O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Darksiders 3 anunciado com lançamento em 27/11 e trailer inside [+it's Fury time]

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Mensagens
87.902
Reações
131.985
Pontos
949
Darksiders 3 ganha trailer, data de lançamento e edições especiais!


A THQ Nordic finalmente acabou com o suspense e revelou que Darksiders 3 será lançado ainda neste ano, em 27 de novembro. A empresa também divulgou um novo trailer de gameplay, que você confere acima, e detalhes sobre as edições especiais que o jogo terá.

Para quem quiser a versão digital, estarão disponíveis a Standard Edition, que vem com o jogo básico; a Deluxe Edition, que inclui uma armadura especial e dois futuros DLCs; e a Blades & Whip Edition, que tem o mesmo conteúdo da Deluxe, junto com Darksiders: Warmastered Edition e Darksiders 2: Deathfinitive Edition. Quem adquirir na pré-venda ainda terá acesso total ao jogo um dia antes do lançamento.

Já a edição física tem outras novidades. A pré-venda do jogo garante uma armadura exclusiva para a Fury, mas jogadores ainda têm a opção de obter a Collector’s Edition, por US$ 150 (R$ 570), que inclui uma estatueta da Fury, uma capa de metal, a trilha sonora oficial e um livro de artes. Por fim, também foi anunciada a Apocalypse Edition, por US$ 400 (R$ 1520), que tem os mesmos itens da Collector’s Edition, além de um medalhão dos Cavaleiros, pôster e estatuetas de Guerra, Morte e Vulgrim.

No terceiro capítulo da saga controlaremos Fury, uma maga que deve usar seu poder para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal. A magia de Fury será aumentada de várias formas, provendo acesso a novas armas, movimentos e habilidades especiais.

O título será um jogo de mundo aberto, onde o objetivo principal é derrotar “Os Sete Pecados Capitais” e seus serventes, que vão desde criaturas mágicas até seres humanos depravados.

Darksiders 3 será lançado em 27 de novembro.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/darksiders-3-ganha-trailer-data-de-lancamento-e-edicoes-especiais/

Está disponível para pré-venda nas lojas

https://store.steampowered.com/app/606280/Darksiders_III/
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4389-CUSA08880_00-DARKSIDERS3US001
https://www.microsoft.com/pt-br/p/darksiders-iii/bsvzcmgzv52l#pdpbundles





 


Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.602
Reações
41.431
Pontos
553
Os Gameplays que vi tinha uma movimentação zoada espero que tenham corrigido isso.
 

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
27.458
Reações
41.990
Pontos
594


Tomar no cu, porra de Fury, queria o Strife com dual pistols

Ou então jogar com a Peste e sair intoxicando todo mundo :kkk
 

carloshfc

Bam-bam-bam
Mensagens
9.753
Reações
13.550
Pontos
353
Rapaz, que gameplay com gráficos "simples".

Podem tratar de portar para o Switch, pois ele aguenta.

Isso parece God of War de PS2, só que rodando a 60fps, menos inimigos na tela, e uma mulher no lugar do Kratos.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


matgaudio

Bam-bam-bam
Mensagens
6.233
Reações
2.988
Pontos
414
dahora esse jogo de ios

na real agora, trailer bem bosta ein, poderiam ter editado melhor isso ai, não foi uma boa apresentação pro game...
 

G².

Bam-bam-bam
Mensagens
9.302
Reações
22.434
Pontos
353
Rusharam pra lançar antes do DMC5, prevejo bomba. Espero estar errado.
 

kapricorn

Bam-bam-bam
Mensagens
2.217
Reações
1.795
Pontos
234
Pô, eu mó curti, galera rsrs... Tô inclusive instalando o Darksiders 2 que tava no backlog até hoje pra tentar zerar antes de sair o 3 rs...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.417
Reações
16.831
Pontos
614
o aparente gameplay parece legal, até mais interessante que o dos 2 jogos anteriores (o combate do 1 é MUITO repetitivo)
mas realmente, puta merda .. o grafico tá bem, mas bem, mas bem simplão ... e tipo, tão simplão que nem arte resolve

entretanto, bom, deve então ser 60fps cravado né ?

de qualquer forma, um dia, pelo preço certo, até vale a compra
 

ludex

Bam-bam-bam
Mensagens
8.467
Reações
4.487
Pontos
419
Tava reclamando de nao terem soltado vídeo nenhum desde aquele gameplay na IGN ano passado, ainda bem que a Nordic acompanha a OS e resolveu calar o meu mimimi

Infelizmente, também nao fiquei muito animado com isso. Sim, realmente continua com a impressao que vao sair um pouco do foco hack n slash dos outros e tao indo mais pra um combate meio Dark Souls. Mas tá tudo parecendo simples até demais. Os outros jogos tinham gráficos mais limitados, mas ao menos compensavam em todo o resto, esse aí parece estar muito simples, muito vazio.

