
A área que ele descreveu foi o que me deixou confuso, mas ele deve ter se confundido.
Eu confundi a Sirris porque a gear do Hodrick acaba ali na cova perto de onde os cachorros estão. Muito tempo sem jogar ><

Mas ele já esclareceu.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Eu confundi a Sirris porque a gear do Hodrick acaba ali na cova perto de onde os cachorros estão. Muito tempo sem jogar ><

Mas ele já esclareceu.

Tbm fiz a mesma confusão no meu primeiro post respondendo ele. Depois que eu fui conferir e vi que ela não aparecia lá mesmo, até editei o post.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
bora mudar de assunto? rsrsrs

o boss funkeiro caveira de pulseira dourada é bugado pra coop? tentei várias vezes ontem e os phantoms não entram na sala do boss.
tentei chamando com 1 phantom, com 2, e com 3, quando entro e toco na caveira, só fica eu na sala!!!
estou no pc.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
bora mudar de assunto? rsrsrs

o boss funkeiro caveira de pulseira dourada é bugado pra coop? tentei várias vezes ontem e os phantoms não entram na sala do boss.
tentei chamando com 1 phantom, com 2, e com 3, quando entro e toco na caveira, só fica eu na sala!!!
estou no pc.
Pow, também não consegui usar coop nesse boss, no entanto achei esse o boss mais fácil de toda série souls, dá nem graça esse cara aí, usar coop nele é apelação demais.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
bora mudar de assunto? rsrsrs

o boss funkeiro caveira de pulseira dourada é bugado pra coop? tentei várias vezes ontem e os phantoms não entram na sala do boss.
tentei chamando com 1 phantom, com 2, e com 3, quando entro e toco na caveira, só fica eu na sala!!!
estou no pc.
Tem que ser antes da porta, da sala com o calice. Tem um fantasminha npc lá.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu falo, falo e não me ouvem, quem não jogao multiplayer desse jogo está perdendo grande parte da diversão!
estou na área depois do Pontifice, ali onde fazem clube da luta, esse mapa é certo que se jogar emberado você será invadido!
pois bem, um cara me sumonou e fomos explorando a área, passamos dos gigantes de pedra, matamos 2 npcs cascudos, e abriu a parede secreta pra descer a longa escada até o fundo do poço onde ficam os cachorrões.
nisso alguém invade, antes da gente descer a escada, eu de bobeira usei a magia camaleão e virei estátua, e aí que foi hilário, o host vendo isso tambem usou e se transformou em estátua! kkkkkkkkkkkkk
posicionamos as estátuas (nós) simetricamente uma de cada lado na parede próximo a escada, e não é que o invasor passou e desceu a escada sem nem olhar pra gente! como tem pessoa que ainda cai nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois ele voltou da escada, passou de novo pela gente direto, e aí outro player invadiu kkkk
trocamos as estátuas de posição pra ver melhor a área, e lá vem o invasor passando direto, e depois o outro correndo atrás dele.
ficaram os dois lutando entre si, até que sobrou só um, e saiu nos procurando... e toda hora a gente mudava as estátuas de posição, e o cara passava e nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como eu ri disso pqp!!! e o melhor que tudo isso sem comunicação alguma, nem sei quem era o host.
esse jogo é bom demais!!!!!!!!!!!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Alguém sabe dizer se saiu algum patch pro Xbox One X para alguma melhoria extra ?
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Alguém só me diz se é mesmo humanamente possível vencer Abyss Watchers?

Eu que já passei por O&S, Manus, Kalameet, Fume Knight, Sir Alonne, Burnt Ivory King e acho que nenhum deu mais trabalho que esse(s) puto(s)
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Alguém só me diz se é mesmo humanamente possível vencer Abyss Watchers?

Eu que já passei por O&S, Manus, Kalameet, Fume Knight, Sir Alonne, Burnt Ivory King e acho que nenhum deu mais trabalho que esse(s) puto(s)
Po amigo, esse ai é facinho. Usa gold pine resin e vai pro abraço.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Po amigo, esse ai é facinho. Usa gold pine resin e vai pro abraço.
shows, vamos tentar essa noite. Eu sigo uma filosofia de vencer no braço sem usar nenhum power up mas não vai ter jeito

to desde domingo tentando, acho que perdi a mão pra Souls
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Alguém só me diz se é mesmo humanamente possível vencer Abyss Watchers?

Eu que já passei por O&S, Manus, Kalameet, Fume Knight, Sir Alonne, Burnt Ivory King e acho que nenhum deu mais trabalho que esse(s) puto(s)

shows, vamos tentar essa noite. Eu sigo uma filosofia de vencer no braço sem usar nenhum power up mas não vai ter jeito

to desde domingo tentando, acho que perdi a mão pra Souls

Isso ai é ferrugem amigo! Põe pra funcionar as habilidades ai que uma hora vai, e ai tu vai ver como os Abyss Watchers são fáceis.