Como disseram aí, pode ser que fizeram uma ediçao ruim do vídeo. Eu torço pra que seja isso mesmo, vai ser uma pena o jogo nao conseguir manter o nível de qualidade depois de tanta luta pra franquia continuar viva
 

TanebadoX

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
15.333
Reações
7.978
Pontos
484
dahora esse jogo de ios

na real agora, trailer bem bosta ein, poderiam ter editado melhor isso ai, não foi uma boa apresentação pro game...
Tive essa mesma impressão, trailer horrível e amador, parece que fizeram rapidão nas coxas
 

teo77

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.796
Reações
12.540
Pontos
629
Sou fã das
Série e fico feliz com a chegada do jogo 3,finalmente. A história é bem bacana, curto o estilo e não vejo tantos defeitos que muitos apontaram nos jogos anteriores.

E pensar que quase ficamos sem essa IP.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Mensagens
87.902
Reações
131.985
Pontos
949
Estão discutindo por aí a discrepância dos preços entre as plataformas. Estranho mesmo.

Eu concordo que está aquém do que se espera. A jogabilidade parece decente como tem que ser, mas o gráfico parece de smartphones e tablets.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.537
Pontos
414
Adoro Darksiders 1 e gosto do 2, mas esse 3 por algum motivo não está me inspirando confiança e visualmente ele me parece estranho em comparação com os outros dois...espero estar enganado.
 

Cosmão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.572
Reações
12.996
Pontos
774
Estou rejogando Darksiders 1 e que jogo fenomenal!
Esse aí vai flopar.
 

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
7.861
Pontos
303
O primeiro é um jogão e a dublagem em espanhol ficou muito boa.
Agora o segundo é meio zoado,mas legal.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.537
Pontos
414
O primeiro é um jogão e a dublagem em espanhol ficou muito boa.
Agora o segundo é meio zoado,mas legal.
KKKKKK, também joguei em espanhol e realmente é sensacional a dublagem, meu irmão que é metido a só jogar em Inglês, se amarrou vendo eu jogar dublado em espanhol
 

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
7.861
Pontos
303
KKKKKK, também joguei em espanhol e realmente é sensacional a dublagem, meu irmão que é metido a só jogar em Inglês, se amarrou vendo eu jogar dublado em espanhol
Foi uma das melhores dublagens que já vi.
Na geração passada não era tão comum legendas e dublagens Br,então sempre deixava o console em espanhol.:klol
 

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.704
Reações
17.341
Pontos
553
Se for divertido como os outros , mas sem a enrolaçao do segundo, pode ser que compre antes, senao so em promo. Os primeiros tem uma boa legiao de fas, e conseguiram mais destaque depois da falencia da ThQ do que no momento de lancamento.
E esses preços hein, normalmente Steam e mais barato, nesse o xbox tem 3 pacotes e um de 119, e psn como sempre mais caro que qualquer lugar.
 

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.603
Reações
51.335
Pontos
959
Sinceridade sincera:
O problema não são os gráficos. Tanto que as imagens paradas estão bonitas
Essas animações que tão um cu de feias. Nível PS1.
 

Majima-San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.608
Reações
4.665
Pontos
303
Os dois outros são excelentes, mas dessa vez erraram na arte. Achei que desviou demais do material original. Tecnicamente apenas pouco melhor que os anteriores, vai atrapalhar um pouco a imersão, mas tenho certeza que será bom game, porque o lead designer dessa série manja demais
 

NJunior

Bam-bam-bam
Mensagens
2.880
Reações
7.620
Pontos
303
Espero a muito tempo este jogo! Acho que vai estar sensacional! :rox
 

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.324
Reações
22.367
Pontos
654
Parece ser gostosinho de jogar.
Essa franquia TEM que chegar, pelo menos, até o quinto jogo, onde você vai poder alternar entre os 4, numa batalha pós-apocalíptica.
 

maurosapo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.629
Reações
4.935
Pontos
329
Essa estilo de arte Overwatch like faz meus olhos sangrarem,
to esperando esse game a tanto tempo que vou acabar pegando mesmo assim.
 

Majima-San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.608
Reações
4.665
Pontos
303


O que acharam? Fiquei mais tranquilo quanto à arte, o trailer passa uma impressão errada.

Por esse gameplay não dá para analisar um dos pontos fortes do jogo: level design e puzzles, mas parece estar tudo no lugar. Ainda há alguns problemas de hit detection visíveis, ainda há tempo para se debruçarem até o lançamento.

O novo God of War elevou o nível do estilo à estratosfera, especialmente em polimento, o jogo pode sofrer um pouco com a crítica, mas fiquei menos preocupado vendo o gameplay. Acho que, assim como os demais, dentro do orçamento, será um jogo excelente.

Tenho os dois primeiros originais para XBox 360, pegarei no lançamento para apoiar os talentosos designers dessa série.
 

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Mensagens
87.902
Reações
131.985
Pontos
949
Bom, até agora o que vi foram ataques com um botão praticamente e nada de golpes especiais ou armas diferenciadas. Ou encantos ou seja lá o que for para dar mais variedade de golpes como foi nos dois anteriores. Espero que essa parte que mostraram seja mais para o início do jogo.
 

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
7.439
Pontos
304
Engraçado a galera reclamando querendo Darksiders com gráficos realistas rsrs. só quem é fã da franquia vai jogar de boa mesmo.
 
Topo