Eles são suscetíveis a parrys e backstabs. Depois que o segundo Watcher aparecer, fique na defensiva até o terceiro surgir. Quando o terceiro surgir, deixe ele brigar com os outros e foque em atacar o principal quando surgir uma oportunidade. A segunda fase da luta é bem mais tranquila, não tem muito segredo.

Agora se tu agarrar mesmo nos Abyss Watchers... Recomendo nem continuar o jogo :klol
Pela frente tem só uma coleção de alguns dos bosses mais difíceis da série.
 
Ultima Edição:

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Dark Souls é um negócio muito loco mesmo. Depois de vários dias trancado nos Abyss Watchers sem qualquer perspectiva, liguei o vídeogame agora só pra dar uma tentada e do nada percebi que tinha decorado todos os movimentos deles e venci de primeira, praticamente sem tomar nenhum dano na segunda fase da luta.

Vai entender. Eu amo esse jogo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Dark Souls é um negócio muito loco mesmo. Depois de vários dias trancado nos Abyss Watchers sem qualquer perspectiva, liguei o vídeogame agora só pra dar uma tentada e do nada percebi que tinha decorado todos os movimentos deles e venci de primeira, praticamente sem tomar nenhum dano na segunda fase da luta.

Vai entender. Eu amo esse jogo.

Isso acontece porque no período de descanso o seu cérebro fixa na sua memória as habilidades que você adquire enquanto joga. Quando você retorna, descansado, você joga com sua memória muscular, você pega o timing do jogo e faz tudo com muito mais facilidade, como se nunca tivesse aprendido e soubesse desde sempre.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Isso acontece porque no período de descanso o seu cérebro fixa na sua memória as habilidades que você adquire enquanto joga. Quando você retorna, descansado, você joga com sua memória muscular, você pega o timing do jogo e faz tudo com muito mais facilidade, como se nunca tivesse aprendido e soubesse desde sempre.

Faz sentido.

E o mais loco é que a última vez que eu joguei foi quarta-feira, e lá mal chegava a tirar meia vida do boss na segunda fase, isso quando chegava nela. Aí 3 dias sem tocar no game, jogo como se fosse a coisa mais simples do mundo.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu estou empacado em 3 chefes ao mesmo tempo: Rei Sem Nome, Lorde das Cinzas e a Irmã Friede. Não consigo passar de nenhum.
Faz duas semanas que estou nessa. Estou quase para desistir do jogo.
:ksnif
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.823
Pontos
753
Eu estou empacado em 3 chefes ao mesmo tempo: Rei Sem Nome, Lorde das Cinzas e a Irmã Friede. Não consigo passar de nenhum.
Faz duas semanas que estou nessa. Estou quase para desistir do jogo.
:ksnif

Desses 3 a Irmã Friede é a mais fdp de todos os chefes. Até o Midir foi mais tranquilo :klol

O Rei sem nome não acho tão terrível assim, depois que pega os ataques dele vai de boa. O segredo foi uma ou duas porradas e esquiva. :kjoinha
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
eu joguei Dark Souls 1 e 2, e amo principalmente o 1, tanto é que eu zerei ele mais de uma vez, e eu era afim de catar Dark Souls 3 mas já ouvi falarem que é o pior dos 3 Dark Souls, e outra coisa que me desanimou é que soube que nerfaram pra caramba pyromancer, sim, isso mesmo, eu sou noobão que só joga no "easy mode".
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
eu joguei Dark Souls 1 e 2, e amo principalmente o 1, tanto é que eu zerei ele mais de uma vez, e eu era afim de catar Dark Souls 3 mas já ouvi falarem que é o pior dos 3 Dark Souls, e outra coisa que me desanimou é que soube que nerfaram pra caramba pyromancer, sim, isso mesmo, eu sou noobão que só joga no "easy mode".

Bom, eu particularmente gostei do 3, achei um jogo tao bom quanto qualquer outro. Se formos falar de DS em especifico, prefiro o primeiro tb por uma serie de fatores. Mas, se consiguir pegar em uma promo vale a pena sim o jogo eh bom.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
eu joguei Dark Souls 1 e 2, e amo principalmente o 1, tanto é que eu zerei ele mais de uma vez, e eu era afim de catar Dark Souls 3 mas já ouvi falarem que é o pior dos 3 Dark Souls, e outra coisa que me desanimou é que soube que nerfaram pra caramba pyromancer, sim, isso mesmo, eu sou noobão que só joga no "easy mode".

Exagero. DS3, no geral, é tão bom quanto os outros, e em alguns aspectos, bem melhor que os antecessores. Se vc gosta dos outros dois, não tem pq não jogar o 3.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
eu joguei Dark Souls 1 e 2, e amo principalmente o 1, tanto é que eu zerei ele mais de uma vez, e eu era afim de catar Dark Souls 3 mas já ouvi falarem que é o pior dos 3 Dark Souls, e outra coisa que me desanimou é que soube que nerfaram pra caramba pyromancer, sim, isso mesmo, eu sou noobão que só joga no "easy mode".

Dark Souls 3 é bom, mas também o considero o pior da série. É um jogo sem personalidade, ele vive a sombra do Dark Souls 1.

A From Software também virou uma vítima da "dificuldade tipo Dark Souls". Ao invés de tentarem inovar trazendo propostas divertidas de equipamentos e magias o jogo passou a se resumir em decorar os movimentos dos inimigos e bosses para conseguir esquivar e atacar na hora certa, por isso nerfaram tanto as magias.

Eu tentei zerar usando só magias ou piromancia mas são tão fracas e sem graça que acabei desistindo todas as vezes.

É um jogo meio quebrado nesse sentido ao contrário do Dark Souls 1 que nunca enjoo de zerar justamente por tudo funcionar bem, pois não tinham essa obrigação de focar na "dificuldade tipo Dark Souls".

Em grande parte isso tudo começou no Dark Souls 2, lembro que todo mês a From Software nerfava as magias e piromancias por reclamação de fãs pedindo maior dificuldade, mas não foram tão radicais quanto no 3.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
eu joguei Dark Souls 1 e 2, e amo principalmente o 1, tanto é que eu zerei ele mais de uma vez, e eu era afim de catar Dark Souls 3 mas já ouvi falarem que é o pior dos 3 Dark Souls, e outra coisa que me desanimou é que soube que nerfaram pra caramba pyromancer, sim, isso mesmo, eu sou noobão que só joga no "easy mode".

Joguei os 3, minha opinião é que vale muito apena jogar o 3 sim, pra mim, junto com o 1, são os melhores. No 3, a jobabilidade é finíssima, e o 1 é mais travadão, normal como era o primeiro. O que o 1 ganha de lavada é o level design, esse sim é primordial no 1. Achei o 1 meio fácil, talvez por ter sido o ultimo que joguei, e com muitas horas de DS3 nas costas. No DS3, tem cada boss fdp...

O dois achei o mais fraco comparando com o 1 e o 3, mas nem de longe um mau jogo.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Tem como não se envenenar no chão tipo Capital Profanada ou Jardim do Rei Decaído? Eu equipo o Anel Corta Veneno mas tudo que ele faz é trocar veneno por tóxico...
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Dark Souls é um negócio muito loco mesmo. Depois de vários dias trancado nos Abyss Watchers sem qualquer perspectiva, liguei o vídeogame agora só pra dar uma tentada e do nada percebi que tinha decorado todos os movimentos deles e venci de primeira, praticamente sem tomar nenhum dano na segunda fase da luta.

Vai entender. Eu amo esse jogo.

DS tem uma mecânica oculta meio safada. Você derrotou chefes difíceis primeiro?... Então aqueles que seriam mais fáceis se tornarão um pouco ou muito mais difíceis. Mas em cada tentativa o jogo diminui um pequenino % e num belo dia você passa, porque jogou bem, mas também porque o chefe ficou mais "normal". Existe um outro fator enigmático também e isso já aconteceu comigo várias vezes. Eu enfrento um chefe pela primeira vez, ele está incrivelmente fácil e eu o derroto. Mas se mesmo estando fácil eu me descuido e perco (muitas vezes faltando apenas mais um golpe), é possível que esse mesmo chefe vire o demônio e eu não consiga chegar nem na metade da barra nas próximas 5, 6, 7... tentativas.
Acho que existe um algoritmo bem complicado por trás porque a coisa pode ficar bem imprevisível, como foi o seu caso.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Tem como não se envenenar no chão tipo Capital Profanada ou Jardim do Rei Decaído? Eu equipo o Anel Corta Veneno mas tudo que ele faz é trocar veneno por tóxico...

Acho que vc tá confundindo as coisas aí.
O anel só aumenta a resistência a veneno (o que faz a barra ficar maior e, consequentemente, demorar mais encher), ele não troca um efeito por outro. E se bem me lembro, ele não funciona com toxic.

E tanto a área envenenada da Capital quanto o Jardim causam toxic mesmo.

O único jeito de combater é usar armaduras (e spells) resistentes a toxic e usar um item (a flor roxa e branca ou uma divine blessing) ou spell de cura pra cortar o efeito.

DS tem uma mecânica oculta meio safada. Você derrotou chefes difíceis primeiro?... Então aqueles que seriam mais fáceis se tornarão um pouco ou muito mais difíceis. Mas em cada tentativa o jogo diminui um pequenino % e num belo dia você passa, porque jogou bem, mas também porque o chefe ficou mais "normal". Existe um outro fator enigmático também e isso já aconteceu comigo várias vezes. Eu enfrento um chefe pela primeira vez, ele está incrivelmente fácil e eu o derroto. Mas se mesmo estando fácil eu me descuido e perco (muitas vezes faltando apenas mais um golpe), é possível que esse mesmo chefe vire o demônio e eu não consiga chegar nem na metade da barra nas próximas 5, 6, 7... tentativas.
Acho que existe um algoritmo bem complicado por trás porque a coisa pode ficar bem imprevisível, como foi o seu caso.

De onde tu tirou isso mano?:klol

Não existe nada desse tipo nos jogos não. A comunidade já mergulhou a fundo nos jogos, se existisse algo do tipo já teriam descoberto.
 
Topo Fundo